Richard Thomas 3814 Postado Outubro 2, 2020 às 12:45 Postado Outubro 2, 2020 às 12:45 17 horas atrás, Fefe disse: Fefe indomada. kkkkkkkkk eu ri demais disso aqui kkk 17 horas atrás, Fefe disse: Portanto, não teve academia, mas hoje estou sedenta de ferro e pretendo fazer um treinão. Tb não teve AEJ pra poupar minhas energias . é hj que Fefe vai quebrar tudo e atrair aind amais olhares de admiração e/ou inveja "dazinimiga" kkkkkkk
Moderador Fefe 6128 Postado Outubro 2, 2020 às 15:31 Autor Moderador Postado Outubro 2, 2020 às 15:31 Amados amigos, o ferro que se cuide que estou esbanjando energia . Fritei as pernas no treino de ontem. Coisa mais linda de se fazer. O treino foi igual ao último, exceto as cargas e repetições. Mandei muito bem. Hoje eu não acordei. Caí de pé da cama e fui fazer meu AEj trabalhada na energia. Olha o combo: cafeína (dose baixa), creme para acelerar o suor e funk. Deu muito certo. Pinguei de suor e ainda sobrou energia para o pole. Estou impossível. 2 horas atrás, Richard Thomas disse: kkkkkkkkk eu ri demais disso aqui kkk E continuo assim, rsrsrs. 18 horas atrás, Vinicius Domingues disse: outros mostram a verdade e a luta que a pessoa tem pra ter um shape bom, principalmente atletas desde o off até o pré-contest. Isso é muito bom de se ver, só não sei se dá retorno. 18 horas atrás, Vinicius Domingues disse: Seria interessante vc tentar se "envolver" no meio, tem gente que nem shape tem e vive de patrocínio, vc merece ter uma visibildiade no meio. Concordo plenamente. 3 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Ontem fui para uma consulta de fisio, e ele disse que se eu não começasse a me cuidar iria ter uma serie de lesões a curto prazo. Taí uma boa história pra você comecar a relatar pro seu público e ainda cuidar de si pp. Olha, tenho 51 anos, treino desde os 20 e não apresento lesão, mas aprendi a cuidar da minha máquina uns anos atrás e isso fez toda diferença. Tempo vc administra, partindo das prioridades. Se reinvente. Power_tr00, Richard Thomas e VYD reagiu a isso 3
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Outubro 2, 2020 às 15:36 Postado Outubro 2, 2020 às 15:36 4 minutos atrás, Fefe disse: Taí uma boa história pra você comecar a relatar pro seu público e ainda cuidar de si pp. Olha, tenho 51 anos, treino desde os 20 e não apresento lesão, mas aprendi a cuidar da minha máquina uns anos atrás e isso fez toda diferença. Tempo vc administra, partindo das prioridades. Se reinvente. Falou e disse! Vou fazer meu melhor. VYD, Andróide 17 e Fefe reagiu a isso 3
Moderador Fefe 6128 Postado Outubro 5, 2020 às 18:52 Autor Moderador Postado Outubro 5, 2020 às 18:52 Desculpe o atraso mas o trabalho anda me consumindo e até sábado e domingo trabalhei. Sem delongas, mantive meus AEJ's, Sábado treinei os glúteos de forma isolado e dimingo só aeróbico e alongamentos. Hoje acordei devagar mas liguei no 220 após café puro. E que o treino no ferro seja intenso. Fui. Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 2
Power_tr00 9287 Postado Outubro 5, 2020 às 19:28 Postado Outubro 5, 2020 às 19:28 35 minutos atrás, Fefe disse: Desculpe o atraso mas o trabalho anda me consumindo e até sábado e domingo trabalhei. Sem delongas, mantive meus AEJ's, Sábado treinei os glúteos de forma isolado e dimingo só aeróbico e alongamentos. Hoje acordei devagar mas liguei no 220 após café puro. E que o treino no ferro seja intenso. Fui. só vai toca fogo nesse rio
Ajcf10 39 Postado Outubro 5, 2020 às 20:11 Postado Outubro 5, 2020 às 20:11 Acompanhando ! boa energia por aqui Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6128 Postado Outubro 6, 2020 às 17:12 Autor Moderador Postado Outubro 6, 2020 às 17:12 21 horas atrás, Power_tr00 disse: só vai toca fogo nesse rio Toquei o fogo necessário pra incendiar a musculatura das pernas. Subi cargas de leve, executei com cadência esmagando a musculatura e quadríceps literalmente tremeram no treino. O posterior tb foi bem solicitado e é notória a evolução. Na academia entro muda e saio calada. Procuro cumprir o meu dever de forma consciente respeitando os intervalos devidos. Teve AEJ na escada, na academia, e gostei da minha resistência. Power_tr00, Azyzz Br Remastered e Richard Thomas reagiu a isso 3
Richard Thomas 3814 Postado Outubro 7, 2020 às 12:13 Postado Outubro 7, 2020 às 12:13 18 horas atrás, Fefe disse: Toquei o fogo necessário pra incendiar a musculatura das pernas. Subi cargas de leve, executei com cadência esmagando a musculatura e quadríceps literalmente tremeram no treino. O posterior tb foi bem solicitado e é notória a evolução. Sempre top das tops 18 horas atrás, Fefe disse: Na academia entro muda e saio calada. Procuro cumprir o meu dever de forma consciente respeitando os intervalos devidos. Nesse meu retorno eu to bem assim tbm....falo qndo falam cmg e evitando ao maximo dar mta corda Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 9287 Postado Outubro 7, 2020 às 13:25 Postado Outubro 7, 2020 às 13:25 20 horas atrás, Fefe disse: Na academia entro muda e saio calada. Procuro cumprir o meu dever de forma consciente respeitando os intervalos devidos. como sempre muito bom tem lugares melhores pra se fazer a social hrs e Fefe reagiu a isso 2
Moderador Fefe 6128 Postado Outubro 7, 2020 às 17:02 Autor Moderador Postado Outubro 7, 2020 às 17:02 Treino de glúteos realizados devidamente. Descobri como fazer para aumentar o peso na elevação pélvica. Consegui uma barra Olímpica extra na academia . Esse negócio de botar peso em treino de glúteos turbina bem. Fiquei tão destruída que apaguei de noite e quase perdi a hora hoje. Realizei meu AEJ na escada novamente. Estava bem cansada mas mantive o foco. 4 horas atrás, Richard Thomas disse: Nesse meu retorno eu to bem assim tbm....falo qndo falam cmg e evitando ao maximo dar mta corda Maromba raiz. 3 horas atrás, Power_tr00 disse: como sempre muito bom tem lugares melhores pra se fazer a social Se a maioria pensasse assim teriamos corpos mais bem trabalhados nas academias. hrs, Power_tr00, Richard Thomas e 1 outro reagiu a isso 4
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora