Richard Thomas 3814 Postado Agosto 17, 2020 às 13:07 Compartilhar Postado Agosto 17, 2020 às 13:07 18 horas atrás, Fefe disse: Ahhhh, meu povo querido, sexta-feira o treino foi só satisfação. Estava descansada, de bem com a vida e rendeu muito. Aproveitei a disposição e abusei de conjugados no afundo e no leg 45, mantive meu agacho com 80 kg no Smith e lasquei isometria. Fechei com extensora em drop set e os quadrícepes ficaram radiantes ? Depois fiz extensora deitada e sentada com muita cadência pra manter mais tempo de tensão muscular. Foi perfeito. Incrivel como sempre fico pilhado pra treinar pernas depois dos teus relatos e olha que nao é de hj que digo isso hein.....nao vejo a hr de poder voltar a treinar nessa pegada top Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6101 Postado Agosto 18, 2020 às 14:36 Autor Moderador Compartilhar Postado Agosto 18, 2020 às 14:36 Salve marombas, Semana começou bem no AEJ e no aço. Ontem rasguei a musculatura no treinão de pernas, que deu gosto de ver. Os quadríceps estão bem densos e aguentam o tranco. É a parte mais forte do meu corpo então posso abusar de quilagem, de conjugados, de drops, que ele dá conta. Ontem fiz uma inovação na extensora que nunca tinha feito. Botei 10 placas e comecei da mais pesada, com uma repetição, pasdando pra nove (com 2 repetições), até chegar na última,com 10 repetições, non stop. É só mais uma forma de exigir mais da musculatura, que responde a contento. E hoje já teve AEJ de novo e mais tarde farei meu treino de panturrilhas, abdominais e superiores. Em 17/08/2020 em 10:07, Richard Thomas disse: Incrivel como sempre fico pilhado pra treinar pernas depois dos teus relatos Bate aquela coceira que só quem gosta compreende. TMJ. Power_tr00, Richard Thomas e Vecchio reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Agosto 18, 2020 às 17:56 Compartilhar Postado Agosto 18, 2020 às 17:56 3 horas atrás, Fefe disse: Ontem fiz uma inovação na extensora que nunca tinha feito. Botei 10 placas e comecei da mais pesada, com uma repetição, pasdando pra nove (com 2 repetições), até chegar na última,com 10 repetições, non stop. É só mais uma forma de exigir mais da musculatura, que responde a contento. curto esse tipo de role hein....fazer essas variações aí sempre dao um grau pra mim Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6101 Postado Agosto 18, 2020 às 19:04 Autor Moderador Compartilhar Postado Agosto 18, 2020 às 19:04 1 hora atrás, Richard Thomas disse: curto esse tipo de role hein....fazer essas variações aí sempre dao um grau pra mim Fala amigo? É bem assim. Estímulos diferentes fazem a diferença principalmente em se tratando de uma pessoa cascuda de treinos como eu. Mas pensa que fico dolorida?? Nadinha, ou bem bem de levinho (vejo vantegem ) Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Agosto 19, 2020 às 12:11 Compartilhar Postado Agosto 19, 2020 às 12:11 17 horas atrás, Fefe disse: Mas pensa que fico dolorida?? Nadinha, ou bem bem de levinho (vejo vantegem ) eu nao sei se ia curtir isso nao, sou meio psico, curto as DMT kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Este é um post popular. Fefe 6101 Postado Agosto 21, 2020 às 15:47 Autor Moderador Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 21, 2020 às 15:47 Hello Hipertrofia Fefe sumiu porque o home office anda me consumindo, a casa exige minha ação como doméstica e estou cuidando de uma depressiva que mora comigo. O cansaço é grande mas estou bem. Tenho feito AEJ diariamente e isso me dá um tremendo gás na mente. Terça-feira fiz superiores, panturrilhas e abdômen rapidinho, mas foi um treino bom. Quarta-feira eu descansei pq foi necessário. Ontem o dia Foi bugado, pensei até que não daria pra treinar, cheguei atrasada, desconcentrada e o treino de glúteos começou bem mal, mas aos poucos entrei na vibe e finalmente fluiu. Hoje serão os quadríceps e esse treino tem que valer a pena, pq estou bem empolgada. O importante é persistir e sem treinar eu não fico. Segue a saga. Em 19/08/2020 em 09:11, Richard Thomas disse: eu nao sei se ia curtir isso nao, sou meio psico, curto as DMT kkkkkk Migo, desapeguei dessa necessidade e estou vivendo melhor. São os estágios da vida. Richard Thomas, Vecchio, hrs e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
projetohuck2 4243 Postado Agosto 21, 2020 às 16:25 Compartilhar Postado Agosto 21, 2020 às 16:25 27 minutos atrás, Fefe disse: Hello Hipertrofia Fefe sumiu porque o home office anda me consumindo, a casa exige minha ação como doméstica e estou cuidando de uma depressiva que mora comigo. O cansaço é grande mas estou bem. Tenho feito AEJ diariamente e isso me dá um tremendo gás na mente. Terça-feira fiz superiores, panturrilhas e abdômen rapidinho, mas foi um treino bom. Quarta-feira eu descansei pq foi necessário. Ontem o dia Foi bugado, pensei até que não daria pra treinar, cheguei atrasada, desconcentrada e o treino de glúteos começou bem mal, mas aos poucos entrei na vibe e finalmente fluiu. Hoje serão os quadríceps e esse treino tem que valer a pena, pq estou bem empolgada. O importante é persistir e sem treinar eu não fico. Segue a saga. Migo, desapeguei dessa necessidade e estou vivendo melhor. São os estágios da vida. Bora para cima.... AC. Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Agosto 21, 2020 às 16:59 Compartilhar Postado Agosto 21, 2020 às 16:59 Também estou travando uma verdadeira guerra com o Home Office. Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Agosto 21, 2020 às 17:24 Compartilhar Postado Agosto 21, 2020 às 17:24 1 hora atrás, Fefe disse: O importante é persistir e sem treinar eu não fico. Segue a saga. é aí que a gente ve quem é quem Fefe e é por isso que te chamo/chamamos de Fefe Maravilha, vc é top ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6101 Postado Agosto 22, 2020 às 20:13 Autor Moderador Compartilhar Postado Agosto 22, 2020 às 20:13 Sobre ontem, dei sorte no treino de pernas. Estou focando no tempo sobre tensão em alguns exercícios e nesse caso a mente tem que dominar a dor e continuar o exercício. É ai que você sente cada pedacinho do músculo trabalhado e da profundidade. Acho incrível. E ontem senti muita dor dilacerado meus quadríceps. Posterior tb vibrou mas em escala menor, porque não são tão fortes. Despertou de novo a vontade de ciclar. hrs, Power_tr00 e Richard Thomas reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora