Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

  • Moderador

Vou contar uma coisa pra vcs que me aconpanham: Estou amando ver vcs por aqui❤

 

E hoje foi dia de cuidar da celulite.   Ainda não tinha contado, mas após iniciar a LCHF,  olhei e vi?.?

Sou vaidosa demais e parti pra ajuda.  Massagem local para melhorar a circulação e cremes com ativos e já melhorou. 

 

Portanto, o treino o que era as 5 foi as 6 da tarde mas,  treinei peitoral e Triceps em 40 minutos cheio de conjugados e drops. Amo treinar Triceps. 

 

Perdidos umas gramas no peso.  Me vi mais slim.

 

Amanhã farei um belo treino de abdominal  seguido de aero.

?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/07/2016 at 20:38, Fefe disse:

Amo treinar Triceps.

Eu também. Mas to com uma certa dificuldade em acertar nos exercícios.

Tenho a impressão de que não estou sendo efetiva no treino, parece que não trabalhou nada.:(

Tem algum exercício que você sinta ser mais efetivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 22/07/2016 at 21:54, DakarNergens disse:

Arrebenta@fefe ! Vida eh desafio!!! Nao desista, a dor eh temporaria, o fracasso nao. :-)

 

Eu arrebentei tanto, que domingo estava fatigada demais, hahahahahaha.  Descansei all day (fiz nada) pra dar conta.

 

55 minutos atrás, mootley disse:

Eu também. Mas to com uma certa dificuldade em acertar nos exercícios.

Tenho a impressão de que não estou sendo efetiva no treino, parece que não trabalhou nada.:(

Tem algum exercício que você sinta ser mais efetivo?

 

Olha, eu acho o tríceps "saliente" um músculo muito bonito no corpo de uma mulher e também necessário seu treinamento pra não virar pelanca como o passar dos anos.

 

Eu fazia de tudo por eles e nada!  Depois que passei a treinar com isometria de 2" no movimento (quando esticado) passei a sentir mais a musculatura durante o treino, passei a fatigar mais rápido e notei resultados também.

 

Outra coisa que fiz foi conjugar exercícios:  faço testa (com barra) conjugado com  tríceps no banco; francês com tríceps na corda (esse é um inferno de dor); invertido sem descanso até a falha.  Não uso muito peso e fico entre 8 e 12 repetições.  Fora que meu supino encosta no peito e sinto os tríceps. Faço o fly bem concentrado, lentamente, o que também exige bem dele e as flexões castigam eles também.

Obviamente, faço peitoral antes dos exercícios de tríceps, para chegar mais fatigada nos  isolados.

 

===================================================================

 

Gente, vamos falar sobre abdominais ou sobre o core, especificamente.

 

O abdômen virou uma questão de honra pra mim.  Eu fui relapsa durante muito tempo na vida, pq achava inútil esse tipo de treinamento.  Redondamente enganada, né?

 

Bom, após ler sobre o core, entendi que estava no caminho errado.  O negócio era fortalecer o core para condicionar o abdômen.

 

Analisando os treinos de ginástica olímpica da minha filha, comecei pelo plank e foi punk, pq vi que não tinha resistência nenhuma (me tremia toda).  Aos poucos fui evoluindo e um dia consegui usar o ab wheel (considero muito bom), o que considerei um avanço enorme.

Aboli alguns exercícios com pesos, e apostei mais nessa isometriao que te faz equilibrar o corpo no abdômen.

Para ajudar a gente, porque sou péssima pra nomes de exercícios, vou chamar a @FabianaF, que está muito por dentro dos nomes corretos dos exercícios que servem para fortalecer o core e gerar um abdômen fortalecido.

Fabi, com vc a palavra.

 

Agora é só aguardar, gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fefe

Que Bom que falaste no abdominal, acabei de voltar da academia, forcei bastante no agachamento livre, dei uma de psycho e Depois segui pra super serie de abdominal que consiste:

4 series declinado (angulo bem negativo) com 30 repeticoes cada.

2 series com 10 repeticoes, segurando uma anilha de 10kg no declinado.

3series de abdominal curtinho com 30 repeticoes e depois 3 series de 30, jogando a perna la em cima.

3 series de abdominal, colocando a perna como se fosse ter Filho e Voce Tem q tocar suas 2 maos nos pes.

Terminei malhando lombar naquele tipo de cadeira, segurando uma anilha de 10kg ate queimar e entre as series , obliquo, segurando a anilha de 10kg.

Nao fico tao dolorido no abdominal Por causa do JJ (faco todo dia), Mas

Estou pensando em diminuir as repeticoes e aumentar a carga.

Fazia abdominal pendurado Na barra fixa, mas perdi o tesao de fazer Isso....

Esse foi meu treino.

Tomar banho e comer algo. De manha o treino eh em jejum....

Ps: 4km andando com os cachorros conta ?

 

Olha, eu acho o tríceps "saliente" um músculo muito bonito no corpo de uma mulher e também necessário seu treinamento pra não virar pelanca como o passar dos anos.

 

Eu fazia de tudo por eles e nada!  Depois que passei a treinar com isometria de 2" no movimento (quando esticado) passei a sentir mais a musculatura durante o treino, passei a fatigar mais rápido e notei resultados também.

 

Outra coisa que fiz foi conjugar exercícios:  faço testa (com barra) conjugado com  tríceps no banco; francês com tríceps na corda (esse é um inferno de dor); invertido sem descanso até a falha.  Não uso muito peso e fico entre 8 e 12 repetições.  Fora que meu supino encosta no peito e sinto os tríceps. Faço o fly bem concentrado, lentamente, o que também exige bem dele e as flexões castigam eles também.

Obviamente, faço peitoral antes dos exercícios de tríceps, para chegar mais fatigada nos  isolados.

 

===================================================================

 

Gente, vamos falar sobre abdominais ou sobre o core, especificamente.

 

O abdômen virou uma questão de honra pra mim.  Eu fui relapsa durante muito tempo na vida, pq achava inútil esse tipo de treinamento.  Redondamente enganada, né?

 

Bom, após ler sobre o core, entendi que estava no caminho errado.  O negócio era fortalecer o core para condicionar o abdômen.

 

Analisando os treinos de ginástica olímpica da minha filha, comecei pelo plank e foi punk, pq vi que não tinha resistência nenhuma (me tremia toda).  Aos poucos fui evoluindo e um dia consegui usar o ab wheel (considero muito bom), o que considerei um avanço enorme.

Aboli alguns exercícios com pesos, e apostei mais nessa isometriao que te faz equilibrar o corpo no abdômen.

Para ajudar a gente, porque sou péssima pra nomes de exercícios, vou chamar a @FabianaF, que está muito por dentro dos nomes corretos dos exercícios que servem para fortalecer o core e gerar um abdômen fortalecido.

Fabi, com vc a palavra.

 

Agora é só aguardar, gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho fácil anotado aqui:

 

Região Anterior do Core (anti-extensão): Prancha Frontal, Curl Up, Deadbug, Roll Out, Stir the Pot

 

Região Posterior do Core (anti-flexão): Ponte de Glúteos, Birdog, Deadlift 

 

Região Lateral do Core (anti-flexão lateral): Prancha Lateral, Waiter’s Walks, Farmer Carries, Suitcase Isohold

 

Região Rotacional do Core (anti-rotação): Pallof Press, Rotações Torácicas

 

Outros Exercícios integrados: Chops, Lifts, Agachamentos, Walking Lunges

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...