Moderador Fefe 6110 Postado Abril 16, 2020 às 10:23 Autor Moderador Compartilhar Postado Abril 16, 2020 às 10:23 Terça-feira: Treinar superiores em casa n faz diferença pra mim, pq uso muito peso livre na academia ou o pp corpo. Assim, em casa, o nivel é praticamente o mesmo com os apetrechos q tenho. Aproveito e faço combos de exercícios para intensificar o treino e dá bem certo. Mas ontem (quarta-feira) foi mais um desafio, que é treinar pernas em casa. Indiscutivelmente não é igual à academia, mas tem seu valor. Na falta de peso pesado trabalho com outras variáveis na tentativa de abalar a musculatura resistente dos meus quadriceps. E assim, eles ficam mais resistentes e o bagulho fica mais Dificil . Hoje farei aula de pole dance on line. Depois eu conto. Em 14/04/2020 em 18:41, Power_tr00 disse: Estou E preparando a alma Pq depois vou iniciar o projeto do home gym De vc n imaginava outra resposta. 17 horas atrás, Adriano BJJ disse: Nunca imaginei que sentiria tanta falta e saudade da academia, uma coisa é certa, voltando a abrir, iremos destruir de tanto treinar. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Vai ter senha para usar os aparelhos kkkkkkkkkk Adriano BJJ, Vecchio e Power_tr00 reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Abril 17, 2020 às 19:20 Autor Moderador Compartilhar Postado Abril 17, 2020 às 19:20 Boa tarde. Passando pra confessar que estou cheia de dores nos superiores e deve ter sido da aula de pole de ontem, que teve muito chão. Já está na hora de meu treininho de pernocas e tomara que seja bom. Tomei café pra dar 1 gás. Fui! Vecchio, Supino_RS e Power_tr00 reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Abril 20, 2020 às 13:28 Autor Moderador Compartilhar Postado Abril 20, 2020 às 13:28 Sabe qual é a boa de treinar pernas em casa? Treino descalça e a percepção corporal é outra. Que vai ser de mim qdo tiver q colocar tenis de novo?? Eu consegui mais uns pesos pra me auxiliar no treino, então dá pra fazer um treino de pernas bem legal. Hoje já alonguei, já fiz meu AEJ dançando e no pole e já peguei vitamina D, no sol. Agora vou trabalhar em casa e mais tarde destruir no treino de pernas. Aqui não tem desânimo, nem falta do que fazer. Aqui a vida é intensa. Fefe é vida. Power_tr00, WeAreScorpion, Vecchio e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Abril 21, 2020 às 11:51 Autor Moderador Compartilhar Postado Abril 21, 2020 às 11:51 Já fiz meu AEJ hoje. Nunca senti tanto prazer em fazer esse aero, pq faço dançando e escolho as músicas que quero. Aproveito os movimentos da dança para fazer mobilidade em partes do corpo q me interessam mais. É fato q estou retida e bf subiu mas nada q eu ñ consiga reverter qdo desejar. O q me importa agora é ficar bem de cabeça e estou ótima. Treinei as pernocas ontem com vontade e moí elas. Se eu n perder minha MM, estou no lucro. Hoje tem pole dance. Quase todo dia tem pole dance, rsrs. Estou evoluindo. Power_tr00 e Vecchio reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Abril 21, 2020 às 12:43 Compartilhar Postado Abril 21, 2020 às 12:43 50 minutos atrás, Fefe disse: Já fiz meu AEJ hoje. Nunca senti tanto prazer em fazer esse aero, pq faço dançando e escolho as músicas que quero. Aproveito os movimentos da dança para fazer mobilidade em partes do corpo q me interessam mais. É fato q estou retida e bf subiu mas nada q eu ñ consiga reverter qdo desejar. O q me importa agora é ficar bem de cabeça e estou ótima. Treinei as pernocas ontem com vontade e moí elas. Se eu n perder minha MM, estou no lucro. Hoje tem pole dance. Quase todo dia tem pole dance, rsrs. Estou evoluindo. Vai recuperar rapidinho esse embaço Só comer direito, mantenha a proteína, cuide dos carbos e aumenta ligeiramente as gorduras boas, disso você mantem um balanço de nitrogênio favorável... Logo não perde massa E senta o pau no carbo Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Abril 23, 2020 às 00:15 Autor Moderador Compartilhar Postado Abril 23, 2020 às 00:15 Oi gente. Eu Por Aqui. Ontem fiz meu treino de superiores com pouquíssimo descanso e tudo conjugado e em seguida fiz aula on line de pole dance. Assim vou dando um gás no metabolismo. Amanhã relato o treino decl pernas. Em 21/04/2020 em 09:43, Power_tr00 disse: Só comer direito, mantenha a proteína, cuide dos carbos e aumenta ligeiramente as gorduras boas, disso você mantem um balanço de nitrogênio favorável... Logo não perde massa E senta o pau no carbo Obrigada pela dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Abril 23, 2020 às 15:25 Autor Moderador Compartilhar Postado Abril 23, 2020 às 15:25 Fiz um treino diferente de pernas e acabei gostando muito. Inclusive estou com dores musculares. Vou compartilhar: 1. Extensão de quadril diagonal+ abdução de quadril+Glúteo cocha (4 séries, sem descanso). Uma média de 30 a 50 repetições por exercício . Usei mini band. 2. Stiff com pernas esticadas segurando um cabo de vassoura com 1 galão de água de cada lado (12 kg totais) +stiff concentrado com joelho levemente flexiodados, segurando a band presa nos pés. Umas 20 repetições para cada exercício com descanso mínimo. 3. Elevação pélvica com 10 kg de arroz, no chão + sapinho com peso do corpo. Umas 20 repetições para cada exercício com descanso mínimo. 4 séries. 4. Agacho unilateral com mochila nas costas e 18 kg+agacho completo com a mesma mochila+Isometria. 4 séries de 15 a 20 repetições. Descanso mínimo. 5. Agachamento livre com o cabo de vassoura que citei (12 kg) movimento só embaixo curtinho+ Isometria com 10 kg sb as pernas. 4 séries de 20 repetições e Isometria do quanto aguentar. 6. Panturrilha em pé, pés pra fora +pra dentro 25 repetições em cada. 4 séries. E hoje fiz 50 min de AEJ sentindo muita dor. Foi incrível. Me realizei. Vecchio e Adriano BJJ reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Abril 23, 2020 às 16:19 Compartilhar Postado Abril 23, 2020 às 16:19 Excelente rotina Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Abril 24, 2020 às 13:45 Autor Moderador Compartilhar Postado Abril 24, 2020 às 13:45 Uma Fefe toda quebrada, kkkkkkk. Aquele treino de pernas abalou minha muscularura. Os glúteos melhoraram mas os quadriceps ainda estão bem doloridos, portanto o treino de pernas de hoje foi cancelado. Ontem fiz superiores. Nos descansos mínimos eu dançava um pouco . Isto está sendo muito mais divertido do que eu esperava, mas suei bem e foi intenso. Hoje fiz minha aula de pole no pole, em Jejum É uma satisfação indescritível e a aula foi tão boa que meu corpo está trêmulo. Tomei um café duplo ou triplo antes, pra dar um gás, pq subir na barra exige esforço . Devo descansar hoje ou no máximo vou dançar um pouco. A música tem me dado um bem estar incrível, me mantemdo feliz e relaxada com o momento social inesperado. E a dança me favorece mobilidade e descontração. Espero que vcs tb tenham encontrando válvulas de escape. É uma excelente estratégia para evitar estresse e compulsão alimentar. Bom fds! Power_tr00 e Vecchio reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Abril 24, 2020 às 14:37 Compartilhar Postado Abril 24, 2020 às 14:37 50 minutos atrás, Fefe disse: Uma Fefe toda quebrada, kkkkkkk. Aquele treino de pernas abalou minha muscularura. Os glúteos melhoraram mas os quadriceps ainda estão bem doloridos, portanto o treino de pernas de hoje foi cancelado. Ontem fiz superiores. Nos descansos mínimos eu dançava um pouco . Isto está sendo muito mais divertido do que eu esperava, mas suei bem e foi intenso. Hoje fiz minha aula de pole no pole, em Jejum É uma satisfação indescritível e a aula foi tão boa que meu corpo está trêmulo. Tomei um café duplo ou triplo antes, pra dar um gás, pq subir na barra exige esforço . Devo descansar hoje ou no máximo vou dançar um pouco. A música tem me dado um bem estar incrível, me mantemdo feliz e relaxada com o momento social inesperado. E a dança me favorece mobilidade e descontração. Espero que vcs tb tenham encontrando válvulas de escape. É uma excelente estratégia para evitar estresse e compulsão alimentar. Bom fds! muito bom senta o pau nos treinos em em sua saúde mental estou treinando e meio que me afastando de redes sociais temporariamente, para proteger minha sanidade. percebi que evitando redes sociais eu fico melhor durante o dia, e, ao menos neste período, limitarei ao máximo ver. após o término da prisão domiciliar, digo pestilência devo retornar com gosto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora