Richard Thomas 3814 Postado Agosto 24, 2020 às 13:17 Compartilhar Postado Agosto 24, 2020 às 13:17 Em 22/08/2020 em 17:13, Fefe disse: Despertou de novo a vontade de ciclar. hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9262 Postado Agosto 24, 2020 às 15:37 Compartilhar Postado Agosto 24, 2020 às 15:37 Em 22/08/2020 em 17:13, Fefe disse: Despertou de novo a vontade de ciclar. aguardamos relato. ainda mais pq 1- vc paga o preço do aço 2 - acredito que só de deixar uma ampola trancada em qq lugar de sua casa vc cresce só pela proximidade hrs reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6101 Postado Agosto 24, 2020 às 18:28 Autor Moderador Compartilhar Postado Agosto 24, 2020 às 18:28 Boa tarde Sábado estive na academia para moer as panturrilhas com vários exercícios e aproveitei para bombear uns estímulos nos ombros e nas costas e foi bem efetivo. Domingo era descanso, mas tenho trabalhado demais (até sab e dom), então não resisti e fiz um treino caseiro de glúteo isolado, com elásticos e caneleiras, garantindo o pump nosso de cada dia. Nada cansativo. Hoje já mandei AEJ (tenho feito 6 por semana). Sb a vontade de ciclar, ainda está no plano dos desejos. As coisas demoram comigo pra serem colocadas em prática, mas já é um indício. Richard Thomas reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Agosto 25, 2020 às 12:04 Compartilhar Postado Agosto 25, 2020 às 12:04 17 horas atrás, Fefe disse: Sb a vontade de ciclar, ainda está no plano dos desejos. As coisas demoram comigo pra serem colocadas em prática, mas já é um indício. ja está no radar...isso ja é um bom sinal, questao de tempo pra vc vir compartilhar que vai começar ? Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Este é um post popular. Fefe 6101 Postado Agosto 25, 2020 às 15:06 Autor Moderador Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 25, 2020 às 15:06 Hoje amanheci quebrada porque ontem dei meu sangue no leg day. Está um frio odioso no RJ (carioca fala que é frio, mas dizem que está só fresco), então tive que aquecer bem a musculatura com 100 agachos só com o peso do corpo. Depois veio a matança e a minha felicidade em reconhecer que foi um treino digno, com direito à tremedeira nas pernas. Visivelmente a muscularura evoluiu, apresentando hipertrofia. E hoje abri mão do AEJ, pq às vezes o corpo cansa e eu mereço descansar. 2 horas atrás, Richard Thomas disse: ja está no radar...isso ja é um bom sinal, questao de tempo pra vc vir compartilhar que vai começar No meu caso, muitos anos de treino, musculatura já bem desenvolvida, ganhos módicos pelo tempo de treino e idade, portanto, ciclar é uma opção bem saudável e só vem agregar. Agora, ter 20 anos, pouco tempo de treino, musculatura subdesenvolvida e com os hormônios em perfeito funcionamento é um mau negócio ciclar. projetohuck2, surf, hrs e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Agosto 25, 2020 às 16:39 Compartilhar Postado Agosto 25, 2020 às 16:39 1 hora atrás, Fefe disse: Agora, ter 20 anos, pouco tempo de treino, musculatura subdesenvolvida e com os hormônios em perfeito funcionamento é um mau negócio ciclar. concordo totalmente.....galera quer cair nos danones sem nem saber treinar ainda...vou nem falr de dieta que aí lascou de vez kkkkkk Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6101 Postado Agosto 25, 2020 às 18:26 Autor Moderador Compartilhar Postado Agosto 25, 2020 às 18:26 1 hora atrás, Richard Thomas disse: concordo totalmente.....galera quer cair nos danones sem nem saber treinar ainda...vou nem falr de dieta que aí lascou de vez kkkkkk E em se tratando de mulher, os colaterais batem forte e dependendo do que for, gera masculinidade e a mulher perde a beleza. Não vale o empenho. Power_tr00 e hrs reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9262 Postado Agosto 25, 2020 às 18:36 Compartilhar Postado Agosto 25, 2020 às 18:36 8 minutos atrás, Fefe disse: E em se tratando de mulher, os colaterais batem forte e dependendo do que for, gera masculinidade e a mulher perde a beleza. Não vale o empenho. posicionamento sábio estou meio sem comentar pq ando meio melancólico com esse negócio de não ter como treinar como gosto. tô fazendo o que dá, mas ando ficando sem paciÊncia segue vencendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6101 Postado Agosto 26, 2020 às 14:14 Autor Moderador Compartilhar Postado Agosto 26, 2020 às 14:14 Há dias de glórias e dias de luta, como dizia CBJR, e ontem penei muito na academia. Parecia que eu tinha treinado as costas, porque a musculatura doía demais. Comecei pelos abdominais em tri set, fiz panturtilhas e deixei os superiores para o final. Só rolou 1 de peito, 3 de tríceps e 3 de ombros, e eu me esforçando como uma perfeita franga pra dar conta e morrendo. Fui embora. E não fiquei satisfeita ? , mas aceitei Faz parte. Hoje fiz alongamentos e meu AEJ, mas creio que não rola treino. Estou um lixo ?. 19 horas atrás, Power_tr00 disse: estou meio sem comentar pq ando meio melancólico com esse negócio de não ter como treinar como gosto. Te entendo absolutamente, mas não se deixe abater. Vc é forte ? e vai superar. Richard Thomas reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Agosto 26, 2020 às 14:46 Compartilhar Postado Agosto 26, 2020 às 14:46 32 minutos atrás, Fefe disse: esforçando 32 minutos atrás, Fefe disse: pra dar conta é aí que vemos quem é quem...mesmo nao estando no melhor dos dias, foi e fez o que tinha que ser feito como pode, isso que vale! Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora