Moderador Fefe 6174 Postado Julho 14, 2020 às 11:19 Autor Moderador Postado Julho 14, 2020 às 11:19 Treinão de pernas e estava com a força novamente. Iniciei com unilateral na barra+unilateral com peso no corpo. Fiz agacho livre e aumentei mais 5 kg. Fiz leg 45 concentrado, hack e extensora aumentei pra 60 kg em 10 rep. Todos fiz 4 séries. Fechei com panturrilhas em 7 séries, calibrando bem: sentada+em pé com peso do corpo. Senti meu corpo muito disponível. A cereja do bolo: Na quinta-feira passada(dia de descanso) fiz liberação miofascial.l no trato iliotibial, com um fisio. No domindo meu marido repetiu em mim. Estranhamente um dia antes da força que apresentei nos treinos. Taí a explicação. ✌ Voltei aos AEJs no domingo e fiz outro ontem. Hoje ñ tem. surf, Vecchio e Richard Thomas reagiu a isso 3
Richard Thomas 3814 Postado Julho 14, 2020 às 12:33 Postado Julho 14, 2020 às 12:33 Nossa Fefe maravilha a milhao, firme e forte como sempre...dando um show de treino zika...sempre inspirador ler seus relatos de treino, ainda mais qndo vc vem animada assim ? Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Julho 14, 2020 às 13:31 Autor Moderador Postado Julho 14, 2020 às 13:31 58 minutos atrás, Richard Thomas disse: Nossa Fefe maravilha a milhao, firme e forte como sempre...dando um show de treino zika...sempre inspirador ler seus relatos de treino, ainda mais qndo vc vem animada assim ? Animadíssima. Creio q a parada na pandemia me proporcionou um novo entusiasmo. Estou me doando de corpo e alma no treino. Dor eu supero e mantenho a mente firme no músculo trabalhado. Dizem q é efetivo. Richard Thomas reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Julho 15, 2020 às 21:32 Autor Moderador Postado Julho 15, 2020 às 21:32 Treinei Superiores em 40 minutos bem meia boca só pra tonificar a musculatura. A estrela do treino foi o tríceps q encheu na hora. Essa noite eu dormi d+ pq na anterior ñ dorni nada. Então acordei cansada, sem energia, cheia de DMT de segunda e arreguei do treino de hoje, em prol de um treino decente amanhã. Mas cumpri meu projeto de AEJ e alongamentos. Agora, no final do dia começo a me sentir melhor. Vou amanhecer renovada. Fefe tb descansa, rsrs. hrs, Vecchio e Richard Thomas reagiu a isso 3
Moderador Fefe 6174 Postado Julho 17, 2020 às 15:08 Autor Moderador Postado Julho 17, 2020 às 15:08 Hoje quem vos fala é uma pessoa ranzinza. Desde quarta-feira entrei numa nova dieta com menos 300 calorias e odiei. Ontem, estava no grau para meu treino de glúteo e posterior e morri no final, de ñ aguentar mais. Fiz sapinho, elev pélvica, stif com extensão de tronco, glúteo no cabo diagonal e com extensão de pernas, abdutora e cadeira e cama flexora . Fui no gás, na força, mas sucumbi no final. Foi aí q a ranzinza se apossou de mim. Ñ quero secar, ñ preciso secar, ñ vou competir. Eu quero força pra treinar pesado e garantir ganho de massa muscular. Estou esperando eu baixar minha bola pra falar com o nutri, pois estou muito furiosa pra apresentar minhas contestações. E hoje estou avaliando como vou treinar meus quadriceps que tanto amo. De bom, fiz 52 min. De AEJ num sol lindo que está aqui no RJ. AEJ me trás vida. Incomparável. hrs reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Julho 18, 2020 às 13:06 Autor Moderador Postado Julho 18, 2020 às 13:06 Aproveitando um tempinho para o relato. Vesti minha armadura de guerreira e fui treinar quadriceps com a força da mente, a despeito das adversidades q ñ vou relatar. Ver o recinhecimento do meu empenho nos olhos de uns e outros , na academia, trás conforto. Fiz tudo que queria fazer na medida prevista e ganhei um pump notável. O resultado foi a sensação de vitória. A guerreira venceu mais uma vez. E hoje farei AEJ. Saudações a todos. Vecchio e hrs reagiu a isso 2
Vecchio 4821 Postado Julho 18, 2020 às 21:11 Postado Julho 18, 2020 às 21:11 Em 17/07/2020 em 12:08, Fefe disse: menos 300 calorias Crueldade
Richard Thomas 3814 Postado Julho 20, 2020 às 12:13 Postado Julho 20, 2020 às 12:13 Fefe......vc é foda, é por isso que é uma inspiração pra geral ??
Moderador Fefe 6174 Postado Julho 20, 2020 às 18:49 Autor Moderador Postado Julho 20, 2020 às 18:49 Boa tarde. Fds tranquilo e hoje rolou 50 min de AEJ neste RJ ensolarado em pleno inverno. Maravilha! A ideia hoje é arrebentar os quadriceps. Eu até sinto prazer em pensar no sofrimento e programo ele com amor. É o sadomasoquismo nos treinos. Em 18/07/2020 em 18:11, Vecchio disse: Crueldade Mandei um áudio tão fofo pro nutri q ele sucumbiu. Terei umas calorias de volta. 6 horas atrás, Richard Thomas disse: Fefe......vc é foda, é por isso que é uma inspiração pra geral ?? Olha quem fala! Vecchio e Richard Thomas reagiu a isso 2
Moderador Fefe 6174 Postado Julho 21, 2020 às 13:49 Autor Moderador Postado Julho 21, 2020 às 13:49 18 horas atrás, Fefe disse: A ideia hoje é arrebentar os quadriceps Cumprido com direito a tremedeira. Saí festejando. Destaque para extensora no final, com repetições completas e parciais em cima e em baixo até onde ñ der mais nenhuma. Senti falta de ajuda pra moer mais. E quem disse q n pode treinar pernas completas em dias sucessivos? Venho acompanhando uma moça que faz isso com cargas altas e boa execução . A perna dela é grande e o glúteo duro e redondo. Então o músculo cresce no descanso? Bem relativo. Concluí que não existe mais "não pode". Agora é "isto ñ serve pra você ", mas poder, pode. Richard Thomas reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora