Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fefe

Posts Recomendados

• Moderador

Sextou bonito, meu povo e já  fiz meu AEJ nas escadas da academia na sofrência, mas cumpri meu protocolo. 

A sofrência decorre do treino de pernas, ontem, que foi intenso demais, a ponto de me fazer sentar no chão de tanta dor. 

O tal do agachamento que fico em 90 graus com Isometria chama atenção na academia. 

Eu lá,  4 segundos parada  com carga pesada no lombo e cara de paisagem (nem tanto), hahaha.

Depois é  a vez de causar no hack, onde fico novamente  em Isometria e a musculatura salta aos olhos. É  divertido ver os olhares estranhos, mas sigo   meu protocolo na íntegra. 

E não  tem jeito , uma hora vou ao chão  e fico lá  até  ter condições de levantar. 

Fato é que o treino judiou das pernas.

Só  pra constar,  quarta-feira fiz pole dance e ainda não  treinei superiores essa semana,  então  hoje tem que ser aquele  sacode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/10/2020 em 13:47, Fefe disse:

É  divertido ver os olhares estranhos

galera é tao acostumada a treinar fofo, que qndo vê alguem dando o sangue o treino, sofrendo, musculos berrando...galera estranha mesmo, aqui é de lei e acho que em todo lugar......vc é top ?

Link para o comentário

• Moderador

Algumas considerações:

1. Os treinos de pernas estão  muito intensos de modo que acabo dormindo mais que o usual.

2. Concentrar a mente  na musculatura trabalhada, enquanto se exercita, promove melhor aproveitamento do exercício. 

3. A cada treino de pernas que faço  vou aprimorando mais a execução. 

4. Os alongamentos constantes me ajudaram a desenvolver melhor a musculatura. 

E sábado ousei levantar 118 kg na elevação pélvica.  Eu duvidei de mim, mas com muita concentração, eu consegui. 

Tinha uma moça treinando com um sarado que ficou me olhando e pediu pra eu  deixar a barra com os pesos,  que ela ia aproveitar. 

Fiz o que ela pediu e fiquei analisando de longe.  Óbvio que ela não  conseguiu  tirar aquele peso do chão,  nem com a ajuda do cara.

Daí  retirou da barra mais da metade  do peso de anilhas que tinha e finalmente fez o exercício. 

Parece fácil. Eu levanto e ainda faço  Isometria.   Mas só  eu e Deus sabemos quão grande é  o esforço.  E a meta é  botar muito mais, porém por hora é  o que aguento e está  mega pesado.

Ontem eu tive que treinar pernas muito  cedo e senti que meu corpo não  estava na vibe.  Eu estava  com muito sono, então  fui cautelosa no início e nem ia agachar, mas a confiança  veio e o treino saiu melhor que eu esperava. 

Após o treino, comi e dormi um sono reparador.

E hoje fiz meu AEJ na escada da academia . Estou gostando muito. 

Link para o comentário

4 minutos atrás, Fefe disse:

E sábado ousei levantar 118 kg na elevação pélvica.  Eu duvidei de mim, mas com muita concentração, eu consegui. 

Tinha uma moça treinando com um sarado que ficou me olhando e pediu pra eu  deixar a barra com os pesos,  que ela ia aproveitar. 

Fiz o que ela pediu e fiquei analisando de longe.  Óbvio que ela não  conseguiu  tirar aquele peso do chão,  nem com a ajuda do cara.

Daí  retirou da barra mais da metade  do peso de anilhas que tinha e finalmente fez o exercício. 

Parece fácil. Eu levanto e ainda faço  Isometria.   Mas só  eu e Deus sabemos quão grande é  o esforço.  E a meta é  botar muito mais, porém por hora é  o que aguento e está  mega pesado.

treinar como a Fefê é pra quem pode, não pra quem quer

5 minutos atrás, Fefe disse:

Ontem eu tive que treinar pernas muito  cedo e senti que meu corpo não  estava na vibe.  Eu estava  com muito sono, então  fui cautelosa no início e nem ia agachar, mas a confiança  veio e o treino saiu melhor que eu esperava. 

Após o treino, comi e dormi um sono reparador.

E hoje fiz meu AEJ na escada da academia . Estou gostando muito. 

to com a ressaca pós perna

AEJ rox

Link para o comentário

• Moderador

"Nas fotos ela exibe toda sua etapa

A metamorfose de lutas travadas

Ela é uma guerreira que luta e persiste

Mais que marombeira, ela é  bodybyilding"

Treixo de um rap que me representa,  mas  não  sou BB.

E ontem lutei novamente por um glúteo melhor, dando meu máximo na academia, naquela briga pra fazer elevação pélvica,  mas o glúteo no cabo e a abdutora também  me dão  muito trabalho de executar,  devido à postura que deve ser mantida. 

É  outro treino que me rende uma noite de sono pesado.

Mas hoje acordei mais cedo e cumpri  meu AEJ na escada, mesmo com as pernas levemente doloridas.

É o preço que se paga. 

23 horas atrás, Power_tr00 disse:

treinar como a Fefê é pra quem pode, não pra quem quer

Igualmente a você  e o Barba ?

Link para o comentário

• Moderador

Acabei de fazer um treinão de pernas e deu um pump que me fez imaginar que sou grande.

Depois de fazer 4 séries bem concentradas e leves no leg press , agachei pirâmide crescente no smith e cheguei a 90 kg , com Isometria. 

Depois fiz 4 séries  no hack com 120 kg conjugado  com sumô (anilha de 38 kg), 

Foi difícil,  pernas tremeram, mas dei conta. 

Aí  foi a vez da cadeira flexira seguida de stiff com Isometria embaixo. Doeu tudo mas enfrentei.

Por fim, fritei as panturtilhas, que falharam  no final.

E hoje  fiz meu AEJ  em casa por falta de tempo pra ir pra academia. 

Link para o comentário

5 minutos atrás, Fefe disse:

Acabei de fazer um treinão de pernas e deu um pump que me fez imaginar que sou grande.

Depois de fazer 4 séries bem concentradas e leves no leg press , agachei pirâmide crescente no smith e cheguei a 90 kg , com Isometria. 

Aí  foi a vez da cadeira flexira seguida de stiff com Isometria embaixo. Doeu tudo mas enfrentei.

Fez aquele treinão selvagem

Pagou o preço do aço

Link para o comentário

8 minutos atrás, Fefe disse:

Rapais pra quem falava que não pegava carga 120 no hack

Link para o comentário

• Moderador

https://scontent.fplu4-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/fr/cp0/e15/q65/121813706_3544639525587939_2696774571552248672_n.jpg?_nc_cat=111&_nc_sid=110474&efg=eyJpIjoidCJ9&_nc_ohc=XxS10Dn_fNMAX8BjheW&_nc_ht=scontent.fplu4-1.fna&tp=14&oh=a56afc8a673da8e284950cc2e4f63137&oe=5FAE8790

Sextou, galera!

Essa foto foi dessa semana e resume muito do meu momento atual: força adquirida nos treinos, flexibilidade vinda dos alongamentos, domínio de movimento conquistado  no pole.

Toda vez que alcanço um Objetivo , por menor que seja, eu comemoro. Muita gratidão!

E faço  constar que dormi igual anjo pós treinão de pernas,  acordei cedo e fiz meu AEJ cheia de energia.

14 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:
14 horas atrás, Fefe disse:

Expand  

Rapais pra quem falava que não pegava carga 120 no hack

Eu não  brinco em treino. Eu treino de verdade .

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...