Moderador Fefe 6101 Postado Janeiro 4, 2021 às 15:27 Autor Moderador Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 às 15:27 Fefe retornando, mas não parei esse tempo. Na quinta-feira treinei os quadríceps, panturtilhas e ombros, em jejum e sábado foi a vez dos posteriores e glúteos. Realmente treinar em jejum é maravilhoso para mim, mas o pump fica prejudicado, no meu singelo ponto de vista. E estar à beira de completar 52 anos e observar uma mocinha de uns 20 anos te analisando na academia, não tem preço. Quase falei pra ela: vc é meu passado (magrela) e se você se dedicar, teu futuro vai ser melhor do que o meu atual. Final de um ciclo. No total, foram 8 semanas desse treino e hoje inicio novo mesociclo, em parte bem diferente do que venho fazendo e vou relatando aqui. É esse processo de construção do físico do fisioculturismo que me fascina. hellcaT, Richard Thomas, Power_tr00 e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Janeiro 4, 2021 às 16:36 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 às 16:36 1 hora atrás, Fefe disse: E estar à beira de completar 52 anos e observar uma mocinha de uns 20 anos te analisando na academia, não tem preço. tenha ctz que nao é só ela nao viu 1 hora atrás, Fefe disse: É esse processo de construção do físico do fisioculturismo que me fascina. e desde que te acompanho, posso afirmar que vc faz esse processo com maestria 🥰 Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6101 Postado Janeiro 5, 2021 às 16:35 Autor Moderador Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 às 16:35 Novo treino A: 1 Elevação de quadril( cluster set) 4× 20, de 4 em 4, descanso de 20 seg entre essas repetições. Eu morri na 4 série. 2 Terra convencional 4 x 6 pesado. 3 Leg 45 unilateral 4 x 6. 4 Agachamento no smith pq de lesivo não tem nada se bem executado. 4x6 5 Passada com halteres (nunca fiz na vida) 4x12 cada perna. Pra minha surpresa, consegui fazer direito. 6 e 7 Extensão e abdução de quadril na polia. 4x12 de cada (acabou comigo). Impressionante que não coloquei carga pesada no leg nem na passada, mas hoje os quadríceps estãor eclamando. AEJ mantido na pressão. 23 horas atrás, Richard Thomas disse: desde que te acompanho, posso afirmar que vc faz esse processo com maestria 🥰 Desde que vc me acompanha estou buscando desfazer as barradas que cometi no passado. Power_tr00 e Richard Thomas reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
projetohuck2 4243 Postado Janeiro 5, 2021 às 16:53 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 às 16:53 17 minutos atrás, Fefe disse: Novo treino A: 1 Elevação de quadril( cluster set) 4× 20, de 4 em 4, descanso de 20 seg entre essas repetições. Eu morri na 4 série. 2 Terra convencional 4 x 6 pesado. 3 Leg 45 unilateral 4 x 6. 4 Agachamento no smith pq de lesivo não tem nada se bem executado. 4x6 5 Passada com halteres (nunca fiz na vida) 4x12 cada perna. Pra minha surpresa, consegui fazer direito. 6 e 7 Extensão e abdução de quadril na polia. 4x12 de cada (acabou comigo). Impressionante que não coloquei carga pesada no leg nem na passada, mas hoje os quadríceps estãor eclamando. AEJ mantido na pressão. Desde que vc me acompanha estou buscando desfazer as barradas que cometi no passado. Reação : Gostei!. tem que racionar as reações, estão me dando uma por dia krai... kk Torf e Fefe reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9262 Postado Janeiro 5, 2021 às 16:58 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 às 16:58 22 minutos atrás, Fefe disse: Novo treino A: 1 Elevação de quadril( cluster set) 4× 20, de 4 em 4, descanso de 20 seg entre essas repetições. Eu morri na 4 série. 2 Terra convencional 4 x 6 pesado. 3 Leg 45 unilateral 4 x 6. 4 Agachamento no smith pq de lesivo não tem nada se bem executado. 4x6 5 Passada com halteres (nunca fiz na vida) 4x12 cada perna. Pra minha surpresa, consegui fazer direito. 6 e 7 Extensão e abdução de quadril na polia. 4x12 de cada (acabou comigo). Impressionante que não coloquei carga pesada no leg nem na passada, mas hoje os quadríceps estãor eclamando. AEJ mantido na pressão. Desde que vc me acompanha estou buscando desfazer as barradas que cometi no passado. bom demais ver relato. segue na vibe sua disciplina e raça inspiram Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6101 Postado Janeiro 7, 2021 às 12:53 Autor Moderador Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 às 12:53 Como pode um treino com cargas baixas e poucas repetições deixar uma Fefe treinada com dor tardia no reto femoral e vasto medial até hoje ? O corpo é uma máquina obscura. Pois bem. Fiz o treino B filmando para o treinador e isso dá trabalho. Resultado, deixei duas séries de dois exercícios por fazer. O bom foi subir as cargas dos exercícios de posterior e dar conta do recado, no iníciodo treino. . No mais, o trabalho dos ombros continua e foi incluído o trabalho do bíceps e tríceps, conjugado. Treino B 1 cama flexora: 5 x 6+20 2 stiff: 5 x 6 3 desenvolvimento com halteres 4 x 8 4 elevação lateral com halteres 4 x 10 5 elevação lateral na polia 4 x 10 6 rosca bíceps e triceps testa com halteres 4 x 8 7 rosca martelo e triceps francês com halteres 4 x 8 AEJ tem sido mantido a despeito de qq contratempo. Segue o jogo. Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9262 Postado Janeiro 7, 2021 às 12:55 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 às 12:55 Agora, Fefe disse: Como pode um treino com cargas baixas e poucas repetições deixar uma Fefe treinada com dor tardia no reto femoral e vasto medial até hoje ? O corpo é uma máquina obscura. Pois bem. Fiz o treino B filmando para o treinador e isso dá trabalho. Resultado, deixei duas séries de dois exercícios por fazer. O bom foi subir as cargas dos exercícios de posterior e dar conta do recado, no iníciodo treino. . No mais, o trabalho dos ombros continua e foi incluído o trabalho do bíceps e tríceps, conjugado. Treino B 1 cama flexora: 5 x 6+20 2 stiff: 5 x 6 3 desenvolvimento com halteres 4 x 8 4 elevação lateral com halteres 4 x 10 5 elevação lateral na polia 4 x 10 6 rosca bíceps e triceps testa com halteres 4 x 8 7 rosca martelo e triceps francês com halteres 4 x 8 AEJ tem sido mantido a despeito de qq contratempo. Segue o jogo. segue jogo da vencedora! tríceps e bíceps no mesmo dia gostamos! Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6101 Postado Janeiro 8, 2021 às 17:24 Autor Moderador Compartilhar Postado Janeiro 8, 2021 às 17:24 Realizei o segundo treino A com certa dificuldade. Apesar de subir a carga no agacho, leg e passada, quem me desgastou muito foi a elevação pélvica e o terra, os primeiros exercícios. . Qdo fechei o treino mal tinha força pra ir embora. Não sei se eu estava mais cansada, mas foi um treino desgastante demais. Dormi como pedra e hoje fiz meu AEJ nas escadas. Minha sorte foi dormir bem. Lá vou eu pro treino B. Richard Thomas, Azyzz Br Remastered e Power_tr00 reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6101 Postado Janeiro 12, 2021 às 21:42 Autor Moderador Compartilhar Postado Janeiro 12, 2021 às 21:42 Hello meu povo. Quem vos fala é uma mulher muito treinada. O fds de descanso foi decisivo para um treino cabuloso de quadríceps e glúteos. Entendi que esse treino A tem que dar mais do que eu posso e a intensidade é monstra. Estou me superando. O treino B (isquiotibiais, braço e deltóides) pega fogo só no início (isquiotibiais) mas depois é execução cadenciada com pouca carga e pouco descanso. No meio disso quem está me ajudando demais é o AEJ, que alterno entre escada e elíptico mas faço TSD. Sinto minha resistência aumentando. E perdi peso nessa brincadeira. Pode parecer pouco mas perdi meio quilo em meio a dieta calórica. E acho que foi só gordura pq me sinto densa. Power_tr00 e Richard Thomas reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9262 Postado Janeiro 13, 2021 às 11:40 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 às 11:40 13 horas atrás, Fefe disse: E perdi peso nessa brincadeira. Pode parecer pouco mas perdi meio quilo em meio a dieta calórica. E acho que foi só gordura pq me sinto densa. muito bom wunderbar Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora