Power_tr00 9262 Postado Setembro 7, 2020 às 14:50 Compartilhar Postado Setembro 7, 2020 às 14:50 Só li boas notícias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Este é um post popular. Fefe 6101 Postado Setembro 8, 2020 às 13:17 Autor Moderador Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 8, 2020 às 13:17 Ontem teve AEJ de manhã e treino de anterior e posterior de pernas bem similar ao último, de tarde. Trabalhei bem as variáveis e subi algumas cargas. Fiz agacho no smith com 90 kg, porque me sinto mais segura, já que não tenho ajuda de ninguém e não pretendo me lesionar. A musculatura sentiu os efeitos da carga pesada. Porém, na cadeira extensora faço 100 repetições com carga leve e assim vou dando estímulos diferentes para alcançar mais fibras. Posterior chorou no leg 45 que fiz com elástico e conjuguei com sumô e está desenvolvendo bem. O que ando fazendo antes do treino de pernas é tomar cafeína e me dá um gás bom. Pra constar que tenho zero dor em articulações e a lombar está preservada. Depois que adequei as execuções dos exercícios nunca mais senti joelho ou ombro. É vida que segue. Richard Thomas, Power_tr00, Azyzz Br Remastered e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Setembro 9, 2020 às 12:47 Compartilhar Postado Setembro 9, 2020 às 12:47 Fefe como sempre, top demais....não há como nao se animar/motivar vendo seus relatos....Fefe Maravilha ?? Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6101 Postado Setembro 9, 2020 às 15:17 Autor Moderador Compartilhar Postado Setembro 9, 2020 às 15:17 Na segunda-feira tinham só 10 pessoas na academia, mas ontem o baile ferveu e eu que não sou santa me irritei. Era dia de abdominais, panturtilhas e superiores. Os abdominais e as panturtilhas foram devidamente trabalhados, mas não posso dizer o mesmo dos superiores. Só fiz ombro, tríceps e peitoral, ainda assim pq me esforcei muito. As polias e as máquinas estavam lotadas (coisa rara de acontecer) , então o treino de costas não rolou e eu me estressei com a situação, mas não criei caso com ninguém. Vou ter que arranjar outro fucking treino pra treinar costas e isso me quebra. Aliás, ainda não falei aqui mas essa coisa de menopausa está acabando comigo. Não sabia que o bagulho era tão brabo. A composição corporal muda e a perda de gordura fica mais difícil. Triste ? realidade. 2 horas atrás, Richard Thomas disse: Fefe como sempre, top demais....não há como nao se animar/motivar vendo seus relatos....Fefe Maravilha ?? Ahhh, amigo, vc não precisa de motivação. ? Richard Thomas e hrs reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6101 Postado Setembro 10, 2020 às 18:33 Autor Moderador Compartilhar Postado Setembro 10, 2020 às 18:33 atualização: Ontem foi só pole dance, com inversões que pegaram bem as costas, então matei dois coelhos de uma só vez. Hoje iniciei o dia com AEJ, iniciei nova dieta com mais calorias, abrindo mão do jejum de 16 horas e vou inaugurar novo treino passado pelo treinador. É hoje! Power_tr00, hrs e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6101 Postado Setembro 11, 2020 às 13:50 Autor Moderador Compartilhar Postado Setembro 11, 2020 às 13:50 O treinador optou por dividir meu treino de inferiores em A (seg e quin ) e B (ter e sex), onde A é foco em quadríceps e glúteo maximo e B com foco em isquiotibiais e glúteo médio, e ontem iniciei pelo treino A. De ontem, o pump dos glúteos ficou notório, mas preciso adequar umas exceções para extrair o melhor dos exercícios. Hoje vou fazer o treino B e não fiz AEJ porque o treino de ontem castigou. Vou tirar fotos pra comparar minha evolução nesse novo mesociclo de treino. hrs, Lucas, o Schrödinger e Richard Thomas reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Este é um post popular. Fefe 6101 Postado Setembro 12, 2020 às 13:21 Autor Moderador Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 12, 2020 às 13:21 Devidamente treinada no modo novo treino e empolgada para ver o que vai melhorar na composição corporal. O nível de dificuldade do treino B é infinitamente menor que o treino A. Ainda tem o treino C, bem específico para meu caso, envolvendo superiores e abdominais. Hoje teve AEJ em casa com muito suor ? pq o errejota está quente. Bom fds. Azyzz Br Remastered, Power_tr00, hrs e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManguitoRotador 3 Postado Setembro 14, 2020 às 12:19 Compartilhar Postado Setembro 14, 2020 às 12:19 Meu sonho é encontrar uma mulher igual a você, é chama-la de esposa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6101 Postado Setembro 14, 2020 às 16:48 Autor Moderador Compartilhar Postado Setembro 14, 2020 às 16:48 Como foi o seu fds? Ontem, passei o dia igual preguiça em cima do galho vendo fimes e só levantei pra comer, rsrs. Sábado, porém, fiz o último treino da semana para ombros, miolo das costas e core. Hoje já mandei meu AEJ com todo calor do errejota e estou cheia de vontade de treinar as pernas. 4 horas atrás, ManguitoRotador disse: Meu sonho é encontrar uma mulher igual a você, é chama-la de esposa Diga semelhante a melhor parte de mim, pq assumo que sou muito complicada, rsrs. Azyzz Br Remastered, hrs e Richard Thomas reagiu a isso 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Setembro 14, 2020 às 16:57 Compartilhar Postado Setembro 14, 2020 às 16:57 8 minutos atrás, Fefe disse: Como foi o seu fds? foi tipo "The Lazy Song" do meio da tarde de sabado pra frente kkkkkk 9 minutos atrás, Fefe disse: com todo calor do errejota te falar que hj ta assim por aqui tbm viu.....vou ter que tirar minhas regatinhas do fundo da gaveta hj to achando kkkk Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora