Moderador Fefe 6124 Postado Dezembro 14, 2020 às 21:27 Autor Moderador Postado Dezembro 14, 2020 às 21:27 Eu deveria escrever um livro contando como destruí meu corpo treinando sozinha e copiando dieta da Internet. Depois explicaria como retifiquei meu corpo com profissionais abalizados. Estava olhando no espelho da academia e notando como as linhas do meu corpo modificaram, e sei que ainda vão melhorar. E considerando que eu estava triângulo invertido e agora triângulo normal é uma evolução e tanto. Como foi o treino de hoje? Incrível, intenso e mágico. É essa magia que me encanta. Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 2
Moderador Fefe 6124 Postado Dezembro 15, 2020 às 21:40 Autor Moderador Postado Dezembro 15, 2020 às 21:40 O treino de hoje ( Full body) foi pauleira e meu corpo é uma dor só. Estou fazendo um banho de imersão pra ver se relaxa a musculatura e me dá uma sensação melhor. Não sei o que eu fiz segunda feira mas os quadríceps estão ardendo. É realidade nua e crua da vida de uma marombeira. Power_tr00, Azyzz Br Remastered e Richard Thomas reagiu a isso 3
Moderador Fefe 6124 Postado Dezembro 17, 2020 às 21:13 Autor Moderador Postado Dezembro 17, 2020 às 21:13 Ontem a aula de pole me consumiu bastante, então hoje Optei por não fazer AEJ, mas ontem fiz. Treinei só quadríceps, panturtilhas, deltóides e triceps. Fiquei exausta dos quadríceps. Foi muito intenso. Deixei o treino de glúteos para amanhã junto com posteriores. No final do treino, fiz 20 minutos de cardio moderado. Power_tr00 e Richard Thomas reagiu a isso 2
Power_tr00 9272 Postado Dezembro 18, 2020 às 10:43 Postado Dezembro 18, 2020 às 10:43 13 horas atrás, Fefe disse: Ontem a aula de pole me consumiu bastante, então hoje Optei por não fazer AEJ, mas ontem fiz. Treinei só quadríceps, panturtilhas, deltóides e triceps. Fiquei exausta dos quadríceps. Foi muito intenso. Deixei o treino de glúteos para amanhã junto com posteriores. No final do treino, fiz 20 minutos de cardio moderado. bom, saber adaptar para continuar treinando e importante 13 horas atrás, Fefe disse: triceps muito bom
Moderador Fefe 6124 Postado Dezembro 18, 2020 às 23:37 Autor Moderador Postado Dezembro 18, 2020 às 23:37 Fechei a semana com um treino magnífico. Comecei com glúteos e terminei com posterior. Não faltou força pra nada e consegui uma margem maior de repetições. Percebi que fiz bem em fazer a troca dos treinos pq o rendimento foi maior. Prq constar, teve AEJ pela manhã. Bfd a todos. Richard Thomas, Azyzz Br Remastered e Power_tr00 reagiu a isso 3
Power_tr00 9272 Postado Dezembro 19, 2020 às 00:04 Postado Dezembro 19, 2020 às 00:04 26 minutos atrás, Fefe disse: Fechei a semana com um treino magnífico. Comecei com glúteos e terminei com posterior. Não faltou força pra nada e consegui uma margem maior de repetições. Percebi que fiz bem em fazer a troca dos treinos pq o rendimento foi maior. Prq constar, teve AEJ pela manhã. Bfd a todos. Maravilha Só coisa boa
Torf 11507 Postado Dezembro 19, 2020 às 08:10 Postado Dezembro 19, 2020 às 08:10 Em 14/12/2020 em 22:27, Fefe disse: Eu deveria escrever um livro contando como destruí meu corpo treinando sozinha e copiando dieta da Internet. Depois explicaria como retifiquei meu corpo com profissionais abalizados. Estava olhando no espelho da academia e notando como as linhas do meu corpo modificaram, e sei que ainda vão melhorar. E considerando que eu estava triângulo invertido e agora triângulo normal é uma evolução e tanto. Como foi o treino de hoje? Incrível, intenso e mágico. É essa magia que me encanta. Eu compraria. =D Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6124 Postado Dezembro 22, 2020 às 15:46 Autor Moderador Postado Dezembro 22, 2020 às 15:46 Final de semana foi com muito sol e AEJ de 50 min. na piscina. Segunda tb teve AEJ, mas na academia e de tarde rolou treino resistido, nos moldes da semana passada. Senti que a força aumentou, então aumentei uns pesos para quadríceps. Nos ombros, aumentei só as repetições e senti arder bem, assim como o triceps. As panturtilhas ficaram exaustas. Hoje teve AEJ em casa e logo mais rola mais um treino resistido. E segue a saga. Azyzz Br Remastered, Power_tr00 e Richard Thomas reagiu a isso 3
Power_tr00 9272 Postado Dezembro 22, 2020 às 16:26 Postado Dezembro 22, 2020 às 16:26 40 minutos atrás, Fefe disse: Final de semana foi com muito sol e AEJ de 50 min. na piscina. Segunda tb teve AEJ, mas na academia e de tarde rolou treino resistido, nos moldes da semana passada. Senti que a força aumentou, então aumentei uns pesos para quadríceps. Nos ombros, aumentei só as repetições e senti arder bem, assim como o triceps. As panturtilhas ficaram exaustas. Hoje teve AEJ em casa e logo mais rola mais um treino resistido. E segue a saga. Só coisa boa Trabalha tudo com excelência
Moderador Fefe 6124 Postado Dezembro 23, 2020 às 22:02 Autor Moderador Postado Dezembro 23, 2020 às 22:02 Vc sabe que algo modificou no seu abdômen quando num espaço de 15 segundos, duas moças entram no banheiro e fixam o olho nele. Bem, o treino de glúteos e posteriores rendeu demais. Estava trabalhada na força e a execução dos exercícios foi esplêndida. Nada que se compare com perfeição, mas o melhor que eu posso fazer dentro das minhas limitações. E hoje o conjunto de inferiores era uma dor só, mas nada que tenha me castigado. E minha aula natalina debpole dance me deu muita satisfação. Bom Natal a todos! Azyzz Br Remastered, Power_tr00 e Richard Thomas reagiu a isso 3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora