Moderador Fefe 6101 Postado Novembro 5, 2020 às 15:13 Autor Moderador Compartilhar Postado Novembro 5, 2020 às 15:13 Ontem estava muito empolgada e fiz um treino de pole dance no capricho. Resultado é que hoje estou toda quebrada e vai ser osso enfrentar o treino de pernas. Recebi o treino novo e agora é AB. A - QUADRÍCEPS E GLÚTEOS B - POSTERIOR, DELTÓIDES E CORE Não tem erro quando o planejamento é individualizado e o profissional é qualificado. Power_tr00, Azyzz Br Remastered, hrs e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9262 Postado Novembro 5, 2020 às 15:17 Compartilhar Postado Novembro 5, 2020 às 15:17 4 minutos atrás, Fefe disse: Ontem estava muito empolgada e fiz um treino de pole dance no capricho. Resultado é que hoje estou toda quebrada e vai ser osso enfrentar o treino de pernas. Recebi o treino novo e agora é AB. A - QUADRÍCEPS E GLÚTEOS B - POSTERIOR, DELTÓIDES E CORE Não tem erro quando o planejamento é individualizado e o profissional é qualificado. só vai e treina vc é disciplinada 2 minutos atrás, Power_tr00 disse: só vai e treina vc é disciplinada faz o que eu faço cada rep é uma paulada na cabeça de um colega de trabalho escroto a carga é a força da paulada e foi assim, crianças, que eu fui subindo as cargas Fefe e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6101 Postado Novembro 6, 2020 às 15:36 Autor Moderador Compartilhar Postado Novembro 6, 2020 às 15:36 Quer saber? Eu me motivo comigo mesmo e ontem fui na raça e o espelho foi meu incentivo. Mandei um treino tão intenso que as pernocas estão em recuperação, mas mantive meu AEJ hoje. Essa história de concentrar no músculo trabalhado está cada vez melhor o estímulo fica mais intenso. É a tal história : sempre há algo a melhorar. Em 05/11/2020 em 12:17, Power_tr00 disse: vai e treina vc é disciplinada Valeu o apoio. Fiz direitinho o dever de casa. Richard Thomas e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Novembro 9, 2020 às 12:35 Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 às 12:35 Em 06/11/2020 em 13:36, Fefe disse: Quer saber? Eu me motivo comigo mesmo e ontem fui na raça e o espelho foi meu incentivo. como sempre digo......aí que vemos quem é quem e quem faz isso, normalmente são os que evoluem Em 06/11/2020 em 13:36, Fefe disse: Essa história de concentrar no músculo trabalhado está cada vez melhor o estímulo fica mais intenso. e em pleno 2020 ainda tem gente que nao bota fé nisso qndo eu falo Em 06/11/2020 em 13:36, Fefe disse: É a tal história : sempre há algo a melhorar. pensamento de quem sempre está em evolução Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6101 Postado Novembro 9, 2020 às 14:33 Autor Moderador Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 às 14:33 Sexta mantive um treino de superiores com intervalos mínimos, e core. Gosto disso, pq me sinto desafiada e sinto que rendo mais. Sábado fechei meu mesociclo com um puta treinão de glúteos e coloquei 150 kg na elevação pélvica pra sentir o poder da força. Ao meu redor, sinto olhares de reprovação, mas é meu Glúteo que fortalece, então não ligo. Claro que tem de haver segurança e já relatei isso aqui, daí minha necessidade de muita concentração. A partir de hoje, novo mesociclo que já mencionei e vou relatar aqui. AEJ's mantidos porque BNTC (by Muzy) 1 hora atrás, Richard Thomas disse: em pleno 2020 ainda tem gente que nao bota fé nisso qndo eu falo Mas essa conscientização não é fácil. A gente desenvolve aos poucos. 1 hora atrás, Richard Thomas disse: pensamento de quem sempre está em evolução Serve pra vida. Se estagnar é pq morremos por dentro. Azyzz Br Remastered, Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Novembro 9, 2020 às 14:37 Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 às 14:37 2 minutos atrás, Fefe disse: Sexta mantive um treino de superiores com intervalos minimos e core. Gosto disso, pq me sinto desafiada e sinto que rendo mais. Sábado fechei meu mesociclo com um puta treinão de glúteos e coloquei 150 kg na elevação pélvica pra sentir o poder da força. A minha volta sinto olhares dereprovação, mas é meu Glúteo que fortalece, então não ligo. Claro que tem de haver segurança e já relatei isso aqui, daí minha necessidade de muita concentração. A partir de hoje, novo mesociclo que já mencionei e vou relatar aqui. AEJ's mantidos porque BNTC (by Muzy) Mas essa conscientização não é fácil. A gente desenvolve aos poucos. Serve pra vida. Se estagnar é pq morremos por dentro. Sl eu ia olhar achando foda mesmo , se for as inimiga é inveja , bntc é mt bom haha Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6101 Postado Novembro 10, 2020 às 19:22 Autor Moderador Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 às 19:22 Passando pra relatar que os quadríceps foram fritados. O novo treino deixou rastro mas não foi uma maravilha. Sim, os quadríceps foram bem trabalhados, mas os glúteos ainda estavam sensíveis do último treino e não consegui treiná-los adequadamente. Hoje farei o treino B e não fiz AEJ, porém andei tanto na rua pela manhã que deu no mesmo. Power_tr00 e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3486 Postado Novembro 10, 2020 às 23:31 Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 às 23:31 Eae, @Fefe, como cê tá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9262 Postado Novembro 11, 2020 às 11:35 Compartilhar Postado Novembro 11, 2020 às 11:35 16 horas atrás, Fefe disse: Passando pra relatar que os quadríceps foram fritados. O novo treino deixou rastro mas não foi uma maravilha. Sim, os quadríceps foram bem trabalhados, mas os glúteos ainda estavam sensíveis do último treino e não consegui treiná-los adequadamente. Hoje farei o treino B e não fiz AEJ, porém andei tanto na rua pela manhã que deu no mesmo. bora lá vai dar bão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6101 Postado Novembro 11, 2020 às 14:02 Autor Moderador Compartilhar Postado Novembro 11, 2020 às 14:02 Então, gente, quadríceps ainda estão pegando fogo então fui fazer um elíptico de AEJ, pra ver se melhora, senão aborto o treino de amanhã. Ontem, segui o protocolo e fazer 3 isolados de posterior resulta em boa dose de estímulo. Baixei cargas pq a pegada está mais puxada. Fechei com deltóides e já começo a ver o desenho deles melhorando, pq venho insistindo nessa musculatura. 14 horas atrás, T. Wall disse: Eae, @Fefe, como cê tá? Bom que você está vivo, mas sumiu por muito tempo. Eu estou maravilhosa, sem exagero. E você? 2 horas atrás, Power_tr00 disse: vai dar bão É nessa pegada que vou. Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora