Moderador Fefe 6128 Postado Dezembro 3, 2019 às 13:42 Autor Moderador Postado Dezembro 3, 2019 às 13:42 37 minutos atrás, Power_tr00 disse: Quanto à medida, veja se perdeu qualidade . Se não tiver perdido, pode ser inchado momentâneo do terra.. 20 minutos atrás, Richard Thomas disse: ctz que é algo momentâneo...eu nao esquentaria a cabeça de primeiro momento nao Fefe...fica tranquila Não acredito nisso. É banha mesmo e eu não vou me enganar.(eu ODEIO banha) Tinha parado com os chás, aumentei as calorias diárias, diminuí os AEJ's e o resultado é essa catástrofe. Antes que completem "mais 2 cm", voltei hoje com o chás, vou fazer mais um AEJ por semana e vou consultar o nutri sobre baixar calorias ou usar mais a planilha menos calórica (Eu tenho duas planilhas: uma com mais carbo e outra com menos). Infelizmente eu acostumei com uma circunferência mais fina. Power_tr00 reagiu a isso 1
Richard Thomas 3814 Postado Dezembro 3, 2019 às 13:46 Postado Dezembro 3, 2019 às 13:46 3 minutos atrás, Fefe disse: Não acredito nisso. É banha mesmo e eu não vou me enganar.(eu ODEIO banha) Tinha parado com os chás, aumentei as calorias diárias, diminuí os AEJ's e o resultado é essa catástrofe. Antes que completem "mais 2 cm", voltei hoje com o chás, vou fazer mais um AEJ por semana e vou consultar o nutri sobre baixar calorias ou usar mais a planilha menos calórica (Eu tenho duas planilhas: uma com mais carbo e outra com menos). Infelizmente eu acostumei com uma circunferência mais fina. calma la Fefe, eu entendo bem como é nao ficar satisfeito com medidas, mas fica sossegada que nao é/foi esse desastre nao.....vai tirar esse 1cm facil facil....anota aí....terça que vem nao vai nem ter sombra dele mais, ctz
Power_tr00 9275 Postado Dezembro 3, 2019 às 13:50 Postado Dezembro 3, 2019 às 13:50 1 minuto atrás, Richard Thomas disse: calma la Fefe, eu entendo bem como é nao ficar satisfeito com medidas, mas fica sossegada que nao é/foi esse desastre nao.....vai tirar esse 1cm facil facil....anota aí....terça que vem nao vai nem ter sombra dele mais, ctz Queima essa graxa fácil Até o dia da consulta, se quiser fazer choque , corte metade dos carbos , menos os das refeições pré e pós treino... Isso já ajuda muito E na consulta o nutri acerta com classe
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Dezembro 3, 2019 às 13:54 Postado Dezembro 3, 2019 às 13:54 1 hora atrás, Fefe disse: Aquela dor cortante, que queima profundamente no glúteo e eu lá na elevação pélvica, esperando pra fazer 10 séries. Entenda que se vc não sente o glúteo na elevação pélvica, há algo de muito errado que necessita ser corrigido. No mais, o terra foi intenso eu e mantive o pós primeiro com a flexora deitada no modus sapinho e depois o stiff, quando eu ganho por conseguir fazer mais repetições. No final, depois da abdução na máquina, sofri pra executar a abdução na polia. É outra vez a dor cortante e profunda no glúteo que dá vontade de sumir. Má notícia: Olhei o shape no espelho e vi algo que não gostei. Peguei a fita métrica e constatei o que tinha visto: ganhei um cm de circunferência no umbigo que me deixou furiosa. Isso foi hoje, antes do AEJ. Daí aproveitei a raiva e sentei o pé no AEJ. Eita olhinho treinado em , conseguir reparar 1 cm de diferenca no espelho , a opiniao de todo mundo e que nao e nada demais , mas voce tem seu padrao fefe de ser , entao tora o pau haha
Moderador Fefe 6128 Postado Dezembro 3, 2019 às 14:00 Autor Moderador Postado Dezembro 3, 2019 às 14:00 11 minutos atrás, Richard Thomas disse: calma la Fefe, eu entendo bem como é nao ficar satisfeito com medidas, mas fica sossegada que nao é/foi esse desastre nao.....vai tirar esse 1cm facil facil....anota aí....terça que vem nao vai nem ter sombra dele mais, ctz Sim, estou calma, pq não é uma missão impossível. 8 minutos atrás, Power_tr00 disse: Queima essa graxa fácil É o objetivo imediado. 4 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Eita olhinho treinado em A gente acostuma com que é bom, bonito e barato. Então a percepção fica mais aguçada. E eu olho muito pro meu abdomen, pq aprecio bem o que vejo. Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Dezembro 3, 2019 às 14:29 Postado Dezembro 3, 2019 às 14:29 27 minutos atrás, Fefe disse: Sim, estou calma, pq não é uma missão impossível. É o objetivo imediado. A gente acostuma com que é bom, bonito e barato. Então a percepção fica mais aguçada. E eu olho muito pro meu abdomen, pq aprecio bem o que vejo. Bom e bonito sou obrigado a concordar , agora de barato esse shape nao tem nada , e uma ferrari isso sim haha Fefe reagiu a isso 1
Richard Thomas 3814 Postado Dezembro 3, 2019 às 14:34 Postado Dezembro 3, 2019 às 14:34 4 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: agora de barato esse shape nao tem nada , e uma ferrari isso sim haha ferrari? que nada.....shape de Fefe ta mais pra um Bugatti La Voiture Noire ? Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6128 Postado Dezembro 3, 2019 às 15:03 Autor Moderador Postado Dezembro 3, 2019 às 15:03 28 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Bom e bonito sou obrigado a concordar , agora de barato esse shape nao tem nada , e uma ferrari isso sim haha É que vc me vê com bons olhos, isso sim! Mas agora vou ter que correr atrás para fazer jus a sua comparação. 24 minutos atrás, Richard Thomas disse: ferrari? que nada.....shape de Fefe ta mais pra um Bugatti La Voiture Noire ? Um levanta a bola e o outro pontua. Vcs combinaram, né? Assim vou ter que fazer jejum de 24 horas, pra não desmistificar as expectativas de vcs, rsrsrsr. Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1
Power_tr00 9275 Postado Dezembro 3, 2019 às 15:09 Postado Dezembro 3, 2019 às 15:09 4 minutos atrás, Fefe disse: vc me vê com bons olhos, isso sim! Mas agora vou ter que correr atrás para fazer jus a sua comparação. A gente te vê com bons olhos Está sempre bem e ficando melhor... Não vou comparar com carros pq não manjo muito disso Mas está muito bem
Adriano BJJ 770 Postado Dezembro 3, 2019 às 18:35 Postado Dezembro 3, 2019 às 18:35 5 horas atrás, Fefe disse: Aquela dor cortante, que queima profundamente no glúteo e eu lá na elevação pélvica, esperando pra fazer 10 séries. Entenda que se vc não sente o glúteo na elevação pélvica, há algo de muito errado que necessita ser corrigido. No mais, o terra foi intenso eu e mantive o pós primeiro com a flexora deitada no modus sapinho e depois o stiff, quando eu ganho por conseguir fazer mais repetições. No final, depois da abdução na máquina, sofri pra executar a abdução na polia. É outra vez a dor cortante e profunda no glúteo que dá vontade de sumir. Má notícia: Olhei o shape no espelho e vi algo que não gostei. Peguei a fita métrica e constatei o que tinha visto: ganhei um cm de circunferência no umbigo que me deixou furiosa. Isso foi hoje, antes do AEJ. Daí aproveitei a raiva e sentei o pé no AEJ. KKKKKKKKKKKKKKK. Vc é Foda !!! Amanhã essa medida estará no lugar, acredite. Acompanhando e aprendendo com vc sempre minha monstrinha !!! Fefe reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora