Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fefe

Posts Recomendados

Publicidade

Em 22/08/2020 em 17:13, Fefe disse:

Despertou de novo a vontade de ciclar.

aguardamos relato.

ainda mais pq 

1- vc paga o preço do aço

2 - acredito que só de deixar uma ampola trancada em qq lugar de sua casa vc cresce só pela proximidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Boa tarde

Sábado  estive na academia para moer as panturrilhas com vários exercícios e aproveitei para bombear uns estímulos nos ombros e nas costas e foi bem efetivo.

Domingo era descanso, mas tenho trabalhado demais (até  sab e dom), então  não  resisti e fiz um treino  caseiro de glúteo isolado, com elásticos e caneleiras, garantindo o pump nosso de cada dia. Nada cansativo. 

Hoje já  mandei AEJ (tenho feito 6 por semana).

Sb a vontade de ciclar, ainda está  no plano dos desejos.

As coisas demoram comigo pra serem colocadas em prática, mas já  é  um indício. 

Link para o comentário

17 horas atrás, Fefe disse:

Sb a vontade de ciclar, ainda está  no plano dos desejos.

As coisas demoram comigo pra serem colocadas em prática, mas já  é  um indício.

ja está no radar...isso ja é um bom sinal, questao de tempo pra vc vir compartilhar que vai começar ?

Link para o comentário

1 hora atrás, Fefe disse:

Agora, ter 20 anos, pouco tempo de treino,  musculatura subdesenvolvida e com os hormônios em perfeito funcionamento é  um mau negócio  ciclar.

concordo totalmente.....galera quer cair nos danones sem nem saber treinar ainda...vou nem falr de dieta que aí lascou de vez kkkkkk

Link para o comentário

• Moderador
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

concordo totalmente.....galera quer cair nos danones sem nem saber treinar ainda...vou nem falr de dieta que aí lascou de vez kkkkkk

E em se tratando de mulher,  os colaterais batem forte e dependendo do que for,  gera masculinidade e a mulher perde  a beleza. Não  vale o empenho. 

Link para o comentário

8 minutos atrás, Fefe disse:

E em se tratando de mulher,  os colaterais batem forte e dependendo do que for,  gera masculinidade e a mulher perde  a beleza. Não  vale o empenho. 

posicionamento sábio

estou meio sem comentar pq ando meio melancólico com esse negócio de não ter como treinar como gosto.

tô fazendo o que dá, mas ando ficando sem paciÊncia

segue vencendo

Link para o comentário

• Moderador

Há  dias de glórias e dias de luta, como dizia CBJR, e ontem penei muito  na academia. 

Parecia que eu tinha treinado as costas, porque a musculatura doía demais.

Comecei pelos abdominais em tri set, fiz panturtilhas e deixei os superiores para o final. Só  rolou 1 de peito, 3 de tríceps e 3 de ombros, e eu me esforçando como uma perfeita franga pra dar conta e morrendo. Fui embora. E não fiquei satisfeita ? , mas aceitei

Faz parte.

Hoje fiz alongamentos e meu AEJ, mas creio que não rola treino. Estou um lixo ?

19 horas atrás, Power_tr00 disse:

estou meio sem comentar pq ando meio melancólico com esse negócio de não ter como treinar como gosto.

Te entendo absolutamente, mas não se deixe abater. Vc é  forte ? e vai superar. 

Link para o comentário

32 minutos atrás, Fefe disse:

esforçando

32 minutos atrás, Fefe disse:

pra dar conta

é aí que vemos quem é quem...mesmo nao estando no melhor dos dias, foi e fez o que tinha que ser feito como pode, isso que vale!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...