Richard Thomas 3814 Postado Novembro 26, 2020 às 16:30 Postado Novembro 26, 2020 às 16:30 9 minutos atrás, Fefe disse: Veremos como vai ser o desempenho hoje. vai ser mais um show de Fefe 💪🥰 Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 9287 Postado Novembro 26, 2020 às 16:50 Postado Novembro 26, 2020 às 16:50 30 minutos atrás, Fefe disse: Faço meu AEJ diário de 40 minutos no elíptico na carga 3 e não uso nenhum termo. Ontem mandei uma bela aula de pole dance. Hoje vou treinar anterior de coxa e glúteos. Realmente estou gostando demais desse novo horário . Veremos como vai ser o desempenho hoje. segue vencendo
Moderador Fefe 6128 Postado Novembro 27, 2020 às 12:58 Autor Moderador Postado Novembro 27, 2020 às 12:58 Foi um treino bem puxado, com suor eacorrendo e sangue nos olhos. Aumentei umas cargas pq continuo sentindo a força crescer, mas depois da elevação pélvica meu corpo já apresentou cansaço e tive que dar no coro pra fechar as abduções e a extensão de quadril na polia. Ontem notei o que o alongamento está fazendo pelo meu levantamento terra. A mobilidade cresceu e o glúteo explode de dor. Depois desse treino fiquei bem cansada e passei mal um pouco. Acabei dormindo mais tempo, mas fiz meu AEJ de hoje. 18 horas atrás, T. Wall disse: Dale @Fefe 🎊 TMJ, maromba 💪 Azyzz Br Remastered, Power_tr00 e Richard Thomas reagiu a isso 3
Richard Thomas 3814 Postado Novembro 27, 2020 às 13:15 Postado Novembro 27, 2020 às 13:15 15 minutos atrás, Fefe disse: mas depois da elevação pélvica meu corpo já apresentou cansaço e tive que dar no coro pra fechar as abduções e a extensão de quadril na polia. 15 minutos atrás, Fefe disse: Foi um treino bem puxado, com suor eacorrendo e sangue nos olhos. e esses são os motivos pelo qual vc está em constante evolução....braba demais 💪🥰 Fefe reagiu a isso 1
Torf 11507 Postado Novembro 27, 2020 às 13:35 Postado Novembro 27, 2020 às 13:35 21 horas atrás, Fefe disse: Faço meu AEJ diário de 40 minutos no elíptico na carga 3 e não uso nenhum termo. Ontem mandei uma bela aula de pole dance. Hoje vou treinar anterior de coxa e glúteos. Realmente estou gostando demais desse novo horário . Veremos como vai ser o desempenho hoje. Seu aeróbico você faz normal mesmo ou tem alguma estratégia tipo HIIT?
Moderador Fefe 6128 Postado Novembro 27, 2020 às 15:28 Autor Moderador Postado Novembro 27, 2020 às 15:28 2 horas atrás, Richard Thomas disse: esses são os motivos pelo qual vc está em constante evolução....braba demais 💪🥰 Braba igual a você. Aqui a gente vai aprendendo com quem tem conhecimento. 1 hora atrás, Torf disse: Seu aeróbico você faz normal mesmo ou tem alguma estratégia tipo HIIT? Torf, só faço AEJ (aeróbico em jejum) que já atende minhas necessidades. Em velocidade moderada entre 5,5 e 6,5 e com uma carga que não me deixe ofegante. Aeróbico em jejum, no meu caso, é moderado. Não gosto, nem preciso de corridas ou hiit. Se eu desejar secar, baixo as calorias, aumento a intensidade do treino e aumento o tempo de aeróbico. Power_tr00, Richard Thomas, pivateli e 1 outro reagiu a isso 4
Moderador Fefe 6128 Postado Dezembro 11, 2020 às 21:04 Autor Moderador Postado Dezembro 11, 2020 às 21:04 Bora atualizar m Hoje fiz AEJ com aquele peso nas pernas de quem treinou, mas estava feliz. Ontem não quis agachar e pra ajudar estava tudo cheio, então fiz o hack e a ativação foi idêntica ao que sinto no agacho. O teino foi todo com muita dor nos glúteos. Quadríceps fritaram também. Hoje cumpri a semana e detonei meus posteriores que estão melhor e mais visíveis. Panturrilha foi sofrido e deltóides estou mandando bem. Fico pensando: eu não perco praticamente treino algum. Isso significa um melhor aproveitamento do mesociclo. Amanhã e domingo pretendo descansar, pegar sol e manter o AEJ. Se eu aguentar, farei 24 horas de jejum (até eu duvido). Tenham um bom fds. Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9287 Postado Dezembro 11, 2020 às 22:26 Postado Dezembro 11, 2020 às 22:26 1 hora atrás, Fefe disse: Bora atualizar m Hoje fiz AEJ com aquele peso nas pernas de quem treinou, mas estava feliz. Ontem não quis agachar e pra ajudar estava tudo cheio, então fiz o hack e a ativação foi idêntica ao que sinto no agacho. O teino foi todo com muita dor nos glúteos. Quadríceps fritaram também. Hoje cumpri a semana e detonei meus posteriores que estão melhor e mais visíveis. Panturrilha foi sofrido e deltóides estou mandando bem. Fico pensando: eu não perco praticamente treino algum. Isso significa um melhor aproveitamento do mesociclo. Amanhã e domingo pretendo descansar, pegar sol e manter o AEJ. Se eu aguentar, farei 24 horas de jejum (até eu duvido). Tenham um bom fds. Segue a vibe
Moderador Fefe 6128 Postado Dezembro 14, 2020 às 16:24 Autor Moderador Postado Dezembro 14, 2020 às 16:24 Fim de semana foi como eu previ: AEJ, alongamentos e descanso. Hoje já cumpri meu AEJ e estou de olho no treino resistido daqui a pouco. Sei que foi bem de leve, mas observei um leve delineado no abs. Não que eu curta, mas é prova de avanço. Eu tinha engordado mas o AEJ já começou a mostrar seus efeitos. Em 11/12/2020 em 19:26, Power_tr00 disse: Segue a vibe Vibe muito boa. Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora