Moderador Fefe 6110 Postado Maio 7, 2020 às 10:54 Autor Moderador Compartilhar Postado Maio 7, 2020 às 10:54 Terça-feira fiz meia hora de superiores conjugando tudo que podia antes de começar minha aula on line de funk, que agrega movimentos para meu pole dance. E ontem foi mais um treino bom de pernas completas, mantida a intensodade e a oclusão vascular. Não perdi nada de massa muscular e me arrisco dizer que ganhei alguma coisa. Em 05/05/2020 em 09:24, Power_tr00 disse: Tenho cagaço de oclusão Pq?? Power_tr00 e Vecchio reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Maio 7, 2020 às 11:56 Compartilhar Postado Maio 7, 2020 às 11:56 (editado) Aposto que ganhou Oclusão me assusta pq a chance de fazer meleca é grande. Ainda mais quando a pessoa é sem noção igual eu Eu quebro coisa apertando rosca sem ver que fiz mais força do que precisa Editado Maio 7, 2020 às 14:28 por Power_tr00 Fefe e Vecchio reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Maio 8, 2020 às 18:40 Autor Moderador Compartilhar Postado Maio 8, 2020 às 18:40 É aí, gente?? Sextou e eu já estou na onda do funk. Só compromisso com a dança, hahahaha. Mas falando sério, ontem teve aula de pole dance e hoje tem de novo logo após treino de pernas. Sei lá, mas hoje em dia estou mais pole dance que Marombeira. Novos tempos. Vou ver até qdo vou aguentar e AEJ que é bom, nada Bom fds! Vecchio, Power_tr00, lucasbeker88 e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Maio 8, 2020 às 18:52 Compartilhar Postado Maio 8, 2020 às 18:52 11 minutos atrás, Fefe disse: É aí, gente?? Sextou e eu já estou na onda do funk. Só compromisso com a dança, hahahaha. Mas falando sério, ontem teve aula de pole dance e hoje tem de novo logo após treino de pernas. Sei lá, mas hoje em dia estou mais pole dance que Marombeira. Novos tempos. Vou ver até qdo vou aguentar e AEJ que é bom, nada Bom fds! Dança e os males espanta Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Este é um post popular. Fefe 6110 Postado Maio 12, 2020 às 12:26 Autor Moderador Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 12, 2020 às 12:26 Semana passada treinei demais: Seg/qua/sex pernas completas Ter/qui/sáb/dom pole dance E só um treino de superiores na terça-feira. O que está sendo incrível são os treinos de pernas. Ando apostando nos básicos: sapinho, elevação pélvica, abdução, stiff, agacho livre, agacho unilateral, panturrilhas em pé. Vou manter até fechar 6 semanas e depois farei modificação. Notei que a Isometria embaixo do agacho livre está me condecendo Boa flexibilidade e estou tirando proveito disso. Ontem, treinei as pernas com muita dor, suor e sangue nos olhos. Essa semana vou diminuir as investidas no pole. Estou muito viciada. Fiz uma refeição lixo no domingo com bolo de Coco e milho e voltei a tomar meus chás de bruxaria pela manhã. Peso: 55 kg. Vecchio, Rafael_176Lbs, lucasbeker88 e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Maio 12, 2020 às 13:31 Compartilhar Postado Maio 12, 2020 às 13:31 1 hora atrás, Fefe disse: Semana passada treinei demais: Seg/qua/sex pernas completas Ter/qui/sáb/dom pole dance E só um treino de superiores na terça-feira. O que está sendo incrível são os treinos de pernas. Ando apostando nos básicos: sapinho, elevação pélvica, abdução, stiff, agacho livre, agacho unilateral, panturrilhas em pé. Vou manter até fechar 6 semanas e depois farei modificação. Notei que a Isometria embaixo do agacho livre está me condecendo Boa flexibilidade e estou tirando proveito disso. Ontem, treinei as pernas com muita dor, suor e sangue nos olhos. Essa semana vou diminuir as investidas no pole. Estou muito viciada. Fiz uma refeição lixo no domingo com bolo de Coco e milho e voltei a tomar meus chás de bruxaria pela manhã. Peso: 55 kg. Bão demais Elevação pélvica sempre é bom Tenho feito espalhando nos dias exercício pra cadeia posterior Tem uma elevação pélvica com pano de chão nos calcanhares que não é de chesuis Bolo é bão Comi de cenoura hoje cedo Segue vencendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Maio 12, 2020 às 13:39 Autor Moderador Compartilhar Postado Maio 12, 2020 às 13:39 7 minutos atrás, Power_tr00 disse: Tem uma elevação pélvica com pano de chão nos calcanhares que não é de chesuis Tentei mas n saiu bom. Vou tentar fazer apoiando os calcanhares em banco, visando ênfase em posterior. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasbeker88 1640 Postado Maio 12, 2020 às 16:46 Compartilhar Postado Maio 12, 2020 às 16:46 4 horas atrás, Fefe disse: Fiz uma refeição lixo no domingo com bolo de Coco e milho e voltei a tomar meus chás de bruxaria pela manhã. perto dos lixos que tenho feito nem consideraria isso um lixo kkkk 3 horas atrás, Power_tr00 disse: Comi de cenoura hoje cedo me atacou lombriga de bolo de cenoura com chocolate , idéias para o fds ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Maio 13, 2020 às 18:00 Autor Moderador Compartilhar Postado Maio 13, 2020 às 18:00 Boa tarde Todos bem? Acordei empolgada, portanto rolou AEJ e hoje vou ralar as pernas novamente. Ontem finalmente treinei ombros, costas, bíceps e tríceps, além de abdômen. Noto que sai tudo mto bom, exceto tríceps que ñ consigo ativar de forma convincente. Em 12/05/2020 em 13:46, lucasbeker88 disse: perto dos lixos que tenho feito nem consideraria isso um lixo kkkk Vc é bem mais novo, então pode mais. Em 12/05/2020 em 13:46, lucasbeker88 disse: me atacou lombriga de bolo de cenoura com chocolate , idéias para o fds ! Me atacou uma dor de barriga, então voltei à dieta direitinho, Kkkkkkkkk. Mas foi por causa de um camarão que comi. Meu organismo n simpatiza com camarão, mas meu paladar, sim ? Power_tr00, Vecchio e lucasbeker88 reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Maio 13, 2020 às 18:38 Compartilhar Postado Maio 13, 2020 às 18:38 37 minutos atrás, Fefe disse: Boa tarde Todos bem? Acordei empolgada, portanto rolou AEJ e hoje vou ralar as pernas novamente. Ontem finalmente treinei ombros, costas, bíceps e tríceps, além de abdômen. Noto que sai tudo mto bom, exceto tríceps que ñ consigo ativar de forma convincente. Vc é bem mais novo, então pode mais. Me atacou uma dor de barriga, então voltei à dieta direitinho, Kkkkkkkkk. Mas foi por causa de um camarão que comi. Meu organismo n simpatiza com camarão, mas meu paladar, sim ? Camarão não gosta de mim O FDP quer me matar Bom ver que o treino tá rendendo Tríceps, pegue um tamborete curto. Apoie as mãos nele e faça flexão de braços assim Vai queimar No mais, hoje acordei às 4 da manhã e não dormi mais Fiquei vendo vídeo de receitas gordurosas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora