Moderador Este é um post popular. Fefe 6101 Postado Novembro 20, 2020 às 13:02 Autor Moderador Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 20, 2020 às 13:02 Titia marombeira treinou quadríceps e glúteos ontem. Eu aguento peso nos quadríceps mas ainda assim me acho muito franga. Queria poder muito mais, então vou comer muito espinafre pra ver se ganho mais força, rsrs. Indiscutivelmente o que fortaleceu nos últimos tempos foi o glúteo. Subi muito de carga e reconheço que o trabalho surtiu efeito. AEJ ontem foi na bike mas hoje não rolou, pq vou treinar em jejum daqui a pouco. Bom feriado a todos. Azyzz Br Remastered, hrs, Richard Thomas e 2 outros reagiu a isso 3 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9262 Postado Novembro 20, 2020 às 13:55 Compartilhar Postado Novembro 20, 2020 às 13:55 52 minutos atrás, Fefe disse: Titia marombeira treinou quadríceps e glúteos ontem. Eu aguento peso nos quadríceps mas ainda assim me acho muito franga. Queria poder muito mais, então vou comer muito espinafre pra ver se ganho mais força, rsrs. Indiscutivelmente o que fortaleceu nos últimos tempos foi o glúteo. Subi muito de carga e reconheço que o trabalho surtiu efeito. AEJ ontem foi na bike mas hoje não rolou, pq vou treinar em jejum daqui a pouco. Bom feriado a todos. segue vencendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6101 Postado Novembro 23, 2020 às 15:25 Autor Moderador Compartilhar Postado Novembro 23, 2020 às 15:25 Como relatei, treinei os posteriores em jejum e fiz abdominais seguidos de um aeróbico de 30 minutos, na sexta. Empolgação é tudo na vida e deixei pra fazer deltóides e panturtilhas no sábado, em jejum , também seguindo de aeróbico. Domingo trabalhei e descansei mas hoje mandei meu AEJ. Larguei o jejum de 16 horas, estou com mais calorias e dormindo melhor (sem melatonina). Hoje tem quadríceps e glúteos. Richard Thomas, Power_tr00 e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6101 Postado Novembro 23, 2020 às 21:47 Autor Moderador Compartilhar Postado Novembro 23, 2020 às 21:47 Estou explodindo de felicidade pq treinei às 15:00 e deu uma baita de diferença na força e disposição. Consegui aumentar peso no agacho (primeiro exercício), na elevação pélvica (,meio do treino) e na abdutora na máquina (último exercício). Senti que esse horário tende a me favorecer, mas tenho que confirmar se fpi algo pontual. Dei um pump sinistro e até agora me sinto realizada. Agora vou trabalhar um pouco pq hoje não fiz nada. T. Wall, Richard Thomas, Power_tr00 e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9262 Postado Novembro 24, 2020 às 10:38 Compartilhar Postado Novembro 24, 2020 às 10:38 12 horas atrás, Fefe disse: Estou explodindo de felicidade pq treinei às 15:00 e deu uma baita de diferença na força e disposição. Consegui aumentar peso no agacho (primeiro exercício), na elevação pélvica (,meio do treino) e na abdutora na máquina (último exercício). Senti que esse horário tende a me favorecer, mas tenho que confirmar se fpi algo pontual. Dei um pump sinistro e até agora me sinto realizada. Agora vou trabalhar um pouco pq hoje não fiz nada. bora lá ver o resultado testa uns dias esse horário, de repente vc achou o ponto ideal lembro uma vez, lendo sobre ciclo circadiano que por volta das 15h é quando temos um pico de performance física Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Este é um post popular. Fefe 6101 Postado Novembro 24, 2020 às 21:52 Autor Moderador Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 24, 2020 às 21:52 Belezura por aí? Como nosso amigo @Power_tr00 citou acima, acho que o horário de 15 hrs me favoreceu bastante. Treinei novamente hoje e foi outro nível. Meti bala nos posteriores que são fracos e precisam ganhar muita força pra sustentar os glúteos . Pra mim, é um treino difícil. Já os deltóides posso castigar com vontade e mesmo sendo fracos, respondem melhor. Panturtilhas estou fazendo só pra manter o estímulo pq não está na grade de treinos E deixei os abdominais para o final, mas se engana quem acha que eu não tinha gás. Lasquei muita concentração e a musculatura sentiu o estímulo. Outro detalhe que me chamou atenção: meu AEJ subiu de nível. Estou mais resistente, pq andava sofrendo pra mandar meus 30 minutos. Aumentei pra 40 min. Tudo na musculação tem que ser gradativo: treino e dieta. Assim, gradativamente a gente vai construindo o objetivo. Qual meu objetivo? Me sentir bem, estar saudável e ser feliz. T. Wall, GGizi, Richard Thomas e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GGizi 28 Postado Novembro 24, 2020 às 22:57 Compartilhar Postado Novembro 24, 2020 às 22:57 +1 acompanhando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hrs 5 Postado Novembro 25, 2020 às 11:12 Compartilhar Postado Novembro 25, 2020 às 11:12 Olá a todos. É um prazer acompanhar este diário, por norma só vou lendo, é 5 *. Parabéns. Qual o seu AEJ Fefe? Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Novembro 25, 2020 às 12:46 Compartilhar Postado Novembro 25, 2020 às 12:46 14 horas atrás, Fefe disse: acho que o horário de 15 hrs me favoreceu bastante. Treinei novamente hoje e foi outro nível. eu te entendo, o melhor horario que ja treinei foi relativamente perto disso...era 12~13hrs..melhor desempenho, mas infelizmente nao rola mais pra mim....se o horario te fez bem e vc tem a possibilidade de manter, só vai 💪🥰 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6101 Postado Novembro 26, 2020 às 16:19 Autor Moderador Compartilhar Postado Novembro 26, 2020 às 16:19 Em 25/11/2020 em 08:12, hrs disse: Qual o seu AEJ Fefe? Faço meu AEJ diário de 40 minutos no elíptico na carga 3 e não uso nenhum termo. Ontem mandei uma bela aula de pole dance. Hoje vou treinar anterior de coxa e glúteos. Em 25/11/2020 em 09:46, Richard Thomas disse: o melhor horario que ja treinei foi relativamente perto disso...era 12~13hrs..melhor desempenho. Realmente estou gostando demais desse novo horário . Veremos como vai ser o desempenho hoje. Power_tr00, Richard Thomas e T. Wall reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora