Richard Thomas Postado Setembro 25, 2020 às 12:32 Postado Setembro 25, 2020 às 12:32 Em 24/09/2020 em 15:55, Fefe disse: O gosto de voltar a fazer aula presencial não tem preço Expandir aaaah bem imagino, ctz que foi a mesma sensação de qndo pisei no templo a primeira vez esse ano, bom demais da conta Em 24/09/2020 em 15:55, Fefe disse: me saí muito bem, com franca evolução nos movimentos. Expandir Em 24/09/2020 em 15:55, Fefe disse: E hoje vamos em busca da hipertrofia das ? ?. Expandir vc é top, Fefe Maravilha sempre ? Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Setembro 25, 2020 às 17:31 Autor Moderador Postado Setembro 25, 2020 às 17:31 Não foi meu melhor dia de treino de legs, mas senti trabalhando bem a musculatura. Não sei explicar, mas por vezes a força não vem e com menos peso vc se sacrifica até mais que o de sempre. O importante foi observar que exigi bastante de mim mesma. Por isso, resolvi que hoje farei treino de superiores e deixo pra amanhã o treino de glúteos, para descansar um pouco o corpo de levantar tanto peso. Aliás, nem fiz AEJ mas alonguei até os dedinhos do pé. Richard Thomas reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Setembro 28, 2020 às 13:58 Autor Moderador Postado Setembro 28, 2020 às 13:58 Sexta passada fiz um treino completo de superiores,e que saudade de puxar ferro assim. Pena que esse padrão não me serve, mas indiscutivelmente eu gosto. Sábado foi o treino de glúteos isolado que funciona. Mantive a carga da elevação pélvica mas aumentei no terra sumô. Domingo me diverti no pole e confesso que suei bastante mesmo com ar condicionado ligado. E hoje acordei lerda, tomei café e dormi de novo. Parece que fui atropelada e não sei como vou treinar desse jeito. Power_tr00, Richard Thomas, hrs e 1 outro reagiu a isso 4
Richard Thomas Postado Setembro 28, 2020 às 14:15 Postado Setembro 28, 2020 às 14:15 Em 28/09/2020 em 13:58, Fefe disse: Pena que esse padrão não me serve, mas indiscutivelmente eu gosto. Expandir vez ou outra pode ser uma boa, dar aquela variada, se divertir de um modo diferente Em 28/09/2020 em 13:58, Fefe disse: Sábado foi o treino de glúteos isolado que funciona. Mantive a carga da elevação pélvica mas aumentei no terra sumô. Domingo me diverti no pole e confesso que suei bastante mesmo com ar condicionado ligado. Expandir topzera demais, mto bom Em 28/09/2020 em 13:58, Fefe disse: Parece que fui atropelada e não sei como vou treinar desse jeito. Expandir aí chega amanha, ta vc aqui relatando aquele baita treino ?? Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Setembro 29, 2020 às 13:41 Autor Moderador Postado Setembro 29, 2020 às 13:41 Em 28/09/2020 em 14:15, Richard Thomas disse: aí chega amanha, ta vc aqui relatando aquele baita treino ?? Expandir Hahaha, vc conhece o modus Fefe de ser. É gente, foi difícil. Cheguei bem devagar na academia e já tinha plano dos exercícios na cabeça pq não ia rolar agacho livre por precaução. Daí fui no fácil que funciona e iniciei com 5 séries de 20 na extensora, para ativar os quadríceps. Arrisquei agacho no smith, com muita cadência pra subir e descer, fazendo Isometria, porque não fiz com carga alta e a ideia era estressar a musculatura. Funcionou. Nesse ponto algo ligou em mim e o corpo já apresentava suor. Daí em diante foi tudo bem melhor. Fiz o hack pesado com agacho sumô curtinho e meus quadríceps estouraram. Parti pro posterior na cadeira flexora e depois fiz stiff pesado com isometria. Fechei com panturtilhas sentada que gritaram de dor pq estico bem na subida, espremendo as coitadas. Saí bem satisfeita e estou dolorida. É o tal básico que funciona. Não precisa de muita criatividade mas dedicação. Richard Thomas, hrs e Power_tr00 reagiu a isso 3
Richard Thomas Postado Setembro 29, 2020 às 13:56 Postado Setembro 29, 2020 às 13:56 Em 29/09/2020 em 13:41, Fefe disse: Hahaha, vc conhece o modus Fefe de ser. É gente, foi difícil. Cheguei bem devagar na academia e já tinha plano dos exercícios na cabeça pq não ia rolar agacho livre por precaução. Daí fui no fácil que funciona e iniciei com 5 séries de 20 na extensora, para ativar os quadríceps. Arrisquei agacho no smith, com muita cadência pra subir e descer, fazendo Isometria, porque não fiz com carga alta e a ideia era estressar a musculatura. Funcionou. Nesse ponto algo ligou em mim e o corpo já apresentava suor. Daí em diante foi tudo bem melhor. Fiz o hack pesado com agacho sumô curtinho e meus quadríceps estouraram. Parti pro posterior na cadeira flexora e depois fiz stiff pesado com isometria. Fechei com panturtilhas sentada que gritaram de dor pq estico bem na subida, espremendo as coitadas. Saí bem satisfeita e estou dolorida. Expandir ala kkkkkk falei, eu tinha ctz Fefe, vc é top e mais uma vez superou com maestria...o Fefe Maravilha faz cada vez mais sentido ? Em 29/09/2020 em 13:41, Fefe disse: Não precisa de muita criatividade mas dedicação Expandir é isso Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Setembro 29, 2020 às 23:34 Autor Moderador Postado Setembro 29, 2020 às 23:34 Aproveitando o restinho da noite pra contar que fiz meu treino às 11:30 em jejum e foi só basicão de superiores, com intervalo de 30 segundos pra ficar bem curto, possibilitando um AEJ no pós por 30 minutos na bike. Pensamento do dia: nunca se viu tanta gente mostrando o que come, como treina, o que toma, o que passa no corpo, o que suplementa, os coclos que faz, etc., pq isso dá retorno em dinheiro. Eu sou do tempo que ninguém contava nada e se perguntado negava tudo até a morte, ????????. Boa noite. hrs, Richard Thomas, Power_tr00 e 1 outro reagiu a isso 2 2
Power_tr00 Postado Setembro 30, 2020 às 11:12 Postado Setembro 30, 2020 às 11:12 Em 29/09/2020 em 23:34, Fefe disse: Aproveitando o restinho da noite pra contar que fiz meu treino às 11:30 em jejum e foi só basicão de superiores, com intervalo de 30 segundos pra ficar bem curto, possibilitando um AEJ no pós por 30 minutos na bike. Pensamento do dia: nunca se viu tanta gente mostrando o que come, como treina, o que toma, o que passa no corpo, o que suplementa, os coclos que faz, etc., pq isso dá retorno em dinheiro. Eu sou do tempo que ninguém contava nada e se perguntado negava tudo até a morte, ????????. Boa noite. Expandir bom treino e boas palaras - povinho hoje quer tudo ser influencer tnc Gentche! A loja tal tem esse produto MA-RA-Vi-LHO-SO...que estou testando só alegria - sabe-se lá pra quem Richard Thomas e Fefe reagiu a isso 1 1
LPO9 Postado Setembro 30, 2020 às 12:57 Postado Setembro 30, 2020 às 12:57 Em 29/09/2020 em 13:41, Fefe disse: Não precisa de muita criatividade mas dedicação. Expandir Pois é, musculação não tem muito mistério. Na verdade se trata de um ciclo de repetições e tudo vai depender apenas da própria pessoa. Treinar direito, comer direito, descansar direito = resultado Fefe reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora