Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Gentche! A loja tal tem esse produto MA-RA-Vi-LHO-SO...que estou testando

só alegria - sabe-se lá pra quem

??????

Retratou com maestria.

Pior é quando o bagulho não faz efeito ou até  faz mal, mas às vezes me divirto.

Só  pra constar mandei um AEJ no elíptico cedo, e constatei que perdi muita resistência. 

Agora vou ter que enfrentar tudo outra vez.

Publicidade

Postado
13 horas atrás, Fefe disse:

Pensamento do dia: nunca se viu tanta gente mostrando o que come, como treina, o que toma, o que passa no corpo, o que suplementa, os coclos que faz, etc., pq isso dá retorno em  dinheiro. 

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

e boas palaras - povinho hoje quer tudo ser influencer

tnc

Gentche! A loja tal tem esse produto MA-RA-Vi-LHO-SO...que estou testando

só alegria - sabe-se lá pra quem

Falar pra vcs que eu nem acho isso de todo ruim, desde que seja uma pessoa que de fato viva a parada sabe?! Tipo os dois exemplos monstruosos aqui @lucasbeker88 e @IsaqueJúniorBuilder ou ainda que não seja no nivel deles, mas que de fato faz a parada por amor, consistentemente. Foda que de 10 que postam, 9 são apenas modinha que querem like dizendo que são fit, mas qndo a camera do cel ta longe, bom, o shape deles diz o que fazem de vdd....

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

Foda que de 10 que postam, 9 são apenas modinha que querem like dizendo que são fit, mas qndo a camera do cel ta longe, bom, o shape deles diz o que fazem de vdd....

O critério de postagem  geralmente  segue o que vai dar like e lucro (capitalismo).

Não  sou contra quando a coisa é  verdadeira.  Vejo até  vantagem pq eles oferecem  desconto no produto, mas a maioria só  visa o interesse pessoal.

9 minutos atrás, LPO9 disse:

Pois é, musculação não tem muito mistério. Na verdade se trata de um ciclo de repetições e tudo vai depender apenas da própria pessoa. Treinar direito, comer direito, descansar direito = resultado

Pode parecer que não  mas essa rotina é  bem difícil  pra alguns.

Postado
1 hora atrás, Fefe disse:

Só  pra constar mandei um AEJ no elíptico cedo, e constatei que perdi muita resistência. 

Agora vou ter que enfrentar tudo outra vez.

isso volta rápido

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Falar pra vcs que eu nem acho isso de todo ruim, desde que seja uma pessoa que de fato viva a parada sabe?! Tipo os dois exemplos monstruosos aqui @lucasbeker88 e @IsaqueJúniorBuilder ou ainda que não seja no nivel deles, mas que de fato faz a parada por amor, consistentemente. Foda que de 10 que postam, 9 são apenas modinha que querem like dizendo que são fit, mas qndo a camera do cel ta longe, bom, o shape deles diz o que fazem de vdd...

claro que estamos de sacanagem com as pessoas com físico de atleta - de par ou ímpar sub 21, que se acham fit bagaray e influencer

não como os nossos amigos citados que vencem e seguem vencendo no esporte e na vida

Postado
5 minutos atrás, Power_tr00 disse:

claro que estamos de sacanagem com as pessoas com físico de atleta - de par ou ímpar sub 21, que se acham fit bagaray e influencer

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk num guento ctg

ps: sem reacts ja

• Moderador
Postado

Essa semana eu estou toda fora do planejamento e ontem fiz aula de pode dance num studio perto da minha casa.

São  só  duas alunas e isto intensifica o treino que passa voando.

Portanto,  não teve academia, mas hoje estou sedenta de ferro e pretendo fazer um treinão. 

Tb não teve AEJ pra poupar minhas energias .

E não tenho seguido meu jejum de 16 horas, mas bem menos e só  3 refeições em vez de 4.

Fefe indomada.

Postado
Em 30/09/2020 em 13:49, IsaqueJúniorBuilder disse:

É foda mesmo! Eu que realmente vivo a parada (sem querer desmerecer NINGUÉM!) quase não tenho apoio e tiro tudo do meu bolso. Mas aposto que seu tivesse uma penca de seguidores fakes e vivesse postando um "estilo de vida" de "atleta" a galera iria me dar mais valor. Sou um cara trabalhador que sai de casa às 6 da manhã com 6 marmitas na bolsa e que só chega em casa depois das 23hrs mas como não posto esse tipo de coisa (acho desnecessário) pq nem tempo tenho pra isso, a galera "não reconhece".

Seria interessante vc tentar se "envolver" no meio, tem gente que nem shape tem e vive de patrocínio, vc merece ter uma visibildiade no meio.

Por exemplo, tem um cara q leva full hate dos seguidores, um tal de Fabrizyzz mas mesmo assim os cara patrocina ele, nao tem shape, fura dieta, mente sobre projeto, mas por causa de seguidores e visibilidade ele tem vários patrocínios.(inclusive a porcaria daquela marca q eu esqueci q patrocina famosinhos da net com os anabol e vende só porcaria pros clientes comuns.

Hoje em dia rola MUITA grana na internet, demais mesmo, eu só nao faco vídeos ensinando matemática(faco engenharia e tenho facilidade pra ensinar mat básica) porque nao tenho tempo, poderia ajudar os outros e ainda poder ganhar algo.

O meio maromba ta crescendo bastante na internet, ainda que muitos canais mostram que esse meio é fútil, outros mostram a verdade e a luta que a pessoa tem pra ter um shape bom, principalmente atletas desde o off até o pré-contest.

Postado
14 horas atrás, Vinicius Domingues disse:

eu só nao faco vídeos

14 horas atrás, Vinicius Domingues disse:

porque nao tenho tempo

Essa é a minha realidade também mano.

Ontem fui para uma consulta de fisio, e ele disse que se eu não começasse a me cuidar iria ter uma serie de lesões a curto prazo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...