Moderador Fefe 6174 Postado Novembro 8, 2019 às 19:06 Autor Moderador Postado Novembro 8, 2019 às 19:06 8 horas atrás, Power_tr00 disse: Só se joga com vontade no pole que o dia vai ser foda com tendência à melhoras Me joguei com muita vontade. A aula foi top 1 e fiz coisas incríveis. A Teacher q daria aula n foi mas a substituta foi impecável. Um relato n tem como representar minhas conquistas. 7 horas atrás, Richard Thomas disse: eu ri demais disso kkkkkkkkkk...pqp, é um pior que o outro aqui daora demais kkkkk É pra rir mesmo . Faz bem descontrair. 7 horas atrás, Power_tr00 disse: Vou sair de treino de terra sentindo pump e rindo disso toda vez... De acordo com os bons profissionais vc deve sinalizar pro músculo que ele está sendo trabalhado, portanto conexão mente-glúteos. Aí vc sai com a raba em chamas. 1 hora atrás, Adriano BJJ disse: isso minha monstrinha, deload qdo for necessário !!! Vc é FODAAAAAAAAA !!! Deload vai ser na hora certa.??♀️ Power_tr00 e Adriano BJJ reagiu a isso 1 1
Richard Thomas 3814 Postado Novembro 8, 2019 às 19:19 Postado Novembro 8, 2019 às 19:19 12 minutos atrás, Fefe disse: Aí vc sai com a raba em chamas cuidado hein @Power_tr00, pra nao deixar queimar outra coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa, parei
Power_tr00 9311 Postado Novembro 8, 2019 às 19:20 Postado Novembro 8, 2019 às 19:20 (editado) 2 minutos atrás, Richard Thomas disse: cuidado hein @Power_tr00, pra nao deixar queimar outra coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa, parei @lucasbeker88 bora botar juízo na cabeça de seu amigo Kkkkk Editado Novembro 8, 2019 às 19:22 por Power_tr00
Richard Thomas 3814 Postado Novembro 8, 2019 às 19:21 Postado Novembro 8, 2019 às 19:21 Agora, Power_tr00 disse: Vou comprar uma camisa da Itália, um trailer e chamw vc e @lucasbeker88.... Vai ser tipo Priscila a rainha do deserto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vagabundooooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk krl to rachando demais.....ainda bem que to solo aqui hj kkkkkkkkkkkkkkkkk Power_tr00 reagiu a isso 1
lucasbeker88 1640 Postado Novembro 8, 2019 às 19:34 Postado Novembro 8, 2019 às 19:34 12 minutos atrás, Richard Thomas disse: cuidado hein @Power_tr00, pra nao deixar queimar outra coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 13 minutos atrás, Power_tr00 disse: @lucasbeker88 bora botar juízo na cabeça de seu amigo já era , ele ta entregue a perversão
Moderador Fefe 6174 Postado Novembro 11, 2019 às 15:31 Autor Moderador Postado Novembro 11, 2019 às 15:31 Todos bem? Aqui np RJ está nublado, então a semana começou com dança no pole ao invés de AEJ. Sábado e em jejum, eu fui fazer o treino de superiores perdido da sexta. Eu estava meio sem vontade, mas logo no primeiro exercício peguei entusiasmo, e foi tanto que destruí minhas panturrilhas e mal andava no domingo. Ontem foi dia de lixo gostoso com direito a picanha e batata frita, mas a gente come tão rapidinho que depois parece que não comeu. E hoje estou muito a fim de agachar, então prepara?. Power_tr00 e Richard Thomas reagiu a isso 2
Richard Thomas 3814 Postado Novembro 11, 2019 às 16:12 Postado Novembro 11, 2019 às 16:12 40 minutos atrás, Fefe disse: Todos bem? Aqui np RJ está nublado opa, cliche, mas melhor agora kkkkkk....aqui ta nublado tbm 40 minutos atrás, Fefe disse: destruí minhas panturrilhas e mal andava no domingo delicia de treino entao 40 minutos atrás, Fefe disse: picanha e batata frita maravilha hein e de fato, comemos tao rapido que mal da pra sentir o gosto kkk 40 minutos atrás, Fefe disse: E hoje estou muito a fim de agachar, então prepara?. Fefe, só vai e volte amanha pra me inspirar para o meu legday ?? Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 9311 Postado Novembro 11, 2019 às 21:09 Postado Novembro 11, 2019 às 21:09 5 horas atrás, Fefe disse: Todos bem? Aqui np RJ está nublado, então a semana começou com dança no pole ao invés de AEJ. Sábado e em jejum, eu fui fazer o treino de superiores perdido da sexta. Eu estava meio sem vontade, mas logo no primeiro exercício peguei entusiasmo, e foi tanto que destruí minhas panturrilhas e mal andava no domingo. Ontem foi dia de lixo gostoso com direito a picanha e batata frita, mas a gente come tão rapidinho que depois parece que não comeu. E hoje estou muito a fim de agachar, então prepara?. Vai maltratar as pernas
Moderador Fefe 6174 Postado Novembro 12, 2019 às 11:30 Autor Moderador Postado Novembro 12, 2019 às 11:30 "Eu não queria ter olhos azuis, mas queria ter seus olhos, mãe, pq são lindos" Com um filho desses, não tenho problema de autorstima, mas vamos ao treino de pernas de ontem. Cheguei inspirada e o sapinho mandou a real pro glúteo. O terra foi desafiador e eu aumentei o peso pra desafiar ainda mais. Voltei ao agacho com 4 tempos de isometria e as pernas passaram recibo na hora. Na última série , abusei mesmo e fui ao chão ficando estirada de dor. Óbvio que a barra ficou presa na gaiola. Decidi trocar a cad extensora pelo leg 45, para aterrorizar meu holocausto e consegui. Dei intervalo de 40 seg e as pernas urraram de dor ficando num pump incrível. Aí foi a vez da flexora deitada e do sriff muito bem executados, pra extrair o melhor estímulo muscular . No final sobrou a crítica elevação pélvica, que eu NÃO ia fazer, mas as palavras do Joao Franken ficaram na minha cabeça martelando "melhor exercício pra construir glúteos " e eu fiz, mas confesso q estava exausta e podeia ser melhor. Acordei hoje como se tivesse sido atrpilelada por um caminhão , se é que me entendem. Dói tudo. Power_tr00, Richard Thomas e lucasbeker88 reagiu a isso 3
Richard Thomas 3814 Postado Novembro 12, 2019 às 11:49 Postado Novembro 12, 2019 às 11:49 18 minutos atrás, Fefe disse: "Eu não queria ter olhos azuis, mas queria ter seus olhos, mãe, pq são lindos" Com um filho desses, não tenho problema de autorstima, mas vamos ao treino de pernas de ontem. ? 18 minutos atrás, Fefe disse: Cheguei inspirada e o sapinho mandou a real pro glúteo. kkkkkkkkkkkk eu ri disso kkkk, nao sei pq, mas eu ri kkkkkkk 18 minutos atrás, Fefe disse: Cheguei inspirada e o sapinho mandou a real pro glúteo. O terra foi desafiador e eu aumentei o peso pra desafiar ainda mais. Voltei ao agacho com 4 tempos de isometria e as pernas passaram recibo na hora. Na última série , abusei mesmo e fui ao chão ficando estirada de dor. Óbvio que a barra ficou presa na gaiola. Decidi trocar a cad extensora pelo leg 45, para aterrorizar meu holocausto e consegui. Dei intervalo de 40 seg e as pernas urraram de dor ficando num pump incrível. Aí foi a vez da flexora deitada e do sriff muito bem executados, pra extrair o melhor estímulo muscular . No final sobrou a crítica elevação pélvica, que eu NÃO ia fazer, mas as palavras do Joao Franken ficaram na minha cabeça martelando "melhor exercício pra construir glúteos " e eu fiz, mas confesso q estava exausta e podeia ser melhor. treino bolado demais, fritar as pernas, sofrer, vontade de desistir e ainda assim completar com maestria...é sensacional 19 minutos atrás, Fefe disse: Acordei hoje como se tivesse sido atrpilelada por um caminhão , se é que me entendem. Dói tudo. aaaaaaaaaah sei bem, sei mto bem o que é isso e gosto bastante tbm kkkkk treino topzera demais ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora