Azyzz Br Remastered 2510 Postado Dezembro 25, 2020 às 09:37 Postado Dezembro 25, 2020 às 09:37 Feliz natal fefe , boas festas e feliz ano novo adiantado Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6124 Postado Dezembro 26, 2020 às 17:58 Autor Moderador Postado Dezembro 26, 2020 às 17:58 Treino dia 24 teve que ser em jejum e aproveitei para aumentar as cargascw fazer bi set de quadríceps. Ficou intenso, mas dei conta. O resto foi trabalho de panturtilhas e ombros (aqui tb aumentei cargas). Resultado: dia 25 tudo dolorido e dificultou meu AEJ que fiz em casa, sofrido. Hoje mandei um AEJ na rua, aproveitando as ladeiras do bairro. E já já vai rolar treino resistido. Em 25/12/2020 em 06:37, Azyzz Br Remastered disse: Feliz natal fefe , boas festas e feliz ano novo adiantado Opa, recebido com satisfação. 🙋🏻♀️😘 Power_tr00, Richard Thomas e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 3
Power_tr00 9272 Postado Dezembro 26, 2020 às 18:37 Postado Dezembro 26, 2020 às 18:37 Segue vencendo Bão demais
Moderador Fefe 6124 Postado Dezembro 29, 2020 às 13:01 Autor Moderador Postado Dezembro 29, 2020 às 13:01 Preciso atualizar. Sábado foi um treino exaustivo pq dei mais que meu máximo, então domingo foi tenso de dores musculares. Daí fiz massagem e banho para aliviar o corpo e segunda amanheci bem. Ontem rolou o treino de quadríceps, ombros e panturtilhas no estilo hard e o pump foi lindo. Consegui aumentar algumas cargas. E hoje amanheci e fui fazer meu AEJ, mantido 100%. Por hora é isso. Tinha algo pra falar mas não lembro. 🤪 Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 2
Power_tr00 9272 Postado Dezembro 29, 2020 às 13:14 Postado Dezembro 29, 2020 às 13:14 11 minutos atrás, Fefe disse: Preciso atualizar. Sábado foi um treino exaustivo pq dei mais que meu máximo, então domingo foi tenso de dores musculares. Daí fiz massagem e banho para aliviar o corpo e segunda amanheci bem. Ontem rolou o treino de quadríceps, ombros e panturtilhas no estilo hard e o pump foi lindo. Consegui aumentar algumas cargas. E hoje amanheci e fui fazer meu AEJ, mantido 100%. Por hora é isso. Tinha algo pra falar mas não lembro. 🤪 mais raça num dedão da Fefê do que em todos frequentadores de academia de shopping juntos por isso tem resultados Fefe reagiu a isso 1
Richard Thomas 3814 Postado Dezembro 29, 2020 às 13:15 Postado Dezembro 29, 2020 às 13:15 Fefe como sempre dando um show em tudo que faz 🥰 Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6124 Postado Dezembro 29, 2020 às 17:12 Autor Moderador Postado Dezembro 29, 2020 às 17:12 3 horas atrás, Power_tr00 disse: mais raça num dedão da Fefê do que em todos frequentadores de academia de shopping juntos por isso tem resultados 3 horas atrás, Richard Thomas disse: Fefe como sempre dando um show em tudo que faz 🥰 Com o tempo aprendi o valor da intensidade do treino para quem quer otimizar os ganhos. A entrega tem que ser total, sem medo e com segurança. Estou envelhecendo mas não uso como desculpa e sim como combustível pra fazer melhor. Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 2
Gouveia Fitnessh 431 Postado Dezembro 29, 2020 às 17:18 Postado Dezembro 29, 2020 às 17:18 2 minutos atrás, Fefe disse: Com o tempo aprendi o valor da intensidade do treino para quem quer otimizar os ganhos. A entrega tem que ser total, sem medo e com segurança. Estou envelhecendo mas não uso como desculpa e sim como combustível pra fazer melhor. Falou bonito,muitos acreditam que a partir que vai envelhecendo perde as capacidades,mas é o contrário ,quanto mais velho mais sábio,consequentemente mais eficiente os treinos serão 😉 Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6124 Postado Dezembro 30, 2020 às 21:13 Autor Moderador Postado Dezembro 30, 2020 às 21:13 Ontem olhei no espelho pra ver o resultado desse ano. Estou mais pesada, com mais fat, porém os glúteos mudaram de formato pra melhor, o reto femoral está maior, recuperei o vasto lateral que havia perdido, posterior está mais aparente. Ganhei musculatura no abdômen e os oblíquos continuam marcados. Braços não mudaram muito mad os ombros melhoraram. Ontem fiz uma elevação pélvica bem pesada e como o banco fica no meio da academia, chamou muita atenção. Há quem elogie mas há quem ache que sou insana. Ocorre que quando acabo o exercício o pump do músculo fala por si. Não deu tempo de fazer o terra nem eu tive força pra fazer e a academia fechou. Hoje teve AEJ com muita disposição. Em 29/12/2020 em 14:18, Gouveia Fitnessh disse: Falou bonito,muitos acreditam que a partir que vai envelhecendo perde as capacidades,mas é o contrário ,quanto mais velho mais sábio,consequentemente mais eficiente os treinos serão 😉 Exatamente. É usar o aprendizado a seu favor. Enquanto estamos vivos há chance de aprender e melhorar. Azyzz Br Remastered, Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 3
Gouveia Fitnessh 431 Postado Dezembro 30, 2020 às 21:23 Postado Dezembro 30, 2020 às 21:23 6 minutos atrás, Fefe disse: Ontem olhei no espelho pra ver o resultado desse ano. Estou mais pesada, com mais fat, porém os glúteos mudaram de formato pra melhor, o reto femoral está maior, recuperei o vasto lateral que havia perdido, posterior está mais aparente. Ganhei musculatura no abdômen e os oblíquos continuam marcados. Braços não mudaram muito mad os ombros melhoraram. Ontem fiz uma elevação pélvica bem pesada e como o banco fica no meio da academia, chamou muita atenção. Há quem elogie mas há quem ache que sou insana. Ocorre que quando acabo o exercício o pump do músculo fala por si. Não deu tempo de fazer o terra nem eu tive força pra fazer e a academia fechou. Hoje teve AEJ com muita disposição. Exatamente. É usar o aprendizado a seu favor. Enquanto estamos vivos há chance de aprender e melhorar. Parabéns pelos resultados desse ano e bom ano novo adiantado! Certamente,nunca saberemos o quanto ainda poderemos aprender,por isso sempre temos motivos para continuar a viver e se desenvolver enquanto temos nosso caminho a percorrer... Fefe reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora