Azyzz Br Remastered 2510 Postado Dezembro 25, 2020 às 09:37 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2020 às 09:37 Feliz natal fefe , boas festas e feliz ano novo adiantado Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6101 Postado Dezembro 26, 2020 às 17:58 Autor Moderador Compartilhar Postado Dezembro 26, 2020 às 17:58 Treino dia 24 teve que ser em jejum e aproveitei para aumentar as cargascw fazer bi set de quadríceps. Ficou intenso, mas dei conta. O resto foi trabalho de panturtilhas e ombros (aqui tb aumentei cargas). Resultado: dia 25 tudo dolorido e dificultou meu AEJ que fiz em casa, sofrido. Hoje mandei um AEJ na rua, aproveitando as ladeiras do bairro. E já já vai rolar treino resistido. Em 25/12/2020 em 06:37, Azyzz Br Remastered disse: Feliz natal fefe , boas festas e feliz ano novo adiantado Opa, recebido com satisfação. 🙋🏻♀️😘 Azyzz Br Remastered, Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9262 Postado Dezembro 26, 2020 às 18:37 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2020 às 18:37 Segue vencendo Bão demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6101 Postado Dezembro 29, 2020 às 13:01 Autor Moderador Compartilhar Postado Dezembro 29, 2020 às 13:01 Preciso atualizar. Sábado foi um treino exaustivo pq dei mais que meu máximo, então domingo foi tenso de dores musculares. Daí fiz massagem e banho para aliviar o corpo e segunda amanheci bem. Ontem rolou o treino de quadríceps, ombros e panturtilhas no estilo hard e o pump foi lindo. Consegui aumentar algumas cargas. E hoje amanheci e fui fazer meu AEJ, mantido 100%. Por hora é isso. Tinha algo pra falar mas não lembro. 🤪 Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9262 Postado Dezembro 29, 2020 às 13:14 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2020 às 13:14 11 minutos atrás, Fefe disse: Preciso atualizar. Sábado foi um treino exaustivo pq dei mais que meu máximo, então domingo foi tenso de dores musculares. Daí fiz massagem e banho para aliviar o corpo e segunda amanheci bem. Ontem rolou o treino de quadríceps, ombros e panturtilhas no estilo hard e o pump foi lindo. Consegui aumentar algumas cargas. E hoje amanheci e fui fazer meu AEJ, mantido 100%. Por hora é isso. Tinha algo pra falar mas não lembro. 🤪 mais raça num dedão da Fefê do que em todos frequentadores de academia de shopping juntos por isso tem resultados Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Dezembro 29, 2020 às 13:15 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2020 às 13:15 Fefe como sempre dando um show em tudo que faz 🥰 Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6101 Postado Dezembro 29, 2020 às 17:12 Autor Moderador Compartilhar Postado Dezembro 29, 2020 às 17:12 3 horas atrás, Power_tr00 disse: mais raça num dedão da Fefê do que em todos frequentadores de academia de shopping juntos por isso tem resultados 3 horas atrás, Richard Thomas disse: Fefe como sempre dando um show em tudo que faz 🥰 Com o tempo aprendi o valor da intensidade do treino para quem quer otimizar os ganhos. A entrega tem que ser total, sem medo e com segurança. Estou envelhecendo mas não uso como desculpa e sim como combustível pra fazer melhor. Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gouveia Fitnessh 431 Postado Dezembro 29, 2020 às 17:18 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2020 às 17:18 2 minutos atrás, Fefe disse: Com o tempo aprendi o valor da intensidade do treino para quem quer otimizar os ganhos. A entrega tem que ser total, sem medo e com segurança. Estou envelhecendo mas não uso como desculpa e sim como combustível pra fazer melhor. Falou bonito,muitos acreditam que a partir que vai envelhecendo perde as capacidades,mas é o contrário ,quanto mais velho mais sábio,consequentemente mais eficiente os treinos serão 😉 Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6101 Postado Dezembro 30, 2020 às 21:13 Autor Moderador Compartilhar Postado Dezembro 30, 2020 às 21:13 Ontem olhei no espelho pra ver o resultado desse ano. Estou mais pesada, com mais fat, porém os glúteos mudaram de formato pra melhor, o reto femoral está maior, recuperei o vasto lateral que havia perdido, posterior está mais aparente. Ganhei musculatura no abdômen e os oblíquos continuam marcados. Braços não mudaram muito mad os ombros melhoraram. Ontem fiz uma elevação pélvica bem pesada e como o banco fica no meio da academia, chamou muita atenção. Há quem elogie mas há quem ache que sou insana. Ocorre que quando acabo o exercício o pump do músculo fala por si. Não deu tempo de fazer o terra nem eu tive força pra fazer e a academia fechou. Hoje teve AEJ com muita disposição. Em 29/12/2020 em 14:18, Gouveia Fitnessh disse: Falou bonito,muitos acreditam que a partir que vai envelhecendo perde as capacidades,mas é o contrário ,quanto mais velho mais sábio,consequentemente mais eficiente os treinos serão 😉 Exatamente. É usar o aprendizado a seu favor. Enquanto estamos vivos há chance de aprender e melhorar. Azyzz Br Remastered, Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gouveia Fitnessh 431 Postado Dezembro 30, 2020 às 21:23 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2020 às 21:23 6 minutos atrás, Fefe disse: Ontem olhei no espelho pra ver o resultado desse ano. Estou mais pesada, com mais fat, porém os glúteos mudaram de formato pra melhor, o reto femoral está maior, recuperei o vasto lateral que havia perdido, posterior está mais aparente. Ganhei musculatura no abdômen e os oblíquos continuam marcados. Braços não mudaram muito mad os ombros melhoraram. Ontem fiz uma elevação pélvica bem pesada e como o banco fica no meio da academia, chamou muita atenção. Há quem elogie mas há quem ache que sou insana. Ocorre que quando acabo o exercício o pump do músculo fala por si. Não deu tempo de fazer o terra nem eu tive força pra fazer e a academia fechou. Hoje teve AEJ com muita disposição. Exatamente. É usar o aprendizado a seu favor. Enquanto estamos vivos há chance de aprender e melhorar. Parabéns pelos resultados desse ano e bom ano novo adiantado! Certamente,nunca saberemos o quanto ainda poderemos aprender,por isso sempre temos motivos para continuar a viver e se desenvolver enquanto temos nosso caminho a percorrer... Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora