Moderador Fefe 6128 Postado Março 6, 2020 às 13:23 Autor Moderador Postado Março 6, 2020 às 13:23 (editado) Andei sumida mas tudo nos conformes. Pulei Carnaval como se não houvesse amanhã, mas treinei tudo certinho. Resultado, perdi peso. Recebi treino novo que iniciei essa semana. Seg e qui é dia de quadríceps e glúteos 1. elevação pélvica 5 x 6+6+6+6 com descanso de 10 seg 2. Levantamento Terra abduzido 4 x 6 pesado 3. Agacho livre 4 x 6/8 pesado com cadência 2030 4. Leg em cluster set: 1 rep-10 seg de descanso- outra rep - 10 seg de descanso, até completar 10 séries. São 4 séries no total. 5. Extensora: 4 x 8 com drop set nas duas últimas. É um treino de pura dor do começo ao fim . Afora isso, transpiro intensamente. Tenho 2 min de descanso entre as séries, exceto na extensora e preciso de cada segundo. Embora dieta esteja mais calórica, não ganho peso. Metabolismo está muito acelerado. Ah, e estou firme no pole dance. Editado Março 6, 2020 às 14:52 por Fefe Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9272 Postado Março 6, 2020 às 13:28 Postado Março 6, 2020 às 13:28 4 minutos atrás, Fefe disse: Andei sumida mas tudo nos conformes. Pulei Carnaval como se não houvesse amanhã, mas treinei tudo certinho. Resultado, perdi peso. Recebi treino novo que iniciei essa semana. Seg e qui é dia de quadriceps e glúteos 1. elevação pélvica 5 x 6+6+6+6 com descanso de 10 seg 2. Levantamento Terra abduzido 4 x 6 pesado 3. Agacho livre 4 x 6/8 pesado com cadência 2030 4. Leg em cluster set: 1 rep-10 seg de descanso- outra rep - 10 seg de descanso, até completar 10 séries. São 4 séries no total. 5. Extensora: 4 x 8 com drop set nas duas último. É um treino de pura dor do começo ao fim . Afora isso, transpiro intensamente. Tenho 2 min de descanso.entre as séries, exceto na extensora e preciso de cada segundo. Embora dieta esteja mais calórica, não ganho peso. Metabolismo está muito acelerar. Ah, e estou firme no pole dance. Senta a pua uhu Welcome back
lucasbeker88 1640 Postado Março 6, 2020 às 13:33 Postado Março 6, 2020 às 13:33 9 minutos atrás, Fefe disse: Embora dieta esteja mais calórica, não ganho peso. Metabolismo está muito acelerar. isso é muito bom !!! Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6128 Postado Março 9, 2020 às 17:45 Autor Moderador Postado Março 9, 2020 às 17:45 No dia seguinte do treino de quadríceps e glúteo acima relatado, tenho treino de isquios, panturrilha e glúteo médio (terças e sextas): Panturrilha no leg horizontal 10x10 Stiff com barra e joelhos estendidos 7x8 Cama flexora com drop set nas 2 últimas 5x8+8 Abdução de quadril na polia 4x12 non stop Extensão de quadril na diagonal na polia 4x12 non stop Cad abdutora em pé com drop set nas 2 últimas 4x12+12 Cadência proposta de 2220 na panturrilha, abdução e extensão na polia. Para os demais, 2020. Começo o treino bem, mas o final é destruidor, devido aos drops e ausência de intervalos entre as séries, portanto é intenso. Como são dois treinos de pernas seguidos (seg e terça/quin e sext), combinei com o nutri de fazer o high carb nesses dois dias. Tinha comprado um cupom de bolo pro meu aniversário, mas devido a contratempos só peguei na sexta passada e confesso que sábado e domingo me deliciei com esta maravilha de doce. Mesmo assim, peso se mantem em 53,9 kg e cintura em 69/70. Cheguei a conclusão de que não tem mais jeito para eu subir meu peso. Desculpe o relato rápido, mas voltei a trabalhar hoje e o que menos tenho é tempo. Power_tr00 e Vecchio reagiu a isso 2
Power_tr00 9272 Postado Março 9, 2020 às 18:56 Postado Março 9, 2020 às 18:56 1 hora atrás, Fefe disse: Começo o treino bem, mas o final é destruidor, devido aos drops e ausência de intervalos entre as séries, portanto é intenso. Como são dois treinos de pernas seguidos (seg e terça/quin e sext), combinei com o nutri de fazer o high carb nesses dois dias. Tinha comprado um cupom de bolo pro meu aniversário, mas devido a contratempos só peguei na sexta passada e confesso que sábado e domingo me deliciei com esta maravilha de doce. Mesmo assim, peso se mantem em 53,9 kg e cintura em 69/70. Cheguei a conclusão de que não tem mais jeito para eu subir meu peso. Desculpe o relato rápido, mas voltei a trabalhar hoje e o que menos tenho é tempo. 1 - treino de responsa, muito bom 2 - bolo é sempre bom 3 - seu corpo deve estar uma máquina metabólica 4- esse treino me fez sentir dor só de ler Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6128 Postado Março 10, 2020 às 13:30 Autor Moderador Postado Março 10, 2020 às 13:30 Quadríceps estão devidamente moídos. Não estava com aquela força toda e o corpo apresentava cansaço, mas desconsiderei e parti pro combate, que foi bem sofrido. Acho que não precisa dizer que a elevação pélvica com 3 drops me causa uma dor profunda e que o agacho com isometria de 3 seg é desgastante ou que o leg feito em pausas de 10 segs exaure minhas forças. O levantamento terra e a extensora ajudam a tornar a coisa pior. Mas cumpri meu papel de marombeira e saí satisfeita. 17 horas atrás, Power_tr00 disse: 2 - bolo é sempre bom Ontem teve bolo novamente e foi no pós treino. Eu bem tentei destruí meu corpo muito fit, mas não rolou. Continuo fit. 17 horas atrás, Power_tr00 disse: 3 - seu corpo deve estar uma máquina metabólica Esse deve ser o motivo. Dica de melhor pré-treino: desodorante! Momento desabafo (novidade do meu diário): Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9272 Postado Março 10, 2020 às 13:37 Postado Março 10, 2020 às 13:37 4 minutos atrás, Fefe disse: Quadríceps estão devidamente moídos. Não estava com aquela força toda e o corpo apresentava cansaço, mas desconsiderei e parti pro combate, que foi bem sofrido. Acho que não precisa dizer que a elevação pélvica com 3 drops me causa uma dor profunda e que o agacho com isometria de 3 seg é desgastante ou que o leg feito em pausas de 10 segs exaure minhas forças. O levantamento terra e a extensora ajudam a tornar a coisa pior. Mas cumpri meu papel de marombeira e saí satisfeita. bão demais 5 minutos atrás, Fefe disse: Ontem teve bolo novamente e foi no pós treino. Eu bem tentei destruí meu corpo muito fit, mas não rolou. Continuo fit. base genética boa, e bem cuidada por anos, não é uma refeição avacalhada que rouba isso 5 minutos atrás, Fefe disse: Esse deve ser o motivo. possivelmente isso 5 minutos atrás, Fefe disse: Dica de melhor pré-treino: desodorante! Momento desabafo (novidade do meu diário): maluco fedido na academia é foda... vai agachar pesado, tendo de engolir golfadas de ar e sente um fedor pra ver se não dá ruim... dá ruim Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6128 Postado Março 10, 2020 às 14:48 Autor Moderador Postado Março 10, 2020 às 14:48 1 hora atrás, Power_tr00 disse: base genética boa, e bem cuidada por anos, não é uma refeição avacalhada que rouba isso Minha genética não é determinante. Ralei muito e saí do nada pro alguma coisa. Mas tem gente que vem perguntar "o segredo". Respondo que treino desde os 20 e que sou regrada. Fácil? Difícil pra burro. 1 hora atrás, Power_tr00 disse: maluco fedido na academia é foda... E as roupas que são usadas de novo com cheiro de suor? Eu não aguento. lucasbeker88 reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6128 Postado Março 11, 2020 às 14:56 Autor Moderador Postado Março 11, 2020 às 14:56 Passando pra informar que estou me amando demais da conta (tenho bons motivos) e que a raba foi belamente treinada ontem e está mais forte. Tirei um cochilo pós treino pq não sou de ferro. Momento desabafo: a maioria das pessoas que faz aero tem mais gordura do que músculos. Será que é difícil entender que a musculação é essencial? Power_tr00, Vecchio e SaBiih reagiu a isso 3
Power_tr00 9272 Postado Março 11, 2020 às 15:34 Postado Março 11, 2020 às 15:34 36 minutos atrás, Fefe disse: Passando pra informar que estou me amando demais da conta (tenho bons motivos) e que a raba foi belamente treinada ontem e está mais forte. Tirei um cochilo pós treino pq não sou de ferro. Momento desabafo: a maioria das pessoas que faz aero tem mais gordura do que músculos. Será que é difícil entender que a musculação é essencial? Segue seu jogo A bruxinha fazendo mágica Povo do cardio eterno só fode Pq a maior parte paga academia pra andar... Da pra andar na rua sem gastar Fefe reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora