Power_tr00 9272 Postado Abril 29, 2020 às 09:28 Postado Abril 29, 2020 às 09:28 1 minuto atrás, Fefe disse: E ontem fiz meu treino de superiores com elásticos, garrafas pets, frascos de amaciantes (são mais pesados) e garrafa de areia. Os combos de exercício me salvam, pq desgastam a muscularura. É isso. Tenho dormido muito bem, sem interrupções, por umas 7 horas. Ainda durmo 20 min. pós quebra do jejum (mais q 20 min é exagero) . Estou no lucro. Acordo 100%. E já já vai ter AEJ. Muito bom Tá dando seu jeito de não ficar sem treinar Segue o jogo Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6128 Postado Abril 30, 2020 às 15:11 Autor Moderador Postado Abril 30, 2020 às 15:11 Amigas e amigos do ferro, treinei cambitos yesterday. Blz usar elásticos para glúteos e mandar altas repetições. Sinto feixes que eu não sentia na academia. Contudo, meus quadriceps requerem algo mais, então faço meu agacho livre com a barra(cabo de vassoura), minhas anilhas (galões de água) e movimento curto, embaixo, e dá uma dor igual na academia. Claro que conjugo com outro, pq no meu nivel , o estímulo tem q ser mais intenso. Faço treino todo em combos. E no agacho unilateral, eu subi 3kg de peso , para dificultar. Resultado: viva a dor muscular!!!! As panturrilhas foram ao delírio ontem, com 25+25 (pés pra fora/pisada normal). Trabalho os ísquios com elásticos e sinto bem a muscularura. Obs: aderi à nova Dieta. Desisti de resistir. Um detalhe: estou de vento em popa. Hoje terei aula on line de bases de salto. Seja o que Deus quiser , pq nunca fiz nem sei como é . Power_tr00 e Vecchio reagiu a isso 2
Power_tr00 9272 Postado Abril 30, 2020 às 15:39 Postado Abril 30, 2020 às 15:39 22 minutos atrás, Fefe disse: Amigas e amigos do ferro, treinei cambitos yesterday. Blz usar elásticos para glúteos e mandar altas repetições. Sinto feixes que eu não sentia na academia. Contudo, meus quadriceps requerem algo mais, então faço meu agacho livre com a barra(cabo de vassoura), minhas anilhas (galões de água) e movimento curto, embaixo, e dá uma dor igual na academia. Claro que conjugo com outro, pq no meu nivel , o estímulo tem q ser mais intenso. Faço treino todo em combos. E no agacho unilateral, eu subi 3kg de peso , para dificultar. Resultado: viva a dor muscular!!!! As panturrilhas foram ao delírio ontem, com 25+25 (pés pra fora/pisada normal). Trabalho os ísquios com elásticos e sinto bem a muscularura. Obs: aderi à nova Dieta. Desisti de resistir. Um detalhe: estou de vento em popa. Hoje terei aula on line de bases de salto. Seja o que Deus quiser , pq nunca fiz nem sei como é . Quem quer dá um jeito Quem não quer dá desculpa E vc não é de dar desculpa Bom demais, segue o jogo da vitória Treine, dance, faça seu trabalho, coma com alegria, conte piadas E quando isso acabar saia divando Eu meti na cabeça que a partir de amanhã vou fazer 2 cardios por dia Um em jejum pela manhã e outro ao final do dia E manter os treinos com o que eu tenho em casa... Procurei uma kettlebell de 16 kg pra comprar mas tá difícil achar e quando acho elas tão mais caras do que costumavam ser .se arrumar uma vou tentar o desafio de 10 mil kb swing https://www.t-nation.com/workouts/10000-swing-kettlebell-workout Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6128 Postado Abril 30, 2020 às 18:15 Autor Moderador Postado Abril 30, 2020 às 18:15 2 horas atrás, Power_tr00 disse: Quem quer dá um jeito Quem não quer dá desculpa E vc não é de dar desculpa Resumiu bem. Gosto de desafios e às vezes vou além do esperado. 2 horas atrás, Power_tr00 disse: se arrumar uma vou tentar o desafio de 10 mil kb swing https://www.t-nation.com/workouts/10000-swing-kettlebell-workout De você, não duvido de nada. Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9272 Postado Abril 30, 2020 às 19:37 Postado Abril 30, 2020 às 19:37 1 hora atrás, Fefe disse: Resumiu bem. Gosto de desafios e às vezes vou além do esperado. De você, não duvido de nada. Tem gente que é motivada pelo desafio Em meu diário devo ter mencionado que o objetivo é ser perigoso Todo mundo em casa engordando e eu melhorando minha capacidade operacional. Fiz mais duas facas de treino e amanhã devo ensinar o padrão de 6 cortes pra minha filha
