Power_tr00 9.378 Postado Fevereiro 1, 2021 às 16:32 Postado Fevereiro 1, 2021 às 16:32 23 minutos atrás, Fefe disse: Final de semana foi leve com meu aeróbico em jejum, um dia nas escadas e outro na piscina. Afora isso, bolei um "treinin" suave de pole dance, pra aprimorar a força e alguns moves. Porém ontem de noite me aborreci grandemente o que interferiu negativamente no meu sono e hoje estou devagar quase parando justo no dia de quadríceps. Mas garanto que vou arrumar forças sabe lá de onde mas vou treinar bonito. O imposto é manter o foco. Vai dar bão Lembre que mesmo um treino meia boca é melhor do que treino nenhum E você tem raça bagaray. Vai fazer seu melhor Fefe reagiu a isso 1
Richard Thomas 3.814 Postado Fevereiro 1, 2021 às 16:58 Postado Fevereiro 1, 2021 às 16:58 50 minutos atrás, Fefe disse: Mas garanto que vou arrumar forças sabe lá de onde mas vou treinar bonito. tenho ctz que vc fará um otimo treino Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6.228 Postado Fevereiro 3, 2021 às 13:34 Autor Moderador Postado Fevereiro 3, 2021 às 13:34 Em 01/02/2021 em 13:58, Richard Thomas disse: tenho ctz que vc fará um otimo treino Treinei na raça mesmo. Consegui subir peso na passada e na extensora de quadril. E reconheço que estou ganhando força. Na terça fiz meu treino mais na obrigação, pq estava cansada, mas subi o peso no stiff e na elevação de ombro. De pouquinho em pouquinho vou evoluindo. Ontem não fiz AEJ, mas hoje rolou nas escadas e consegui fazer em nivel maior, o que demonstra o aumento da minha resistência. Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 2
Power_tr00 9.378 Postado Fevereiro 3, 2021 às 13:43 Postado Fevereiro 3, 2021 às 13:43 8 minutos atrás, Fefe disse: Treinei na raça mesmo. Consegui subir peso na passada e na extensora de quadril. E reconheço que estou ganhando força. Na terça fiz meu treino mais na obrigação, pq estava cansada, mas subi o peso no stiff e na elevação de ombro. De pouquinho em pouquinho vou evoluindo. Ontem não fiz AEJ, mas hoje rolou nas escadas e consegui fazer em nivel maior, o que demonstra o aumento da minha resistência. raça é seu nome vencedora total Fefe reagiu a isso 1
lucasbeker88 1.640 Postado Fevereiro 3, 2021 às 13:59 Postado Fevereiro 3, 2021 às 13:59 24 minutos atrás, Fefe disse: Treinei na raça mesmo. Consegui subir peso na passada e na extensora de quadril. E reconheço que estou ganhando força. Na terça fiz meu treino mais na obrigação, pq estava cansada, mas subi o peso no stiff e na elevação de ombro. De pouquinho em pouquinho vou evoluindo. Ontem não fiz AEJ, mas hoje rolou nas escadas e consegui fazer em nivel maior, o que demonstra o aumento da minha resistência. A braba tem nome ! 🚀🚀🚀 Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6.228 Postado Fevereiro 4, 2021 às 19:25 Autor Moderador Postado Fevereiro 4, 2021 às 19:25 Fiz muita farra hoje e o corpo está apresentando cansaço, portanto vou adaptar para um treino possível e ver até onde consigo manter meu protocolo atual. Todo mundo sabe que whey com leite fica gostoso. Whey com pasta de amendoim vira doce, mas eu descobri que whey com chá de camomila me faz dornir bem, estando com boa proteína e ainda é delicioso (gosto pessoalmente). Richard Thomas, Power_tr00 e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 3
Power_tr00 9.378 Postado Fevereiro 4, 2021 às 19:31 Postado Fevereiro 4, 2021 às 19:31 4 minutos atrás, Fefe disse: Fiz muita farra hoje e o corpo está apresentando cansaço, portanto vou adaptar para um treino possível e ver até onde consigo manter meu protocolo atual. Todo mundo sabe que whey com leite fica gostoso. Whey com pasta de amendoim vira doce, mas eu descobri que whey com chá de camomila me faz dornir bem, estando com boa proteína e ainda é delicioso (gosto pessoalmente). sério isso da camolila? Fefê ensinando bruxaria vou testar a poção e fala que tá cansada pra treinar amanhã aparece subi cargas em tudo raçuda Fefe reagiu a isso 1
slartbartf 42 Postado Fevereiro 4, 2021 às 19:35 Postado Fevereiro 4, 2021 às 19:35 7 minutos atrás, Fefe disse: whey com chá de camomila Posso estar errado, mas acho que não é uma boa, no quesito de aproveitar o whey. Muitos chás possuem tanino, alguns em forma de catequina, outros em flavonóides. Todo tipo de tanino possui a propriedade de inibir parte da absorção de proteínas e ferro pelo organismo.
Power_tr00 9.378 Postado Fevereiro 4, 2021 às 21:55 Postado Fevereiro 4, 2021 às 21:55 2 horas atrás, slartbartf disse: Posso estar errado, mas acho que não é uma boa, no quesito de aproveitar o whey. Muitos chás possuem tanino, alguns em forma de catequina, outros em flavonóides. Todo tipo de tanino possui a propriedade de inibir parte da absorção de proteínas e ferro pelo organismo. Tanino. Vou tomar whey com vinho. Camomila não tem taninos... Eu sentiria... Mas agora estou a pensar em taninos amaciados por 18 meses em barrica de carvalho francês....
Richard Thomas 3.814 Postado Fevereiro 5, 2021 às 11:54 Postado Fevereiro 5, 2021 às 11:54 16 horas atrás, Power_tr00 disse: e fala que tá cansada pra treinar amanhã aparece subi cargas em tudo up kkkkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora