Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado

Treino dia 24 teve que  ser em jejum e aproveitei para aumentar as cargascw fazer bi set de quadríceps.  Ficou intenso, mas dei conta.

O resto foi trabalho de panturtilhas e ombros (aqui tb aumentei cargas).

Resultado: dia 25 tudo dolorido e dificultou meu AEJ que fiz em casa, sofrido.

Hoje mandei um AEJ na rua,  aproveitando as ladeiras do bairro.

E já  já  vai rolar treino resistido. 

Em 25/12/2020 em 06:37, Azyzz Br Remastered disse:

Feliz natal fefe , boas festas e feliz ano novo adiantado

Opa, recebido com satisfação. 🙋🏻‍♀️😘

• Moderador
Postado

Preciso atualizar. 

Sábado foi um treino exaustivo pq dei mais que meu máximo,  então domingo foi tenso de dores musculares.

Daí fiz massagem e banho para aliviar o corpo e segunda amanheci bem.

Ontem rolou o treino de quadríceps, ombros e panturtilhas no estilo  hard e o pump foi lindo.

Consegui aumentar algumas cargas.

E hoje amanheci e fui fazer meu AEJ, mantido 100%.

Por hora é  isso. Tinha algo pra falar mas não lembro. 🤪

Postado
11 minutos atrás, Fefe disse:

Preciso atualizar. 

Sábado foi um treino exaustivo pq dei mais que meu máximo,  então domingo foi tenso de dores musculares.

Daí fiz massagem e banho para aliviar o corpo e segunda amanheci bem.

Ontem rolou o treino de quadríceps, ombros e panturtilhas no estilo  hard e o pump foi lindo.

Consegui aumentar algumas cargas.

E hoje amanheci e fui fazer meu AEJ, mantido 100%.

Por hora é  isso. Tinha algo pra falar mas não lembro. 🤪

mais raça num dedão da Fefê do que em todos frequentadores de academia de shopping juntos

por isso tem resultados

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Power_tr00 disse:

mais raça num dedão da Fefê do que em todos frequentadores de academia de shopping juntos

por isso tem resultados

3 horas atrás, Richard Thomas disse:

Fefe como sempre dando um show em tudo que faz  🥰

Com o tempo aprendi o valor da intensidade do treino para quem quer otimizar os ganhos.

A entrega tem que ser total, sem medo e com segurança. 

Estou envelhecendo mas não  uso como desculpa e sim como  combustível pra fazer melhor.

Postado
2 minutos atrás, Fefe disse:

Com o tempo aprendi o valor da intensidade do treino para quem quer otimizar os ganhos.

A entrega tem que ser total, sem medo e com segurança. 

Estou envelhecendo mas não  uso como desculpa e sim como  combustível pra fazer melhor.

Falou bonito,muitos acreditam que a partir que vai envelhecendo perde as capacidades,mas é o contrário ,quanto mais velho mais sábio,consequentemente mais eficiente os treinos serão 😉

• Moderador
Postado

Ontem olhei no espelho pra ver o resultado desse ano.

Estou mais pesada, com mais fat, porém os glúteos mudaram de formato pra melhor, o reto femoral está  maior, recuperei  o vasto lateral que havia perdido, posterior está  mais aparente.

Ganhei musculatura no abdômen e os oblíquos continuam marcados.

Braços não mudaram muito mad os ombros melhoraram.

Ontem fiz uma elevação pélvica bem pesada e como o banco fica no meio da academia, chamou muita atenção. 

Há quem elogie mas há quem ache que sou insana.  Ocorre que quando acabo o exercício o pump do músculo fala por si.

Não deu tempo de fazer o terra nem eu tive força pra fazer e a academia  fechou. 

Hoje teve AEJ com muita disposição. 

Em 29/12/2020 em 14:18, Gouveia Fitnessh disse:

Falou bonito,muitos acreditam que a partir que vai envelhecendo perde as capacidades,mas é o contrário ,quanto mais velho mais sábio,consequentemente mais eficiente os treinos serão 😉

Exatamente.  É  usar o aprendizado a seu favor.

Enquanto estamos vivos há  chance de aprender e melhorar. 

Postado
6 minutos atrás, Fefe disse:

Ontem olhei no espelho pra ver o resultado desse ano.

Estou mais pesada, com mais fat, porém os glúteos mudaram de formato pra melhor, o reto femoral está  maior, recuperei  o vasto lateral que havia perdido, posterior está  mais aparente.

Ganhei musculatura no abdômen e os oblíquos continuam marcados.

Braços não mudaram muito mad os ombros melhoraram.

Ontem fiz uma elevação pélvica bem pesada e como o banco fica no meio da academia, chamou muita atenção. 

Há quem elogie mas há quem ache que sou insana.  Ocorre que quando acabo o exercício o pump do músculo fala por si.

Não deu tempo de fazer o terra nem eu tive força pra fazer e a academia  fechou. 

Hoje teve AEJ com muita disposição. 

Exatamente.  É  usar o aprendizado a seu favor.

Enquanto estamos vivos há  chance de aprender e melhorar. 

Parabéns pelos resultados desse ano e bom ano novo adiantado!

Certamente,nunca saberemos o quanto ainda poderemos aprender,por isso sempre temos motivos para continuar a viver e se desenvolver enquanto temos nosso caminho a percorrer...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...