Richard Thomas 3814 Postado Maio 27, 2020 às 18:57 Compartilhar Postado Maio 27, 2020 às 18:57 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Maio 28, 2020 às 13:01 Autor Moderador Compartilhar Postado Maio 28, 2020 às 13:01 Eu de novo ??♀️ Well, Ontem treinei as pernas e como eu estava empenhada, rendeu. Eu uso a mesma grade que postei e faço modificações nas repetições, nos descansos e no número de séries. E hoje já treinei os superiores em Jejum (então não fiz AEJ), pq logo mais tenho aula de pole dance. @Richard Thomas surgiu novamente. TMJ, irmão! Power_tr00 e Richard Thomas reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Maio 28, 2020 às 13:23 Compartilhar Postado Maio 28, 2020 às 13:23 21 minutos atrás, Fefe disse: Eu de novo ??♀️ Well, Ontem treinei as pernas e como eu estava empenhada, rendeu. Eu uso a mesma grade que postei e faço modificações nas repetições, nos descansos e no número de séries. E hoje já treinei os superiores em Jejum (então não fiz AEJ), pq logo mais tenho aula de pole dance. @Richard Thomas surgiu novamente. TMJ, irmão! segue vencendo bora lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasbeker88 1640 Postado Maio 28, 2020 às 21:43 Compartilhar Postado Maio 28, 2020 às 21:43 Fefe sempre a todo vapor ? 8 horas atrás, Fefe disse: @Richard Thomas surgiu novamente. TMJ, irmão! ta quase um cometa halley esse barbudo Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Maio 29, 2020 às 14:25 Autor Moderador Compartilhar Postado Maio 29, 2020 às 14:25 A fofa comparecendo ao fórum. Acordei cedo e motivada e fiz uma hora de AEJ. Estou fazendo por prazer e não por obrigação. Qdo a chama acende a gente tem q aproveitar. Ontem me exercitei demais pq brinquei no pole de manhã e de tarde, afora o treino de superiores que relatei aqui em Jejum logo ao acordar. Mas nada desse meu empenho está me dando o retorno esperado. Ando refletindo sobre a dieta e pensando em largar ou diminuir o tempo de jejum Intermitente. Como disse, estou fofa. Aquela coisa que tem massa muscular embaixo de uma camada espessa de gordura. Daí não estou satisfeita. Nesse momento, queria a força que já tive de ficar 30 horas em Jejum. Impressionante como meu corpo responde bem, mas a carioca se ressente no frio e ñ consigo ficar sem comer. E hoje vou tentar reproduzir um treino de pernas de impacto. Ao menos as pernas estão decentes. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Maio 29, 2020 às 14:47 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 às 14:47 21 minutos atrás, Fefe disse: A fofa comparecendo ao fórum. Acordei cedo e motivada e fiz uma hora de AEJ. Estou fazendo por prazer e não por obrigação. Qdo a chama acende a gente tem q aproveitar. Ontem me exercitei demais pq brinquei no pole de manhã e de tarde, afora o treino de superiores que relatei aqui em Jejum logo ao acordar. Mas nada desse meu empenho está me dando o retorno esperado. Ando refletindo sobre a dieta e pensando em largar ou diminuir o tempo de jejum Intermitente. Como disse, estou fofa. Aquela coisa que tem massa muscular embaixo de uma camada espessa de gordura. Daí não estou satisfeita. Nesse momento, queria a força que já tive de ficar 30 horas em Jejum. Impressionante como meu corpo responde bem, mas a carioca se ressente no frio e ñ consigo ficar sem comer. E hoje vou tentar reproduzir um treino de pernas de impacto. Ao menos as pernas estão decentes. Dá uma apertada na dieta E distribui ela no dia Dance mais E desencana que quando isso acabar vc resolve tudo em 3 semanas de aço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Maio 29, 2020 às 15:27 Autor Moderador Compartilhar Postado Maio 29, 2020 às 15:27 37 minutos atrás, Power_tr00 disse: Dá uma apertada na dieta E distribui ela no dia Dance mais E desencana que quando isso acabar vc resolve tudo em 3 semanas de aço Estou no aguardo da nova Dieta. Mas em 3 semanas ñ resolvo, não. Serão necessárias mais semanas.? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Maio 29, 2020 às 15:44 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 às 15:44 16 minutos atrás, Fefe disse: Estou no aguardo da nova Dieta. Mas em 3 semanas ñ resolvo, não. Serão necessárias mais semanas.? O processo faz parte E vai gostar Imagine academia vazia e vc treinando solta Sem a turma que só vai fazer social lá Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Maio 30, 2020 às 13:33 Autor Moderador Compartilhar Postado Maio 30, 2020 às 13:33 Estava pensando que se eu tivesse meus 16 anos estaria surtando nessa quarentena. Nessa época (e isso durou longos anos), eu tinha uma necessidade absurda de sair de noite. Era chamada de rainha das danceterias, tal era minha batida de ponto. Graças a Deus eu saí bastante e hoje em dia Ficar Em casa é uma benção. Não saio pra nada e mando o marido fazer tudo (relacionamento ideal). E falando de treino, meti um treino de pernas bem gostoso no quesito dor e senti o dever cumprido. Dormi igual bebê, pq fiquei um lixo. Hoje, já peguei sol, já alonguei e mais tarde vou dançar um pouco. Estou gostando da minha vida reclusa. Tenho praticamente tudo que preciso nos meus míseros metrôs quadrados. Bom fds a todos . Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Maio 30, 2020 às 13:40 Compartilhar Postado Maio 30, 2020 às 13:40 6 minutos atrás, Fefe disse: Estava pensando que se eu tivesse meus 16 anos estaria surtando nessa quarentena. Nessa época (e isso durou longos anos), eu tinha uma necessidade absurda de sair de noite. Era chamada de rainha das danceterias, tal era minha batida de ponto. Graças a Deus eu saí bastante e hoje em dia Ficar Em casa é uma benção. Não saio pra nada e mando o marido fazer tudo (relacionamento ideal). E falando de treino, meti um treino de pernas bem gostoso no quesito dor e senti o dever cumprido. Dormi igual bebê, pq fiquei um lixo. Hoje, já peguei sol, já alonguei e mais tarde vou dançar um pouco. Estou gostando da minha vida reclusa. Tenho praticamente tudo que preciso nos meus míseros metrôs quadrados. Bom fds a todos . Bão demais Eu curto ficar mais quieto Se morasse em casa e não em apartamento seria melhor... Mas tá melhor do que esperava Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora