Power_tr00 9264 Postado Junho 24, 2020 às 13:17 Compartilhar Postado Junho 24, 2020 às 13:17 14 minutos atrás, Fefe disse: Muita gratidão pela dica do @Power_tr00 O treino começou como ele descreveu pra eu fazer. Consegui 6 séries e falhei na sétima. O pump foi imediato. Depois fiz sumô conjugando com sumô curtinho (6 series) e agacho livre com Isometria na última repetição (6 séries). O trabalho de quadríceps rendeu. Hoje, já fiz 50 min de AEJ, peguei um sol e estou explodindo de boas energias . Só gratidão por agregar. segue vencendo aprendi isso com um site de powerlifting americano o cara tava falando que isso era algo que fazia nego que agacha pesado pedir penico e dá um pump feladagaita Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Junho 25, 2020 às 16:03 Autor Moderador Compartilhar Postado Junho 25, 2020 às 16:03 Acabei de terminar um treino matador de glúteos e posteriores, em jejum. Fiz pré exaustão com caneleiras ? e sapequei muito stiff, terra e elevação pélvica, concentrado. Foi incrível. Ontem fiz superiores completos, mas sou franguinha demais nesse tipo de treino, que me destrói fácil. Agora compartilho que estou tomando colágeno . E antes q me condenem, informo q extensora era desnecessária, caneleira não fazia efeito, creatina dava pedra nos rins e ovo fazia mal à saúde. Se daqui a uma década descobrirem q o colágeno funciona eu já estou velha, portanto melhor se arrepender do que fez do que não fez. Hoje estou terrível! Vecchio, Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Junho 25, 2020 às 16:15 Compartilhar Postado Junho 25, 2020 às 16:15 11 minutos atrás, Fefe disse: Acabei de terminar um treino matador de glúteos e posteriores, em jejum. Fiz pré exaustão com caneleiras ? e sapequei muito stiff, terra e elevação pélvica, concentrado. Foi incrível. Ontem fiz superiores completos, mas sou franguinha demais nesse tipo de treino, que me destrói fácil. Agora compartilho que estou tomando colágeno . E antes q me condenem, informo q extensora era desnecessária, caneleira não fazia efeito, creatina dava pedra nos rins e ovo fazia mal à saúde. Se daqui a uma década descobrirem q o colágeno funciona eu já estou velha, portanto melhor se arrepender do que fez do que não fez. Hoje estou terrível! Tomamos colágeno aqui em casa Muito das dores articulares foram embora com ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Junho 29, 2020 às 14:22 Autor Moderador Compartilhar Postado Junho 29, 2020 às 14:22 Olá meu povo??♀️ O treino de quadriceps da sexta foi um fiasco e por isso ñ relatei. Adversidades acontecem e por vezes mexem com nossa mente, mas estou bem. Essas adversidades me levarão a treinar pernas completas essa semana, hoje e sexta e só, mas prometo que virei relatar um treino de qualidade. Sábado eu me acabei no pole, em Jejum e domingo dancei funk no sol de ipanema, já que a polícia ñ permite pegar sol. Só pode ficar na areia se exercitando. É vida que segue. Boa semana pra todos nós Em 25/06/2020 em 13:15, Power_tr00 disse: Tomamos colágeno aqui em casa Muito das dores articulares foram embora com ele Me interessam os efeitos na pele. Estou tomando um com ácido hilalurónico. Power_tr00, Vecchio e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Junho 29, 2020 às 14:43 Compartilhar Postado Junho 29, 2020 às 14:43 20 minutos atrás, Fefe disse: domingo dancei funk no sol de ipanema, já que a polícia ñ permite pegar sol. Só pode ficar na areia se exercitando. a regra é clara kkk ô seeu guarda, estou me exercitando na areia, é que descanso entre as séries deitado no chão tem dia que o treino é uma bosta, semana passada foi uma meleca treinar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Junho 29, 2020 às 14:59 Compartilhar Postado Junho 29, 2020 às 14:59 36 minutos atrás, Fefe disse: O treino de quadriceps da sexta foi um fiasco e por isso ñ relatei. Mas combinemos aqui: melhor ter um treino não tão brilhante do que não treinar. Eu não ter treinado com regularidade nessa semana, mas principalmente na semana passada não foi bom. Segue brilhando, Fefe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Junho 29, 2020 às 16:21 Autor Moderador Compartilhar Postado Junho 29, 2020 às 16:21 1 hora atrás, Power_tr00 disse: tem dia que o treino é uma bosta, semana passada foi uma meleca treinar Bom, então vc me entendeu. 1 hora atrás, Vecchio disse: Mas combinemos aqui: melhor ter um treino não tão brilhante do que não treinar. Na vdd, já passou e o q importa é que vem pela frente. Estou com boas perspectivas pq tive um insight dormindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Junho 30, 2020 às 18:05 Autor Moderador Compartilhar Postado Junho 30, 2020 às 18:05 Corredeira está grande mas vim confirmar que o treino de ontem rendeu mais q eu esperava. Fiz uma gambiarra com duas cadeiras q serviriam de gaiola para o agachamento livre (esse foi o insight) e pude jogar mais peso. Trabalhei as pernas completas e senti bem os quadríceps e o glúteo. Hoje fiz AEJ e foi divino. Estranhamente, perdi a vontade de academia. Se abrisse hoje, eu ñ iria. Um salve aí ✌ agaboy e Power_tr00 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Junho 30, 2020 às 18:34 Compartilhar Postado Junho 30, 2020 às 18:34 28 minutos atrás, Fefe disse: Estranhamente, perdi a vontade de academia. Se abrisse hoje, eu ñ iria. Um salve aí ✌ bom treino e conseguindo isso em casa, melhor ainda quando comprar meu espaço e tiver minha caverna, vou jogar carteirinha de academia no lixo agaboy reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Julho 2, 2020 às 19:18 Autor Moderador Compartilhar Postado Julho 2, 2020 às 19:18 Hi hellls ? É HOJE ! Vou treinar as pernas na academia. Não sei o q vou fazer, mas vou agachar com peso (pretensão, mas ñ sei a realidade). Ontem só descansei dos treinos mas me cansei casa. Na terça-feira fiz superiores e abdômen e foi show. Penso q continuarei os treinos de superiores em casa assim como meu AEJ. Estou ansiosa, confesso. Em 30/06/2020 em 15:34, Power_tr00 disse: quando comprar meu espaço e tiver minha caverna, vou jogar carteirinha de academia no lixo Melhor investimento. Power_tr00 e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora