Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fefe

Posts Recomendados

• Moderador

Fefe retornando, mas não  parei esse tempo.

Na quinta-feira treinei os quadríceps, panturtilhas e ombros, em jejum e sábado foi a vez dos posteriores e glúteos. 

Realmente treinar em jejum é  maravilhoso para mim, mas o pump fica prejudicado, no meu singelo ponto de vista.

E estar à beira de completar 52 anos e observar uma mocinha de  uns 20 anos te analisando na academia, não tem preço. 

Quase falei pra ela: vc é  meu passado (magrela) e se você se dedicar, teu futuro vai ser melhor do que o meu atual.

Final de um ciclo. No total, foram 8 semanas desse treino e hoje inicio novo mesociclo, em parte bem diferente do que venho fazendo e vou relatando aqui. 

É  esse processo de construção do físico do fisioculturismo que me fascina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Fefe disse:

E estar à beira de completar 52 anos e observar uma mocinha de  uns 20 anos te analisando na academia, não tem preço.

tenha ctz que nao é só ela nao viu

1 hora atrás, Fefe disse:

É  esse processo de construção do físico do fisioculturismo que me fascina.

e desde que te acompanho, posso afirmar que vc faz esse processo com maestria 🥰

Link para o comentário

• Moderador

Novo treino A:

1 Elevação de quadril( cluster set) 4× 20, de 4 em 4, descanso de 20 seg entre essas repetições.   Eu morri na 4 série. 

2 Terra convencional 4 x 6 pesado.

3 Leg 45 unilateral  4 x 6. 

4 Agachamento no smith pq de lesivo não  tem nada se bem executado. 4x6

5 Passada com halteres (nunca fiz na vida) 4x12 cada perna. Pra minha  surpresa,  consegui  fazer direito. 

6 e 7 Extensão e abdução de quadril na polia.  4x12 de cada (acabou comigo).

Impressionante que não coloquei carga pesada no leg nem na passada, mas hoje  os quadríceps estãor eclamando. 

AEJ mantido na pressão. 

23 horas atrás, Richard Thomas disse:

desde que te acompanho, posso afirmar que vc faz esse processo com maestria 🥰

Desde que  vc me acompanha estou buscando desfazer as barradas que cometi no passado.

Link para o comentário

17 minutos atrás, Fefe disse:

Novo treino A:

1 Elevação de quadril( cluster set) 4× 20, de 4 em 4, descanso de 20 seg entre essas repetições.   Eu morri na 4 série. 

5 Passada com halteres (nunca fiz na vida) 4x12 cada perna. Pra minha  surpresa,  consegui  fazer direito. 

Impressionante que não coloquei carga pesada no leg nem na passada, mas hoje  os quadríceps estãor eclamando. 

AEJ mantido na pressão. 

Desde que  vc me acompanha estou buscando desfazer as barradas que cometi no passado.

Reação : Gostei!.

tem que racionar as reações, estão me dando uma por dia krai... kk

Link para o comentário

22 minutos atrás, Fefe disse:

Novo treino A:

AEJ mantido na pressão. 

bom demais ver relato.

segue na vibe

sua disciplina e raça inspiram

Link para o comentário

• Moderador

Como pode um treino com cargas baixas e poucas repetições deixar uma Fefe treinada com dor tardia no reto femoral e vasto  medial até  hoje ? O corpo é  uma máquina obscura.

Pois bem. Fiz o treino  B filmando para o treinador e isso dá trabalho. Resultado, deixei duas séries de  dois exercícios por fazer. 

O bom foi subir as cargas dos exercícios de posterior e dar conta do recado, no iníciodo treino. . 

No mais, o trabalho dos ombros  continua e foi incluído o trabalho do bíceps e tríceps, conjugado.

Treino B

1 cama flexora: 5 x 6+20

2 stiff: 5 x 6

3 desenvolvimento com halteres 4 x 8

4 elevação lateral com halteres  4 x 10

5 elevação lateral na polia  4 x 10

6 rosca bíceps e triceps testa com halteres 4 x 8

7 rosca martelo e triceps francês com halteres  4 x 8

AEJ tem sido mantido a despeito de qq contratempo.

Segue o jogo.

Link para o comentário

Agora, Fefe disse:

Como pode um treino com cargas baixas e poucas repetições deixar uma Fefe treinada com dor tardia no reto femoral e vasto  medial até  hoje ? O corpo é  uma máquina obscura.

Pois bem. Fiz o treino  B filmando para o treinador e isso dá trabalho. Resultado, deixei duas séries de  dois exercícios por fazer. 

O bom foi subir as cargas dos exercícios de posterior e dar conta do recado, no iníciodo treino. . 

No mais, o trabalho dos ombros  continua e foi incluído o trabalho do bíceps e tríceps, conjugado.

Treino B

1 cama flexora: 5 x 6+20

2 stiff: 5 x 6

3 desenvolvimento com halteres 4 x 8

4 elevação lateral com halteres  4 x 10

5 elevação lateral na polia  4 x 10

6 rosca bíceps e triceps testa com halteres 4 x 8

7 rosca martelo e triceps francês com halteres  4 x 8

AEJ tem sido mantido a despeito de qq contratempo.

Segue o jogo.

segue jogo da vencedora!

tríceps e bíceps no mesmo dia

gostamos!

Link para o comentário

• Moderador

Realizei o segundo treino A com certa dificuldade. 

Apesar de subir a carga no agacho, leg e passada, quem me desgastou muito foi a elevação pélvica e o terra, os primeiros exercícios. . 

Qdo fechei o treino mal tinha força pra ir embora. 

Não sei se eu estava mais cansada, mas foi um treino desgastante demais. 

Dormi como pedra e hoje fiz meu AEJ nas escadas.

Minha sorte foi dormir bem.

Lá  vou eu pro treino B.

Link para o comentário

• Moderador

Hello meu povo. Quem vos fala é  uma mulher muito treinada. 

O fds de descanso foi decisivo para um treino cabuloso de quadríceps e glúteos.  Entendi que esse treino A tem que dar mais do que eu  posso e a intensidade é  monstra. Estou me superando.

O treino B (isquiotibiais, braço e deltóides) pega fogo só  no início (isquiotibiais) mas depois é  execução cadenciada com pouca carga e pouco descanso. 

No meio disso quem está me ajudando demais é  o AEJ,  que alterno entre escada e elíptico  mas faço  TSD. Sinto minha resistência aumentando. 

E perdi peso nessa brincadeira. Pode parecer pouco mas perdi meio quilo em meio a dieta calórica.  E acho que foi só  gordura pq me sinto densa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...