Richard Thomas 3814 Postado Novembro 5, 2019 às 14:10 Postado Novembro 5, 2019 às 14:10 6 minutos atrás, Fefe disse: Ousadia, Fefe te representa. Gente, massacrei bonito a musculatura da perna ontem. Foi bonito de ver. Vou relatar. eu ja chego explodindo o joinha sem nem ler, mas infelizmente deu a cota de reacts 8 minutos atrás, Fefe disse: 1. Sapinho concentrado com isometria fazendo o posterior e glúteos pularem pra fora. 2. Terra com mais peso e mais cadência pq estou mais forte. 3. Agacho livre cheguei a 65 kg, isometria de 2" conjugado com sumô com 26 kg, curtinho embaixo. Os quadriceps saltaram tal foi o pump. 4. Flexora deitada com mais peso preservando a linha da coluna. 5. Cad extensora com peso aumentado no meio das 7 séries. Foi o real sentido de esmagar que cresce. Fiz de olhos fechados e qdo terminei o banco estava ensopado. 6. Stif que me deu dores absurda nos glúteos e posteriores feiro com mta cadência. 7. Não ia fazer elevação pélvica(estou traumatizada), mas sucumbi e fiz, porém sem rest pause, pq ja era fim de festa. Levantar 80 kg com o glúteo é pra quem pode e não pra quem quer. Haja concentração de movimento e força. Tenho vontade de chorar. Não foi nada fácil e dificil tá longe de definir a realidade do q foi. sangue de cristo tem podeeeeeeeeeeeeeeer....."misericuerdia"....treino top 8 minutos atrás, Fefe disse: Concluído com satisfação. Fiquei exausta mas me sentindo maravilhosa. ou seja, mais um dia padrao na vida de Fefe Maravilha 9 minutos atrás, Fefe disse: E hoje fiz exame de sangue e depois um AEJ de 35 min. Musculatura esta magoada comigo kkkkkkk está magoada, mas sem duvidas ficará grata qndo mais e mais elogios vierem kkkkk 9 minutos atrás, Fefe disse: Está aí relatado com detalhes do jeito q vc gosta delicia de relato ? 7 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Rapaiz acho que superou o barba nesse treino tranquilamente...sou um mero frangolino da malasia Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6136 Postado Novembro 8, 2019 às 09:50 Autor Moderador Postado Novembro 8, 2019 às 09:50 Um salve a todos??♀️ O planejamento da semana pedia deload, mas meu gás acima do normal não permitiu . Terça-feira segui o protocolo de membros superiores e Panturrilhas e ainda acrescentei uma remada para trabalhar mais minhas escápulas. Deu Super certo em termos de estimulo. Quarta-feira eu criei uma coreografia no pole que já estava em andamento. Como é a parte que tenho dificuldade preciso trabalhar mais intensamente. E ontem , meus caros, cheguei com sangue nos olhos pra treinar, então procurei aumentar o peso em tudo (menos elevação pélvica), pq a forca estava em mim. Em compensação, optei por ficar entre 6 e 8 repetições, que me renderam belo estímulo nos inferiores. Fiz sapinho com 8 kg ? e o glúteo ficou todo alegre e ativado. O Terra foi divertido tal a força pra subir empurrando o calcanhar contra o chão. O agacho foi no smith (bati 70 kg) conjugando com isometria de 1 minuto com anilha de 10 kg nas pernocas. Top! Na flexora deitada eu morri feliz. O stiff mais pesado tb me fez morrer=falha total. E fechei com a tenebrosa elevação pélvica que já encontrou os glúteos destruídos e fez a festa. Me senti saindo de lá com a raba das galáxias, tal era o pump. Vamos combinar que não dava pra dispensar esse momento de atitude do corpo. É o tal feeling que temos de ter. Então , jogarei o deload pra quando eu senrir esgotamento ou fraqueza. Sejamos espertos! E hoje vou me jogar na aula de pole com uma professora que tenho muita admiração. lucasbeker88, Power_tr00 e hrs reagiu a isso 3
Power_tr00 9291 Postado Novembro 8, 2019 às 10:01 Postado Novembro 8, 2019 às 10:01 9 minutos atrás, Fefe disse: Um salve a todos??♀️ O planejamento da semana pedia deload, mas meu gás acima do normal não permitiu . Terça-feira segui o protocolo de membros superiores e Panturrilhas e ainda acrescentei uma remada para trabalhar mais minhas escápulas. Deu Super certo em termos de estimulo. Quarta-feira eu criei uma coreografia no pole que já estava em andamento. Como é a parte que tenho dificuldade preciso trabalhar mais intensamente. E ontem , meus caros, cheguei com sangue nos olhos pra treinar, então procurei aumentar o peso em tudo (menos elevação pélvica), pq a forca estava em mim. Em compensação, optei por ficar entre 6 e 8 repetições, que me renderam belo estímulo nos inferiores. Fiz sapinho com 8 kg ? e o glúteo ficou todo alegre e ativado. O Terra foi divertido tal a força pra subir empurrando o calcanhar contra o chão. O agacho foi no smith (bati 70 kg) conjugando com isometria de 1 minuto com anilha de 10 kg nas pernocas. Top! Na flexora deitada eu morri feliz. O stiff mais pesado tb me fez morrer=falha total. E fechei com a tenebrosa elevação pélvica que já encontrou os glúteos destruídos e fez a festa. Me senti saindo de lá com a raba das galáxias, tal era o pump. Vamos combinar que não dava pra dispensar esse momento de atitude do corpo. É o tal feeling que temos de ter. Então , jogarei o deload pra quando eu senrir esgotamento ou fraqueza. Sejamos espertos! E hoje vou me jogar na aula de pole com uma professora que tenho muita admiração. Raça total... Muito bom ler seu relato "Raba das galáxias" é quase título de livro Só se joga com vontade no pole que o dia vai ser foda com tendência à melhoras Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 9291 Postado Novembro 8, 2019 às 11:08 Postado Novembro 8, 2019 às 11:08 Quanto ao deload O corpo avisa e dá sinais de quando vai precisar... Eu ouvi os pedidos de minha carcaça e fingi de besta... Aí o corpo mandou o boleto...
Richard Thomas 3814 Postado Novembro 8, 2019 às 11:39 Postado Novembro 8, 2019 às 11:39 1 hora atrás, Fefe disse: E ontem , meus caros, cheguei com sangue nos olhos pra treinar, então procurei aumentar o peso em tudo (menos elevação pélvica), pq a forca estava em mim. Em compensação, optei por ficar entre 6 e 8 repetições, que me renderam belo estímulo nos inferiores. Fiz sapinho com 8 kg ? e o glúteo ficou todo alegre e ativado. O Terra foi divertido tal a força pra subir empurrando o calcanhar contra o chão. O agacho foi no smith (bati 70 kg) conjugando com isometria de 1 minuto com anilha de 10 kg nas pernocas. Top! Na flexora deitada eu morri feliz. O stiff mais pesado tb me fez morrer=falha total. E fechei com a tenebrosa elevação pélvica que já encontrou os glúteos destruídos e fez a festa. baita treino zika como sempre....baita inspiração pra mim...vou usar esse gás no meu treino de hj 1 hora atrás, Fefe disse: Me senti saindo de lá com a raba das galáxias, tal era o pump. eu ri demais disso kkkkkkkkkk...pqp, é um pior que o outro aqui daora demais kkkkk 1 hora atrás, Fefe disse: Vamos combinar que não dava pra dispensar esse momento de atitude do corpo. É o tal feeling que temos de ter. Então , jogarei o deload pra quando eu senrir esgotamento ou fraqueza. Sejamos espertos! bom demais Fefe 1 hora atrás, Fefe disse: E hoje vou me jogar na aula de pole com uma professora que tenho muita admiração. desfrute ao maximo ? Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 9291 Postado Novembro 8, 2019 às 11:47 Postado Novembro 8, 2019 às 11:47 7 minutos atrás, Richard Thomas disse: ri demais disso kkkkkkkkkk...pqp, é um pior que o outro aqui daora demais kkkkk Vou sair de treino de terra sentindo pump e rindo disso toda vez...
Richard Thomas 3814 Postado Novembro 8, 2019 às 12:05 Postado Novembro 8, 2019 às 12:05 17 minutos atrás, Power_tr00 disse: Vou sair de treino de terra sentindo pump e rindo disso toda vez... pois é mano...esse é o b.o, das graça que a gente faz aqui....depois lembramos disso em momentos aleatorios ou no treino e começamos a cascar o bico sozinho kkkkk
Power_tr00 9291 Postado Novembro 8, 2019 às 12:07 Postado Novembro 8, 2019 às 12:07 Agora, Richard Thomas disse: pois é mano...esse é o b.o, das graça que a gente faz aqui....depois lembramos disso em momentos aleatorios ou no treino e começamos a cascar o bico sozinho kkkkk O treino de peito que tô pensando vai dar pump Vou estar gritando de dor e rindo pq na minha cabeça vou estar ouvindo Teta bagaray
Richard Thomas 3814 Postado Novembro 8, 2019 às 12:09 Postado Novembro 8, 2019 às 12:09 1 minuto atrás, Power_tr00 disse: O treino de peito que tô pensando vai dar pump Vou estar gritando de dor e rindo pq na minha cabeça vou estar ouvindo Teta bagaray kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é isso mesmo......tipo eu ontem, qndo peguei a camisetinha da italia.....dei risada sozinho e pensei..."hj num vou com vc nao" kkkkkkk
Adriano BJJ 770 Postado Novembro 8, 2019 às 17:22 Postado Novembro 8, 2019 às 17:22 7 horas atrás, Fefe disse: Me senti saindo de lá com a raba das galáxias, tal era o pump. Confesso que ri alto agora aqui na minha sala, temo em ainda pessoal mandar me internar. Tem 7 pessoas sentadas na minha frente, minha mesa fica estrategicamente centralizada atrás deles. Parece a cadeira do The Voice qdo viram pra ver oq está acontecendo. É isso minha monstrinha, deload qdo for necessário !!! Vc é FODAAAAAAAAA !!! Acompanhando e aprendendo com vc sempre. Fefe reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora