Richard Thomas 3814 Postado Setembro 25, 2020 às 12:32 Compartilhar Postado Setembro 25, 2020 às 12:32 20 horas atrás, Fefe disse: O gosto de voltar a fazer aula presencial não tem preço aaaah bem imagino, ctz que foi a mesma sensação de qndo pisei no templo a primeira vez esse ano, bom demais da conta 20 horas atrás, Fefe disse: me saí muito bem, com franca evolução nos movimentos. 20 horas atrás, Fefe disse: E hoje vamos em busca da hipertrofia das ? ?. vc é top, Fefe Maravilha sempre ? Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6101 Postado Setembro 25, 2020 às 17:31 Autor Moderador Compartilhar Postado Setembro 25, 2020 às 17:31 Não foi meu melhor dia de treino de legs, mas senti trabalhando bem a musculatura. Não sei explicar, mas por vezes a força não vem e com menos peso vc se sacrifica até mais que o de sempre. O importante foi observar que exigi bastante de mim mesma. Por isso, resolvi que hoje farei treino de superiores e deixo pra amanhã o treino de glúteos, para descansar um pouco o corpo de levantar tanto peso. Aliás, nem fiz AEJ mas alonguei até os dedinhos do pé. Richard Thomas reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Setembro 25, 2020 às 18:54 Compartilhar Postado Setembro 25, 2020 às 18:54 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6101 Postado Setembro 28, 2020 às 13:58 Autor Moderador Compartilhar Postado Setembro 28, 2020 às 13:58 Sexta passada fiz um treino completo de superiores,e que saudade de puxar ferro assim. Pena que esse padrão não me serve, mas indiscutivelmente eu gosto. Sábado foi o treino de glúteos isolado que funciona. Mantive a carga da elevação pélvica mas aumentei no terra sumô. Domingo me diverti no pole e confesso que suei bastante mesmo com ar condicionado ligado. E hoje acordei lerda, tomei café e dormi de novo. Parece que fui atropelada e não sei como vou treinar desse jeito. Richard Thomas, Power_tr00, Azyzz Br Remastered e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Setembro 28, 2020 às 14:15 Compartilhar Postado Setembro 28, 2020 às 14:15 17 minutos atrás, Fefe disse: Pena que esse padrão não me serve, mas indiscutivelmente eu gosto. vez ou outra pode ser uma boa, dar aquela variada, se divertir de um modo diferente 17 minutos atrás, Fefe disse: Sábado foi o treino de glúteos isolado que funciona. Mantive a carga da elevação pélvica mas aumentei no terra sumô. Domingo me diverti no pole e confesso que suei bastante mesmo com ar condicionado ligado. topzera demais, mto bom 17 minutos atrás, Fefe disse: Parece que fui atropelada e não sei como vou treinar desse jeito. aí chega amanha, ta vc aqui relatando aquele baita treino ?? Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6101 Postado Setembro 29, 2020 às 13:41 Autor Moderador Compartilhar Postado Setembro 29, 2020 às 13:41 23 horas atrás, Richard Thomas disse: aí chega amanha, ta vc aqui relatando aquele baita treino ?? Hahaha, vc conhece o modus Fefe de ser. É gente, foi difícil. Cheguei bem devagar na academia e já tinha plano dos exercícios na cabeça pq não ia rolar agacho livre por precaução. Daí fui no fácil que funciona e iniciei com 5 séries de 20 na extensora, para ativar os quadríceps. Arrisquei agacho no smith, com muita cadência pra subir e descer, fazendo Isometria, porque não fiz com carga alta e a ideia era estressar a musculatura. Funcionou. Nesse ponto algo ligou em mim e o corpo já apresentava suor. Daí em diante foi tudo bem melhor. Fiz o hack pesado com agacho sumô curtinho e meus quadríceps estouraram. Parti pro posterior na cadeira flexora e depois fiz stiff pesado com isometria. Fechei com panturtilhas sentada que gritaram de dor pq estico bem na subida, espremendo as coitadas. Saí bem satisfeita e estou dolorida. É o tal básico que funciona. Não precisa de muita criatividade mas dedicação. Richard Thomas, hrs e Power_tr00 reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Setembro 29, 2020 às 13:56 Compartilhar Postado Setembro 29, 2020 às 13:56 13 minutos atrás, Fefe disse: Hahaha, vc conhece o modus Fefe de ser. É gente, foi difícil. Cheguei bem devagar na academia e já tinha plano dos exercícios na cabeça pq não ia rolar agacho livre por precaução. Daí fui no fácil que funciona e iniciei com 5 séries de 20 na extensora, para ativar os quadríceps. Arrisquei agacho no smith, com muita cadência pra subir e descer, fazendo Isometria, porque não fiz com carga alta e a ideia era estressar a musculatura. Funcionou. Nesse ponto algo ligou em mim e o corpo já apresentava suor. Daí em diante foi tudo bem melhor. Fiz o hack pesado com agacho sumô curtinho e meus quadríceps estouraram. Parti pro posterior na cadeira flexora e depois fiz stiff pesado com isometria. Fechei com panturtilhas sentada que gritaram de dor pq estico bem na subida, espremendo as coitadas. Saí bem satisfeita e estou dolorida. ala kkkkkk falei, eu tinha ctz Fefe, vc é top e mais uma vez superou com maestria...o Fefe Maravilha faz cada vez mais sentido ? 15 minutos atrás, Fefe disse: Não precisa de muita criatividade mas dedicação é isso Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6101 Postado Setembro 29, 2020 às 23:34 Autor Moderador Compartilhar Postado Setembro 29, 2020 às 23:34 Aproveitando o restinho da noite pra contar que fiz meu treino às 11:30 em jejum e foi só basicão de superiores, com intervalo de 30 segundos pra ficar bem curto, possibilitando um AEJ no pós por 30 minutos na bike. Pensamento do dia: nunca se viu tanta gente mostrando o que come, como treina, o que toma, o que passa no corpo, o que suplementa, os coclos que faz, etc., pq isso dá retorno em dinheiro. Eu sou do tempo que ninguém contava nada e se perguntado negava tudo até a morte, ????????. Boa noite. Richard Thomas, Power_tr00, Azyzz Br Remastered e 1 outro reagiu a isso 2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9262 Postado Setembro 30, 2020 às 11:12 Compartilhar Postado Setembro 30, 2020 às 11:12 11 horas atrás, Fefe disse: Aproveitando o restinho da noite pra contar que fiz meu treino às 11:30 em jejum e foi só basicão de superiores, com intervalo de 30 segundos pra ficar bem curto, possibilitando um AEJ no pós por 30 minutos na bike. Pensamento do dia: nunca se viu tanta gente mostrando o que come, como treina, o que toma, o que passa no corpo, o que suplementa, os coclos que faz, etc., pq isso dá retorno em dinheiro. Eu sou do tempo que ninguém contava nada e se perguntado negava tudo até a morte, ????????. Boa noite. bom treino e boas palaras - povinho hoje quer tudo ser influencer tnc Gentche! A loja tal tem esse produto MA-RA-Vi-LHO-SO...que estou testando só alegria - sabe-se lá pra quem Richard Thomas e Fefe reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LPO9 25 Postado Setembro 30, 2020 às 12:57 Compartilhar Postado Setembro 30, 2020 às 12:57 22 horas atrás, Fefe disse: Não precisa de muita criatividade mas dedicação. Pois é, musculação não tem muito mistério. Na verdade se trata de um ciclo de repetições e tudo vai depender apenas da própria pessoa. Treinar direito, comer direito, descansar direito = resultado Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora