Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Fefe disse:

Uma Fefe toda quebrada, kkkkkkk.

Aquele treino de pernas abalou minha  muscularura. Os glúteos melhoraram mas os quadriceps ainda estão  bem doloridos, portanto o treino  de pernas de hoje foi cancelado.

Ontem fiz superiores. Nos descansos mínimos eu dançava  um pouco . Isto  está  sendo muito mais divertido do que eu esperava, mas suei bem e foi intenso.

Hoje fiz minha aula de pole  no pole, em Jejum  É uma satisfação indescritível e a aula foi tão  boa que meu corpo está trêmulo.

Tomei um café duplo ou triplo antes,  pra dar um gás,  pq subir na barra exige esforço .

Devo descansar hoje ou no máximo  vou dançar um pouco. A música  tem me dado um bem  estar incrível, me mantemdo feliz e relaxada com o momento social inesperado. E a dança  me favorece  mobilidade e descontração. 

Espero  que vcs tb tenham encontrando  válvulas  de escape. É  uma excelente estratégia para evitar estresse e compulsão alimentar. 

Bom fds!

Ô glória.

Lendo coisas boas numa sexta-feira. 

• Moderador
Postado
31 minutos atrás, Kaku disse:

Inveja!

Minha saúde mental tá cada dia pior e não tenho formas pra mudar isso, extremamente estressado todo dia.

Seguinte ,  Kaku, mantenha a mente positiva, olha  pra dentro e descubra coisas  saudáveis  que te gerrm  prazer e invista.

Fui privada da praia, que  me gera bem estar, mas fico lagarteando no sol , em casa, fecho os olhos e sinto a energia percorrer o corpo.

Tenho  ctz  que vc tem  potencial. Se descubra!

• Moderador
Postado

Finalmente chegou segunda-feira e vou treinar as pernas, pq estou com saudades.

Hoje e ontem mantive  meu AEJ e alongamentos decisivos para minha evolução.  Ontem teve pole também. 

Parte ruim é  que recebi dieta nova com menos calorias.  Nem olhei, nem sei  se vou seguir. Estou  muito  bem com 55 kg.

Meu  rosto até  "encheu " um pouquinho e não  quero  me estressar  nesse momento. É  uma questão q tenho q avaliar com cuidado. 

Boa semana a todos

Postado
36 minutos atrás, Fefe disse:

Finalmente chegou segunda-feira e vou treinar as pernas, pq estou com saudades.

Hoje e ontem mantive  meu AEJ e alongamentos decisivos para minha evolução.  Ontem teve pole também. 

Parte ruim é  que recebi dieta nova com menos calorias.  Nem olhei, nem sei  se vou seguir. Estou  muito  bem com 55 kg.

Meu  rosto até  "encheu " um pouquinho e não  quero  me estressar  nesse momento. É  uma questão q tenho q avaliar com cuidado. 

Boa semana a todos

segue o jogo.

aposto que vai dar bão e que seus ganhos estão mantidos.

Faz um teste com a dieta, se seu peso atual está legal, pode manter ele com qualidade e ficar feliz...

no mais, regassa tudo e boa semana

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Power_tr00 disse:

aposto que vai dar bão e que seus ganhos estão mantidos.

Faz um teste com a dieta, se seu peso atual está legal, pode manter ele com qualidade e ficar feliz...

no mais, regassa tudo e boa semana

Esses incentivos me dão  um gás  extra.

E pode deixar q vou treinar  como uma guerreira.?

Boa sorte pra nós!

• Moderador
Postado

Hoje amanheci com uma imensa vontade de comer. Tomei meu café  pensando na falta q o pão  faz  e então  resolvi me exercitar   pra ver se passa.

Alonguei, dancei no pole e já  comecei a trabalhar,  mas a vontade está  comigo.

Agora é rezar pra passar rápido o horário  do jejum.

Bom, hoje não  fiz AEJ, pq ñ  deu link, mas te conto que o treino  de pernas de ontem foi muito  bom, ao estilo  do último, que foi bem melhor.

Nem sempre as coisas são  fáceis  O importante é  resistir e persistir.

Postado
8 minutos atrás, Fefe disse:

Hoje amanheci com uma imensa vontade de comer. Tomei meu café  pensando na falta q o pão  faz  e então  resolvi me exercitar   pra ver se passa.

Alonguei, dancei no pole e já  comecei a trabalhar,  mas a vontade está  comigo.

Bom, hoje não  fiz AEJ, pq ñ  deu link, mas te conto que o treino  de pernas de ontem foi muito  bom, ao estilo  do último, que foi bem melhor.

Isso mesmo

Seja a resistência

Higidez física e mental

8 minutos atrás, Fefe disse:

Isso mesmo

Seja a resistência

Higidez física e mental

Postado
8 horas atrás, Fefe disse:

Trancado em casa acontece comigo isso também! 

Bate 15:00, 15:30 h, vem a lembrança da infância, daqueles lanches da tarde contendo coisas que é melhor nem descrever aqui pra piorar seus desejos...

O problema é que a refeição programada é às 17:30 h

É quando eu vou treinar e emendo um banho.

Termino tudo às 17:15 h... até preparar a refeição dá 17:30 h e saio vivo mais um dia...

É uma guerra. Diária. Não adianta.

• Moderador
Postado

E ontem fiz meu treino de superiores com elásticos,  garrafas pets, frascos de amaciantes (são mais pesados) e garrafa de areia.  Os combos de exercício  me salvam,  pq desgastam a muscularura. É  isso.

Tenho dormido muito bem,  sem interrupções, por umas  7 horas. Ainda durmo  20 min. pós quebra do jejum (mais q 20 min é  exagero) .  Estou no lucro. Acordo 100%.

E já  já  vai ter  AEJ.

12 horas atrás, Vecchio disse:

Bate 15:00, 15:30 h, vem a lembrança da infância, daqueles lanches da tarde contendo coisas que é melhor nem descrever aqui pra piorar seus desejos...

Acontece com todo mundo, né?  O q muda é  como lidamos com isso. Não  podemos sucumbir.✌?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...