Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Chega de passear sim, @helb4o, SQN. 

Esse negócio de passear é muito bom e faz muito bem.  Já estou com férias agendadas novamente.  Está sobrando, pq andei economizando.

 

Esse "vamo que vamo" já surtiu efeito, @Aless.  Estou que não ando do treino de inferiores.  A perna está dura pra andar = efeito robocop.

 

Ontem foi off, mas hoje seria treino de posterior.  Ocorre que mal consigo mexer as pernas e os glúteos estão gritando também.  Então vou improvisar algo pra não perder a oportunidade.

 

Como já treinei costas e ombros e amanhã vou treinar peito e trícpes, tenho que articular algo diferente.  Posso até puxar o treino de amanhã pra hoje, mas amanhã estarei com o  mesmo problema.  Do jeito que estão as legs, só estarão 100% pra treino no domingo.  Minha recuperação é muito lenta, infelizmente. 

 

Amanhã eu conto o que rolou, porque por hora nada em mente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Relatando menos, comendo menos, mas nem por isso treinando menos.

 

Já adaptei perfeitamente aos treinos e tomei a decisão de não fazer mais AEJ.  Agora é aero pós treino.

 

Não sei se falei aqui no diário que faço uso de cinta modeladora (não ligo para opiniões contrárias), mas fato é que me apeguei por demais e ela está me dando um feedback muito bom.

 

É que como voltei ao jejum, ela me aperta o suficiente para eu não sentir forme e com isso estou ficando mais tempo em jejum  e comendo menos também.  Claro que o peso caiu  e eu olhei no espelho e gostei do que vi.

Embora não tenha tirado medidas (já fui muito paranoica com números), sei que tudo diminuiu pq as roupas estão bem mais largas.

 

O que percebi é que estou num processo evolutivo muito "sussa" depois que entrei no jejum.  Isso em vários aspectos.

 

Pra quem idolatrava comer de 3/3 horas e achava que carbo era tudo na vida de um marombeiro e que as medidas corporais eram fator de status, posso afirmar que sou outra e me sinto muito bem onde estou.

 

E hoje estou ansiosa para o treino de pernas.

 

Bons treinos a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
35 minutos atrás, Fefe disse:

Pra quem idolatrava comer de 3/3 horas e achava que carbo era tudo na vida de um marombeiro e que as medidas corporais eram fator de status, posso afirmar que sou outra e me sinto muito bem onde estou.

 

Fefe quebrando tabus, aí eu vi vantagem ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Rapidamente sobre o treino de ontem.

 

= extensora: 1 aquecimento de 12 rep + 3 x de 8 repet. com isometria no alto seguidas de 8 repetições com execução lenta (aqui o treino acabou pra mim)

= hack pés juntos: 3 x 12

= leg 45 (10 rep.) conjugado com sissy squat sem subir tudo segurando 5 kg (12 rep) - 3x

= stiff: 3x12, mas falhei na última na 10 rep.

= posterior deitada: igual a extensora: sobe 8 x com isometria de 2" e continua mais seis rep. (3 séries)

= posterior sentada: 3x10.  Foi a primeira vez nesse aparelho, que exige mais força no impulso inicial.  Gostei.

=abdutora mortal: 10+10+10, com 12 placas/9placasd/7placas.  Quando chegava na de 7 placas já não havia mais força

= panturrilha sentada: 4x15.

 

Tempo de treino: 50 minutos. 

 

Pergunta non sense de uma gata da academia pra mim: - Vc fez lipo?????:mellow:

É mais fácil atribuir os resultados à uma cirurgia do que à dieta e dedicação.

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, Fefe disse:

Pergunta non sense de uma gata da academia pra mim: - Vc fez lipo?????:mellow:

É mais fácil atribuir os resultados à uma cirurgia do que à dieta e dedicação.

 

A pessoa sai de férias, viaja por 40 dias sem treinar, e em 10 dias de retorno te elogiam, ô glória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fefe disse:

Pergunta non sense de uma gata da academia pra mim: - Vc fez lipo?????:mellow:

É mais fácil atribuir os resultados à uma cirurgia do que à dieta e dedicação.

 

Como non sense??? Faz todo sentido!!! Para ela, claro, que acha que para tudo na vida tem atalho...:P

Mas é a prova de que treino e dieta bem feitos tem seu valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Treino de ontem foi costas e ombro.  Foram 4 exercícios pra cada um, conjugando alguns e descanso no máx. de 40 minutos pq eu estava muito agitada.

Terminado o treino, fiz 25 min de transport e vi o quanto estava animada, pq até suei mas não cansei, embora a velocidade não tenha sido baixa, como de costume.

 

Percebi que subi um pouco as cargas e mudei alguns exercícios para surtir novo estímulo.  Nesse tipo de treino eu sinto muito o abdomen contrair e por isso não faço abdominal ao final.

 

Como fui treinar na outra academia encontrei um professor que não via há algum tempo e esse sim, soube elogiar.  Disse que estou mais definida e curvilínea.:D

 

A diferença entre o olhar de uma mulher e de um homem é gritante.  Ele falou o que eu queria ouvir.  Ela desmereceu me trabalho (esqueci de dizer que ela é professora também).

 

A dieta está indo muito bem, porque eu acabo comendo um pouco menos do que devia, mas uma coisa que não abro mão é do meu mingau de aveia com whey.  Isto anda me salvando da vontade de comer doce, até porque recebi inúmeros chocolates na volta ao trabalho. Mas dei tudo para os filhos, sem hexotar.

 

Detalhe: eu não aqueço mais o whey por nada no mundo depois que li os malefícios que pode causar, então eu faço o mingau separadamente e só acrescento minha proteína depois.  Por cima, salpico canela (doce de maromba é outro nível).

 

Hoje não haverá treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Fefe disse:

Treino de ontem foi costas e ombro.  Foram 4 exercícios pra cada um, conjugando alguns e descanso no máx. de 40 minutos pq eu estava muito agitada.

Terminado o treino, fiz 25 min de transport e vi o quanto estava animada, pq até suei mas não cansei, embora a velocidade não tenha sido baixa, como de costume.

 

Percebi que subi um pouco as cargas e mudei alguns exercícios para surtir novo estímulo.  Nesse tipo de treino eu sinto muito o abdomen contrair e por isso não faço abdominal ao final.

 

Como fui treinar na outra academia encontrei um professor que não via há algum tempo e esse sim, soube elogiar.  Disse que estou mais definida e curvilínea.:D

 

A diferença entre o olhar de uma mulher e de um homem é gritante.  Ele falou o que eu queria ouvir.  Ela desmereceu me trabalho (esqueci de dizer que ela é professora também).

 

A dieta está indo muito bem, porque eu acabo comendo um pouco menos do que devia, mas uma coisa que não abro mão é do meu mingau de aveia com whey.  Isto anda me salvando da vontade de comer doce, até porque recebi inúmeros chocolates na volta ao trabalho. Mas dei tudo para os filhos, sem hexotar.

 

Detalhe: eu não aqueço mais o whey por nada no mundo depois que li os malefícios que pode causar, então eu faço o mingau separadamente e só acrescento minha proteína depois.  Por cima, salpico canela (doce de maromba é outro nível).

 

Hoje não haverá treino.

 

Passa a receita desse mingau que agora fiquei com vontade :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...