Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
6 minutos atrás, Fefe disse:

Ousadia, Fefe te representa. 

Gente, massacrei bonito a musculatura da perna ontem. Foi bonito de ver. Vou relatar.

eu ja chego explodindo o joinha sem nem ler, mas infelizmente deu a cota de reacts :( 

8 minutos atrás, Fefe disse:

1. Sapinho concentrado com isometria fazendo o posterior e glúteos  pularem pra fora.

2. Terra com mais peso e mais cadência pq estou mais forte.

3. Agacho livre cheguei a 65 kg, isometria  de 2" conjugado com sumô com 26 kg, curtinho embaixo. Os quadriceps saltaram tal foi o pump.

4. Flexora deitada com mais peso preservando a linha da coluna.

5. Cad extensora  com peso aumentado no meio das 7 séries.  Foi o real sentido de esmagar que cresce. Fiz de olhos fechados e qdo terminei o banco estava ensopado. 

6. Stif que me deu dores absurda nos glúteos e posteriores feiro com mta cadência. 

7. Não ia fazer elevação pélvica(estou traumatizada),  mas sucumbi e fiz, porém  sem rest pause, pq ja era fim de festa.

Levantar 80 kg com o glúteo é  pra quem pode e não pra quem quer. Haja concentração  de movimento  e força.  Tenho vontade de chorar. Não foi nada fácil e dificil tá longe de definir  a realidade do q foi.

sangue de cristo tem podeeeeeeeeeeeeeeer....."misericuerdia"....treino top

8 minutos atrás, Fefe disse:

Concluído com satisfação.  Fiquei exausta mas me sentindo maravilhosa. 

ou seja, mais um dia padrao na vida de Fefe Maravilha

9 minutos atrás, Fefe disse:

E hoje fiz exame de sangue e depois um AEJ de 35 min.

Musculatura esta magoada comigo kkkkkkk

está magoada, mas sem duvidas ficará grata qndo mais e mais elogios vierem kkkkk

Está aí relatado com detalhes do jeito q vc gosta

delicia de relato ?

7 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Rapaiz acho que superou o barba nesse treino

tranquilamente...sou um mero frangolino da malasia 

Publicidade

• Moderador
Postado

Um salve a todos??‍♀️

O planejamento da semana  pedia deload, mas  meu gás  acima do normal não  permitiu .

Terça-feira segui o protocolo de membros superiores e Panturrilhas e ainda acrescentei uma remada para trabalhar mais minhas escápulas.  Deu Super  certo em termos  de estimulo. 

Quarta-feira eu criei uma coreografia no pole que já  estava em  andamento. Como é  a parte  que tenho dificuldade preciso  trabalhar mais intensamente. 

E ontem , meus  caros, cheguei com sangue nos olhos pra  treinar, então  procurei aumentar o peso  em tudo (menos elevação pélvica), pq a forca estava em mim.

Em compensação,  optei por ficar entre 6 e 8 repetições, que me renderam  belo estímulo nos inferiores.

Fiz sapinho com 8 kg ? e o glúteo ficou todo alegre e ativado.

O Terra foi divertido tal a força pra subir empurrando o calcanhar contra o chão. 

O agacho foi no smith (bati 70 kg) conjugando  com isometria de 1 minuto  com anilha de 10 kg nas pernocas.  Top!

Na flexora deitada eu morri  feliz. 

O stiff mais pesado tb me fez morrer=falha total. E fechei com a tenebrosa  elevação  pélvica  que já  encontrou os glúteos  destruídos  e fez  a festa.

Me senti saindo de lá  com a raba das galáxias, tal era  o pump.

Vamos  combinar que  não  dava pra dispensar esse  momento de atitude do corpo.  É  o  tal feeling que temos de ter.  Então , jogarei o deload pra quando eu senrir esgotamento ou fraqueza. 

Sejamos espertos! 

E  hoje vou me jogar na aula de pole com uma professora  que tenho  muita admiração. 

Postado

Um salve a todos??‍♀️

O planejamento da semana  pedia deload, mas  meu gás  acima do normal não  permitiu .

Terça-feira segui o protocolo de membros superiores e Panturrilhas e ainda acrescentei uma remada para trabalhar mais minhas escápulas.  Deu Super  certo em termos  de estimulo. 

Quarta-feira eu criei uma coreografia no pole que já  estava em  andamento. Como é  a parte  que tenho dificuldade preciso  trabalhar mais intensamente. 

E ontem , meus  caros, cheguei com sangue nos olhos pra  treinar, então  procurei aumentar o peso  em tudo (menos elevação pélvica), pq a forca estava em mim.

Em compensação,  optei por ficar entre 6 e 8 repetições, que me renderam  belo estímulo nos inferiores.

O Terra foi divertido tal a força pra subir empurrando o calcanhar contra o chão. 

O agacho foi no smith (bati 70 kg) conjugando  com isometria de 1 minuto  com anilha de 10 kg nas pernocas.  Top!

O stiff mais pesado tb me fez morrer=falha total. E fechei com a tenebrosa  elevação  pélvica  que já  encontrou os glúteos  destruídos  e fez  a festa.

Vamos  combinar que  não  dava pra dispensar esse  momento de atitude do corpo.  É  o  tal feeling que temos de ter.  Então , jogarei o deload pra quando eu senrir esgotamento ou fraqueza. 

Sejamos espertos! 

E  hoje vou me jogar na aula de pole com uma professora  que tenho  muita admiração. 

Raça total...

Muito bom ler seu relato

"Raba das galáxias" é quase título de livro 

Só se joga com vontade no pole que o dia vai ser foda com tendência à melhoras

Postado
1 hora atrás, Fefe disse:

baita treino zika como sempre....baita inspiração pra mim...vou usar esse gás no meu treino de hj

eu ri demais disso kkkkkkkkkk...pqp, é um pior que o outro aqui daora demais kkkkk

Sejamos espertos! 

bom demais Fefe

desfrute ao maximo ?

Postado
7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

ri demais disso kkkkkkkkkk...pqp, é um pior que o outro aqui daora demais kkkkk

Vou sair de treino de terra sentindo pump e rindo disso toda vez...

Postado
17 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Vou sair de treino de terra sentindo pump e rindo disso toda vez...

pois é mano...esse é o b.o, das graça que a gente faz aqui....depois lembramos disso em momentos aleatorios ou no treino e começamos a cascar o bico sozinho kkkkk

Postado
Agora, Richard Thomas disse:

pois é mano...esse é o b.o, das graça que a gente faz aqui....depois lembramos disso em momentos aleatorios ou no treino e começamos a cascar o bico sozinho kkkkk

O treino de peito que tô pensando vai dar pump

Vou estar gritando de dor e rindo pq na minha cabeça vou estar ouvindo

Teta bagaray

Postado
1 minuto atrás, Power_tr00 disse:

O treino de peito que tô pensando vai dar pump

Vou estar gritando de dor e rindo pq na minha cabeça vou estar ouvindo

Teta bagaray

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é isso mesmo......tipo eu ontem, qndo peguei a camisetinha da italia.....dei risada sozinho e pensei..."hj num vou com vc nao" kkkkkkk 

Postado
7 horas atrás, Fefe disse:

Confesso que ri alto agora aqui na minha sala, temo em ainda pessoal mandar me internar. Tem 7 pessoas sentadas na minha frente, minha mesa fica estrategicamente centralizada atrás deles. Parece a cadeira do The Voice qdo viram pra ver oq está acontecendo.

É isso minha monstrinha, deload qdo for necessário !!! Vc é FODAAAAAAAAA !!!

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...