Richard Thomas 3814 Postado Novembro 26, 2020 às 16:30 Compartilhar Postado Novembro 26, 2020 às 16:30 9 minutos atrás, Fefe disse: Veremos como vai ser o desempenho hoje. vai ser mais um show de Fefe 💪🥰 Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9262 Postado Novembro 26, 2020 às 16:50 Compartilhar Postado Novembro 26, 2020 às 16:50 30 minutos atrás, Fefe disse: Faço meu AEJ diário de 40 minutos no elíptico na carga 3 e não uso nenhum termo. Ontem mandei uma bela aula de pole dance. Hoje vou treinar anterior de coxa e glúteos. Realmente estou gostando demais desse novo horário . Veremos como vai ser o desempenho hoje. segue vencendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3487 Postado Novembro 26, 2020 às 18:33 Compartilhar Postado Novembro 26, 2020 às 18:33 Dale @Fefe 🎊 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6101 Postado Novembro 27, 2020 às 12:58 Autor Moderador Compartilhar Postado Novembro 27, 2020 às 12:58 Foi um treino bem puxado, com suor eacorrendo e sangue nos olhos. Aumentei umas cargas pq continuo sentindo a força crescer, mas depois da elevação pélvica meu corpo já apresentou cansaço e tive que dar no coro pra fechar as abduções e a extensão de quadril na polia. Ontem notei o que o alongamento está fazendo pelo meu levantamento terra. A mobilidade cresceu e o glúteo explode de dor. Depois desse treino fiquei bem cansada e passei mal um pouco. Acabei dormindo mais tempo, mas fiz meu AEJ de hoje. 18 horas atrás, T. Wall disse: Dale @Fefe 🎊 TMJ, maromba 💪 Azyzz Br Remastered, Power_tr00 e Richard Thomas reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Novembro 27, 2020 às 13:15 Compartilhar Postado Novembro 27, 2020 às 13:15 15 minutos atrás, Fefe disse: mas depois da elevação pélvica meu corpo já apresentou cansaço e tive que dar no coro pra fechar as abduções e a extensão de quadril na polia. 15 minutos atrás, Fefe disse: Foi um treino bem puxado, com suor eacorrendo e sangue nos olhos. e esses são os motivos pelo qual vc está em constante evolução....braba demais 💪🥰 Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11507 Postado Novembro 27, 2020 às 13:35 Compartilhar Postado Novembro 27, 2020 às 13:35 21 horas atrás, Fefe disse: Faço meu AEJ diário de 40 minutos no elíptico na carga 3 e não uso nenhum termo. Ontem mandei uma bela aula de pole dance. Hoje vou treinar anterior de coxa e glúteos. Realmente estou gostando demais desse novo horário . Veremos como vai ser o desempenho hoje. Seu aeróbico você faz normal mesmo ou tem alguma estratégia tipo HIIT? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6101 Postado Novembro 27, 2020 às 15:28 Autor Moderador Compartilhar Postado Novembro 27, 2020 às 15:28 2 horas atrás, Richard Thomas disse: esses são os motivos pelo qual vc está em constante evolução....braba demais 💪🥰 Braba igual a você. Aqui a gente vai aprendendo com quem tem conhecimento. 1 hora atrás, Torf disse: Seu aeróbico você faz normal mesmo ou tem alguma estratégia tipo HIIT? Torf, só faço AEJ (aeróbico em jejum) que já atende minhas necessidades. Em velocidade moderada entre 5,5 e 6,5 e com uma carga que não me deixe ofegante. Aeróbico em jejum, no meu caso, é moderado. Não gosto, nem preciso de corridas ou hiit. Se eu desejar secar, baixo as calorias, aumento a intensidade do treino e aumento o tempo de aeróbico. pivateli, Power_tr00, T. Wall e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6101 Postado Dezembro 11, 2020 às 21:04 Autor Moderador Compartilhar Postado Dezembro 11, 2020 às 21:04 Bora atualizar m Hoje fiz AEJ com aquele peso nas pernas de quem treinou, mas estava feliz. Ontem não quis agachar e pra ajudar estava tudo cheio, então fiz o hack e a ativação foi idêntica ao que sinto no agacho. O teino foi todo com muita dor nos glúteos. Quadríceps fritaram também. Hoje cumpri a semana e detonei meus posteriores que estão melhor e mais visíveis. Panturrilha foi sofrido e deltóides estou mandando bem. Fico pensando: eu não perco praticamente treino algum. Isso significa um melhor aproveitamento do mesociclo. Amanhã e domingo pretendo descansar, pegar sol e manter o AEJ. Se eu aguentar, farei 24 horas de jejum (até eu duvido). Tenham um bom fds. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9262 Postado Dezembro 11, 2020 às 22:26 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2020 às 22:26 1 hora atrás, Fefe disse: Bora atualizar m Hoje fiz AEJ com aquele peso nas pernas de quem treinou, mas estava feliz. Ontem não quis agachar e pra ajudar estava tudo cheio, então fiz o hack e a ativação foi idêntica ao que sinto no agacho. O teino foi todo com muita dor nos glúteos. Quadríceps fritaram também. Hoje cumpri a semana e detonei meus posteriores que estão melhor e mais visíveis. Panturrilha foi sofrido e deltóides estou mandando bem. Fico pensando: eu não perco praticamente treino algum. Isso significa um melhor aproveitamento do mesociclo. Amanhã e domingo pretendo descansar, pegar sol e manter o AEJ. Se eu aguentar, farei 24 horas de jejum (até eu duvido). Tenham um bom fds. Segue a vibe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6101 Postado Dezembro 14, 2020 às 16:24 Autor Moderador Compartilhar Postado Dezembro 14, 2020 às 16:24 Fim de semana foi como eu previ: AEJ, alongamentos e descanso. Hoje já cumpri meu AEJ e estou de olho no treino resistido daqui a pouco. Sei que foi bem de leve, mas observei um leve delineado no abs. Não que eu curta, mas é prova de avanço. Eu tinha engordado mas o AEJ já começou a mostrar seus efeitos. Em 11/12/2020 em 19:26, Power_tr00 disse: Segue a vibe Vibe muito boa. Power_tr00 e Richard Thomas reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora