Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fefe

Posts Recomendados

• Moderador

Hello Friends,

Falta de tempo andou me surpreendendo mas cá estou .

Semana passada treinei justinho. Quem não  gosta?? Mas AEJ  foram poucos.

Ando pegando sol sempre que aparece,  alongo assim que acordo e os treinos faço  no final de tarde.

Semana passada fiz 2 treinos de superiores e quase me arrependi,  pq faltou força  pro pole. 

Ontem fiz um treino meia boca de pernas pq faltou dedicação da minha parte.

Hoje fiz um AEJ bem satisfatório e mais tarde farei superiores e em seguida farei uma aula de dança (creio q a dança tem mantido minha santidade).

Fui num quiro que me soltou a musculatura. 

Peso subiu 0,5 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Fefe disse:

Hello Friends,

Falta de tempo andou me surpreendendo mas cá estou .

Semana passada treinei justinho. Quem não  gosta?? Mas AEJ  foram poucos.

Ando pegando sol sempre que aparece,  alongo assim que acordo e os treinos faço  no final de tarde.

Semana passada fiz 2 treinos de superiores e quase me arrependi,  pq faltou força  pro pole. 

Ontem fiz um treino meia boca de pernas pq faltou dedicação da minha parte.

Hoje fiz um AEJ bem satisfatório e mais tarde farei superiores e em seguida farei uma aula de dança (creio q a dança tem mantido minha santidade).

Fui num quiro que me soltou a musculatura. 

Peso subiu 0,5 kg.

Bão demais

Saudades de seus relatos

Quiropraxia é algo que queria testar

Segue vencendo

Link para o comentário

• Moderador
11 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Saudades de seus relatos

Eu tb, inclusive dos relatos de treino, mas está  osso pro meu lado.

12 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Quiropraxia é algo que queria testar

Segue vencendo

É um investimento que vale o preço.  

Link para o comentário

• Moderador

Tenho seguido a dieta sem intenção  de furos e acho que as noites  bem dormidas auxiliam neste aspecto. 

Comprei café  descafeinado para driblar minha vontade de tomar café muito tarde e acresço uma dose de whey , q está  na dieta,  mais canela. Fica um capuchinho bem saboroso. Ñ  adoço. 

Terça,  eu fiquei um lixo depois do treino de superiores seguido de uma aula de pole. Acabei dormindo mais q o usual.

Ontem, fiz meu treino de pernas mas não aguento mais a mesma coisa. Quero um treino  novo, com pesos pesados e barra de ferro.

Hoje acordei zen, botei meu alongamento em prática e ñ estou interessada em fazer treino de membros superiores. Vou deixar o corpo pedir o que ele quiser e vou obedecer.

Good vibes para todos! 

Link para o comentário

15 minutos atrás, Fefe disse:

Tenho seguido a dieta sem intenção  de furos e acho que as noites  bem dormidas auxiliam neste aspecto. 

Comprei café  descafeinado para driblar minha vontade de tomar café muito tarde e acresço uma dose de whey , q está  na dieta,  mais canela. Fica um capuchinho bem saboroso. Ñ  adoço. 

boa, assim consegue dormir melhor.

16 minutos atrás, Fefe disse:

Terça,  eu fiquei um lixo depois do treino de superiores seguido de uma aula de pole. Acabei dormindo mais q o usual.

dá saudades de ficar sentido que foi mastigado por um hipopótamo nos treinos

16 minutos atrás, Fefe disse:

Ontem, fiz meu treino de pernas mas não aguento mais a mesma coisa. Quero um treino  novo, com pesos pesados e barra de ferro.

sonhei que tava num campeonato de zercher squat, wtf?, e acordei com pump nas coxas na segunda...

vontade de moer aço tá braba

17 minutos atrás, Fefe disse:

Hoje acordei zen, botei meu alongamento em prática e ñ estou interessada em fazer treino de membros superiores. Vou deixar o corpo pedir o que ele quiser e vou obedecer.

tem horas que o corpo pede um refresco, faz o que sentir legal fazer :P

18 minutos atrás, Fefe disse:

Good vibes para todos! 

pra tu tb

Link para o comentário

• Moderador

Apareci pra contar que ontem retomei as subidas no pole, eis  q desde o início  da pandemia vinha só  na base de coreografias no chão. Aliás,  eu evoluí nrsse quesito.

E hoje foi dia de sacrificar as pernas. Na minha situação de muitos anos de treino, é  como tirar água de pedra. Não é  nada fácil,  mas eu não  desisto.

A partir da semana que vem acho que dividirei os treinos de pernas, ou tvz fique sem treinar prola ver se o corpo reage mais.   Preciso avaliar se é  uma boa estratégia e aceito opiniões. 

Bom final de semana a todos!

Link para o comentário

Escreverei o meu caso, pois estava com essa dúvida. Se servir pra você, terá valido a pena.

Se você tiver oportunidade de distribuir os treinos de forma a todo dia fazer alguma coisinha parece-me mais aplicável pra esse momento de confinamento.

Olhe o que ocorreu comigo: eu incorporei LPO nos treinos novamente e fiquei bem feliz. Ok.

Porém, resolvi treinar dia sim dia não pra "me recuperar", ou seja, eu tirei os dias de bike.

Antes, nos dias "não" eu vinha fazendo uma bike safada (e olha que já tô fazendo 60 minutos) junto com um alongamento. 

Hoje, no primeiro dia não com um não total, eu furei a dieta depois um longo rally de bom moço.

Sem notar, eu desenvolvi um sistema de compensação emocional com treinos. E tava funcionando!

Moral da história: todo santo dia voltarei a fazer alguma atividade física. A sensação de bem-estar é boa demais.

A única ressalva que faço é que, no meu caso, eu treino, na verdade voltarei a treinar no estilo dia 1: treino forte; dia 2: relax (bike safada, alongamento); dia 3: treino forte; dia 4: relax (bike safada e alongamento) e assim sucessivamente.

Editado por Vecchio
Link para o comentário

• Moderador

Eis-me aqui.

Comecei essa semana com mais foco. Desde segunda-feira,  já  foram 3 AEJ's de 50 minutos. 

Já fiz um treino de pernas completas (vou postar a sequência), mas acho que perdi força pq agachei com 18 kg (Isometria de 5 seg) e morri na 12 repetição ??

Ontem, não  quis treinar superiores e fui de pole  dance e alongamento.

Hoje ainda ñ  decidi o que vou treinar.

Novidades: Tio Nutri vai baixar minhas calorias pq cheguei a 55 kg e eu comprei um par de caneleiras.

Sobre o tal vírus,  muito terrorismo e pouca realidade dos fatos.

Treino de pernas:

1) Abdução +elevação pélvica +glúteos no cabo. 

2) Stiff com barra+stiff com elástico. 

3) Extensora

4) Agacho livre com  barra nas costas e 5 seg de Isometria + agacho com o peso do corpo

5) Afundo+agacho livre+panturrilhas em pé  pés abertos e fechados.

Em 22/05/2020 em 21:09, Vecchio disse:

Se você tiver oportunidade de distribuir os treinos de forma a todo dia fazer alguma coisinha parece-me mais aplicável pra esse momento de confinamento.

É  o  que vou fazer. Todo santo dia.

Bons treinos!? 

Link para o comentário

4 minutos atrás, Fefe disse:

Eis-me aqui.

Comecei essa semana com mais foco. Desde segunda-feira,  já  foram 3 AEJ's de 50 minutos. 

Já fiz um treino de pernas completas (vou postar a sequência), mas acho que perdi força pq agachei com 18 kg (Isometria de 5 seg) e morri na 12 repetição ??

Ontem, não  quis treinar superiores e fui de pole  dance e alongamento.

Hoje ainda ñ  decidi o que vou treinar.

Novidades: Tio Nutri vai baixar minhas calorias pq cheguei a 55 kg e eu comprei um par de caneleiras.

Sobre o tal vírus,  muito terrorismo e pouca realidade dos fatos.

Treino de pernas:

1) Abdução +elevação pélvica +glúteos no cabo. 

2) Stiff com barra+stiff com elástico. 

3) Extensora

4) Agacho livre com  barra nas costas e 5 seg de Isometria + agacho com o peso do corpo

5) Afundo+agacho livre+panturrilhas em pé  pés abertos e fechados.

É  o  que vou fazer. Todo santo dia.

Bons treinos!? 

bão demais, segue vencendo

pau no k00 do virus

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...