Richard Thomas 3814 Postado Julho 3, 2020 às 12:06 Postado Julho 3, 2020 às 12:06 16 horas atrás, Fefe disse: É HOJE ! Vou treinar as pernas na academia. Não sei o q vou fazer, mas vou agachar com peso (pretensão, mas ñ sei a realidade). vi "ibagens", aguardo relato hehehe
Moderador Fefe 6174 Postado Julho 3, 2020 às 15:32 Autor Moderador Postado Julho 3, 2020 às 15:32 Bom pisar no ringue de novo mas há que ter planejamento pq o tempo é curto, então fui bem básica . Optei por conjugados tipo agacho livre com stiff, hack com panturrilhas sentado , flexora com extensora. Assim, estimulei os ângulos das pernas. Para glúteo só fiz ativação com abdutora e no final outro isolado non stop. Deu mto certo. Semti meus quadríceps reagirem. Agachei com 40 kg e aumentei pra 50 e foi meu limite. Senti q perdi forca,força mas o estímulo foi eficaz. 3 horas atrás, Richard Thomas disse: vi "ibagens", aguardo relato hehehe Se faltou algo é só me lembrar. Vecchio, Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 3
Power_tr00 9311 Postado Julho 3, 2020 às 16:05 Postado Julho 3, 2020 às 16:05 31 minutos atrás, Fefe disse: Bom pisar no ringue de novo mas há que ter planejamento pq o tempo é curto, então fui bem básica . Optei por conjugados tipo agacho livre com stiff, hack com panturrilhas sentado , flexora com extensora. Assim, estimulei os ângulos das pernas. Para glúteo só fiz ativação com abdutora e no final outro isolado non stop. Deu mto certo. Semti meus quadríceps reagirem. Agachei com 40 kg e aumentei pra 50 e foi meu limite. Senti q perdi forca,força mas o estímulo foi eficaz. Se faltou algo é só me lembrar. A força vai voltar e se recuperar Vai dar bão Fefe reagiu a isso 1
Richard Thomas 3814 Postado Julho 3, 2020 às 16:26 Postado Julho 3, 2020 às 16:26 53 minutos atrás, Fefe disse: Bom pisar no ringue de novo bom demais né?! 54 minutos atrás, Fefe disse: Agachei com 40 kg e aumentei pra 50 e foi meu limite melhor que 99,9% do povo que treina aqui kkkk 54 minutos atrás, Fefe disse: Senti q perdi forca,força mas o estímulo foi eficaz isso faz parte, mas nao tenho a menor duvida que logo estará tao plena quanto antes desse role todo ? Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Julho 4, 2020 às 15:08 Autor Moderador Postado Julho 4, 2020 às 15:08 E eu ganhei uma DMT de briinde. Pernocas lembrando que voltei à treinar na academia. E ontem rolou superiores bem intenso e os ombros estão doloridos. Costas, idem e eu feliz. Peso caiu e pareço mais seca. Lavar, passar, varrer, faxinar ajudaram. E nada de AEJ. Vecchio e Power_tr00 reagiu a isso 2
Power_tr00 9311 Postado Julho 6, 2020 às 11:26 Postado Julho 6, 2020 às 11:26 Em 04/07/2020 em 12:08, Fefe disse: E eu ganhei uma DMT de briinde. Pernocas lembrando que voltei à treinar na academia. E ontem rolou superiores bem intenso e os ombros estão doloridos. Costas, idem e eu feliz. Peso caiu e pareço mais seca. Lavar, passar, varrer, faxinar ajudaram. E nada de AEJ. receba!!!!!!!!
Moderador Fefe 6174 Postado Julho 7, 2020 às 13:15 Autor Moderador Postado Julho 7, 2020 às 13:15 Esse relato vai com gosto. Segundo treino de pernas na academia com ênfase em quadríceps foi especial. Optei por 5 séries de 10 no agacho livre, hack, leg 45 e extensora (nessa ordem). Coloquei uma quilagem pesada para meu momento e descanso de 1 minuto. Tb fritei as calves em 5 séries sentada e em pé, sem contar repetições. Hoje acordei sentindo até o glúteo e o posterior, o que me encheu de satisfação, pq fiz exatamente o que premeditei. E os alongamentos estão cada vez melhores. Hoje só superiores e abdômen na espera da recuperação das pernas. Gratidão pela vida. Vecchio, Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 3
Power_tr00 9311 Postado Julho 7, 2020 às 13:18 Postado Julho 7, 2020 às 13:18 1 minuto atrás, Fefe disse: Esse relato vai com gosto. Segundo treino de pernas na academia com ênfase em quadríceps foi especial. Optei por 5 séries de 10 no agacho livre, hack, leg 45 e extensora (nessa ordem). Coloquei uma quilagem pesada para meu momento e descanso de 1 minuto. Tb fritei as calves em 5 séries sentada e em pé, sem contar repetições. Hoje acordei sentindo até o glúteo e o posterior, o que me encheu de satisfação, pq fiz exatamente o que premeditei. E os alongamentos estão cada vez melhores. Hoje só superiores e abdômen na espera da recuperação das pernas. Gratidão pela vida. uhu... confesso uma pontinha de inveja, não pelo resultado, mas por estar de volta à academia bora lá vencer
Richard Thomas 3814 Postado Julho 7, 2020 às 13:47 Postado Julho 7, 2020 às 13:47 31 minutos atrás, Fefe disse: Esse relato vai com gosto. Segundo treino de pernas na academia com ênfase em quadríceps foi especial. Optei por 5 séries de 10 no agacho livre, hack, leg 45 e extensora (nessa ordem). Coloquei uma quilagem pesada para meu momento e descanso de 1 minuto. Tb fritei as calves em 5 séries sentada e em pé, sem contar repetições. Hoje acordei sentindo até o glúteo e o posterior, o que me encheu de satisfação, pq fiz exatamente o que premeditei. E os alongamentos estão cada vez melhores. Hoje só superiores e abdômen na espera da recuperação das pernas. Gratidão pela vida. top demais Fefe, fico mto feliz por ti...e essa sensação realmente é mto boa, só os marombas de vdd sabem apreciar kkkkkkk
Moderador Fefe 6174 Postado Julho 7, 2020 às 14:43 Autor Moderador Postado Julho 7, 2020 às 14:43 1 hora atrás, Power_tr00 disse: uhu... confesso uma pontinha de inveja, não pelo resultado, mas por estar de volta à academia bora lá vencer Te entendo. Voltar à academia tem um gosto de vitória pra quem gosta. 55 minutos atrás, Richard Thomas disse: top demais Fefe, fico mto feliz por ti...e essa sensação realmente é mto boa, só os marombas de vdd sabem apreciar kkkkkkk E eu por vc ter vontado tb. TMJ Richard Thomas reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora