Power_tr00 9262 Postado Julho 31, 2020 às 15:04 Compartilhar Postado Julho 31, 2020 às 15:04 8 minutos atrás, Fefe disse: Relato do treino de glúteo e posteriores. Sapinho com elástico e pesinho para pré ativar os feixes do glúteo. Aí parti para elevação pélvica massacrando a musculatura em cluster set com boa carga. Aqui já estava sentindo a raba na nuca. Depois investi nas modalidades de glúteo no cabo e abdutora pra melhorar o desenho do músculo. Fiz stiff com barra conjugado com stiff com elástico pra haver um trabalho digno dos posteriores e fechei com flexora deitada procurando fazer o movimento o mais perfeito. Ontem foi dia de descanso, então fiz AEJ e brinquei no pole Se está bom tenho que me esmerar pra ficar ótimo ✌? Descanso ativo Bão demais Por aqui... Nada aberto Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Julho 31, 2020 às 16:41 Compartilhar Postado Julho 31, 2020 às 16:41 1 hora atrás, Fefe disse: Relato do treino de glúteo e posteriores. Sapinho com elástico e pesinho para pré ativar os feixes do glúteo. Aí parti para elevação pélvica massacrando a musculatura em cluster set com boa carga. Aqui já estava sentindo a raba na nuca. Depois investi nas modalidades de glúteo no cabo e abdutora pra melhorar o desenho do músculo. Fiz stiff com barra conjugado com stiff com elástico pra haver um trabalho digno dos posteriores e fechei com flexora deitada procurando fazer o movimento o mais perfeito. Ontem foi dia de descanso, então fiz AEJ e brinquei no pole sempre mandando bem, nao importa o que esteja rolando, Fefe maravilha da seus pulos e supera....top demais Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6101 Postado Agosto 1, 2020 às 18:25 Autor Moderador Compartilhar Postado Agosto 1, 2020 às 18:25 Treino de quadríceps superou minhas expectativas. A minha força está cada vez maior então vou abusando das cargas com moderação. Sofri muito feliz e as pernas estão mais valorizadas. Pois bem, treinar mais pesado me gera um bem estar diferenciado, mas semana que vem será a última desse ciclo. E hoje, de tanta felicidade foi uma hora de AEJ dançante, que vou monitorando pelo aplicativo. Em 31/07/2020 em 12:04, Power_tr00 disse: Por aqui... Nada aberto Ando com medo de fecharem novamente por aqui. Em 31/07/2020 em 13:41, Richard Thomas disse: Fefe maravilha da seus pulos e supera....top demais E como pulo! Meu filho diz q pareço criança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6101 Postado Agosto 4, 2020 às 15:44 Autor Moderador Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 às 15:44 Ontem tratei de fazer um tremendo treino de pernas. Comecei no squat unilateral e parti pro agacho no smith. Meti 80 kg, execução adequada e ainda fiz isometria, com segurança. Foi então que botei 260 kg no leg 45 e saíram repetições na força , de modo que até o Glúteo chorou junto com o VM e o reto femural. Daí faltou força pra fazer a extensora como devia, mas dei meu máximo. Fechei com cad flexora e stiff, para acabar com o que restou dos posteriores. Saí sem forças. E no sábado tinha feito panturrilhas, abdome e um mix superiores. Aliás, as panturrilhas sofreram horrores e eu adorei. AEJ está mantido na alegria . Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Agosto 4, 2020 às 16:10 Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 às 16:10 Fefe cheia da força, treinos tops e cada vez melhores....só vamo ? Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9262 Postado Agosto 5, 2020 às 11:51 Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 às 11:51 20 horas atrás, Fefe disse: Ontem tratei de fazer um tremendo treino de pernas. Comecei no squat unilateral e parti pro agacho no smith. Meti 80 kg, execução adequada e ainda fiz isometria, com segurança. Foi então que botei 260 kg no leg 45 e saíram repetições na força , de modo que até o Glúteo chorou junto com o VM e o reto femural. Daí faltou força pra fazer a extensora como devia, mas dei meu máximo. Fechei com cad flexora e stiff, para acabar com o que restou dos posteriores. Saí sem forças. E no sábado tinha feito panturrilhas, abdome e um mix superiores. Aliás, as panturrilhas sofreram horrores e eu adorei. AEJ está mantido na alegria . só alegria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6101 Postado Agosto 5, 2020 às 17:48 Autor Moderador Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 às 17:48 De ontem: Embora meus treinos de superiores não sejam pesados, mas com aposta em repetições e conjugados, ontem faltou forças e pra executar o trivial tive de me esforçar o dobro. Não aguentei fazer biceps nem peitoral, que tb n considero essenciais pra mim. Dei especial atenção às panturrilhas que estão respondendo bem aos estímulos. Hoje acordei menos cansada e fiz meu AEJ de rotina, em casa. Encontrei uma foto do passado. Tirei outra ontem nas mesmas circunstâncias. Conclusão: perdi muita gordura nesse tempo, mas não tenho o pernão que já ostentei um dia. Richard Thomas reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6101 Postado Agosto 7, 2020 às 18:35 Autor Moderador Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 às 18:35 Descansei ontem e nem alonguei, mas vale o relato de quarta-feira, que foi glúteo na raça. 1- sapinho com peso e elástico em altas repetições. 2- terra sumô no step para maior amplitude conugado com stiff só no elástico, que arrebentou na 3 série. 3- elevação pélvica em cluster set pra fritar os miolos. 4- extensão no cabo com elevação lateral. 5- abdutora em 45 graus e com tronco à frente. FIM do martírio. Power_tr00, Richard Thomas e Vecchio reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Agosto 10, 2020 às 12:26 Compartilhar Postado Agosto 10, 2020 às 12:26 treino sempre bom e sempre na raça....costumo dizer que é essa raça que faz a diferença....separa os marombas de vdd do restante da galera Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6101 Postado Agosto 10, 2020 às 15:45 Autor Moderador Compartilhar Postado Agosto 10, 2020 às 15:45 Bom dia Treino de sexta-feira não foi tão lindo qto de segunda-feira pq o corpo apresentou cansaço, então não subi cargas e troquei a extensora pelo hack, já que me faltou forças no fim. O resto eu mantive tudo. Sábado foi dia de praia e de descascar as panturrilhas com altas repetições e ainda dei uma acordada nos ombros, costas, peitoral e tríceps. Domingo foi descanso com 2 aeróbicos pq deu vontade. Aliás, tomei 2 copos de sorvete e assim estava cheia de energia. Estou querendo largar o jejum. Estou querendo ficar maior de novo. A tal foto comparativa das pernas não sai da minha cabeça.. 3 horas atrás, Richard Thomas disse: ...costumo dizer que é essa raça que faz a diferença....separa os marombas de vdd do restante da galera Pra mim, treinar é a parte mais fácil, já que me faz muito bem e me dá prazer. lucasbeker88 e Richard Thomas reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora