lucasdireito 69 Postado Julho 26, 2016 às 18:53 Postado Julho 26, 2016 às 18:53 1 hora atrás, DakarNergens disse: Exatamente... se bem que namoro e minha namorada já expressou claramente que não liga se tem calo... porém, se ela passa cremes para me agradar, acho que não custa nada fazer isso por ela também DakarNergens e Zaxzaryra reagiu a isso 2
Moderador Este é um post popular. Fefe 6123 Postado Julho 27, 2016 às 16:33 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Julho 27, 2016 às 16:33 22 horas atrás, DakarNergens disse: E eu achando que estava engayzando de estar me cuidando. 40entao Tem q estar sempre bem cuidado .... A mulherada cobra mesmo.... Nao uso creme Pras Maos, deveria. A mulherada reclama dos calos HAHAHA, adorei o "engayzando". Todo homem deve ter um pouco disso, pq dá um up no visual e agrada mais. Nada mais bonito de que um homem bem cuidado, cheiroso e bem arrumado. Gente, estou aqui mais faminta que nunca e o ar condicionado do trabalho me faz sentir um frio além do normal. Deve ser a falta de comida no corpo, que não gera aquecimento, mas vou lá comer já já. Ontem, devido à problemas diversos, cheguei devagar na academia, pretendendo fazer só um aeróbico com abdominais, mas foi só chegar e ver o clima de treino que mudei minha opinião. Fiz um belo treino de costas com ombro e tudo bem concentrado, sentindo bastante a musculatura. Sei que evoluí no quesito "treine adequadamente", e capricho na execução para realmente esmagar a musculatura, deixando um espaço bem curto para o descanso. Utilizei exercícios básicos como puxadas, remadas, pull up, elevação lateral, desenvolvimento etc. e no final fiz uns abdominais que castigaram bem a musculatura. Por fim, teve um anjo que se propôs a me fazer um belo alongamento com massagem muscular nas costas, que "soltou" a musculatura e me fez relaxar muito pois dormi como um anjo e profundamente. E hoje eu tenho é que agradecer à Deus (não preciso dizer as razões), mas têm horas que só pode ser a providência divida que ajuda a gente. Sou abençoada sim! E agora vou comer , pq necessito voltar a trabalhar (atolada até 2.020). DakarNergens, Zaxzaryra, SPhysique e 2 outros reagiu a isso 5
Moderador Fefe 6123 Postado Julho 28, 2016 às 14:39 Autor Moderador Postado Julho 28, 2016 às 14:39 Oi gente boa, Vou me despedir de vocês porque não terei tempo de relatar mais nada hoje (terá treino de posterior) e amanhã (terá treino de peitoral/tríceps) e sendo assim, só na volta. Entro de férias amanhã e viajo sábado de manhã. Só espero não voltar cheia de 'deliciosidades' pelo corpo. Espero que não esqueçam de mim e como diz meu amigo, "Hasta la vista, baby" (eu disse isso pra ele esse ano, rssrsrs). Bjs da Fefe. lucasdireito, Vecchio, Zaxzaryra e 1 outro reagiu a isso 4
Moderador MBD 9666 Postado Julho 28, 2016 às 14:58 Moderador Postado Julho 28, 2016 às 14:58 Não nos abandone! Não por muito tempo, ao menos. Boas férias @Fefe Fefe reagiu a isso 1
SPhysique 377 Postado Julho 28, 2016 às 18:20 Postado Julho 28, 2016 às 18:20 Boas férias, Fefe! Aproveite! Fefe reagiu a isso 1
lucasdireito 69 Postado Julho 28, 2016 às 19:54 Postado Julho 28, 2016 às 19:54 Até breve, Fefe... vamos ver se embaçou quando voltar Fefe reagiu a isso 1
Vecchio 4821 Postado Julho 31, 2016 às 16:58 Postado Julho 31, 2016 às 16:58 Boas férias, divirta-se e curta. Depois você faz os "acertos", hehehe Fefe reagiu a isso 1
Thorun 289 Postado Julho 31, 2016 às 17:14 Postado Julho 31, 2016 às 17:14 Em 26/07/2016 at 14:33, DakarNergens disse: E eu achando que estava engayzando de estar me cuidando. 40entao Tem q estar sempre bem cuidado .... A mulherada cobra mesmo.... Nao uso creme Pras Maos, deveria. A mulherada reclama dos calos Eu uso é aquelas borrachinhas pra botar nas mãos ao puxar as barras... evitou muito meus calos nas mãos.. quando faço bare hands fica um caos depois de alguns meses... e sim, tem uns frangos que julgam mas eles não pagam minhas contas e não treinam direito então eles q se fodam Fefe e DakarNergens reagiu a isso 2
Moderador Este é um post popular. Fefe 6123 Postado Agosto 24, 2016 às 15:24 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Agosto 24, 2016 às 15:24 Boa tarde gente. Voltei!!!! As férias foram maravilhosas porque aprendi a desapegar das amarras do dia-a-dia, mas não sofri grandes danos no corpo, além daqueles inerentes à ausência de trabalho com peso, que é a perda de tônus muscular. De resto, emagreci, fato que informo com muito orgulho, porque a maioria engorda nas férias. E ainda me dei a luxo de tomar sorvete, comer batata frita, pipoca, etc. Bem, embora meio zureta da vigagem , na volta iniciei meu jejum intermitente de 16 horas logo no dia seguinte e lá fui eu para academia desenferrujar um pouco. Fiz um treino bem básico para pernas, com pouco peso e o corpo reagiu muito bem, mostrando que tinha esquecido do que era treinar. Fiquei toda dolorida, como qualquer um na primeira vez. No resto da semana, fiz só treino de superior, devido a péssima recuperação dos inferiores e ontem, finalmente, me encontrei com a personal para iniciarmos todo o procedimento novamente. Não pensem que ela foi docinho, não. Me botou pra sofrer de imediato (ainda bem que eu tinha feito um treino sozinha na semana anterior) e já me sinto novamente de volta no mundo dos ferros. A parte ruim vem do trabalho: Não tem sobrado tempo pra nada e tenho me aborrecido muito (voltei ontem). Nesse aspecto, o jejum me auxilia, pq não preciso parar pra comer. Era o que me cabia informar. Agora me contem como estão ou as novidades, pq estou curiosa. bjs Erick1993, Ricardo Queiroz, MBD e 2 outros reagiu a isso 5
Supermoderador helb4o 1639 Postado Agosto 24, 2016 às 20:37 Supermoderador Postado Agosto 24, 2016 às 20:37 Chega de passear, né? Bem vinda ao Lerê, Fefe! Fefe reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora