anjosgotoglory 1.102 Postado Julho 27, 2020 às 16:19 Postado Julho 27, 2020 às 16:19 Acompanhando Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6.228 Postado Julho 27, 2020 às 18:46 Autor Moderador Postado Julho 27, 2020 às 18:46 3 horas atrás, Power_tr00 disse: bom pizza e vinho - invejinha de quem tá na fase low carb - aproveita se der pra treinar hoje, vai lá e faz seu melhor, mas se outras demandas surgirem, que esteja bem para enfrentar-las Olha, nem lembro qdo tomei vinho pela última vez. E pra mim, pizza com vinho é uma combinação perfeita para degustação. 2 horas atrás, Adriano BJJ disse: Com ctz hoje vai dar bom. Pensamento positivo ajuda aos montes. Obrigada. Power_tr00, hrs e Adriano BJJ reagiu a isso 3
Power_tr00 9.378 Postado Julho 27, 2020 às 19:41 Postado Julho 27, 2020 às 19:41 55 minutos atrás, Fefe disse: Olha, nem lembro qdo tomei vinho pela última vez. E pra mim, pizza com vinho é uma combinação perfeita para degustação. muito bom
Moderador Fefe 6.228 Postado Julho 28, 2020 às 16:12 Autor Moderador Postado Julho 28, 2020 às 16:12 Hello hipertrofia. Foi treinão de pernas. Ando usando squat unilateral, agacho, leg 45, flexora e extensora de base. Alterno stiff com terra e abdução na máquina conforme desejo do dia. E ontem subi mais um pesinho no agacho e aumentei mais uma série. Geralmente faço 4. A força está vindo dos problemas q estou passando e desconto no treino. Algo tem q reverter em prol de mim mesma. E hoje Titia está doloridinha. Um luxo só. E fiz AEJ. Richard Thomas, Power_tr00 e Vecchio reagiu a isso 3
Vecchio 4.821 Postado Julho 28, 2020 às 22:40 Postado Julho 28, 2020 às 22:40 Nossos infalíveis "treinos-remédio". Fefe reagiu a isso 1
Richard Thomas 3.814 Postado Julho 29, 2020 às 11:38 Postado Julho 29, 2020 às 11:38 19 horas atrás, Fefe disse: Hello hipertrofia. Foi treinão de pernas. Ando usando squat unilateral, agacho, leg 45, flexora e extensora de base. Alterno stiff com terra e abdução na máquina conforme desejo do dia. E ontem subi mais um pesinho no agacho e aumentei mais uma série. Geralmente faço 4. A força está vindo dos problemas q estou passando e desconto no treino. Algo tem q reverter em prol de mim mesma. E hoje Titia está doloridinha. Um luxo só. E fiz AEJ. vc é zika demais mesmo e apesar das dificuldades nao se rende e ainda usa como combustível pra treinar ainda melhor 12 horas atrás, Vecchio disse: Nossos infalíveis "treinos-remédio". sempre funciona, melhores treinos Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 9.378 Postado Julho 29, 2020 às 12:43 Postado Julho 29, 2020 às 12:43 20 horas atrás, Fefe disse: Hello hipertrofia. Foi treinão de pernas. Ando usando squat unilateral, agacho, leg 45, flexora e extensora de base. Alterno stiff com terra e abdução na máquina conforme desejo do dia. E ontem subi mais um pesinho no agacho e aumentei mais uma série. Geralmente faço 4. A força está vindo dos problemas q estou passando e desconto no treino. Algo tem q reverter em prol de mim mesma. E hoje Titia está doloridinha. Um luxo só. E fiz AEJ. muit bom lavou a alma ? Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6.228 Postado Julho 29, 2020 às 19:19 Autor Moderador Postado Julho 29, 2020 às 19:19 O tempo anda escasso mas apareci. Ontem fiz um bom treino de panturrilhas e superiores. Sinto meus bracinhos tonificados e é só o que me interessa, além de bom fortalecimento das costas. Hoje não teve AEJ mas brinquei no pole dance rapidamente para limpar a mente. Agora baba baby, que vou fazer treinão de glúteo isolado e desejo chorar de dor. 7 horas atrás, Richard Thomas disse: vc é zika demais mesmo e apesar das dificuldades nao se rende e ainda usa como combustível pra treinar ainda melhor Qto mais a vida me fode mas rende meus treinos e disciplina, rsrsrs. 6 horas atrás, Power_tr00 disse: lavou a alma ? Cafa treino é uma purificação da alma. Vecchio, Richard Thomas, Adriano BJJ e 1 outro reagiu a isso 4
Adriano BJJ 770 Postado Julho 30, 2020 às 19:35 Postado Julho 30, 2020 às 19:35 Em 29/07/2020 em 16:19, Fefe disse: O tempo anda escasso mas apareci. Ontem fiz um bom treino de panturrilhas e superiores. Sinto meus bracinhos tonificados e é só o que me interessa, além de bom fortalecimento das costas. Hoje não teve AEJ mas brinquei no pole dance rapidamente para limpar a mente. Agora baba baby, que vou fazer treinão de glúteo isolado e desejo chorar de dor. Qto mais a vida me fode mas rende meus treinos e disciplina, rsrsrs. Cafa treino é uma purificação da alma. Acompanho vc e não é de hoje e posso falar ??? Shape tá bão demais !!! Acompanhando e aprendendo com vc sempre.
Moderador Fefe 6.228 Postado Julho 31, 2020 às 14:55 Autor Moderador Postado Julho 31, 2020 às 14:55 Relato do treino de glúteo e posteriores. Sapinho com elástico e pesinho para pré ativar os feixes do glúteo. Aí parti para elevação pélvica massacrando a musculatura em cluster set com boa carga. Aqui já estava sentindo a raba na nuca. Depois investi nas modalidades de glúteo no cabo e abdutora pra melhorar o desenho do músculo. Fiz stiff com barra conjugado com stiff com elástico pra haver um trabalho digno dos posteriores e fechei com flexora deitada procurando fazer o movimento o mais perfeito. Ontem foi dia de descanso, então fiz AEJ e brinquei no pole 19 horas atrás, Adriano BJJ disse: Shape tá bão demais !!! Se está bom tenho que me esmerar pra ficar ótimo ✌? Adriano BJJ, Richard Thomas, Vecchio e 1 outro reagiu a isso 4
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora