Power_tr00 9311 Postado Julho 31, 2020 às 15:04 Postado Julho 31, 2020 às 15:04 8 minutos atrás, Fefe disse: Relato do treino de glúteo e posteriores. Sapinho com elástico e pesinho para pré ativar os feixes do glúteo. Aí parti para elevação pélvica massacrando a musculatura em cluster set com boa carga. Aqui já estava sentindo a raba na nuca. Depois investi nas modalidades de glúteo no cabo e abdutora pra melhorar o desenho do músculo. Fiz stiff com barra conjugado com stiff com elástico pra haver um trabalho digno dos posteriores e fechei com flexora deitada procurando fazer o movimento o mais perfeito. Ontem foi dia de descanso, então fiz AEJ e brinquei no pole Se está bom tenho que me esmerar pra ficar ótimo ✌? Descanso ativo Bão demais Por aqui... Nada aberto Fefe reagiu a isso 1
Richard Thomas 3814 Postado Julho 31, 2020 às 16:41 Postado Julho 31, 2020 às 16:41 1 hora atrás, Fefe disse: Relato do treino de glúteo e posteriores. Sapinho com elástico e pesinho para pré ativar os feixes do glúteo. Aí parti para elevação pélvica massacrando a musculatura em cluster set com boa carga. Aqui já estava sentindo a raba na nuca. Depois investi nas modalidades de glúteo no cabo e abdutora pra melhorar o desenho do músculo. Fiz stiff com barra conjugado com stiff com elástico pra haver um trabalho digno dos posteriores e fechei com flexora deitada procurando fazer o movimento o mais perfeito. Ontem foi dia de descanso, então fiz AEJ e brinquei no pole sempre mandando bem, nao importa o que esteja rolando, Fefe maravilha da seus pulos e supera....top demais Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Agosto 1, 2020 às 18:25 Autor Moderador Postado Agosto 1, 2020 às 18:25 Treino de quadríceps superou minhas expectativas. A minha força está cada vez maior então vou abusando das cargas com moderação. Sofri muito feliz e as pernas estão mais valorizadas. Pois bem, treinar mais pesado me gera um bem estar diferenciado, mas semana que vem será a última desse ciclo. E hoje, de tanta felicidade foi uma hora de AEJ dançante, que vou monitorando pelo aplicativo. Em 31/07/2020 em 12:04, Power_tr00 disse: Por aqui... Nada aberto Ando com medo de fecharem novamente por aqui. Em 31/07/2020 em 13:41, Richard Thomas disse: Fefe maravilha da seus pulos e supera....top demais E como pulo! Meu filho diz q pareço criança.
Moderador Fefe 6174 Postado Agosto 4, 2020 às 15:44 Autor Moderador Postado Agosto 4, 2020 às 15:44 Ontem tratei de fazer um tremendo treino de pernas. Comecei no squat unilateral e parti pro agacho no smith. Meti 80 kg, execução adequada e ainda fiz isometria, com segurança. Foi então que botei 260 kg no leg 45 e saíram repetições na força , de modo que até o Glúteo chorou junto com o VM e o reto femural. Daí faltou força pra fazer a extensora como devia, mas dei meu máximo. Fechei com cad flexora e stiff, para acabar com o que restou dos posteriores. Saí sem forças. E no sábado tinha feito panturrilhas, abdome e um mix superiores. Aliás, as panturrilhas sofreram horrores e eu adorei. AEJ está mantido na alegria . Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 2
Richard Thomas 3814 Postado Agosto 4, 2020 às 16:10 Postado Agosto 4, 2020 às 16:10 Fefe cheia da força, treinos tops e cada vez melhores....só vamo ? Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 9311 Postado Agosto 5, 2020 às 11:51 Postado Agosto 5, 2020 às 11:51 20 horas atrás, Fefe disse: Ontem tratei de fazer um tremendo treino de pernas. Comecei no squat unilateral e parti pro agacho no smith. Meti 80 kg, execução adequada e ainda fiz isometria, com segurança. Foi então que botei 260 kg no leg 45 e saíram repetições na força , de modo que até o Glúteo chorou junto com o VM e o reto femural. Daí faltou força pra fazer a extensora como devia, mas dei meu máximo. Fechei com cad flexora e stiff, para acabar com o que restou dos posteriores. Saí sem forças. E no sábado tinha feito panturrilhas, abdome e um mix superiores. Aliás, as panturrilhas sofreram horrores e eu adorei. AEJ está mantido na alegria . só alegria
Moderador Fefe 6174 Postado Agosto 5, 2020 às 17:48 Autor Moderador Postado Agosto 5, 2020 às 17:48 De ontem: Embora meus treinos de superiores não sejam pesados, mas com aposta em repetições e conjugados, ontem faltou forças e pra executar o trivial tive de me esforçar o dobro. Não aguentei fazer biceps nem peitoral, que tb n considero essenciais pra mim. Dei especial atenção às panturrilhas que estão respondendo bem aos estímulos. Hoje acordei menos cansada e fiz meu AEJ de rotina, em casa. Encontrei uma foto do passado. Tirei outra ontem nas mesmas circunstâncias. Conclusão: perdi muita gordura nesse tempo, mas não tenho o pernão que já ostentei um dia. Richard Thomas reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Agosto 7, 2020 às 18:35 Autor Moderador Postado Agosto 7, 2020 às 18:35 Descansei ontem e nem alonguei, mas vale o relato de quarta-feira, que foi glúteo na raça. 1- sapinho com peso e elástico em altas repetições. 2- terra sumô no step para maior amplitude conugado com stiff só no elástico, que arrebentou na 3 série. 3- elevação pélvica em cluster set pra fritar os miolos. 4- extensão no cabo com elevação lateral. 5- abdutora em 45 graus e com tronco à frente. FIM do martírio. Power_tr00, Vecchio e Richard Thomas reagiu a isso 3
Richard Thomas 3814 Postado Agosto 10, 2020 às 12:26 Postado Agosto 10, 2020 às 12:26 treino sempre bom e sempre na raça....costumo dizer que é essa raça que faz a diferença....separa os marombas de vdd do restante da galera Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Agosto 10, 2020 às 15:45 Autor Moderador Postado Agosto 10, 2020 às 15:45 Bom dia Treino de sexta-feira não foi tão lindo qto de segunda-feira pq o corpo apresentou cansaço, então não subi cargas e troquei a extensora pelo hack, já que me faltou forças no fim. O resto eu mantive tudo. Sábado foi dia de praia e de descascar as panturrilhas com altas repetições e ainda dei uma acordada nos ombros, costas, peitoral e tríceps. Domingo foi descanso com 2 aeróbicos pq deu vontade. Aliás, tomei 2 copos de sorvete e assim estava cheia de energia. Estou querendo largar o jejum. Estou querendo ficar maior de novo. A tal foto comparativa das pernas não sai da minha cabeça.. 3 horas atrás, Richard Thomas disse: ...costumo dizer que é essa raça que faz a diferença....separa os marombas de vdd do restante da galera Pra mim, treinar é a parte mais fácil, já que me faz muito bem e me dá prazer. lucasbeker88 e Richard Thomas reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora