Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
8 minutos atrás, Fefe disse:

Relato do treino de glúteo e posteriores.

Sapinho com elástico e pesinho para pré ativar os feixes do glúteo. Aí  parti para  elevação pélvica  massacrando a musculatura em cluster set  com boa carga. Aqui já  estava sentindo  a raba na  nuca.

Depois investi nas modalidades de glúteo no cabo e abdutora pra melhorar o desenho do músculo. 

Fiz  stiff com barra conjugado com stiff com elástico pra haver um trabalho  digno dos posteriores e fechei com flexora deitada procurando fazer o movimento o mais perfeito.

Ontem foi  dia  de descanso,  então  fiz AEJ  e brinquei no pole 

Se está  bom tenho que me esmerar pra ficar  ótimo ✌?

Descanso ativo

Bão demais

Por aqui... Nada aberto

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Fefe disse:

Relato do treino de glúteo e posteriores.

Sapinho com elástico e pesinho para pré ativar os feixes do glúteo. Aí  parti para  elevação pélvica  massacrando a musculatura em cluster set  com boa carga. Aqui já  estava sentindo  a raba na  nuca.

Depois investi nas modalidades de glúteo no cabo e abdutora pra melhorar o desenho do músculo. 

Fiz  stiff com barra conjugado com stiff com elástico pra haver um trabalho  digno dos posteriores e fechei com flexora deitada procurando fazer o movimento o mais perfeito.

Ontem foi  dia  de descanso,  então  fiz AEJ  e brinquei no pole 

sempre mandando bem, nao importa o que esteja rolando, Fefe maravilha da seus pulos e supera....top demais

• Moderador
Postado

Treino de quadríceps superou minhas expectativas.  A minha força  está cada vez maior então  vou abusando das cargas com moderação. 

Sofri muito feliz e as pernas estão mais valorizadas.

Pois bem, treinar mais pesado me gera um bem estar diferenciado, mas semana que vem será  a última desse ciclo.

E hoje, de tanta felicidade  foi uma hora de AEJ dançante, que vou monitorando pelo aplicativo.

Em 31/07/2020 em 12:04, Power_tr00 disse:

Por aqui... Nada aberto

Ando com medo de fecharem novamente por aqui.

Em 31/07/2020 em 13:41, Richard Thomas disse:

Fefe maravilha da seus pulos e supera....top demais

E como pulo! Meu filho diz q pareço criança.  

• Moderador
Postado

Ontem tratei de fazer um tremendo treino de  pernas.

Comecei no squat unilateral e parti pro agacho no smith. Meti 80 kg, execução adequada e ainda fiz isometria, com segurança. Foi então que botei 260 kg no leg 45 e saíram repetições na força , de modo que até  o Glúteo  chorou junto com o VM e o reto femural. Daí  faltou força  pra fazer a extensora como devia, mas dei meu máximo.

Fechei com cad flexora e stiff, para  acabar com o que restou dos posteriores. Saí  sem forças. 

E no sábado  tinha feito panturrilhas, abdome e um mix superiores. Aliás,  as panturrilhas sofreram horrores e eu adorei.

AEJ está mantido na alegria .

Postado
20 horas atrás, Fefe disse:

Ontem tratei de fazer um tremendo treino de  pernas.

Comecei no squat unilateral e parti pro agacho no smith. Meti 80 kg, execução adequada e ainda fiz isometria, com segurança. Foi então que botei 260 kg no leg 45 e saíram repetições na força , de modo que até  o Glúteo  chorou junto com o VM e o reto femural. Daí  faltou força  pra fazer a extensora como devia, mas dei meu máximo.

Fechei com cad flexora e stiff, para  acabar com o que restou dos posteriores. Saí  sem forças. 

E no sábado  tinha feito panturrilhas, abdome e um mix superiores. Aliás,  as panturrilhas sofreram horrores e eu adorei.

AEJ está mantido na alegria .

só alegria

• Moderador
Postado

De ontem:

Embora meus treinos de superiores não  sejam pesados, mas com aposta em repetições e conjugados, ontem faltou forças   e pra executar o trivial tive de me esforçar o dobro.

Não  aguentei fazer biceps nem peitoral, que tb n considero essenciais pra mim.

Dei especial atenção às  panturrilhas que estão  respondendo bem aos estímulos. 

Hoje acordei menos cansada e fiz meu AEJ de rotina,  em casa.

Encontrei uma foto do passado. Tirei outra ontem nas mesmas  circunstâncias.  Conclusão: perdi  muita  gordura nesse  tempo,  mas não  tenho o pernão que já  ostentei um dia. 

• Moderador
Postado

Descansei ontem e nem alonguei, mas vale o relato de quarta-feira, que foi glúteo na raça. 

1- sapinho com peso  e elástico em altas repetições. 

2-  terra  sumô no step para maior amplitude  conugado com  stiff só  no elástico,  que arrebentou na 3 série. 

3- elevação pélvica em cluster set pra fritar os miolos.

4- extensão no cabo com elevação lateral. 

5- abdutora em 45 graus e com tronco à  frente. 

FIM do martírio. 

• Moderador
Postado

Bom dia

Treino de sexta-feira não foi tão  lindo qto de segunda-feira pq o corpo apresentou cansaço,  então  não  subi cargas e troquei a extensora pelo hack, já que me faltou forças  no fim.

O resto eu mantive tudo. 

Sábado foi dia de praia e de descascar as panturrilhas com altas repetições e ainda dei  uma acordada nos ombros,  costas, peitoral e tríceps.

Domingo foi descanso com 2 aeróbicos pq deu vontade.

Aliás,  tomei 2 copos de sorvete e assim estava cheia de energia.

Estou querendo  largar o jejum.

Estou  querendo ficar maior de novo.

A tal foto comparativa  das pernas  não  sai da minha cabeça..

3 horas atrás, Richard Thomas disse:

...costumo dizer que é essa raça que faz a diferença....separa os marombas de vdd do restante da galera

Pra mim, treinar é  a parte mais fácil,  já  que me faz muito bem e me dá  prazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...