Moderador Fefe 6128 Postado Maio 2, 2020 às 10:54 Autor Moderador Postado Maio 2, 2020 às 10:54 Mais um treino de pernas completas para conta, mas ontem n foi fácil, pq tive q driblar a preguiça. No entanto, começando o resto acontece. Fiz uma oclusão vascular nas pernas , mas me falta mais técnica. Seja como for, senti a muscularura toda trabalhar muito bem. Até os isquios. Deu a sensação de fazer bem feito. Hoje creio q vou descansar, pq a preguiça de ontem era o corpo sinalizando cansaço. Em 30/04/2020 em 16:37, Power_tr00 disse: Todo mundo em casa engordando e eu melhorando minha capacidade operacional. A regra é clara: só podemos fazer por nós mesmos. E a quarentena te apressntou outra faceta da vida. Vc é fera! Power_tr00 e Vecchio reagiu a isso 2
Power_tr00 9272 Postado Maio 2, 2020 às 11:39 Postado Maio 2, 2020 às 11:39 43 minutos atrás, Fefe disse: Mais um treino de pernas completas para conta, mas ontem n foi fácil, pq tive q driblar a preguiça. No entanto, começando o resto acontece. Fiz uma oclusão vascular nas pernas , mas me falta mais técnica. Seja como for, senti a muscularura toda trabalhar muito bem. Até os isquios. Deu a sensação de fazer bem feito. Hoje creio q vou descansar, pq a preguiça de ontem era o corpo sinalizando cansaço. Sinal que tá dando o estímulo que ele precisa Descanse Em breve estará saindo da quarentena melhor do que entrou 44 minutos atrás, Fefe disse: regra é clara: só podemos fazer por nós mesmos. E a quarentena te apressntou outra faceta da vida. Vc é fera Sou survivalista Tô me preparando pra cenários ruins desde muito tempo. Daí no dia mau eu estou bem
Vecchio 4821 Postado Maio 2, 2020 às 14:23 Postado Maio 2, 2020 às 14:23 3 horas atrás, Fefe disse: No entanto, começando o resto acontece. Esse efeito é inexplicável. Seja passando a roleta da academia ou até em casa.
Moderador Fefe 6128 Postado Maio 5, 2020 às 12:16 Autor Moderador Postado Maio 5, 2020 às 12:16 Vamos falar de vida em casa. Sábado e domingo não treinei, mas respeitei meus alongamentos, minha dieta e umas investidas aleatórias no pole, que me faz bem. Aproveitei pra ver filmes e curtir a família. Segunda-feira acordei calibrada e fiz meu AEJ dançante. De tarde, o ritual de pernas foi excelente. Apostei novamente na oclusão vascular e obtive um pump expressivo. Usei no último exercício, que é composto de agacho livre com peso+agacho livre sem peso+panturrilhas com pés normais e pra dentro. Um bom combo, com altas repetições, peso baixo e tempo de descanso reduzido. Aumentei a pressão do elástico que usei. Da primeira vez fui mais comedida. É que treinando só n posso dar " mole ". Hoje já alonguei, mas ñ terá AEJ. Vou só fazer uma leve dancinha no pole. Espero que vcs estejam todos bem e nada de negatividade, por favor. Power_tr00 e Vecchio reagiu a isso 2
Power_tr00 9272 Postado Maio 5, 2020 às 12:24 Postado Maio 5, 2020 às 12:24 7 minutos atrás, Fefe disse: Vamos falar de vida em casa. Sábado e domingo não treinei, mas respeitei meus alongamentos, minha dieta e umas investidas aleatórias no pole, que me faz bem. Aproveitei pra ver filmes e curtir a família. Segunda-feira acordei calibrada e fiz meu AEJ dançante. De tarde, o ritual de pernas foi excelente. Apostei novamente na oclusão vascular e obtive um pump expressivo. Usei no último exercício, que é composto de agacho livre com peso+agacho livre sem peso+panturrilhas com pés normais e pra dentro. Um bom combo, com altas repetições, peso baixo e tempo de descanso reduzido. Aumentei a pressão do elástico que usei. Da primeira vez fui mais comedida. É que treinando só n posso dar " mole ". Hoje já alonguei, mas ñ terá AEJ. Vou só fazer uma leve dancinha no pole. Espero que vcs estejam todos bem e nada de negatividade, por favor. Bão demais Tenho cagaço de oclusão Segue vencendo Fefe reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora