Moderador Fefe 6136 Postado Setembro 30, 2020 às 13:00 Autor Moderador Postado Setembro 30, 2020 às 13:00 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Gentche! A loja tal tem esse produto MA-RA-Vi-LHO-SO...que estou testando só alegria - sabe-se lá pra quem ?????? Retratou com maestria. Pior é quando o bagulho não faz efeito ou até faz mal, mas às vezes me divirto. Só pra constar mandei um AEJ no elíptico cedo, e constatei que perdi muita resistência. Agora vou ter que enfrentar tudo outra vez. Power_tr00 reagiu a isso 1
Richard Thomas 3814 Postado Setembro 30, 2020 às 13:01 Postado Setembro 30, 2020 às 13:01 13 horas atrás, Fefe disse: Pensamento do dia: nunca se viu tanta gente mostrando o que come, como treina, o que toma, o que passa no corpo, o que suplementa, os coclos que faz, etc., pq isso dá retorno em dinheiro. 1 hora atrás, Power_tr00 disse: e boas palaras - povinho hoje quer tudo ser influencer tnc Gentche! A loja tal tem esse produto MA-RA-Vi-LHO-SO...que estou testando só alegria - sabe-se lá pra quem Falar pra vcs que eu nem acho isso de todo ruim, desde que seja uma pessoa que de fato viva a parada sabe?! Tipo os dois exemplos monstruosos aqui @lucasbeker88 e @IsaqueJúniorBuilder ou ainda que não seja no nivel deles, mas que de fato faz a parada por amor, consistentemente. Foda que de 10 que postam, 9 são apenas modinha que querem like dizendo que são fit, mas qndo a camera do cel ta longe, bom, o shape deles diz o que fazem de vdd....
Moderador Fefe 6136 Postado Setembro 30, 2020 às 13:06 Autor Moderador Postado Setembro 30, 2020 às 13:06 1 minuto atrás, Richard Thomas disse: Foda que de 10 que postam, 9 são apenas modinha que querem like dizendo que são fit, mas qndo a camera do cel ta longe, bom, o shape deles diz o que fazem de vdd.... O critério de postagem geralmente segue o que vai dar like e lucro (capitalismo). Não sou contra quando a coisa é verdadeira. Vejo até vantagem pq eles oferecem desconto no produto, mas a maioria só visa o interesse pessoal. 9 minutos atrás, LPO9 disse: Pois é, musculação não tem muito mistério. Na verdade se trata de um ciclo de repetições e tudo vai depender apenas da própria pessoa. Treinar direito, comer direito, descansar direito = resultado Pode parecer que não mas essa rotina é bem difícil pra alguns. Richard Thomas e hrs reagiu a isso 2
Power_tr00 9290 Postado Setembro 30, 2020 às 14:25 Postado Setembro 30, 2020 às 14:25 1 hora atrás, Fefe disse: Só pra constar mandei um AEJ no elíptico cedo, e constatei que perdi muita resistência. Agora vou ter que enfrentar tudo outra vez. isso volta rápido 1 hora atrás, Richard Thomas disse: Falar pra vcs que eu nem acho isso de todo ruim, desde que seja uma pessoa que de fato viva a parada sabe?! Tipo os dois exemplos monstruosos aqui @lucasbeker88 e @IsaqueJúniorBuilder ou ainda que não seja no nivel deles, mas que de fato faz a parada por amor, consistentemente. Foda que de 10 que postam, 9 são apenas modinha que querem like dizendo que são fit, mas qndo a camera do cel ta longe, bom, o shape deles diz o que fazem de vdd... claro que estamos de sacanagem com as pessoas com físico de atleta - de par ou ímpar sub 21, que se acham fit bagaray e influencer não como os nossos amigos citados que vencem e seguem vencendo no esporte e na vida Fefe reagiu a isso 1
Richard Thomas 3814 Postado Setembro 30, 2020 às 14:30 Postado Setembro 30, 2020 às 14:30 5 minutos atrás, Power_tr00 disse: claro que estamos de sacanagem com as pessoas com físico de atleta - de par ou ímpar sub 21, que se acham fit bagaray e influencer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk num guento ctg ps: sem reacts ja
Este é um post popular. IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Setembro 30, 2020 às 16:49 Este é um post popular. Postado Setembro 30, 2020 às 16:49 3 horas atrás, Richard Thomas disse: Falar pra vcs que eu nem acho isso de todo ruim, desde que seja uma pessoa que de fato viva a parada sabe?! Tipo os dois exemplos monstruosos aqui @lucasbeker88 e @IsaqueJúniorBuilder ou ainda que não seja no nivel deles, mas que de fato faz a parada por amor, consistentemente. Foda que de 10 que postam, 9 são apenas modinha que querem like dizendo que são fit, mas qndo a camera do cel ta longe, bom, o shape deles diz o que fazem de vdd.... É foda mesmo! Eu que realmente vivo a parada (sem querer desmerecer NINGUÉM!) quase não tenho apoio e tiro tudo do meu bolso. Mas aposto que seu tivesse uma penca de seguidores fakes e vivesse postando um "estilo de vida" de "atleta" a galera iria me dar mais valor. Sou um cara trabalhador que sai de casa às 6 da manhã com 6 marmitas na bolsa e que só chega em casa depois das 23hrs mas como não posto esse tipo de coisa (acho desnecessário) pq nem tempo tenho pra isso, a galera "não reconhece". Richard Thomas, somedieyoung_, Fefe e 2 outros reagiu a isso 5
Moderador Fefe 6136 Postado Outubro 1, 2020 às 18:57 Autor Moderador Postado Outubro 1, 2020 às 18:57 Essa semana eu estou toda fora do planejamento e ontem fiz aula de pode dance num studio perto da minha casa. São só duas alunas e isto intensifica o treino que passa voando. Portanto, não teve academia, mas hoje estou sedenta de ferro e pretendo fazer um treinão. Tb não teve AEJ pra poupar minhas energias . E não tenho seguido meu jejum de 16 horas, mas bem menos e só 3 refeições em vez de 4. Fefe indomada. Power_tr00, Richard Thomas e hrs reagiu a isso 2 1
Power_tr00 9290 Postado Outubro 1, 2020 às 19:04 Postado Outubro 1, 2020 às 19:04 7 minutos atrás, Fefe disse: Fefe indomada. selvagem tenho pena do aço quando for treinar Fefe reagiu a isso 1
VYD 133 Postado Outubro 1, 2020 às 20:37 Postado Outubro 1, 2020 às 20:37 Em 30/09/2020 em 13:49, IsaqueJúniorBuilder disse: É foda mesmo! Eu que realmente vivo a parada (sem querer desmerecer NINGUÉM!) quase não tenho apoio e tiro tudo do meu bolso. Mas aposto que seu tivesse uma penca de seguidores fakes e vivesse postando um "estilo de vida" de "atleta" a galera iria me dar mais valor. Sou um cara trabalhador que sai de casa às 6 da manhã com 6 marmitas na bolsa e que só chega em casa depois das 23hrs mas como não posto esse tipo de coisa (acho desnecessário) pq nem tempo tenho pra isso, a galera "não reconhece". Seria interessante vc tentar se "envolver" no meio, tem gente que nem shape tem e vive de patrocínio, vc merece ter uma visibildiade no meio. Por exemplo, tem um cara q leva full hate dos seguidores, um tal de Fabrizyzz mas mesmo assim os cara patrocina ele, nao tem shape, fura dieta, mente sobre projeto, mas por causa de seguidores e visibilidade ele tem vários patrocínios.(inclusive a porcaria daquela marca q eu esqueci q patrocina famosinhos da net com os anabol e vende só porcaria pros clientes comuns. Hoje em dia rola MUITA grana na internet, demais mesmo, eu só nao faco vídeos ensinando matemática(faco engenharia e tenho facilidade pra ensinar mat básica) porque nao tenho tempo, poderia ajudar os outros e ainda poder ganhar algo. O meio maromba ta crescendo bastante na internet, ainda que muitos canais mostram que esse meio é fútil, outros mostram a verdade e a luta que a pessoa tem pra ter um shape bom, principalmente atletas desde o off até o pré-contest. hrs reagiu a isso 1
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Outubro 2, 2020 às 11:33 Postado Outubro 2, 2020 às 11:33 14 horas atrás, Vinicius Domingues disse: eu só nao faco vídeos 14 horas atrás, Vinicius Domingues disse: porque nao tenho tempo Essa é a minha realidade também mano. Ontem fui para uma consulta de fisio, e ele disse que se eu não começasse a me cuidar iria ter uma serie de lesões a curto prazo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora