Richard Thomas 3814 Postado Dezembro 19, 2019 às 17:12 Postado Dezembro 19, 2019 às 17:12 9 minutos atrás, Power_tr00 disse: CPAP pra dormir e minha esposa ficou falando " tá vendo? seus heróis usam isso... vai obedecer seu médico e comprar um agora?" Nota: devo comprar um ano que vem, não por causa do programa, mas pq finalmente tive um ano bom e sobrou grana pra comprar um trem desses fui procurar no google pra ver o que era essa parada kkkk e top demais que vai conseguir mano...fico felizão com as conquistas dos outros, principalmente dos que considero...no homo kkk 10 minutos atrás, Power_tr00 disse: nota2: como não curtir um show onde o próprio Nick Best curtiu um post meu no insta falando deles? o cara, que sou fã desde 2010. quando vi um programa do discovery home and health sobre a familia dele ooooooooooooooooorra, aí é top demais mesmo...esse é aqule que vc mandou o link pra mim outro dia né? brabo demais...familia bolada demais
Vecchio 4821 Postado Dezembro 22, 2019 às 04:05 Postado Dezembro 22, 2019 às 04:05 Em 19/12/2019 em 14:01, Power_tr00 disse: minha filha tb curte minha esposa nem tanto, mas teve um no qual o Robert Osbert e o Eddie Hall estão falando de como usam CPAP pra dormir e minha esposa ficou falando " tá vendo? seus heróis usam isso... vai obedecer seu médico e comprar um agora?" Nota: devo comprar um ano que vem, não por causa do programa, mas pq finalmente tive um ano bom e sobrou grana pra comprar um trem desses nota2: como não curtir um show onde o próprio Nick Best curtiu um post meu no insta falando deles? o cara, que sou fã desde 2010. quando vi um programa do discovery home and health sobre a familia dele Sugiro fazer o exame. Eu ia comprar, mas meu caso era mais sério. Eu precisei comprar um BIPAP porque o exame indicou uma necessidade de ventilar mais que 13 cm3. Isso a gente só consegue descobrir com a polissonografia.
Power_tr00 9272 Postado Dezembro 22, 2019 às 09:26 Postado Dezembro 22, 2019 às 09:26 5 horas atrás, Vecchio disse: Sugiro fazer o exame. Eu ia comprar, mas meu caso era mais sério. Eu precisei comprar um BIPAP porque o exame indicou uma necessidade de ventilar mais que 13 cm3. Isso a gente só consegue descobrir com a polissonografia. Já fiz exames Titulação pra cpap Vecchio reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6128 Postado Dezembro 28, 2019 às 19:10 Autor Moderador Postado Dezembro 28, 2019 às 19:10 Vamos a um relato rápido desse tempo que sumi. Estou na ilnha desde o Natal e de besteiras furei jejum na madrugada da formatura da minha filha e ontem, com uma empada . Nada que prejudicasse meu shape. Treinos andam intensos. Ontem fiz elevação pélvica com 90 kg, mantida a isometria . Agacho livre só curto e embaixo, me promovendo força , mais técnica e exaustão. Leg 45 cheguei a 220 kg para 10 rep e extensora em 60/62 kg, com dor garantida e fadiga muscular. Flexora deitada, abdutora e abdução na polia mantive os pesos e aumentei repetição, pq são músculos mais fracos. Nos Treinos de membros superiores, tenho obtido maior performance devido ao maior tempo de descanso entre um e outro, entao a musculatura responde bem melhor. Peso não oscilou da casa dos 53/54 kg e parece que é o que meu corpo deseja pra mim. Hoje, estou com as pernas bem moídas do treino louco de ontem, portanto vou descansar e amanhã farei pole dance at home. Boa virada de ano a todos e vamos construir um 2020 mais realizado que seu antecessor. ? Hipertrofia sempre! Vecchio, Thiago Queiroz ° e Power_tr00 reagiu a isso 3
Power_tr00 9272 Postado Dezembro 28, 2019 às 19:47 Postado Dezembro 28, 2019 às 19:47 31 minutos atrás, Fefe disse: Treinos andam intensos. Ontem fiz elevação pélvica com 90 kg, mantida a isometria . Agacho livre só curto e embaixo, me promovendo força , mais técnica e exaustão. Leg 45 cheguei a 220 kg para 10 rep e extensora em 60/62 kg, com dor garantida e fadiga muscular. Flexora deitada, abdutora e abdução na polia mantive os pesos e aumentei repetição, pq são músculos mais fracos. Nos Treinos de membros superiores, tenho obtido maior performance devido ao maior tempo de descanso entre um e outro, entao a musculatura responde bem melhor. Força vindo... Sinal de que o ano vai terminar bem E vai começar melhor ainda Sempre treinando forte e sério É inspirador. 34 minutos atrás, Fefe disse: Peso não oscilou da casa dos 53/54 kg e parece que é o que meu corpo deseja pra mim. Achou um set point no qual o corpo gostou de ficar 35 minutos atrás, Fefe disse: Hoje, estou com as pernas bem moídas do treino louco de ontem, portanto vou descansar e amanhã farei pole dance at home. Descanse e deixe o corpo se recuperar Amanhã vai voar no pole. 36 minutos atrás, Fefe disse: Boa virada de ano a todos e vamos construir um 2020 mais realizado que seu antecessor. ? Hipertrofia sempre! Boa virada Continue a vencer cada dia
Vecchio 4821 Postado Dezembro 29, 2019 às 00:56 Postado Dezembro 29, 2019 às 00:56 (editado) 7 horas atrás, Fefe disse: Vamos a um relato rápido desse tempo que sumi. Estou na ilnha desde o Natal e de besteiras furei jejum na madrugada da formatura da minha filha e ontem, com uma empada . Nada que prejudicasse meu shape. Treinos andam intensos. Ontem fiz elevação pélvica com 90 kg, mantida a isometria . Agacho livre só curto e embaixo, me promovendo força , mais técnica e exaustão. Leg 45 cheguei a 220 kg para 10 rep e extensora em 60/62 kg, com dor garantida e fadiga muscular. Flexora deitada, abdutora e abdução na polia mantive os pesos e aumentei repetição, pq são músculos mais fracos. Nos Treinos de membros superiores, tenho obtido maior performance devido ao maior tempo de descanso entre um e outro, entao a musculatura responde bem melhor. Peso não oscilou da casa dos 53/54 kg e parece que é o que meu corpo deseja pra mim. Hoje, estou com as pernas bem moídas do treino louco de ontem, portanto vou descansar e amanhã farei pole dance at home. Boa virada de ano a todos e vamos construir um 2020 mais realizado que seu antecessor. ? Hipertrofia sempre! As novinha pira E parabéns pela formatura de sua filha! Editado Dezembro 29, 2019 às 02:54 por Vecchio Fefe reagiu a isso 1
Moderador Este é um post popular. Fefe 6128 Postado Janeiro 17, 2020 às 13:44 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Janeiro 17, 2020 às 13:44 1. Voltei de férias. 2. Essa semana iniciei novo mesociclo de treinos, que está sendo testado por mim. 3. A dieta se manteve na mesma. 4. Aumentei os dias de AEJ para 4. 5. Voltei essa semana ao pole dance e foi incrível. 6. Bati quase 56 kg, mas já voltei pra 54 kg. 7. Os resultados do exame de sangue foram bem satisfatório, mas a Vita D subiu muito e retirei ela da suplementação momentaneamente. 8. O sol vem fazendo um belo trabalho na minha pele.Tô no bronze. 9. Estou bem mais flexível que antes. 10. Ajustei o sono de uma maneira que passei a dormir quase que de dia e de noite, inclusive acordando bem tarde (eu acordava às 5 e passei a acordar às 7 da manhã). Até a qualidade do sono aumentou. 11. Hoje, inusitadamente, acordei espontaneamente às 5 horas (acho que o corpo queria fazer AEJ) pq acordando às 7 e tendo que trabalhar não dá pra fazer. E fiz AEJ, óbvio. 12. Meu corpo está muito show (em relação a mim mesma) e os treinos do João Franken estão mostrando resultados. 13. Retomei aos meus chás de forma disciplinar. Esse foi um panorama geral. E hoje vou treinar as pernas com muita garra. Power_tr00, Vecchio, Marcos...V e 2 outros reagiu a isso 5
Power_tr00 9272 Postado Janeiro 17, 2020 às 14:01 Postado Janeiro 17, 2020 às 14:01 16 minutos atrás, Fefe disse: 1. Voltei de férias. 2. Essa semana iniciei novo mesociclo de treinos, que está sendo testado por mim. 3. A dieta se manteve na mesma. 4. Aumentei os dias de AEJ para 4. 5. Voltei essa semana ao pole dance e foi incrível. 6. Bati quase 56 kg, mas já voltei pra 54 kg. 7. Os resultados do exame de sangue foram bem satisfatório, mas a Vita D subiu muito e retirei ela da suplementação momentaneamente. 8. O sol vem fazendo um belo trabalho na minha pele.Tô no bronze. 9. Estou bem mais flexível que antes. 10. Ajustei o sono de uma maneira que passei a dormir quase que de dia e de noite, inclusive acordando bem tarde (eu acordava às 5 e passei a acordar às 7 da manhã). Até a qualidade do sono aumentou. 11. Hoje, inusitadamente, acordei espontaneamente às 5 horas (acho que o corpo queria fazer AEJ) pq acordando às 7 e tendo que trabalhar não dá pra fazer. E fiz AEJ, óbvio. 12. Meu corpo está muito show (em relação a mim mesma) e os treinos do João Franken estão mostrando resultados. 13. Retomei aos meus chás de forma disciplinar. Esse foi um panorama geral. E hoje vou treinar as pernas com muita garra. Welcome back! senta o pau no trabalho e nos treinos, relate com carinho e treine daquele jeito que você sabe como fazer só sucesso Fefe reagiu a isso 1
lucasbeker88 1640 Postado Janeiro 17, 2020 às 14:02 Postado Janeiro 17, 2020 às 14:02 seja bem vinda de volta Fefe , sempre disciplinada , admirável ! Fefe reagiu a isso 1
Adriano BJJ 770 Postado Janeiro 17, 2020 às 19:00 Postado Janeiro 17, 2020 às 19:00 5 horas atrás, Fefe disse: 1. Voltei de férias. 2. Essa semana iniciei novo mesociclo de treinos, que está sendo testado por mim. 3. A dieta se manteve na mesma. 4. Aumentei os dias de AEJ para 4. 5. Voltei essa semana ao pole dance e foi incrível. 6. Bati quase 56 kg, mas já voltei pra 54 kg. 7. Os resultados do exame de sangue foram bem satisfatório, mas a Vita D subiu muito e retirei ela da suplementação momentaneamente. 8. O sol vem fazendo um belo trabalho na minha pele.Tô no bronze. 9. Estou bem mais flexível que antes. 10. Ajustei o sono de uma maneira que passei a dormir quase que de dia e de noite, inclusive acordando bem tarde (eu acordava às 5 e passei a acordar às 7 da manhã). Até a qualidade do sono aumentou. 11. Hoje, inusitadamente, acordei espontaneamente às 5 horas (acho que o corpo queria fazer AEJ) pq acordando às 7 e tendo que trabalhar não dá pra fazer. E fiz AEJ, óbvio. 12. Meu corpo está muito show (em relação a mim mesma) e os treinos do João Franken estão mostrando resultados. 13. Retomei aos meus chás de forma disciplinar. Esse foi um panorama geral. E hoje vou treinar as pernas com muita garra. Vc fez muita falta !!! Acompanho seus stories e sim, gosta tanto de sol que parece que não sente ele queimando e sim tbm, seu shape tah show demais !!! Bora pro show minha monstrinha !!! Fefe reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora