Richard Thomas 3814 Postado Setembro 21, 2020 às 15:44 Postado Setembro 21, 2020 às 15:44 34 minutos atrás, Fefe disse: Nova semana começando e vou fazer melhor que na anterior. e aqui está a diferença de quem está em constante evolução daqueles que frequentam academia ha anos e nao mudam um corte sequer......top demais Fefe ?? ps. to sem react Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 9317 Postado Setembro 21, 2020 às 18:54 Postado Setembro 21, 2020 às 18:54 3 horas atrás, Fefe disse: Intensidade total no treino de Glúteo. Subi todas as cargas e consegui fazer elevação pélvica com 90 kg. O aporte de calorias está me ajudando no quesito força. Treinei superiores em jejum com exercícios simples, mas destaco o strict press que me auxilia bastante para mobilidade e trabalho de força dos deltóides e core. Mantive os AEJ e inclusive hoje já fiz. Nova semana começando e vou fazer melhor que na anterior. Segue vencendo Força ae
LPO9 25 Postado Setembro 21, 2020 às 19:11 Postado Setembro 21, 2020 às 19:11 2 horas atrás, Fefe disse: Intensidade total no treino de Glúteo. Subi todas as cargas e consegui fazer elevação pélvica com 90 kg. O aporte de calorias está me ajudando no quesito força. Existe também um fator neurocerebral, que é a liberação de adrenalina e noradrenalina durante o treino em jejum. Esse estado de alerta auxilia na progressão de carga
Moderador Fefe 6174 Postado Setembro 22, 2020 às 13:36 Autor Moderador Postado Setembro 22, 2020 às 13:36 Quanto às pernas , realmente estão mais fortes e com mais musculatura. Com certeza troquei gordura por MM, mas estão longe do desejado por mim e é assim que deve ser. Ontem consegui colocar 120 kg no hack e mantive a isometria de 4 segundos em 90 graus. É um estouro de fibras gritando de dor, mas minha loucura consiste em dominar essa dor e prosseguir. Assim vou me vencendo a cada etapa. Terminei o treino bem debilitada. Hoje só alonguei bem e é outro ponto que apresento evolução, embora longe do desejado. 18 horas atrás, LPO9 disse: Existe também um fator neurocerebral, que é a liberação de adrenalina e noradrenalina durante o treino em jejum. Esse estado de alerta auxilia na progressão de carga É algo que já notei na prática. Richard Thomas, Power_tr00 e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 3
Power_tr00 9317 Postado Setembro 22, 2020 às 14:14 Postado Setembro 22, 2020 às 14:14 Fefe raçuda no treino Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Setembro 23, 2020 às 15:32 Autor Moderador Postado Setembro 23, 2020 às 15:32 Chegay guys , Me segura que meu balão subiu e não vou aterrisar. Botei 110 kg na elevação pélvica, rezei, concentrei e foi. Claro que falhei também, mas consegui erguer em 8 repetições em 5 séries (as primeiras foram mais repetições). Tem noção do pump? Deu inveja de mim mesma. O resto dos exercícios pra glúteos foram os de sempre e com a mesma carga. Hoje não deu pra fazer AEJ porque tenho treino de pole daqui a pouco e ia ficar um Intervalo muito curto, o que poderia prejudicar minha performance, mas meu alongamento toma tempo, me cansa e vale como um exercício. Ah, peso do dia: 55 kg. Finalmente ganhei peso, pq estava muito tempo estagnada no mesmo lugar. Em 22/09/2020 em 11:14, Power_tr00 disse: Fefe raçuda no treino Vc inspira na força. Power_tr00, Lucas, o Schrödinger e Richard Thomas reagiu a isso 3
Moderador MBD 9725 Postado Setembro 23, 2020 às 15:36 Moderador Postado Setembro 23, 2020 às 15:36 4 minutos atrás, Fefe disse: Tem noção do pump? Deu inveja de mim mesma. Só consigo imaginar... Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 9317 Postado Setembro 23, 2020 às 17:25 Postado Setembro 23, 2020 às 17:25 1 hora atrás, Fefe disse: Chegay guys , Me segura que meu balão subiu e não vou aterrisar. Botei 110 kg na elevação pélvica, rezei, concentrei e foi. Claro que falhei também, mas consegui erguer em 8 repetições em 5 séries (as primeiras foram mais repetições). Tem noção do pump? Deu inveja de mim mesma. O resto dos exercícios pra glúteos foram os de sempre e com a mesma carga. Hoje não deu pra fazer AEJ porque tenho treino de pole daqui a pouco e ia ficar um Intervalo muito curto, o que poderia prejudicar minha performance, mas meu alongamento toma tempo, me cansa e vale como um exercício. Ah, peso do dia: 55 kg. Finalmente ganhei peso, pq estava muito tempo estagnada no mesmo lugar. Vc inspira na força. 110 kg Mais pesado do que eu O dobro de seu peso Caraca animal demais Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Setembro 24, 2020 às 15:55 Autor Moderador Postado Setembro 24, 2020 às 15:55 Só pra constar: fiz aula de pole dance magnífica com direito a pole giratório e muitas inversões. O gosto de voltar a fazer aula presencial não tem preço e me saí muito bem, com franca evolução nos movimentos. Fiquei extremamente enjoada no final e só parou depois que ingeri minha refeição em casa, mas em nada tirou o brilho do momento que vivi. E hoje vamos em busca da hipertrofia das ? ?. Bons treinos a todos. Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 2
Power_tr00 9317 Postado Setembro 24, 2020 às 16:02 Postado Setembro 24, 2020 às 16:02 5 minutos atrás, Fefe disse: Só pra constar: fiz aula de pole dance magnífica com direito a pole giratório e muitas inversões. O gosto de voltar a fazer aula presencial não tem preço e me saí muito bem, com franca evolução nos movimentos. Fiquei extremamente enjoada no final e só parou depois que ingeri minha refeição em casa, mas em nada tirou o brilho do momento que vivi. E hoje vamos em busca da hipertrofia das ? ?. Bons treinos a todos. Bora lá buscar a hipertrofia Fefe reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora