Moderador Este é um post popular. Fefe 6101 Postado Outubro 21, 2020 às 15:26 Autor Moderador Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 21, 2020 às 15:26 Estou mais viva que nunca. Fiz um check up mas pernas e percebi uma valorizada na musculatura. Ontem treinei glúteos e me embananei na elevação pélvica. Montar 120 quilos e levantar esse peso dá um trabalho dos infernos. São colchonetes, steps, banco, barra Olímpica, anilhas e prendedores que tenho que catar e montar tudo sozinha. Só isso já cansa e ainda tenho que desmontar e guardar tudo. Daí que estou estudando a possibilidade de treinar glúteos numa academia aqui que possui o aparelho de elevação pélvica. Vai ser uma economia de energia que posso direcionar para o aumento de peso. Mas o treino rendeu e subi o peso na abdutora e no glúteo no cabo . O aumento de sangue local dá uma sensação de peso incrível Bem, acho que todo marombeiro tem um lado narcisista e o meu é visível. E segue o jogo. Azyzz Br Remastered, Talita M, Lucas, o Schrödinger e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9262 Postado Outubro 21, 2020 às 15:39 Compartilhar Postado Outubro 21, 2020 às 15:39 12 minutos atrás, Fefe disse: Estou mais viva que nunca. Fiz um check up mas pernas e percebi uma valorizada na musculatura. Ontem treinei glúteos e me embananei na elevação pélvica. Montar 120 quilos e levantar esse peso dá um trabalho dos infernos. São colchonetes, steps, banco, barra Olímpica, anilhas e prendedores que tenho que catar e montar tudo sozinha. Só isso já cansa e ainda tenho que desmontar e guardar tudo. Daí que estou estudando a possibilidade de treinar glúteos numa academia aqui que possui o aparelho de elevação pélvica. Vai ser uma economia de energia que posso direcionar para o aumento de peso. Mas o treino rendeu e subi o peso na abdutora e no glúteo no cabo . O aumento de sangue local dá uma sensação de peso incrível Bem, acho que todo marombeiro tem um lado narcisista e o meu é visível. E segue o jogo. Eu entendo Tem hora em que olho pras anilhas que catei e fico doido pra aparecer gente falando Pode deixar, tio, a gente vai usar assim Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9262 Postado Outubro 22, 2020 às 00:06 Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 às 00:06 8 horas atrás, Power_tr00 disse: Eu entendo Tem hora em que olho pras anilhas que catei e fico doido pra aparecer gente falando Pode deixar, tio, a gente vai usar assim E ainda tenho preguiça de guardar Pena que tenho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Outubro 22, 2020 às 14:14 Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 às 14:14 22 horas atrás, Fefe disse: Montar 120 quilos e levantar esse peso dá um trabalho dos infernos. São colchonetes, steps, banco, barra Olímpica, anilhas e prendedores que tenho que catar e montar tudo sozinha. Só isso já cansa e ainda tenho que desmontar e guardar tudo. putz, nem fala....isso aí chega da uma "desanimadinha", mas é a vida...se vc conseguir treinar na outra, vai dar um up mesmo 22 horas atrás, Fefe disse: Bem, acho que todo marombeiro tem um lado narcisista up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6101 Postado Outubro 22, 2020 às 17:12 Autor Moderador Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 às 17:12 Olá meu povo, essa semana não está sendo boa para meus AEJ's mas não me tira a paz. Tive que dar um gás no trabalho pra não me estressar e como estou dormindo mais horas, o tempo reduziu mesmo. Pura matemática. E ontem o treino no pole foi intenso. Saí de lá com braços e costas mais doloridos que no meu treino habitual de superiores. Eu mudei de estúdio sem tempo determinado e não sei quando volto pro Pin Up, mas estou amando as aulas atuais com poucas alunas, que acaba sendo mais produtivas pra mim, embora mais cansativa. Alguém animado pra calibrar as pernas, hoje? 17 horas atrás, Power_tr00 disse: ainda tenho preguiça de guardar Eu também mas não tenho coragem de deixar bagunçado. 2 horas atrás, Richard Thomas disse: chega da uma "desanimadinha", Foi o que aconteceu nesse treino, mas desistir não rima com Fefe, então fiz o que tinha que ser feito . Richard Thomas, Azyzz Br Remastered e Power_tr00 reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9262 Postado Outubro 22, 2020 às 17:21 Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 às 17:21 8 minutos atrás, Fefe disse: Olá meu povo, essa semana não está sendo boa para meus AEJ's mas não me tira a paz. Tive que dar um gás no trabalho pra não me estressar e como estou dormindo mais horas, o tempo reduziu mesmo. Pura matemática. E ontem o treino no pole foi intenso. Saí de lá com braços e costas mais doloridos que no meu treino habitual de superiores. Eu mudei de estúdio sem tempo determinado e não sei quando volto pro Pin Up, mas estou amando as aulas atuais com poucas alunas, que acaba sendo mais produtivas pra mim, embora mais cansativa. Alguém animado pra calibrar as pernas, hoje? Eu também mas não tenho coragem de deixar bagunçado. Foi o que aconteceu nesse treino, mas desistir não rima com Fefe, então fiz o que tinha que ser feito . Treinar na selvageria Pau torando no trabalho aqui TB E não consigo deixar academia zoneada Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6101 Postado Outubro 23, 2020 às 19:08 Autor Moderador Compartilhar Postado Outubro 23, 2020 às 19:08 Só pra constar. As pernas foram treinadas na pimenta e ardeu tudo. Subi uma carga aqui, outra ali, aumentei a repetição lá e o resultado vai aparecer com o tempo, mas o estímulo foi dado. Bons treinos! surf, Power_tr00 e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9262 Postado Outubro 23, 2020 às 19:16 Compartilhar Postado Outubro 23, 2020 às 19:16 7 minutos atrás, Fefe disse: Só pra constar. As pernas foram treinadas na pimenta e ardeu tudo. Subi uma carga aqui, outra ali, aumentei a repetição lá e o resultado vai aparecer com o tempo, mas o estímulo foi dado. Bons treinos! bom demais, botou sabor no treino agora é recuperar, preparar pro treino de hj e ir na raça Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6101 Postado Outubro 24, 2020 às 16:57 Autor Moderador Compartilhar Postado Outubro 24, 2020 às 16:57 Meu treino de superiores é sempre complicado porque comecei a investir tarde nessa musculatura, que considero fraca. No meu caso, eu preciso buscar a técnica, para manter a postura certa e muitas vezes ela impõe a falha do exercício antes da musculatura em si. E foi o que aconteceu muito ontem com as costas e os ombros. Já o tríceps seguiu na ponta da faca e reagiu bem aos estímulos. Não treino mais bíceps e peitoral treino só de vez wm quando. hrs, Power_tr00 e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6101 Postado Outubro 26, 2020 às 15:34 Autor Moderador Compartilhar Postado Outubro 26, 2020 às 15:34 Semana mal começou e já causei. Resolvi treinar pernas em jejum (até aí tudo bem). No meio do treino as luzes apagaram e era hora de limpeza, portanto academia fechou. A desavisada aqui esqueceu desse detalhe. Fui embora e voltei meia hora depois pra terminar o treino. Muito eu ? Resolvi treinar em jejum pq rendo mais. Subo cargas, faço mais repetições e não sinto vontade de vomitar. Incrível. E foi o que ocorreu hoje. Um belo treino, que foi pago com satisfação. Sábado, treinei glúteos e foi outra história que tive que contornar. Monotonia na musculação? Não! Vem comigo, rsrs. hrs, Power_tr00, Azyzz Br Remastered e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora