Power_tr00 9262 Postado Outubro 16, 2020 às 13:26 Compartilhar Postado Outubro 16, 2020 às 13:26 Agora, Fefe disse: Sextou, galera! Essa foto foi dessa semana e resume muitodo meu momento atual força adquirida nos treinos, flexibilidade vinda dos alongamentos, domínio de movimento conquistado no pole. Toda vez que alcanço um Objetivo , por menor que seja, eu comemoro. Muita gratidão! E faço constar que dormi igual anjo pós treinão de pernas, acordei cedo e fiz meu AEJ cheia de energia. Sextou com energia, deve precisar de uma força imensa para ficar parada assim e faz isso com sorriso no rosto ( tenho certeza de que está a sorrir por debaixo da mascára) Talita M, Azyzz Br Remastered e Fefe reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Outubro 16, 2020 às 14:11 Compartilhar Postado Outubro 16, 2020 às 14:11 46 minutos atrás, Fefe disse: https://scontent.fplu4-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/fr/cp0/e15/q65/121813706_3544639525587939_2696774571552248672_n.jpg?_nc_cat=111&_nc_sid=110474&efg=eyJpIjoidCJ9&_nc_ohc=XxS10Dn_fNMAX8BjheW&_nc_ht=scontent.fplu4-1.fna&tp=14&oh=a56afc8a673da8e284950cc2e4f63137&oe=5FAE8790 Sextou, galera! Essa foto foi dessa semana e resume muito do meu momento atual: força adquirida nos treinos, flexibilidade vinda dos alongamentos, domínio de movimento conquistado no pole. Toda vez que alcanço um Objetivo , por menor que seja, eu comemoro. Muita gratidão! E faço constar que dormi igual anjo pós treinão de pernas, acordei cedo e fiz meu AEJ cheia de energia. Eu não brinco em treino. Eu treino de verdade . Você e o power treinando só por deus , mas o shape é a prova disso está sempre melhorando Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Outubro 16, 2020 às 14:13 Compartilhar Postado Outubro 16, 2020 às 14:13 49 minutos atrás, Fefe disse: Toda vez que alcanço um Objetivo , por menor que seja, eu comemoro. Muita gratidão! up ? Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9262 Postado Outubro 16, 2020 às 14:16 Compartilhar Postado Outubro 16, 2020 às 14:16 4 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Você e o power treinando só por deus , mas o shape é a prova disso está sempre melhorando Fefê talvez.. eu sou um bosta,num dia muito bom sou um bosta premium, mas ainda um bosta Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Outubro 16, 2020 às 16:18 Compartilhar Postado Outubro 16, 2020 às 16:18 2 horas atrás, Power_tr00 disse: Fefê talvez.. eu sou um bosta,num dia muito bom sou um bosta premium, mas ainda um bosta Ata 140 kg no floor press com ponte n tem um ciclando ou fulano aqui no forum de 20-30 q faz isso kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9262 Postado Outubro 16, 2020 às 16:34 Compartilhar Postado Outubro 16, 2020 às 16:34 15 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Ata 140 kg no floor press com ponte n tem um ciclando ou fulano aqui no forum de 20-30 q faz isso kkkkk ok, você venceu, batata frita! Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Este é um post popular. Fefe 6101 Postado Outubro 19, 2020 às 13:12 Autor Moderador Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 19, 2020 às 13:12 Acordei muito pilhada a ponto de decidir fazer um treino de pernas às 7:30 da manhã, em jejum, que posso qualificar de espetacular. Pra minha satisfação, consegui agachar com 95 kg no smith, aumentei o peso na extensora e flexora deitada. Agora explico: ontem tive muitos afazeres e não deu tempo pra comer nada e quando vi o dia estava acabando. Então decidi comer pizza (4 fatias), tomar vinho (1 copo) e comer pudim de leite (uma fatia). Foi o que deu pra comer, mas me rendeu uma noite de sono mega reparadora. Acordei com 20 anos, hahaha, e me joguei na vida. Chato que só vou comer uma da tarde, mas não estou com fome por enquanto. Só pra registrar, sábado rolou treino de glúteos, eu estava cansada, demorei mais no treino, mas dei conta. Power_tr00, Azyzz Br Remastered, surf e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Outubro 19, 2020 às 13:23 Compartilhar Postado Outubro 19, 2020 às 13:23 9 minutos atrás, Fefe disse: Acordei muito pilhada a ponto de decidir fazer um treino de pernas às 7:30 da manhã, em jejum, que posso qualificar de espetacular. Pra minha satisfação, consegui agachar com 95 kg no smith, aumentei o peso na extensora e flexora deitada. Agora explico: ontem tive muitos afazeres e não deu tempo pra comer nada e quando vi o dia estava acabando. Então decidi comer pizza (4 fatias), tomar vinho (1 copo) e comer pudim de leite (uma fatia). Foi o que deu pra comer, mas me rendeu uma noite de sono mega reparadora. Acordei com 20 anos, hahaha, e me joguei na vida. Chato que só vou comer uma da tarde, mas não estou com fome por enquanto. Só pra registrar, sábado rolou treino de glúteos, eu estava cansada, demorei mais no treino, mas dei conta. Acordar assim é a melhor coisa que tem haha , super like pela pizza kkkk Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9262 Postado Outubro 19, 2020 às 13:24 Compartilhar Postado Outubro 19, 2020 às 13:24 10 minutos atrás, Fefe disse: Acordei muito pilhada a ponto de decidir fazer um treino de pernas às 7:30 da manhã, em jejum, que posso qualificar de espetacular. Pra minha satisfação, consegui agachar com 95 kg no smith, aumentei o peso na extensora e flexora deitada foi no gás, sem coleira... 10 minutos atrás, Fefe disse: Agora explico: ontem tive muitos afazeres e não deu tempo pra comer nada e quando vi o dia estava acabando. Então decidi comer pizza (4 fatias), tomar vinho (1 copo) e comer pudim de leite (uma fatia). Foi o que deu pra comer, mas me rendeu uma noite de sono mega reparadora. Acordei com 20 anos, hahaha, e me joguei na vida. pizza é vida. muito bom 10 minutos atrás, Fefe disse: Só pra registrar, sábado rolou treino de glúteos, eu estava cansada, demorei mais no treino, mas dei conta. tem dias em que terminar o treino já tá pra lá de bão tem dias normais, tem dias foda mas cada um deles soma no resultado final Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6101 Postado Outubro 19, 2020 às 13:56 Autor Moderador Compartilhar Postado Outubro 19, 2020 às 13:56 32 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Acordar assim é a melhor coisa que tem haha , super like pela pizza kkkk 32 minutos atrás, Power_tr00 disse: foi no gás, sem coleira... Comecei bem a semana ✌? Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora