Moderador Fefe 6101 Postado Dezembro 14, 2020 às 21:27 Autor Moderador Compartilhar Postado Dezembro 14, 2020 às 21:27 Eu deveria escrever um livro contando como destruí meu corpo treinando sozinha e copiando dieta da Internet. Depois explicaria como retifiquei meu corpo com profissionais abalizados. Estava olhando no espelho da academia e notando como as linhas do meu corpo modificaram, e sei que ainda vão melhorar. E considerando que eu estava triângulo invertido e agora triângulo normal é uma evolução e tanto. Como foi o treino de hoje? Incrível, intenso e mágico. É essa magia que me encanta. Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6101 Postado Dezembro 15, 2020 às 21:40 Autor Moderador Compartilhar Postado Dezembro 15, 2020 às 21:40 O treino de hoje ( Full body) foi pauleira e meu corpo é uma dor só. Estou fazendo um banho de imersão pra ver se relaxa a musculatura e me dá uma sensação melhor. Não sei o que eu fiz segunda feira mas os quadríceps estão ardendo. É realidade nua e crua da vida de uma marombeira. Azyzz Br Remastered, Power_tr00 e Richard Thomas reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6101 Postado Dezembro 17, 2020 às 21:13 Autor Moderador Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 às 21:13 Ontem a aula de pole me consumiu bastante, então hoje Optei por não fazer AEJ, mas ontem fiz. Treinei só quadríceps, panturtilhas, deltóides e triceps. Fiquei exausta dos quadríceps. Foi muito intenso. Deixei o treino de glúteos para amanhã junto com posteriores. No final do treino, fiz 20 minutos de cardio moderado. Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9262 Postado Dezembro 18, 2020 às 10:43 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2020 às 10:43 13 horas atrás, Fefe disse: Ontem a aula de pole me consumiu bastante, então hoje Optei por não fazer AEJ, mas ontem fiz. Treinei só quadríceps, panturtilhas, deltóides e triceps. Fiquei exausta dos quadríceps. Foi muito intenso. Deixei o treino de glúteos para amanhã junto com posteriores. No final do treino, fiz 20 minutos de cardio moderado. bom, saber adaptar para continuar treinando e importante 13 horas atrás, Fefe disse: triceps muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6101 Postado Dezembro 18, 2020 às 23:37 Autor Moderador Compartilhar Postado Dezembro 18, 2020 às 23:37 Fechei a semana com um treino magnífico. Comecei com glúteos e terminei com posterior. Não faltou força pra nada e consegui uma margem maior de repetições. Percebi que fiz bem em fazer a troca dos treinos pq o rendimento foi maior. Prq constar, teve AEJ pela manhã. Bfd a todos. Azyzz Br Remastered, Power_tr00 e Richard Thomas reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9262 Postado Dezembro 19, 2020 às 00:04 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2020 às 00:04 26 minutos atrás, Fefe disse: Fechei a semana com um treino magnífico. Comecei com glúteos e terminei com posterior. Não faltou força pra nada e consegui uma margem maior de repetições. Percebi que fiz bem em fazer a troca dos treinos pq o rendimento foi maior. Prq constar, teve AEJ pela manhã. Bfd a todos. Maravilha Só coisa boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11507 Postado Dezembro 19, 2020 às 08:10 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2020 às 08:10 Em 14/12/2020 em 22:27, Fefe disse: Eu deveria escrever um livro contando como destruí meu corpo treinando sozinha e copiando dieta da Internet. Depois explicaria como retifiquei meu corpo com profissionais abalizados. Estava olhando no espelho da academia e notando como as linhas do meu corpo modificaram, e sei que ainda vão melhorar. E considerando que eu estava triângulo invertido e agora triângulo normal é uma evolução e tanto. Como foi o treino de hoje? Incrível, intenso e mágico. É essa magia que me encanta. Eu compraria. =D Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6101 Postado Dezembro 22, 2020 às 15:46 Autor Moderador Compartilhar Postado Dezembro 22, 2020 às 15:46 Final de semana foi com muito sol e AEJ de 50 min. na piscina. Segunda tb teve AEJ, mas na academia e de tarde rolou treino resistido, nos moldes da semana passada. Senti que a força aumentou, então aumentei uns pesos para quadríceps. Nos ombros, aumentei só as repetições e senti arder bem, assim como o triceps. As panturtilhas ficaram exaustas. Hoje teve AEJ em casa e logo mais rola mais um treino resistido. E segue a saga. Power_tr00, Azyzz Br Remastered e Richard Thomas reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9262 Postado Dezembro 22, 2020 às 16:26 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2020 às 16:26 40 minutos atrás, Fefe disse: Final de semana foi com muito sol e AEJ de 50 min. na piscina. Segunda tb teve AEJ, mas na academia e de tarde rolou treino resistido, nos moldes da semana passada. Senti que a força aumentou, então aumentei uns pesos para quadríceps. Nos ombros, aumentei só as repetições e senti arder bem, assim como o triceps. As panturtilhas ficaram exaustas. Hoje teve AEJ em casa e logo mais rola mais um treino resistido. E segue a saga. Só coisa boa Trabalha tudo com excelência Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6101 Postado Dezembro 23, 2020 às 22:02 Autor Moderador Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 às 22:02 Vc sabe que algo modificou no seu abdômen quando num espaço de 15 segundos, duas moças entram no banheiro e fixam o olho nele. Bem, o treino de glúteos e posteriores rendeu demais. Estava trabalhada na força e a execução dos exercícios foi esplêndida. Nada que se compare com perfeição, mas o melhor que eu posso fazer dentro das minhas limitações. E hoje o conjunto de inferiores era uma dor só, mas nada que tenha me castigado. E minha aula natalina debpole dance me deu muita satisfação. Bom Natal a todos! Richard Thomas, Azyzz Br Remastered e Power_tr00 reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora