Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fefe

Posts Recomendados

• Moderador

Alguém aí  com fome?  Já  estou quase batendo 16 horas de jejum  e hoje começo  a semana com menos calorias (recebi  dieta nova).

Também  já  fiz AEJ e alongamentos logo cedo e agora  vou comer e esperar o treino da tarde.

Obs: Não  faço dia do lixo desde que a quarentena iniciou.  Meu corpo seria estar mais bonzinho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador
40 minutos atrás, Vecchio disse:

Com certeza! Por uma triste coincidência que o destino nos colocou pela frente, este acaba sendo um período excelente pra dietas de cutt. Até agora foram sete centímetros de cintura e 10 kg.

Então  Fefe vai te dar parabéns,  dizer que ficou feliz com a notícia  e que agora está  torcendo mais ainda por você. 

Que minha cintura siga seus passos. 

Link para o comentário

19 horas atrás, Fefe disse:

Alguém aí  com fome?  Já  estou quase batendo 16 horas de jejum  e hoje começo  a semana com menos calorias (recebi  dieta nova).

Também  já  fiz AEJ e alongamentos logo cedo e agora  vou comer e esperar o treino da tarde.

Obs: Não  faço dia do lixo desde que a quarentena iniciou.  Meu corpo seria estar mais bonzinho 

segue dieta, segue vencendo, tem gente que não precisa de dia do lixo.

mas, quando saporra de coronga acabar, coma uma empadinha por mim

Link para o comentário

• Moderador

Fiz um treino basicamente de muitos agachos cadenciados ,   uns isolados de Glúteo  e isquios, bulgarian squat com uma perna suspensa e Isometria. 

Um minuto de silêncio que só  senti os glúteos e os isquios e fiquei indignada .

Hoje acordei muito tarde e só alonguei .

Farei  vacuum a qq momento e sinto uma vontade descontrola de treinar quadriceps de novo.

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

mas, quando saporra de coronga acabar, coma uma empadinha por mim

Rapaz, eu estou tão  de boa que esqueci das empadas maravilhosas ?

Link para o comentário

Em 28/05/2020 em 10:01, Fefe disse:

@Richard Thomas surgiu novamente. TMJ, irmão!

Em 28/05/2020 em 18:43, lucasbeker88 disse:

ta quase um cometa halley esse barbudo

to de olho em vcs viu....ate pq vcs ão os mais blogueiros entao num perco nada.....mas aqui no forum, to uma negação kkkkkkkk

Link para o comentário

• Moderador

Não  rolou outro treino de pernas ontem, pq notei que o glúteo estava dolorido e não  ia  render. 

Aí  me dei conta que havia comido demais pq achava que ia treinar pernas e me lasquei. 

Então,  fiz um treino de superiores diretão, sem descanso  em superséries e no final rolou 25 Min de aeróbico para  justificar a comida ingerida.

E 6 tão alongany??  É  meu maior feito nessa quarentena.  Estou muito   feliz com a evolução. 

E hoje chega a barra de ferro que Meu Marido mandou cortar pra mim (custo zero).  Assim  os agachos serão mais animados.

Só  falta chegar minhas caneleiras tb.  Daí  ñ  tenho mais desculpas.

Link para o comentário

6 minutos atrás, Fefe disse:

Não  rolou outro treino de pernas ontem, pq notei que o glúteo estava dolorido e não  ia  render. 

Aí  me dei conta que havia comido demais pq achava que ia treinar pernas e me lasquei. 

Então,  fiz um treino de superiores diretão, sem descanso  em superséries e no final rolou 25 Min de aeróbico para  justificar a comida ingerida.

E 6 tão alongany??  É  meu maior feito nessa quarentena.  Estou muito   feliz com a evolução. 

E hoje chega a barra de ferro que Meu Marido mandou cortar pra mim (custo zero).  Assim  os agachos serão mais animados.

Só  falta chegar minhas caneleiras tb.  Daí  ñ  tenho mais desculpas.

bão demais

Link para o comentário

• Moderador

Passando pra informar que o treino de pernas   na quarta-feira foi rápido e quase sem descanso,  pq eu tinha médico .

Ontem, meti o louco nos superiores e fechei o treino em 30 minutos. 

Hoje fiz AEJ e voltei a dormir (que bênção).

Agora vou trabalhar e final do dia ralar as pernas novamente. 

Abç  

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...