Moderador Este é um post popular. Fefe 6128 Postado Janeiro 26, 2021 às 15:31 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Janeiro 26, 2021 às 15:31 (editado) Vou ser muito franca. Eu acho que esse treino de quadríceps e posteriores não me levará a lugar nenhum. Ouso até dizer que perdi um pouco de MM. Primeiro, pq são poucos exercícios para essas musculaturas e segundo, pq o treinador exigiu de mim um agacho bem fundo e que no leg 45 unilateral eu bata a coxa no peito, portanto a carga caiu muito. Como são só 6 repetições, acho que está dando ruim mas vou pagar o preço pra ver onde vai dar. O resto da musculatura sinto que o trabalho está sendo feito adequadamente. Daí que tenho abusado da escada, pq sinto que a carga dá um up na musculatura da🦵, eu ganho mais resistência e ainda fortaleço o core pra manter a postura. Tenho pingado de suor, coisa que nunca foi de acontecer comigo na vida. E essa noite meu sono foi prejudicado. Acordei amarga e isso me faz ter mais foco, pq detonando no treino, recupero meu lado doce (meio amargo). O importante é ter bom humor Sem ele, a vida fica muito mais sofrida. Editado Janeiro 26, 2021 às 15:33 por Fefe Richard Thomas, Vecchio, lucasbeker88 e 2 outros reagiu a isso 5
Power_tr00 9287 Postado Janeiro 26, 2021 às 16:06 Postado Janeiro 26, 2021 às 16:06 32 minutos atrás, Fefe disse: Vou ser muito franca. Eu acho que esse treino de quadríceps e posteriores não me levará a lugar nenhum. Ouso até dizer que perdi um pouco de MM. Primeiro, pq são poucos exercícios para essas musculaturas e segundo, pq o treinador exigiu de mim um agacho bem fundo e que no leg 45 unilateral eu bata a coxa no peito, portanto a carga caiu muito. Como são só 6 repetições, acho que está dando ruim mas vou pagar o preço pra ver onde vai dar. O resto da musculatura sinto que o trabalho está sendo feito adequadamente. Daí que tenho abusado da escada, pq sinto que a carga dá um up na musculatura da🦵, eu ganho mais resistência e ainda fortaleço o core pra manter a postura. Tenho pingado de suor, coisa que nunca foi de acontecer comigo na vida. E essa noite meu sono foi prejudicado. Acordei amarga e isso me faz ter mais foco, pq detonando no treino, recupero meu lado doce (meio amargo). O importante é ter bom humor Sem ele, a vida fica muito mais sofrida. Segue vencendo Deixando amargura pra trás Esse treino deve ser pra criar força. Se seu treinador tiver mais de 3 neurônios ele vai usar a força pra criar mais hipertrofia no futuro E aposto que você não seguiria um treino QQ. No mais... Só alegria Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6128 Postado Janeiro 26, 2021 às 20:28 Autor Moderador Postado Janeiro 26, 2021 às 20:28 4 horas atrás, Power_tr00 disse: Esse treino deve ser pra criar força. Se seu treinador tiver mais de 3 neurônios ele vai usar a força pra criar mais hipertrofia no futuro É o que ele objetiva. Necessariamente não é o meu desejo, mas cumpro. Power_tr00 reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6128 Postado Janeiro 28, 2021 às 15:44 Autor Moderador Postado Janeiro 28, 2021 às 15:44 Apesar dos pesares ando toda feliz. Terça mandei um treinão de posteriores/superiores que deu gosto de ver. Aliás, confesso que me admiro no espelho enquanto treino (em exercícios clássicos como rosca bíceps, elevação lateral, desenvolvimento, etc, ). Dá gosto de ver a musculatura desenhada no espelho (todo maromba tem síndrome de narciso). Mas tem o lado técnico, pq vejo se a execução está no padrão também. Ô vida gostosa! E terminar o treino com a sensação de dever cumprido é a glória. Ontem foi só pole dance, que tenho feito menos, mas continuo amando. E hoje é leg day 🔥. Tô preparada. slartbartf e Power_tr00 reagiu a isso 2
Richard Thomas 3814 Postado Janeiro 28, 2021 às 16:15 Postado Janeiro 28, 2021 às 16:15 30 minutos atrás, Fefe disse: confesso que me admiro no espelho enquanto treino up 30 minutos atrás, Fefe disse: todo maromba tem síndrome de narciso up tbm kkk 30 minutos atrás, Fefe disse: Tô preparada Sempre está Fefe, mesmo qndo acha que nao, sempre esta....em todos os sentidos Fefe reagiu a isso 1
lucasbeker88 1640 Postado Janeiro 28, 2021 às 16:41 Postado Janeiro 28, 2021 às 16:41 56 minutos atrás, Fefe disse: Dá gosto de ver a musculatura desenhada no espelho (todo maromba tem síndrome de narciso). Eu amo isso ! 56 minutos atrás, Fefe disse: é leg day 🔥. Tô preparada. Pra cima Fefe 🚀🚀💪🏼 Fefe reagiu a isso 1
Otto_ 52 Postado Janeiro 28, 2021 às 16:42 Postado Janeiro 28, 2021 às 16:42 56 minutos atrás, Fefe disse: E terminar o treino com a sensação de dever cumprido é a glória. Essa é uma das melhores partes!! Durmo até tranquilo depois!! haha Ainda mais que tô treinando 23h. Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 9287 Postado Janeiro 28, 2021 às 16:49 Postado Janeiro 28, 2021 às 16:49 1 hora atrás, Fefe disse: Apesar dos pesares ando toda feliz. Terça mandei um treinão de posteriores/superiores que deu gosto de ver. Aliás, confesso que me admiro no espelho enquanto treino (em exercícios clássicos como rosca bíceps, elevação lateral, desenvolvimento, etc, ). Dá gosto de ver a musculatura desenhada no espelho (todo maromba tem síndrome de narciso). Mas tem o lado técnico, pq vejo se a execução está no padrão também. Ô vida gostosa! E terminar o treino com a sensação de dever cumprido é a glória. Ontem foi só pole dance, que tenho feito menos, mas continuo amando. E hoje é leg day 🔥. Tô preparada. Senta o pau Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6128 Postado Janeiro 29, 2021 às 19:10 Autor Moderador Postado Janeiro 29, 2021 às 19:10 Ontem fiz o melhor treino da semana até agora. Finalmente subi carga no smith e fiquei bem satisfeita. A elevação pélvica continua sendo o terror do treino. Tb subi o peso na extensão de quadril na polia. Terminei no laço da academia fechar e saí de lá ainda ofegante. Tudo que eu queria, era deitar. Hoje fiz meu aej nas escadas e agora estou me preparando pra treinar às 17 horas. Power_tr00, slartbartf, Azyzz Br Remastered e 1 outro reagiu a isso 4
Moderador Fefe 6128 Postado Fevereiro 1, 2021 às 16:08 Autor Moderador Postado Fevereiro 1, 2021 às 16:08 Final de semana foi leve com meu aeróbico em jejum, um dia nas escadas e outro na piscina. Afora isso, bolei um "treinin" suave de pole dance, pra aprimorar a força e alguns moves. Porém ontem de noite me aborreci grandemente o que interferiu negativamente no meu sono e hoje estou devagar quase parando justo no dia de quadríceps. Mas garanto que vou arrumar forças sabe lá de onde mas vou treinar bonito. O imposto é manter o foco. MBD, Azyzz Br Remastered e Power_tr00 reagiu a isso 3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora