Power_tr00 9291 Postado Setembro 7, 2020 às 14:50 Postado Setembro 7, 2020 às 14:50 Só li boas notícias
Moderador Este é um post popular. Fefe 6136 Postado Setembro 8, 2020 às 13:17 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Setembro 8, 2020 às 13:17 Ontem teve AEJ de manhã e treino de anterior e posterior de pernas bem similar ao último, de tarde. Trabalhei bem as variáveis e subi algumas cargas. Fiz agacho no smith com 90 kg, porque me sinto mais segura, já que não tenho ajuda de ninguém e não pretendo me lesionar. A musculatura sentiu os efeitos da carga pesada. Porém, na cadeira extensora faço 100 repetições com carga leve e assim vou dando estímulos diferentes para alcançar mais fibras. Posterior chorou no leg 45 que fiz com elástico e conjuguei com sumô e está desenvolvendo bem. O que ando fazendo antes do treino de pernas é tomar cafeína e me dá um gás bom. Pra constar que tenho zero dor em articulações e a lombar está preservada. Depois que adequei as execuções dos exercícios nunca mais senti joelho ou ombro. É vida que segue. Power_tr00, Lucas, o Schrödinger, Azyzz Br Remastered e 2 outros reagiu a isso 5
Richard Thomas 3814 Postado Setembro 9, 2020 às 12:47 Postado Setembro 9, 2020 às 12:47 Fefe como sempre, top demais....não há como nao se animar/motivar vendo seus relatos....Fefe Maravilha ?? Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6136 Postado Setembro 9, 2020 às 15:17 Autor Moderador Postado Setembro 9, 2020 às 15:17 Na segunda-feira tinham só 10 pessoas na academia, mas ontem o baile ferveu e eu que não sou santa me irritei. Era dia de abdominais, panturtilhas e superiores. Os abdominais e as panturtilhas foram devidamente trabalhados, mas não posso dizer o mesmo dos superiores. Só fiz ombro, tríceps e peitoral, ainda assim pq me esforcei muito. As polias e as máquinas estavam lotadas (coisa rara de acontecer) , então o treino de costas não rolou e eu me estressei com a situação, mas não criei caso com ninguém. Vou ter que arranjar outro fucking treino pra treinar costas e isso me quebra. Aliás, ainda não falei aqui mas essa coisa de menopausa está acabando comigo. Não sabia que o bagulho era tão brabo. A composição corporal muda e a perda de gordura fica mais difícil. Triste ? realidade. 2 horas atrás, Richard Thomas disse: Fefe como sempre, top demais....não há como nao se animar/motivar vendo seus relatos....Fefe Maravilha ?? Ahhh, amigo, vc não precisa de motivação. ? hrs e Richard Thomas reagiu a isso 2
Moderador Fefe 6136 Postado Setembro 10, 2020 às 18:33 Autor Moderador Postado Setembro 10, 2020 às 18:33 atualização: Ontem foi só pole dance, com inversões que pegaram bem as costas, então matei dois coelhos de uma só vez. Hoje iniciei o dia com AEJ, iniciei nova dieta com mais calorias, abrindo mão do jejum de 16 horas e vou inaugurar novo treino passado pelo treinador. É hoje! Azyzz Br Remastered, Power_tr00 e hrs reagiu a isso 3
Moderador Fefe 6136 Postado Setembro 11, 2020 às 13:50 Autor Moderador Postado Setembro 11, 2020 às 13:50 O treinador optou por dividir meu treino de inferiores em A (seg e quin ) e B (ter e sex), onde A é foco em quadríceps e glúteo maximo e B com foco em isquiotibiais e glúteo médio, e ontem iniciei pelo treino A. De ontem, o pump dos glúteos ficou notório, mas preciso adequar umas exceções para extrair o melhor dos exercícios. Hoje vou fazer o treino B e não fiz AEJ porque o treino de ontem castigou. Vou tirar fotos pra comparar minha evolução nesse novo mesociclo de treino. Richard Thomas, hrs e Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 3
Moderador Este é um post popular. Fefe 6136 Postado Setembro 12, 2020 às 13:21 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Setembro 12, 2020 às 13:21 Devidamente treinada no modo novo treino e empolgada para ver o que vai melhorar na composição corporal. O nível de dificuldade do treino B é infinitamente menor que o treino A. Ainda tem o treino C, bem específico para meu caso, envolvendo superiores e abdominais. Hoje teve AEJ em casa com muito suor ? pq o errejota está quente. Bom fds. Azyzz Br Remastered, Power_tr00, Lucas, o Schrödinger e 2 outros reagiu a isso 5
ManguitoRotador 3 Postado Setembro 14, 2020 às 12:19 Postado Setembro 14, 2020 às 12:19 Meu sonho é encontrar uma mulher igual a você, é chama-la de esposa.
Moderador Fefe 6136 Postado Setembro 14, 2020 às 16:48 Autor Moderador Postado Setembro 14, 2020 às 16:48 Como foi o seu fds? Ontem, passei o dia igual preguiça em cima do galho vendo fimes e só levantei pra comer, rsrs. Sábado, porém, fiz o último treino da semana para ombros, miolo das costas e core. Hoje já mandei meu AEJ com todo calor do errejota e estou cheia de vontade de treinar as pernas. 4 horas atrás, ManguitoRotador disse: Meu sonho é encontrar uma mulher igual a você, é chama-la de esposa Diga semelhante a melhor parte de mim, pq assumo que sou muito complicada, rsrs. Azyzz Br Remastered, hrs e Richard Thomas reagiu a isso 2 1
Richard Thomas 3814 Postado Setembro 14, 2020 às 16:57 Postado Setembro 14, 2020 às 16:57 8 minutos atrás, Fefe disse: Como foi o seu fds? foi tipo "The Lazy Song" do meio da tarde de sabado pra frente kkkkkk 9 minutos atrás, Fefe disse: com todo calor do errejota te falar que hj ta assim por aqui tbm viu.....vou ter que tirar minhas regatinhas do fundo da gaveta hj to achando kkkk Fefe reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora