Power_tr00 9264 Postado Junho 5, 2020 às 13:19 Compartilhar Postado Junho 5, 2020 às 13:19 33 minutos atrás, Fefe disse: Passando pra informar que o treino de pernas na quarta-feira foi rápido e quase sem descanso, pq eu tinha médico . Ontem, meti o louco nos superiores e fechei o treino em 30 minutos. Hoje fiz AEJ e voltei a dormir (que bênção). Agora vou trabalhar e final do dia ralar as pernas novamente. Abç dormir bonde da balada de sexta de quarentena dormir, comer, treinar, trabalhar, e repetir Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Junho 8, 2020 às 13:47 Autor Moderador Compartilhar Postado Junho 8, 2020 às 13:47 Tomando meu chá, já trabalhando em casa e preparando o corpo para o treino de pernas. Cargas são importantes, mas eu perdi força, com ctz, então fazer agacho com 20 kg deixou as pernas tensas. Ganhei duas anilhas de 10 kg emprestadas e com a barra e mais as outras anilhas que tenho dá pra montar um treino digno. Daí , na sexta, fiz tri série de agacho com barra livre +stiff+agacho com peso do corpo. Depois fiz posterior com elástico non stop, afundo com peso non strop, agacho sumô e finalizei com isometria. Deu pump e deu uma suadeira. Sábado estava super cansada e descansei. Domingo, brinquei no pole. Estou tentando aprimorar a técnica, mas requer dedicação. Boa semana a todos. Richard Thomas, Power_tr00, Vecchio e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Junho 8, 2020 às 13:48 Compartilhar Postado Junho 8, 2020 às 13:48 1 minuto atrás, Fefe disse: Tomando meu chá, já trabalhando em casa e preparando o corpo para o treino de pernas. Cargas são importantes, mas eu perdi força, com ctz, então fazer agacho com 20 kg deixou as pernas tensas. Ganhei duas anilhas de 10 kg emprestadas e com a barra e mais as outras anilhas que tenho dá pra montar um treino digno. Daí , na sexta, fiz tri série de agacho com barra livre +stiff+agacho com peso do corpo. Depois fiz posterior com elástico non stop, afundo com peso non strop, agacho sumô e finalizei com isometria. Deu pump e deu uma suadeira. Sábado estava super cansada e descansei. Domingo, brinquei no pole. Estou tentando aprimorar a técnica, mas requer dedicação. Boa semana a todos. maravilha segue o jogo e segue vencendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Junho 8, 2020 às 14:39 Compartilhar Postado Junho 8, 2020 às 14:39 46 minutos atrás, Fefe disse: Cargas são importantes, mas eu perdi força, com ctz meus cambitos quem digam....sem um estimulo descente desde 04/01, ate pra descer as escadas minhas pernas tremem...que faaaaaaaase Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Junho 9, 2020 às 14:21 Autor Moderador Compartilhar Postado Junho 9, 2020 às 14:21 Mudei tudo de última hora e resolvi treinar posterior, glúteo e panturrilhas. Deu pra fazer elev pélvica, terra, stiff, sapinho, abdução e pant em pé. Satisfatório? Não. Mas meu corpo tá apresentando fraqueza pra sustentar as míseras cargas que tenho, então não tive condições de ir além. Hojecm amanheci cedo e às 7 da manhã já tinha concluído meu AEJ,. O q não me falta é banha no momento. Saudade do que já fui. 23 horas atrás, Richard Thomas disse: ate pra descer as escadas minhas pernas tremem...que faaaaaaaase É tenso mesmo. Mudei tudo de última hora e resolvi treinar posterior, glúteo e panturrilhas. Deu pra fazer elev pélvica, terra, stiff, sapinho, abdução e pant em pé. Satisfatório? Não. Mas meu corpo tá apresentando fraqueza pra sustentar as míseras cargas que tenho, então não tive condições de ir além. Hojecm amanheci cedo e às 7 da manhã já tinha concluído meu AEJ,. O q não me falta é banha no momento. Saudade do que já fui. 23 horas atrás, Richard Thomas disse: ate pra descer as escadas minhas pernas tremem...que faaaaaaaase É tenso mesmo. Vecchio e Richard Thomas reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Junho 9, 2020 às 14:26 Compartilhar Postado Junho 9, 2020 às 14:26 Agora, Fefe disse: O q não me falta é banha no momento. Saudade do que já fui. tenho ctz que assim que as coisas voltarem ao "normal", vc vai nao só recuperar o condicionamento que tinha, como vai ficar ainda melhor....como vc mesma me disse outra vez.....vc sabe o caminho e faz o que é preciso.....bora Fefe Maravilha ? Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Junho 10, 2020 às 15:46 Autor Moderador Compartilhar Postado Junho 10, 2020 às 15:46 Aqui vos fala q Marombeira que há em mim. As anilhas e a barra de ferro mostram seu poder quando entram em ação e quem gosta fica agradecido. Agachei ontem com 26 kg. Não é a meta, mas foi o que consegui e ter que tirar esse peso do chão e colocar nas costas é outro exercício que somado ao agachamento deram conta de muito suor e exaustão. Dormi às 22 hrs e acordei hoje 7:30 da manhã (nem rolou AEJ). Estava pensando na progressão da quarentena: iniciei os agachos com o peso do corpo, passei pra 10 kg , depois 12 kg , 18 kg, 20 kg e agora 26 kg. Não devo reclamar. Claro que não fiz só agachos, mas eles me deram uma sensação boa de treino com peso, que eu não sentia desde que passei a treinar em casa. Felicidade de marombeira raiz é levantar um peso digno. Agora o jogo ficou melhor, mas se vc ñ tem barras ou anilhas, trabalhe com o que vc tem, que é infinitamente superior a não fazer nada. Power_tr00 e Richard Thomas reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Junho 10, 2020 às 22:49 Compartilhar Postado Junho 10, 2020 às 22:49 Depois perguntam porque é o pai dos exercícios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Junho 11, 2020 às 14:54 Autor Moderador Compartilhar Postado Junho 11, 2020 às 14:54 Quando a quarentena acabar vou voltar para as aulas de pole mais flex e com mais técnica. Estou me dedicando mais vezes às subidas, invertidas e transições e evoluindo E ontem treinei superiores pela metade e depois investi na barra. Hoje fiz meu AEJ de 45 min e mais tarde a fofura aqui vai treinar posterior e glúteo. Nem tudo está perdido. Mandei vídeo do treino de pernas para o treinador e ele me respondeu que a execução está perfeita. Conclusão: a fofa tem técnica , rsrs. 16 horas atrás, Vecchio disse: Depois perguntam porque é o pai dos exercícios. E merece todo respeito de quem o executa. Power_tr00, Azyzz Br Remastered e Vecchio reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Junho 11, 2020 às 20:06 Compartilhar Postado Junho 11, 2020 às 20:06 5 horas atrás, Fefe disse: Quando a quarentena acabar vou voltar para as aulas de pole mais flex e com mais técnica. Estou me dedicando mais vezes às subidas, invertidas e transições e evoluindo E ontem treinei superiores pela metade e depois investi na barra. Hoje fiz meu AEJ de 45 min e mais tarde a fofura aqui vai treinar posterior e glúteo. Nem tudo está perdido. Mandei vídeo do treino de pernas para o treinador e ele me respondeu que a execução está perfeita. Conclusão: a fofa tem técnica , rsrs. E merece todo respeito de quem o executa. Bora vencer Segue seu jogo vitorioso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora