Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 24/09/2020 em 15:55, Fefe disse:

O gosto de voltar a fazer aula presencial  não tem preço

Expandir  

aaaah bem imagino, ctz que foi a mesma sensação de qndo pisei no templo a primeira vez esse ano, bom demais da conta

me saí muito bem, com franca evolução nos movimentos. 

Expandir  

E hoje vamos em busca da hipertrofia das ? ?.

Expandir  

vc é top, Fefe Maravilha sempre ?

• Moderador
Postado

Não foi meu melhor dia de treino de legs, mas senti trabalhando bem a musculatura. 

Não  sei explicar,  mas por vezes a força  não  vem e com menos peso vc se sacrifica até  mais que o de sempre.

O importante foi observar que exigi bastante de mim mesma.

Por isso, resolvi que hoje farei treino de superiores e deixo pra amanhã o treino de glúteos, para descansar um pouco o corpo de levantar  tanto peso.

Aliás,  nem fiz AEJ  mas alonguei até  os dedinhos do pé. 

• Moderador
Postado

Sexta passada fiz um treino completo de superiores,e que saudade de puxar ferro  assim.

Pena que esse padrão  não  me serve,  mas indiscutivelmente eu gosto.

Sábado  foi o treino de glúteos isolado que funciona.  Mantive a carga da elevação pélvica mas aumentei no terra sumô. 

Domingo me diverti no pole e confesso que suei bastante mesmo com ar condicionado ligado.

E hoje acordei lerda, tomei  café e dormi de novo.

Parece que fui  atropelada e não  sei como vou treinar desse jeito.

Postado
  Em 28/09/2020 em 13:58, Fefe disse:

Pena que esse padrão  não  me serve,  mas indiscutivelmente eu gosto.

Expandir  

vez ou outra pode ser uma boa, dar aquela variada, se divertir de um modo diferente

Sábado  foi o treino de glúteos isolado que funciona.  Mantive a carga da elevação pélvica mas aumentei no terra sumô. 

Domingo me diverti no pole e confesso que suei bastante mesmo com ar condicionado ligado.

Expandir  

topzera demais, mto bom

Parece que fui  atropelada e não  sei como vou treinar desse jeito.

Expandir  

aí chega amanha, ta vc aqui relatando aquele baita treino ??

• Moderador
Postado
  Em 28/09/2020 em 14:15, Richard Thomas disse:

aí chega amanha, ta vc aqui relatando aquele baita treino ??

Expandir  

Hahaha, vc conhece o modus Fefe de ser.

É  gente, foi difícil.  Cheguei bem devagar na academia e já  tinha plano dos exercícios na cabeça pq não ia rolar agacho livre por precaução. 

Daí fui no fácil que funciona e iniciei com 5 séries de 20 na extensora,  para ativar os quadríceps. 

Arrisquei agacho no smith, com muita cadência pra subir e descer, fazendo Isometria,  porque não  fiz com carga alta e a ideia era estressar a musculatura. Funcionou. 

Nesse ponto algo ligou em mim e o corpo já  apresentava suor. 

Daí  em diante  foi tudo bem melhor.

Fiz o hack pesado com agacho sumô curtinho e meus quadríceps estouraram.

Parti pro posterior na cadeira flexora e depois fiz stiff pesado com isometria.

Fechei com panturtilhas sentada que gritaram de dor pq estico bem na subida, espremendo as coitadas.

Saí bem satisfeita e estou dolorida.

É  o tal básico que funciona.  Não precisa de muita criatividade mas dedicação. 

Postado
  Em 29/09/2020 em 13:41, Fefe disse:

Hahaha, vc conhece o modus Fefe de ser.

É  gente, foi difícil.  Cheguei bem devagar na academia e já  tinha plano dos exercícios na cabeça pq não ia rolar agacho livre por precaução. 

Daí fui no fácil que funciona e iniciei com 5 séries de 20 na extensora,  para ativar os quadríceps. 

Arrisquei agacho no smith, com muita cadência pra subir e descer, fazendo Isometria,  porque não  fiz com carga alta e a ideia era estressar a musculatura. Funcionou. 

Nesse ponto algo ligou em mim e o corpo já  apresentava suor. 

Daí  em diante  foi tudo bem melhor.

Fiz o hack pesado com agacho sumô curtinho e meus quadríceps estouraram.

Parti pro posterior na cadeira flexora e depois fiz stiff pesado com isometria.

Fechei com panturtilhas sentada que gritaram de dor pq estico bem na subida, espremendo as coitadas.

Saí bem satisfeita e estou dolorida.

Expandir  

ala kkkkkk falei, eu tinha ctz Fefe, vc é top e mais uma vez superou com maestria...o Fefe Maravilha faz cada vez mais sentido ?

Não precisa de muita criatividade mas dedicação

Expandir  

é isso

• Moderador
Postado

Aproveitando o restinho da noite pra contar que fiz meu treino às 11:30 em jejum e foi só basicão de superiores, com intervalo de 30 segundos pra ficar bem curto, possibilitando um AEJ  no pós por 30 minutos  na bike. 

Pensamento do dia: nunca se viu tanta gente mostrando o que come, como treina, o que toma, o que passa no corpo, o que suplementa, os coclos que faz, etc., pq isso dá retorno em  dinheiro. 

Eu sou do tempo que ninguém  contava nada e se perguntado negava tudo até a morte, ????????.

Boa noite.

Postado
  Em 29/09/2020 em 23:34, Fefe disse:

Aproveitando o restinho da noite pra contar que fiz meu treino às 11:30 em jejum e foi só basicão de superiores, com intervalo de 30 segundos pra ficar bem curto, possibilitando um AEJ  no pós por 30 minutos  na bike. 

Pensamento do dia: nunca se viu tanta gente mostrando o que come, como treina, o que toma, o que passa no corpo, o que suplementa, os coclos que faz, etc., pq isso dá retorno em  dinheiro. 

Eu sou do tempo que ninguém  contava nada e se perguntado negava tudo até a morte, ????????.

Boa noite.

Expandir  

bom treino 

e boas palaras - povinho hoje quer tudo ser influencer

tnc

Gentche! A loja tal tem esse produto MA-RA-Vi-LHO-SO...que estou testando

só alegria - sabe-se lá pra quem

Postado

Não precisa de muita criatividade mas dedicação. 

Expandir  

Pois é, musculação não tem muito mistério. Na verdade se trata de um ciclo de repetições e tudo vai depender apenas da própria pessoa. Treinar direito, comer direito, descansar direito = resultado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...