Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
34 minutos atrás, Fefe disse:

Nova semana  começando e vou fazer melhor que na anterior. 

e aqui está a diferença de quem está em constante evolução daqueles que frequentam academia ha anos e nao mudam um corte sequer......top demais Fefe ??

ps. to sem react

Publicidade

Postado
3 horas atrás, Fefe disse:

Intensidade total no treino de Glúteo.  Subi todas as cargas e consegui fazer elevação pélvica com 90 kg.

O aporte de calorias está  me ajudando no quesito força. 

Treinei superiores em jejum com  exercícios  simples, mas destaco o strict press que me auxilia bastante para mobilidade e trabalho de força dos deltóides e core.

Mantive os AEJ e inclusive  hoje já  fiz.

Nova semana  começando e vou fazer melhor que na anterior. 

Segue vencendo

Força ae

Postado
2 horas atrás, Fefe disse:

Intensidade total no treino de Glúteo.  Subi todas as cargas e consegui fazer elevação pélvica com 90 kg.

O aporte de calorias está  me ajudando no quesito força. 

Existe também um fator neurocerebral, que é a liberação de adrenalina e noradrenalina durante o treino em jejum. Esse estado de alerta auxilia na progressão de carga 

• Moderador
Postado

Quanto às pernas , realmente estão mais fortes e com mais musculatura.  Com certeza troquei gordura por MM, mas estão longe do desejado por mim e é  assim que deve ser.

Ontem consegui colocar 120 kg no hack e mantive a isometria de 4 segundos em 90 graus.  É  um estouro de fibras gritando de dor, mas minha loucura consiste em dominar essa dor e prosseguir.  Assim  vou me vencendo a cada etapa.

Terminei o treino bem debilitada.

Hoje só  alonguei bem e é  outro ponto que apresento evolução,  embora longe do desejado. 

18 horas atrás, LPO9 disse:

Existe também um fator neurocerebral, que é a liberação de adrenalina e noradrenalina durante o treino em jejum. Esse estado de alerta auxilia na progressão de carga 

É  algo que já  notei na prática. 

• Moderador
Postado

Chegay guys ,

Me segura que meu balão  subiu e não  vou aterrisar.

Botei 110 kg na elevação pélvica, rezei, concentrei e foi.

Claro que falhei também,  mas consegui  erguer em 8 repetições  em 5 séries (as primeiras foram mais repetições).

Tem noção do pump? Deu inveja de mim mesma.

O resto dos exercícios pra glúteos foram os de sempre e com a mesma carga.

Hoje não deu pra fazer AEJ porque tenho treino de pole daqui a pouco e ia ficar um Intervalo muito  curto, o que poderia prejudicar minha performance, mas meu alongamento toma tempo, me cansa e vale como um exercício.

Ah, peso do dia: 55 kg. Finalmente ganhei peso, pq estava muito tempo estagnada no mesmo lugar.

Em 22/09/2020 em 11:14, Power_tr00 disse:

Fefe raçuda no treino

Vc inspira na força. 

Postado
1 hora atrás, Fefe disse:

Chegay guys ,

Me segura que meu balão  subiu e não  vou aterrisar.

Botei 110 kg na elevação pélvica, rezei, concentrei e foi.

Claro que falhei também,  mas consegui  erguer em 8 repetições  em 5 séries (as primeiras foram mais repetições).

Tem noção do pump? Deu inveja de mim mesma.

O resto dos exercícios pra glúteos foram os de sempre e com a mesma carga.

Hoje não deu pra fazer AEJ porque tenho treino de pole daqui a pouco e ia ficar um Intervalo muito  curto, o que poderia prejudicar minha performance, mas meu alongamento toma tempo, me cansa e vale como um exercício.

Ah, peso do dia: 55 kg. Finalmente ganhei peso, pq estava muito tempo estagnada no mesmo lugar.

Vc inspira na força. 

110 kg

Mais pesado do que eu

O dobro de seu peso

Caraca animal demais

• Moderador
Postado

Só pra  constar: fiz aula de pole dance magnífica com direito a pole giratório e muitas inversões. 

O gosto de voltar a fazer aula presencial  não tem preço e me saí muito bem, com franca evolução nos movimentos. 

Fiquei extremamente enjoada no final e só  parou depois que ingeri minha refeição em casa, mas em nada tirou o brilho do momento que vivi.

E hoje vamos em busca da hipertrofia das ? ?.

Bons treinos a todos.

Postado
5 minutos atrás, Fefe disse:

Só pra  constar: fiz aula de pole dance magnífica com direito a pole giratório e muitas inversões. 

O gosto de voltar a fazer aula presencial  não tem preço e me saí muito bem, com franca evolução nos movimentos. 

Fiquei extremamente enjoada no final e só  parou depois que ingeri minha refeição em casa, mas em nada tirou o brilho do momento que vivi.

E hoje vamos em busca da hipertrofia das ? ?.

Bons treinos a todos.

Bora lá buscar a hipertrofia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...