Kaku 890 Postado Abril 24, 2020 às 14:52 Postado Abril 24, 2020 às 14:52 Inveja! Minha saúde mental tá cada dia pior e não tenho formas pra mudar isso, extremamente estressado todo dia.
Vecchio 4821 Postado Abril 24, 2020 às 15:08 Postado Abril 24, 2020 às 15:08 1 hora atrás, Fefe disse: Uma Fefe toda quebrada, kkkkkkk. Aquele treino de pernas abalou minha muscularura. Os glúteos melhoraram mas os quadriceps ainda estão bem doloridos, portanto o treino de pernas de hoje foi cancelado. Ontem fiz superiores. Nos descansos mínimos eu dançava um pouco . Isto está sendo muito mais divertido do que eu esperava, mas suei bem e foi intenso. Hoje fiz minha aula de pole no pole, em Jejum É uma satisfação indescritível e a aula foi tão boa que meu corpo está trêmulo. Tomei um café duplo ou triplo antes, pra dar um gás, pq subir na barra exige esforço . Devo descansar hoje ou no máximo vou dançar um pouco. A música tem me dado um bem estar incrível, me mantemdo feliz e relaxada com o momento social inesperado. E a dança me favorece mobilidade e descontração. Espero que vcs tb tenham encontrando válvulas de escape. É uma excelente estratégia para evitar estresse e compulsão alimentar. Bom fds! Ô glória. Lendo coisas boas numa sexta-feira. Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Abril 24, 2020 às 15:29 Autor Moderador Postado Abril 24, 2020 às 15:29 31 minutos atrás, Kaku disse: Inveja! Minha saúde mental tá cada dia pior e não tenho formas pra mudar isso, extremamente estressado todo dia. Seguinte , Kaku, mantenha a mente positiva, olha pra dentro e descubra coisas saudáveis que te gerrm prazer e invista. Fui privada da praia, que me gera bem estar, mas fico lagarteando no sol , em casa, fecho os olhos e sinto a energia percorrer o corpo. Tenho ctz que vc tem potencial. Se descubra! Kaku reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Abril 27, 2020 às 12:43 Autor Moderador Postado Abril 27, 2020 às 12:43 Finalmente chegou segunda-feira e vou treinar as pernas, pq estou com saudades. Hoje e ontem mantive meu AEJ e alongamentos decisivos para minha evolução. Ontem teve pole também. Parte ruim é que recebi dieta nova com menos calorias. Nem olhei, nem sei se vou seguir. Estou muito bem com 55 kg. Meu rosto até "encheu " um pouquinho e não quero me estressar nesse momento. É uma questão q tenho q avaliar com cuidado. Boa semana a todos Power_tr00 e Vecchio reagiu a isso 2
Power_tr00 9315 Postado Abril 27, 2020 às 13:24 Postado Abril 27, 2020 às 13:24 36 minutos atrás, Fefe disse: Finalmente chegou segunda-feira e vou treinar as pernas, pq estou com saudades. Hoje e ontem mantive meu AEJ e alongamentos decisivos para minha evolução. Ontem teve pole também. Parte ruim é que recebi dieta nova com menos calorias. Nem olhei, nem sei se vou seguir. Estou muito bem com 55 kg. Meu rosto até "encheu " um pouquinho e não quero me estressar nesse momento. É uma questão q tenho q avaliar com cuidado. Boa semana a todos segue o jogo. aposto que vai dar bão e que seus ganhos estão mantidos. Faz um teste com a dieta, se seu peso atual está legal, pode manter ele com qualidade e ficar feliz... no mais, regassa tudo e boa semana Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Abril 27, 2020 às 16:01 Autor Moderador Postado Abril 27, 2020 às 16:01 2 horas atrás, Power_tr00 disse: aposto que vai dar bão e que seus ganhos estão mantidos. Faz um teste com a dieta, se seu peso atual está legal, pode manter ele com qualidade e ficar feliz... no mais, regassa tudo e boa semana Esses incentivos me dão um gás extra. E pode deixar q vou treinar como uma guerreira.? Boa sorte pra nós! Power_tr00 reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Abril 28, 2020 às 12:52 Autor Moderador Postado Abril 28, 2020 às 12:52 Hoje amanheci com uma imensa vontade de comer. Tomei meu café pensando na falta q o pão faz e então resolvi me exercitar pra ver se passa. Alonguei, dancei no pole e já comecei a trabalhar, mas a vontade está comigo. Agora é rezar pra passar rápido o horário do jejum. Bom, hoje não fiz AEJ, pq ñ deu link, mas te conto que o treino de pernas de ontem foi muito bom, ao estilo do último, que foi bem melhor. Nem sempre as coisas são fáceis O importante é resistir e persistir. Rafael_176Lbs, Vecchio e Power_tr00 reagiu a isso 3
Power_tr00 9315 Postado Abril 28, 2020 às 13:01 Postado Abril 28, 2020 às 13:01 8 minutos atrás, Fefe disse: Hoje amanheci com uma imensa vontade de comer. Tomei meu café pensando na falta q o pão faz e então resolvi me exercitar pra ver se passa. Alonguei, dancei no pole e já comecei a trabalhar, mas a vontade está comigo. Agora é rezar pra passar rápido o horário do jejum. Bom, hoje não fiz AEJ, pq ñ deu link, mas te conto que o treino de pernas de ontem foi muito bom, ao estilo do último, que foi bem melhor. Nem sempre as coisas são fáceis O importante é resistir e persistir. Isso mesmo Seja a resistência Higidez física e mental 8 minutos atrás, Fefe disse: Hoje amanheci com uma imensa vontade de comer. Tomei meu café pensando na falta q o pão faz e então resolvi me exercitar pra ver se passa. Alonguei, dancei no pole e já comecei a trabalhar, mas a vontade está comigo. Agora é rezar pra passar rápido o horário do jejum. Bom, hoje não fiz AEJ, pq ñ deu link, mas te conto que o treino de pernas de ontem foi muito bom, ao estilo do último, que foi bem melhor. Nem sempre as coisas são fáceis O importante é resistir e persistir. Isso mesmo Seja a resistência Higidez física e mental Fefe reagiu a isso 1
Vecchio 4821 Postado Abril 28, 2020 às 21:09 Postado Abril 28, 2020 às 21:09 8 horas atrás, Fefe disse: Hoje amanheci com uma imensa vontade de comer. Tomei meu café pensando na falta q o pão faz e então resolvi me exercitar pra ver se passa. Alonguei, dancei no pole e já comecei a trabalhar, mas a vontade está comigo. Agora é rezar pra passar rápido o horário do jejum. Bom, hoje não fiz AEJ, pq ñ deu link, mas te conto que o treino de pernas de ontem foi muito bom, ao estilo do último, que foi bem melhor. Nem sempre as coisas são fáceis O importante é resistir e persistir. Trancado em casa acontece comigo isso também! Bate 15:00, 15:30 h, vem a lembrança da infância, daqueles lanches da tarde contendo coisas que é melhor nem descrever aqui pra piorar seus desejos... O problema é que a refeição programada é às 17:30 h É quando eu vou treinar e emendo um banho. Termino tudo às 17:15 h... até preparar a refeição dá 17:30 h e saio vivo mais um dia... É uma guerra. Diária. Não adianta. Power_tr00 reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Abril 29, 2020 às 09:25 Autor Moderador Postado Abril 29, 2020 às 09:25 E ontem fiz meu treino de superiores com elásticos, garrafas pets, frascos de amaciantes (são mais pesados) e garrafa de areia. Os combos de exercício me salvam, pq desgastam a muscularura. É isso. Tenho dormido muito bem, sem interrupções, por umas 7 horas. Ainda durmo 20 min. pós quebra do jejum (mais q 20 min é exagero) . Estou no lucro. Acordo 100%. E já já vai ter AEJ. 12 horas atrás, Vecchio disse: Bate 15:00, 15:30 h, vem a lembrança da infância, daqueles lanches da tarde contendo coisas que é melhor nem descrever aqui pra piorar seus desejos... Acontece com todo mundo, né? O q muda é como lidamos com isso. Não podemos sucumbir.✌? Power_tr00 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora