Power_tr00 9264 Postado Novembro 12, 2019 às 12:29 Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 às 12:29 58 minutos atrás, Fefe disse: "Eu não queria ter olhos azuis, mas queria ter seus olhos, mãe, pq são lindos" Com um filho desses, não tenho problema de autorstima, mas vamos ao treino de pernas de ontem. Cheguei inspirada e o sapinho mandou a real pro glúteo. O terra foi desafiador e eu aumentei o peso pra desafiar ainda mais. Voltei ao agacho com 4 tempos de isometria e as pernas passaram recibo na hora. Na última série , abusei mesmo e fui ao chão ficando estirada de dor. Óbvio que a barra ficou presa na gaiola. Decidi trocar a cad extensora pelo leg 45, para aterrorizar meu holocausto e consegui. Dei intervalo de 40 seg e as pernas urraram de dor ficando num pump incrível. Aí foi a vez da flexora deitada e do sriff muito bem executados, pra extrair o melhor estímulo muscular . No final sobrou a crítica elevação pélvica, que eu NÃO ia fazer, mas as palavras do Joao Franken ficaram na minha cabeça martelando "melhor exercício pra construir glúteos " e eu fiz, mas confesso q estava exausta e podeia ser melhor. Acordei hoje como se tivesse sido atrpilelada por um caminhão , se é que me entendem. Dói tudo. Só vi raça aqui Dói mas é bom É a fraqueza indo embora PS A conta do maltrato que dei nas pernas vai chegar... Vai doer até pra sentar na casinha Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Novembro 13, 2019 às 15:31 Autor Moderador Compartilhar Postado Novembro 13, 2019 às 15:31 Hello Hipertrofia ! Ontem houve aula de pole em jejum e embora a anterior tenha sido melhor, aprendi novas poses. O alongamento foi um treino à parte, pq a instrutora botou pra ferver. Adorei pq necessito . E Hoje pela manhã dei continuidade aos meus alongamentos e vim treinar em jejum. Aliás , o treino foi incrível, mesmo com superiores doloridis das subidas no pole de ontem. E mandei uma escada ao final, como AEJ. Já que meu peso n sobe, vou apostar na definição muscular que dá certo. Agora ê quebrar o jejum e aguardar a hipertrofia muscular. ? Azyzz Br Remastered, Power_tr00 e Richard Thomas reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Novembro 13, 2019 às 15:37 Compartilhar Postado Novembro 13, 2019 às 15:37 5 minutos atrás, Fefe disse: Ontem houve aula de pole em jejum e embora a anterior tenha sido melhor, aprendi novas poses. O alongamento foi um treino à parte, pq a instrutora botou pra ferver. Adorei pq necessito . E Hoje pela manhã dei continuidade aos meus alongamentos e vim treinar em jejum. plenissima como sempre...padrao Fefe 5 minutos atrás, Fefe disse: vou apostar na definição muscular que dá certo. opa...e como da 5 minutos atrás, Fefe disse: Agora ê quebrar o jejum e aguardar a hipertrofia muscular. ? é o que a gente quer....? Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Novembro 13, 2019 às 16:02 Compartilhar Postado Novembro 13, 2019 às 16:02 29 minutos atrás, Fefe disse: Hello Hipertrofia ! Ontem houve aula de pole em jejum e embora a anterior tenha sido melhor, aprendi novas poses. O alongamento foi um treino à parte, pq a instrutora botou pra ferver. Adorei pq necessito . E Hoje pela manhã dei continuidade aos meus alongamentos e vim treinar em jejum. Aliás , o treino foi incrível, mesmo com superiores doloridis das subidas no pole de ontem. E mandei uma escada ao final, como AEJ. Já que meu peso n sobe, vou apostar na definição muscular que dá certo. Agora ê quebrar o jejum e aguardar a hipertrofia muscular. ? Maravilha É. Mágica do treino em jejum A força parece que vem agradecer Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano BJJ 770 Postado Novembro 13, 2019 às 17:08 Compartilhar Postado Novembro 13, 2019 às 17:08 1 hora atrás, Fefe disse: Hello Hipertrofia ! Ontem houve aula de pole em jejum e embora a anterior tenha sido melhor, aprendi novas poses. O alongamento foi um treino à parte, pq a instrutora botou pra ferver. Adorei pq necessito . E Hoje pela manhã dei continuidade aos meus alongamentos e vim treinar em jejum. Aliás , o treino foi incrível, mesmo com superiores doloridis das subidas no pole de ontem. E mandei uma escada ao final, como AEJ. Já que meu peso n sobe, vou apostar na definição muscular que dá certo. Agora ê quebrar o jejum e aguardar a hipertrofia muscular. ? Meu, vendo vc na barra fazendo Pole, não quero nem imaginar o qto deva ser difícil. Vc é top demais Fefe. Acompanhando e aprendendo com vc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Novembro 14, 2019 às 19:03 Autor Moderador Compartilhar Postado Novembro 14, 2019 às 19:03 Amigos e amigas do Ferro, Treino novo saiu do forno e terá glúteo e posterior na segunda e quinta e quadriceps na terça e sexta. Quarta-feira será superiores 1 x na semana. Estou empolgadíssima pra iniciar. Em 13/11/2019 em 12:37, Richard Thomas disse: plenissima como sempre...padrao Fefe Preciso manter esse padrão. Em 13/11/2019 em 13:02, Power_tr00 disse: Mágica do treino em jejum O mês das bruxas acabou mas a bruxaria continua. Em 13/11/2019 em 14:08, Adriano BJJ disse: vendo vc na barra fazendo Pole, não quero nem imaginar o qto deva ser difícil. Escorrega, dói, belisca a pele, causa hematoma e a gente ainda tem q ostentar um sorriso, mas esse sai fácil pela conquista. Power_tr00, Richard Thomas e Supino_RS reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Novembro 14, 2019 às 19:06 Compartilhar Postado Novembro 14, 2019 às 19:06 2 minutos atrás, Fefe disse: Treino novo saiu do forno e terá glúteo e posterior na segunda e quinta e quadriceps na terça e sexta. Quarta-feira será superiores 1 x na semana. Estou empolgadíssima pra iniciar. e nós ansiosos pelos relatos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Novembro 14, 2019 às 19:08 Compartilhar Postado Novembro 14, 2019 às 19:08 4 minutos atrás, Fefe disse: Em 13/11/2019 em 13:02, Power_tr00 disse: Mágica do treino em jejum O mês das bruxas acabou mas a bruxaria continua. Habemus bruxinha Faz sua mágica Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Novembro 19, 2019 às 10:13 Autor Moderador Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 às 10:13 Realmente são muitas novidades: treino novo, dieta nova com mais calorias, não fiz mais AEJ, uma Fefe repaginada, eis que não ostento o mais meus longos cabelos que cortei para doar e uma decisão sb a refeição livre. Vamos ao treino de segunda; 1. Elevação pélvica 10 x 8 2. Terra abduzido 5 x 6 3. Stiff 5 x 10 4. Flexora deitada 5 x 10 5. Cadeira abdutora em pé em 45 graus 5 x 12 6. Abdução na polia 5 x 12. Como foi a primeira vez, não saiu perfeito. Nos 2 últimos exercícios, meu glúteo n tinha força para as 12 repetições e sinto que todo o treino poderia ter sido MUITO melhor. Fui eu quem pediu ao treinador um Glúteo mais redondo e consistente, pq considero o meu meio flácido. E agora tenho 4 refeições e tempo pra fazer só 3. Vou rebolar pra comer tudo isso. Ainda estou tirando conclusões. A refeição lixo continua, inclusive domingo fiz uma no Burger King mas tenho notado que não há um verdadeiro orgasmo gastronômico. Qdo eu comia a empada era uma satisfação incomparável e valia o investimento. Portanto, creio q eu vá abolir a refeição lixo. Agora sb o pole dance e os alongamentos. Gente, eles tomaram conta da minha vida?. So como exemplo, ontem passei o dia alongando e dançando no pole em casa. E sabe o q farei agora??? Vou alongar e dançar no pole ??????? Power_tr00, Supino_RS e Richard Thomas reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Novembro 19, 2019 às 10:27 Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 às 10:27 (editado) 15 minutos atrás, Fefe disse: Realmente são muitas novidades: treino novo, dieta nova com mais calorias, não fiz mais AEJ, uma Fefe repaginada, eis que não ostento o mais meus longos cabelos que cortei para doar e uma decisão sb a refeição livre. Vamos ao treino de segunda; 1. Elevação pélvica 10 x 8 2. Terra abduzido 5 x 6 3. Stiff 5 x 10 4. Flexora deitada 5 x 10 5. Cadeira abdutora em pé em 45 graus 5 x 12 6. Abdução na polia 5 x 12. Como foi a primeira vez, não saiu perfeito. Nos 2 últimos exercícios, meu glúteo n tinha força para as 12 repetições e sinto que todo o treino poderia ter sido MUITO melhor. Fui eu quem pediu ao treinador um Glúteo mais redondo e consistente, pq considero o meu meio flácido. E agora tenho 4 refeições e tempo pra fazer só 3. Vou rebolar pra comer tudo isso. Ainda estou tirando conclusões. A refeição lixo continua, inclusive domingo fiz uma no Burger King mas tenho notado que não há um verdadeiro orgasmo gastronômico. Qdo eu comia a empada era uma satisfação incomparável e valia o investimento. Portanto, creio q eu vá abolir a refeição lixo. Agora sb o pole dance e os alongamentos. Gente, eles tomaram conta da minha vida?. So como exemplo, ontem passei o dia alongando e dançando no pole em casa. E sabe o q farei agora??? Vou alongar e dançar no pole ??????? Belo treino Quando a gente limpa a dieta acaba vendo que muita coisa que adorava não é lá essas coisas... Deixa a refeição livre pra algo que realmente te de alegria de comer No mais, alongar é vida... Minha filha agora me faz repetir com ela os alongamentos do ballet... E tá bão E dançar te faz bem... É higiene da alma, pra radiar coisas boas. Ps Ainda esperando carregar react do dia... Aproveite a refeição extra do programa... Editado Novembro 19, 2019 às 10:30 por Power_tr00 Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora