Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Vou contar uma coisa pra vcs que me aconpanham: Estou amando ver vcs por aqui❤

E hoje foi dia de cuidar da celulite.   Ainda não tinha contado, mas após iniciar a LCHF,  olhei e vi?.?

Sou vaidosa demais e parti pra ajuda.  Massagem local para melhorar a circulação e cremes com ativos e já melhorou. 

Portanto, o treino o que era as 5 foi as 6 da tarde mas,  treinei peitoral e Triceps em 40 minutos cheio de conjugados e drops. Amo treinar Triceps. 

Perdidos umas gramas no peso.  Me vi mais slim.

Amanhã farei um belo treino de abdominal  seguido de aero.

?

Postado
  Em 22/07/2016 em 23:38, Fefe disse:

Amo treinar Triceps.

Expandir  

Eu também. Mas to com uma certa dificuldade em acertar nos exercícios.

Tenho a impressão de que não estou sendo efetiva no treino, parece que não trabalhou nada.:(

Tem algum exercício que você sinta ser mais efetivo?

• Moderador
Postado
  Em 23/07/2016 em 00:54, DakarNergens disse:

Arrebenta@fefe ! Vida eh desafio!!! Nao desista, a dor eh temporaria, o fracasso nao. :-)

Expandir  

Eu arrebentei tanto, que domingo estava fatigada demais, hahahahahaha.  Descansei all day (fiz nada) pra dar conta.

Em 25/07/2016 em 12:56, mootley disse:

Eu também. Mas to com uma certa dificuldade em acertar nos exercícios.

Tenho a impressão de que não estou sendo efetiva no treino, parece que não trabalhou nada.:(

Tem algum exercício que você sinta ser mais efetivo?

Expandir  

Olha, eu acho o tríceps "saliente" um músculo muito bonito no corpo de uma mulher e também necessário seu treinamento pra não virar pelanca como o passar dos anos.

Eu fazia de tudo por eles e nada!  Depois que passei a treinar com isometria de 2" no movimento (quando esticado) passei a sentir mais a musculatura durante o treino, passei a fatigar mais rápido e notei resultados também.

Outra coisa que fiz foi conjugar exercícios:  faço testa (com barra) conjugado com  tríceps no banco; francês com tríceps na corda (esse é um inferno de dor); invertido sem descanso até a falha.  Não uso muito peso e fico entre 8 e 12 repetições.  Fora que meu supino encosta no peito e sinto os tríceps. Faço o fly bem concentrado, lentamente, o que também exige bem dele e as flexões castigam eles também.

Obviamente, faço peitoral antes dos exercícios de tríceps, para chegar mais fatigada nos  isolados.

===================================================================

Gente, vamos falar sobre abdominais ou sobre o core, especificamente.

O abdômen virou uma questão de honra pra mim.  Eu fui relapsa durante muito tempo na vida, pq achava inútil esse tipo de treinamento.  Redondamente enganada, né?

Bom, após ler sobre o core, entendi que estava no caminho errado.  O negócio era fortalecer o core para condicionar o abdômen.

Analisando os treinos de ginástica olímpica da minha filha, comecei pelo plank e foi punk, pq vi que não tinha resistência nenhuma (me tremia toda).  Aos poucos fui evoluindo e um dia consegui usar o ab wheel (considero muito bom), o que considerei um avanço enorme.

Aboli alguns exercícios com pesos, e apostei mais nessa isometriao que te faz equilibrar o corpo no abdômen.

Para ajudar a gente, porque sou péssima pra nomes de exercícios, vou chamar a @FabianaF, que está muito por dentro dos nomes corretos dos exercícios que servem para fortalecer o core e gerar um abdômen fortalecido.

Fabi, com vc a palavra.

Agora é só aguardar, gente.

Postado

@fefe

Que Bom que falaste no abdominal, acabei de voltar da academia, forcei bastante no agachamento livre, dei uma de psycho e Depois segui pra super serie de abdominal que consiste:

4 series declinado (angulo bem negativo) com 30 repeticoes cada.

2 series com 10 repeticoes, segurando uma anilha de 10kg no declinado.

3series de abdominal curtinho com 30 repeticoes e depois 3 series de 30, jogando a perna la em cima.

3 series de abdominal, colocando a perna como se fosse ter Filho e Voce Tem q tocar suas 2 maos nos pes.

Terminei malhando lombar naquele tipo de cadeira, segurando uma anilha de 10kg ate queimar e entre as series , obliquo, segurando a anilha de 10kg.

Nao fico tao dolorido no abdominal Por causa do JJ (faco todo dia), Mas

Estou pensando em diminuir as repeticoes e aumentar a carga.

Fazia abdominal pendurado Na barra fixa, mas perdi o tesao de fazer Isso....

Esse foi meu treino.

Tomar banho e comer algo. De manha o treino eh em jejum....

Ps: 4km andando com os cachorros conta ?

Em 25/07/2016 em 13:56, Fefe disse:

Olha, eu acho o tríceps "saliente" um músculo muito bonito no corpo de uma mulher e também necessário seu treinamento pra não virar pelanca como o passar dos anos.

Eu fazia de tudo por eles e nada!  Depois que passei a treinar com isometria de 2" no movimento (quando esticado) passei a sentir mais a musculatura durante o treino, passei a fatigar mais rápido e notei resultados também.

Outra coisa que fiz foi conjugar exercícios:  faço testa (com barra) conjugado com  tríceps no banco; francês com tríceps na corda (esse é um inferno de dor); invertido sem descanso até a falha.  Não uso muito peso e fico entre 8 e 12 repetições.  Fora que meu supino encosta no peito e sinto os tríceps. Faço o fly bem concentrado, lentamente, o que também exige bem dele e as flexões castigam eles também.

Obviamente, faço peitoral antes dos exercícios de tríceps, para chegar mais fatigada nos  isolados.

===================================================================

Gente, vamos falar sobre abdominais ou sobre o core, especificamente.

O abdômen virou uma questão de honra pra mim.  Eu fui relapsa durante muito tempo na vida, pq achava inútil esse tipo de treinamento.  Redondamente enganada, né?

Bom, após ler sobre o core, entendi que estava no caminho errado.  O negócio era fortalecer o core para condicionar o abdômen.

Analisando os treinos de ginástica olímpica da minha filha, comecei pelo plank e foi punk, pq vi que não tinha resistência nenhuma (me tremia toda).  Aos poucos fui evoluindo e um dia consegui usar o ab wheel (considero muito bom), o que considerei um avanço enorme.

Aboli alguns exercícios com pesos, e apostei mais nessa isometriao que te faz equilibrar o corpo no abdômen.

Para ajudar a gente, porque sou péssima pra nomes de exercícios, vou chamar a @FabianaF, que está muito por dentro dos nomes corretos dos exercícios que servem para fortalecer o core e gerar um abdômen fortalecido.

Fabi, com vc a palavra.

Agora é só aguardar, gente.

Postado

Tenho fácil anotado aqui:

Região Anterior do Core (anti-extensão): Prancha Frontal, Curl Up, Deadbug, Roll Out, Stir the Pot

Região Posterior do Core (anti-flexão): Ponte de Glúteos, Birdog, Deadlift 

Região Lateral do Core (anti-flexão lateral): Prancha Lateral, Waiter’s Walks, Farmer Carries, Suitcase Isohold

Região Rotacional do Core (anti-rotação): Pallof Press, Rotações Torácicas

Outros Exercícios integrados: Chops, Lifts, Agachamentos, Walking Lunges

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...