Vecchio 4821 Postado Junho 11, 2020 às 20:35 Compartilhar Postado Junho 11, 2020 às 20:35 5 horas atrás, Fefe disse: Mandei vídeo do treino de pernas para o treinador e ele me respondeu que a execução está perfeita. Como você está lidando com esse vai e vem de informações? Eu criei uma drop compartilhada com o meu guru e vou depositando os vídeos lá. Vídeos, lamentos, anseios, etc. Dá um trabalho do cão. Você manda muitos vídeos ou é uma ou outra vez via zap mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Junho 12, 2020 às 18:12 Autor Moderador Compartilhar Postado Junho 12, 2020 às 18:12 Como previsto, treinei posterior, glúteo, panturrilhas e abdômen. Elev pélvica, abdução, stiff, terra, flexora em pé, panturrilhas em pé unilateral. Foi satisfatório mas eu n estava 100% mas dei 100%. Hoje acordei com a cabeça a 1000/horas pq o PC pifou e meu trabalho está todo lá. Ainda n consegui resolver, mas o leg day está mantido. 21 horas atrás, Vecchio disse: Você manda muitos vídeos ou é uma ou outra vez via zap mesmo? Eu perturbo de menos. Só mando quando ele provoca e é via Whatsapp sempre. Desde o começo a consultoria é assim. Ele é de outro estado, então a troca de info é sempre on line. Vecchio e Power_tr00 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Junho 12, 2020 às 18:45 Compartilhar Postado Junho 12, 2020 às 18:45 31 minutos atrás, Fefe disse: Como previsto, treinei posterior, glúteo, panturrilhas e abdômen. Elev pélvica, abdução, stiff, terra, flexora em pé, panturrilhas em pé unilateral. Foi satisfatório mas eu n estava 100% mas dei 100%. Hoje acordei com a cabeça a 1000/horas pq o PC pifou e meu trabalho está todo lá. Ainda n consegui resolver, mas o leg day está mantido. Eu perturbo de menos. Só mando quando ele provoca e é via Whatsapp sempre. Desde o começo a consultoria é assim. Ele é de outro estado, então a troca de info é sempre on line. Segue seu jogo E sucesso no treco do PC Vai dar bão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Junho 15, 2020 às 16:03 Autor Moderador Compartilhar Postado Junho 15, 2020 às 16:03 Em 12/06/2020 em 15:45, Power_tr00 disse: Segue seu jogo E sucesso no treco do PC Vai dar bão No treino foi sucesso mas meu pc deu ruim. Gente, as caneliras chegaram e com a barra e as anilhas o treino ficará top. Sexta, treinar pernas foi matador. Eu estava sem forças nos braços e subir a barra exigiu mto de mim, mas eu venci e morri no final. Sábado o cansaço era tanto que eu só descansei e dormi muito durante o dia. Domingo rolou pole dance de leve e hoje amanheci fazendo AEJ. Minha expectativa para o treino de hoje está alta, igual criança que ganha brinquedo novo. Em 12/06/2020 em 15:45, Power_tr00 disse: Segue seu jogo E sucesso no treco do PC Vai dar bão No treino foi sucesso mas meu pc deu ruim. Gente, as caneliras chegaram e com a barra e as anilhas o treino ficará top. Sexta, treinar pernas foi matador. Eu estava sem forças nos braços e subir a barra exigiu mto de mim, mas eu venci e morri no final. Sábado o cansaço era tanto que eu só descansei e dormi muito durante o dia. Domingo rolou pole dance de leve e hoje amanheci fazendo AEJ. Minha expectativa para o treino de hoje está alta, igual criança que ganha brinquedo novo. Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Junho 15, 2020 às 16:06 Compartilhar Postado Junho 15, 2020 às 16:06 2 minutos atrás, Fefe disse: No treino foi sucesso mas meu pc deu ruim. Gente, as caneliras chegaram e com a barra e as anilhas o treino ficará top. Sexta, treinar pernas foi matador. Eu estava sem forças nos braços e subir a barra exigiu mto de mim, mas eu venci e morri no final. Sábado o cansaço era tanto que eu só descansei e dormi muito durante o dia. Domingo rolou pole dance de leve e hoje amanheci fazendo AEJ. Minha expectativa para o treino de hoje está alta, igual criança que ganha brinquedo novo. No treino foi sucesso mas meu pc deu ruim. Gente, as caneliras chegaram e com a barra e as anilhas o treino ficará top. Sexta, treinar pernas foi matador. Eu estava sem forças nos braços e subir a barra exigiu mto de mim, mas eu venci e morri no final. Sábado o cansaço era tanto que eu só descansei e dormi muito durante o dia. Domingo rolou pole dance de leve e hoje amanheci fazendo AEJ. Minha expectativa para o treino de hoje está alta, igual criança que ganha brinquedo novo. Segu vencendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Junho 16, 2020 às 15:41 Autor Moderador Compartilhar Postado Junho 16, 2020 às 15:41 Foi como eu previa. Usei a caneleira pra 4 apoios e fiz todo tipo de movimento possível, pra esgotar o músculo. Mas comecei com sapinho e 5 kg em cd perna torna o exercício pesado. Complementei com elevação pélvica, flexora em pé e deitada e stiff com barra conjugado com elástico. Tenho usado os mesmos exercícios como base. Hoje já fiz uma aula de ioga e estou ávida pelo treino de quadríceps. Richard Thomas e Vecchio reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Junho 17, 2020 às 15:57 Autor Moderador Compartilhar Postado Junho 17, 2020 às 15:57 Treino de pernas de ontem foi seguindo modelo 10X10 com descanso de 10 seg. Fiz sumô alternando as pernas, depois sumô tradicional e agacho livre, nesse formato. Complementei com afundo (3 séries) e isometria e finalizei com panturrilhas em pé. Deu pra suar. O bacana foi q no meio do treino um galão de 5 lt de água estourou (deixei cair de tão cansada) e inundou meu quarto. Hoje demorei pra engatar mas fiz um circuito de superiores e abdômen 7 vezes, em Jejum . Tb peguei sol e alonguei. Agora é só comer. E dormi quase 9 horas. Ando com inveja de mim. Richard Thomas e Vecchio reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Junho 17, 2020 às 16:00 Compartilhar Postado Junho 17, 2020 às 16:00 3 minutos atrás, Fefe disse: 10X10 com descanso de 10 seg Jesus... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Junho 17, 2020 às 16:00 Autor Moderador Compartilhar Postado Junho 17, 2020 às 16:00 Duplicou.... Apaguei. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Junho 17, 2020 às 16:03 Compartilhar Postado Junho 17, 2020 às 16:03 2 minutos atrás, Fefe disse: Treino de pernas de ontem foi seguindo modelo 10X10 com descanso de 10 seg. Fiz sumô alternando as pernas, depois sumô tradicional e agacho livre, nesse formato. Complementei com afundo (3 séries) e isometria e finalizei com panturrilhas em pé. Deu pra suar. O bacana foi q no meio do treino um galão de 5 lt de água estourou (deixei cair de tão cansada) e inundou meu quarto. Hoje demorei pra engatar mas fiz um circuito de superiores e abdômen 7 vezes, em Jejum . Tb peguei sol e alonguei. Agora é só comer. E dormi quase 9 horas. Ando com inveja de mim. Dormir é bom treinar TB Ter de secar quarto não Mas faz parte Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora