Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fefe

Posts Recomendados

• Moderador

Ontem estava muito empolgada e fiz um treino de pole dance no capricho. Resultado é  que hoje estou toda quebrada e vai ser osso enfrentar o treino de pernas.

Recebi o treino novo e agora é  AB.

A - QUADRÍCEPS E GLÚTEOS

B - POSTERIOR, DELTÓIDES E CORE

Não  tem erro quando o planejamento é  individualizado e o profissional é  qualificado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Fefe disse:

Ontem estava muito empolgada e fiz um treino de pole dance no capricho. Resultado é  que hoje estou toda quebrada e vai ser osso enfrentar o treino de pernas.

Recebi o treino novo e agora é  AB.

A - QUADRÍCEPS E GLÚTEOS

B - POSTERIOR, DELTÓIDES E CORE

Não  tem erro quando o planejamento é  individualizado e o profissional é  qualificado. 

só vai e treina

vc é disciplinada

2 minutos atrás, Power_tr00 disse:

só vai e treina

vc é disciplinada

faz o que eu faço 

cada rep é uma paulada na cabeça de um colega de trabalho escroto

a carga é a força da paulada

e foi assim, crianças, que eu fui subindo as cargas

Link para o comentário

• Moderador

Quer  saber?  Eu me motivo  comigo mesmo e ontem fui na raça e o espelho foi meu incentivo. 

Mandei um treino tão  intenso que as pernocas estão  em recuperação,  mas mantive meu AEJ hoje.

Essa história de concentrar no músculo trabalhado está  cada vez melhor o estímulo fica mais intenso.

É  a tal história : sempre há  algo a melhorar. 

Em 05/11/2020 em 12:17, Power_tr00 disse:

vai e treina

vc é disciplinada

Valeu o apoio.

Fiz direitinho o dever de casa.

Link para o comentário

Em 06/11/2020 em 13:36, Fefe disse:

Quer  saber?  Eu me motivo  comigo mesmo e ontem fui na raça e o espelho foi meu incentivo.

como sempre digo......aí que vemos quem é quem e quem faz isso, normalmente são os que evoluem

Essa história de concentrar no músculo trabalhado está  cada vez melhor o estímulo fica mais intenso.

e em pleno 2020 ainda tem gente que nao bota fé nisso qndo eu falo

É  a tal história : sempre há  algo a melhorar.

pensamento de quem sempre está em evolução

Link para o comentário

• Moderador

Sexta mantive um treino de superiores com intervalos mínimos, e core. Gosto disso,  pq me sinto desafiada e sinto que rendo mais.

Sábado fechei meu mesociclo com um puta treinão de glúteos e coloquei 150 kg na elevação pélvica pra sentir o poder da força.

Ao meu redor, sinto olhares de reprovação, mas é  meu Glúteo que fortalece, então não  ligo.

Claro que tem de haver segurança e já  relatei isso aqui, daí  minha necessidade de muita concentração. 

A partir de hoje,  novo mesociclo que já  mencionei e vou relatar aqui. 

AEJ's mantidos porque BNTC (by Muzy)

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

em pleno 2020 ainda tem gente que nao bota fé nisso qndo eu falo

Mas essa conscientização não é  fácil.  A gente desenvolve aos poucos. 

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

pensamento de quem sempre está em evolução

Serve pra vida.

Se estagnar é  pq morremos por dentro. 

Link para o comentário

2 minutos atrás, Fefe disse:

Sexta mantive um treino de superiores com intervalos minimos e core. Gosto disso,  pq me sinto desafiada e sinto que rendo mais.

Sábado fechei meu mesociclo com um puta treinão de glúteos e coloquei 150 kg na elevação pélvica pra sentir o poder da força.

A minha volta sinto olhares dereprovação, mas é  meu Glúteo que fortalece, então não  ligo.

Claro que tem de haver segurança e já  relatei isso aqui, daí  minha necessidade de muita concentração. 

A partir de hoje,  novo mesociclo que já  mencionei e vou relatar aqui. 

AEJ's mantidos porque BNTC (by Muzy)

Mas essa conscientização não é  fácil.  A gente desenvolve aos poucos. 

Serve pra vida.

Se estagnar é  pq morremos por dentro. 

Sl eu ia olhar achando foda mesmo , se for as inimiga é inveja , bntc é mt bom haha

Link para o comentário

• Moderador

Passando pra relatar que os quadríceps foram fritados. O novo treino deixou rastro  mas não  foi  uma maravilha. 

Sim, os quadríceps foram bem trabalhados, mas  os glúteos ainda estavam sensíveis do último  treino e não  consegui treiná-los adequadamente. 

Hoje farei o treino B e não fiz AEJ, porém andei tanto na rua pela manhã que deu no mesmo.

Link para o comentário

16 horas atrás, Fefe disse:

Passando pra relatar que os quadríceps foram fritados. O novo treino deixou rastro  mas não  foi  uma maravilha. 

Sim, os quadríceps foram bem trabalhados, mas  os glúteos ainda estavam sensíveis do último  treino e não  consegui treiná-los adequadamente. 

Hoje farei o treino B e não fiz AEJ, porém andei tanto na rua pela manhã que deu no mesmo.

bora lá

vai dar bão

Link para o comentário

• Moderador

Então,  gente, quadríceps ainda estão pegando fogo então fui fazer um elíptico de AEJ, pra ver se melhora,  senão aborto o treino de amanhã. 

Ontem, segui o protocolo e fazer 3 isolados de posterior resulta em boa dose de estímulo. Baixei cargas pq a pegada está mais puxada.

Fechei com deltóides e já  começo  a ver o desenho deles melhorando,  pq venho insistindo nessa musculatura. 

14 horas atrás, T. Wall disse:

Eae, @Fefe, como cê tá?

Bom que você está  vivo, mas sumiu por muito tempo. 

Eu estou maravilhosa, sem exagero.  E você?

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

vai dar bão

É  nessa pegada que vou.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...