Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

de olho aqui..

e as fotos fefe, pra acompanharmos a evolução? hahah

:ph34r: :ph34r:

Publicidade

• Moderador
Postado
Em 06/09/2016 at 21:26, Laay disse:

de olho aqui..

Fotos pra que? Melhor vcs imaginarem uma Fefe sarada e bonitinha.  Não quero causar trauma em ninguém. :D

Postado
Em 06/09/2016 at 21:26, Laay disse:

de olho aqui..

Concordo com o Lay, se não tiver fotos como vamos acompanhar a evolução? :wub:

• Moderador
Postado

E aí galera!

Passando pra dizer que estou em dia com os treinos e com a dieta. 

Como havia contado, fiz um lixo na quarta-feira que me rendeu um quilo de retenção na balança e alguns elogios a  mais na academia, então o psicológico não bateu forte dessa vez, até mesmo porque eu tinha feito um belo AEJ como pré culpa pelo que viria a comer.

Ontem era dia de MMII, mas Fefe estava muito dolorida, então optei por peitoral/tríceps (eu acho o máximo mulher supinando) e ainda rolou um belo aero no transport.

Hoje tentarei fazer MMII, mas se não der certo, será abdomen e aeróbico.

Estou muito afinada com os aeróbicos pós treino  e como abandonei os AEJ durante a semana (estava me deixando muito fraca nos treinos), vou apostar neles por uma temporada.

Bons treinos a todos e foco na dieta!

• Moderador
Postado

Sábado tudo transcorreu bem: jejum foi estendido até mais tarde, por estar num compromisso pela manhã e treino (abdom e aero) ocorreu a após a primeira alimentação só com proteínas e gorduras.  Terminei o dia com as demais refeições, dentro do prazo estabelecido.

O domingo foi complicado.  Pela manhã (no jejum) teve dança em casa e tb estendi mais o jejum até mais tarde, mas só consegui fazer duas refeições no total e não bati as calorias por falta de tempo, considerando que na parte da tarde/noite houve muito treino em cima da cama (ao menos me hidratei).

E hoje é o famoso leg day.

• Supermoderador
Postado
2 minutos atrás, Fefe disse:

Sábado tudo transcorreu bem: jejum foi estendido até mais tarde, por estar num compromisso pela manhã e treino (abdom e aero) ocorreu a após a primeira alimentação só com proteínas e gorduras.  Terminei o dia com as demais refeições, dentro do prazo estabelecido.

O domingo foi complicado.  Pela manhã (no jejum) teve dança em casa e tb estendi mais o jejum até mais tarde, mas só consegui fazer duas refeições no total e não bati as calorias por falta de tempo, considerando que na parte da tarde/noite houve muito treino em cima da cama (ao menos me hidratei).

E hoje é o famoso leg day.

Qual o teu objetivo no momento?

• Moderador
Postado
4 horas atrás, Aless disse:

Qual o teu objetivo no momento?

Boa pergunta. 

Vou dar a resposta  partirndo do elogio do dia: "parabéns, vc está malhando correto" Ledo engano. 

Explico:

Eu venho buscando hipertrofia  há anos, me enchendo de carbo e treinando com muito peso e boa execução.  Sim, consegui pernas fortes e uma barriga. Mas não foi nada fenomenal, em termos de resultado,  nem com ciclo e acompanhamento.  Por isso me rendi ao jejum. Não havia mais nada a fazer a não ser mexer na dieta.

Sim, a dieta é  a rainha da festa. Portanto, o elogio correto seria: "Parabéns, está dietando direito!"

Então, desde que entrei no jejum, que adotei a LCHF, tenho tido excelentes  resultados e so penso em secar a barriga e a qualquer custo.

Dw fato perdi perna, mas fato melhor foi ver a barriga se transformando em abdômen.  E não poupei esforços. Fiz e faço de tudo e não ligo se catabolizar.

Saí de que 60 kg e estou com 56. Pouco? Para 1.58 de altura é  muita diferença no corpo.

Às vezes acho q vou terminar exatamente  no lugar de onde  parti: com 50 kg igual as bikinudas. 

Mas desencanei de ser maior.  Quero ser só melhor que ontem e estou conseguindo .

Então qual o objetivo?: perder gordura.! Por isso que meu descanso entre as séries é  tão pequeno. Coração acelera muito, transpiro e fico exausta e emagreço. 

E não deixo de fazer aero Pós treino. Só não consigo após o treino de pernas de segunda, devido a exaustão. 

Tá explicado?

4 horas atrás, mootley disse:

Fefe, porque você acha que o AEJ estava comprometendo seus treinos? Atrapalhando recuperação?

Seguinte: eu estava ficando muito exausta na hora dos treinos.

Fazia o AEJ  cedo  e só comia proteína e gordura lá pra uma e meia da tarde. Chegava no treino fraca.

Então, como já obtive boa evolução, decidi fazer pós treino. Assim, chego mais bem disposta na academia.

O ideal seria treinar cedo e fazer o AEJ após.  Dá super certo mas isso eu só faço no sábado, porque não tenho tempo durante a semana.

Postado
2 horas atrás, Fefe disse:

Boa pergunta. 

Vou dar a resposta  partirndo do elogio do dia: "parabéns, vc está malhando correto" Ledo engano. 

Explico:

Eu venho buscando hipertrofia  há anos, me enchendo de carbo e treinando com muito peso e boa execução.  Sim, consegui pernas fortes e uma barriga. Mas não foi nada fenomenal, em termos de resultado,  nem com ciclo e acompanhamento.  Por isso me rendi ao jejum. Não havia mais nada a fazer a não ser mexer na dieta.

Sim, a dieta é  a rainha da festa. Portanto, o elogio correto seria: "Parabéns, está dietando direito!"

Então, desde que entrei no jejum, que adotei a LCHF, tenho tido excelentes  resultados e so penso em secar a barriga e a qualquer custo.

Dw fato perdi perna, mas fato melhor foi ver a barriga se transformando em abdômen.  E não poupei esforços. Fiz e faço de tudo e não ligo se catabolizar.

Saí de que 60 kg e estou com 56. Pouco? Para 1.58 de altura é  muita diferença no corpo.

Às vezes acho q vou terminar exatamente  no lugar de onde  parti: com 50 kg igual as bikinudas. 

Mas desencanei de ser maior.  Quero ser só melhor que ontem e estou conseguindo .

Então qual o objetivo?: perder gordura.! Por isso que meu descanso entre as séries é  tão pequeno. Coração acelera muito, transpiro e fico exausta e emagreço. 

E não deixo de fazer aero Pós treino. Só não consigo após o treino de pernas de segunda, devido a exaustão. 

Tá explicado?

Seguinte: eu estava ficando muito exausta na hora dos treinos.

Fazia o AEJ  cedo  e só comia proteína e gordura lá pra uma e meia da tarde. Chegava no treino fraca.

Então, como já obtive boa evolução, decidi fazer pós treino. Assim, chego mais bem disposta na academia.

O ideal seria treinar cedo e fazer o AEJ após.  Dá super certo mas isso eu só faço no sábado, porque não tenho tempo durante a semana.

Fefe, você está seguindo low carb, qual a quantidade máxima de carb (g) diário que você está utilizando?

Você está fazendo refeeds? Você está acompanhando meu relato, estou pensando em fazer um teste com low carb consumindo a mesma quantidade calórica.

• Supermoderador
Postado

Tá explicado sim. E eu lembro bem a tua primeira tentativa no jejum, o desespero da perda de peso, os probleminhas extras... mas tentou de novo, muito bom. Foco no objetico ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...