Richard Thomas 3814 Postado Setembro 3, 2020 às 12:40 Postado Setembro 3, 2020 às 12:40 18 horas atrás, Fefe disse: porque o treinador vai vir com treino novo eita nois, segura, mas tenho ctz que vc dará conta 18 horas atrás, Fefe disse: E pode deixar que hoje vou treinar alguma coisa , mem que seja a língua ? kkkkkkkkkkk 18 horas atrás, Fefe disse: Pra terminar: quem está na saga do SV? Não desista. Eu tenho feito diariamente. preciso voltar a fazer isso, acho que vou começar hj mesmo, programar o cel pra despertar e dale kkkkk
Moderador Fefe 6174 Postado Setembro 3, 2020 às 19:11 Autor Moderador Postado Setembro 3, 2020 às 19:11 Boa tarde, Treino realizado com sucesso. Tri-set matador de fortalecimento do core, 3 exercícios (um conjugado) para panturtilhas e 7 exercícios de superiores envolvendo miolo das costas, Triceps e ombros. Pergunta: eu acho que a dor da Panturrilha (no treino) é surreal? Hoje eu fiz AEJ toda satisfeita ? Mas fique insatisfeita quando vi que meu diário só tem 3 estrelas. Me senti literalmente uma bosta, mas vou lidar com isso e vou descontar no treino de pernas, que passa. 6 horas atrás, Richard Thomas disse: preciso voltar a fazer isso, acho Volta ontem. É excelente e dá diferença no treino. Richard Thomas e hrs reagiu a isso 2
Power_tr00 9317 Postado Setembro 3, 2020 às 19:14 Postado Setembro 3, 2020 às 19:14 3 minutos atrás, Fefe disse: Mas fique insatisfeita quando vi que meu diário só tem 3 estrelas. Me senti literalmente uma bosta, mas vou lidar com isso e vou descontar no treino de pernas, que passa. não entendo, seu diário é da melhor qualidade só coisa boa só pode ser recalque dazinimiga Fefe reagiu a isso 1
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Setembro 4, 2020 às 05:28 Postado Setembro 4, 2020 às 05:28 10 horas atrás, Fefe disse: Boa tarde, Treino realizado com sucesso. Tri-set matador de fortalecimento do core, 3 exercícios (um conjugado) para panturtilhas e 7 exercícios de superiores envolvendo miolo das costas, Triceps e ombros. Pergunta: eu acho que a dor da Panturrilha (no treino) é surreal? Hoje eu fiz AEJ toda satisfeita ? Mas fique insatisfeita quando vi que meu diário só tem 3 estrelas. Me senti literalmente uma bosta, mas vou lidar com isso e vou descontar no treino de pernas, que passa. Volta ontem. É excelente e dá diferença no treino. Quem acompanha de verdade da todas estrelas possiveis fefe liga nao haha , voce e foda no shape,conhecimento e como pessoa , ja ajudou muita gente aqui no forum Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Setembro 4, 2020 às 12:27 Autor Moderador Postado Setembro 4, 2020 às 12:27 Hoje a pessoa apareceu cedo pra contar do treino de anterior e posterior de coxas. Fui com tudo. 1. Aquecimento de 100 repetições na extensora pra pré ativar a musculatura, com 20 kg. 2. Aquecimento na flexora deitada com 4 séries todas com Isometria no final, mas peso baixo. 3. Agachamento livre 4 x 20/40/60/70 kg 4. Hack 4x100 kg com Isometria conjugado com sumô com halteres de 22 kg. 5. Leg 45 , faz 3 rápidas e uma super slow na subida e descida, 3 rápidas uma slow até morrer. 3 x 60 kg 6. Stiff cadenciado 4 x 42 kg 7. Flexora sentada 3 x 35 kg Deu um pump incrível e saí sem chance de fazer mais nada. Certeza de um bom treino. Agora vou fazer um AEJ na academia e só, por hoje. 17 horas atrás, Power_tr00 disse: não entendo, seu diário é da melhor qualidade só coisa boa Isso é seu olhar individual mas não reflete a maioria. 6 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse: Quem acompanha de verdade da todas estrelas possiveis fefe Outro olhar isolado que agradeço. De boa, eu comentei pq achei relevante. Se estou aqui é para somar. Vou refletir o que precisa melhorar, mas aceito sugestões? Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 2
Richard Thomas 3814 Postado Setembro 4, 2020 às 12:54 Postado Setembro 4, 2020 às 12:54 17 horas atrás, Fefe disse: Pergunta: eu acho que a dor da Panturrilha (no treino) é surreal? acho que junto ao antebraço, são os musculos que mais fritam e tentam sabotar nossa mente a desistir pela dor, mas eu gosto mto 25 minutos atrás, Fefe disse: 5. Leg 45 , faz 3 rápidas e uma super slow na subida e descida, 3 rápidas uma slow até morrer. 3 x 60 kg ja usei essa pegada tbm, faz com que questionemos nossa sanidade, por nos submetermos a essa """tortura""" kkk 25 minutos atrás, Fefe disse: Vou refletir o que precisa melhorar quer outro olhar individual? rs ? Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Setembro 5, 2020 às 16:43 Autor Moderador Postado Setembro 5, 2020 às 16:43 Só pra constar que ontem teve treino de core em triset e 5 exercícios para as panturtilhas fritarem de vez. Em casa, ainda teve giros e subidas no pole. Porque o que tem quer feito deve ser feito ✔ . Em 04/09/2020 em 09:54, Richard Thomas disse: quer outro olhar individual? rs ? O fato é que vocês gostam de mim. Só tenho a agradecer o carinho que demonstram. Power_tr00 e hrs reagiu a isso 2
Power_tr00 9317 Postado Setembro 5, 2020 às 18:49 Postado Setembro 5, 2020 às 18:49 2 horas atrás, Fefe disse: Só pra constar que ontem teve treino de core em triset e 5 exercícios para as panturtilhas fritarem de vez. Em casa, ainda teve giros e subidas no pole. Porque o que tem quer feito deve ser feito ✔ . O fato é que vocês gostam de mim. Só tenho a agradecer o carinho que demonstram. Bom treino E gostamos de vc Fefe reagiu a isso 1
Vecchio 4821 Postado Setembro 5, 2020 às 23:20 Postado Setembro 5, 2020 às 23:20 6 horas atrás, Fefe disse: Só pra constar que ontem teve treino de core em triset e 5 exercícios para as panturtilhas fritarem de vez. Em casa, ainda teve giros e subidas no pole. Porque o que tem quer feito deve ser feito ✔ . O fato é que vocês gostam de mim. Só tenho a agradecer o carinho que demonstram. Você é a nitroglicerina deste fórum. Uma espécie de engrenagem básica. Várias vezes me perguntei se iria treinar em um dado dia e via que você tinha relatado aqui sua rotina. Todos podiam falhar (até o barba) e você gabaritava. É o jeito de eu expressar que gosto de sua presença por aqui, moça.
Moderador Fefe 6174 Postado Setembro 7, 2020 às 14:35 Autor Moderador Postado Setembro 7, 2020 às 14:35 Treino de glúteos (sábado) Claro que comecei no sapinho básico com elástico e caneleiras para aquecer (4 x 20). Depois teve terra sumô que está me auxiliando a construir glúteos fortes (4 séries). Aí foi a vez da elevação pélvica. Faço constar que elevei 90 kg. Doeu intensamente e fazer as outras séries e foi questão Honra ( 5 séries ) Ainda teve Glúteo no cabo na diagonal e pata trás (4 séries) Fechei com abdução na máquina em altas repetições. O pump foi incrível, assim como a certeza de que aprendi a ativar esse musculatura adequadamente. Em 05/09/2020 em 20:20, Vecchio disse: É o jeito de eu expressar que gosto de sua presença por aqui, moça. Amigo, sem palavras pra te agradecer adequadamente. Muita gratidão ???♀️ Power_tr00 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora