Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, Fefe disse:

Ou seja, o cut me fudeu o psicológico. 

fode o de todo mundo , principalmente na vontade de comer doces etc ( que nunca fui tão fan mas me tornei ) , acho que tem algo a ver com a leptina etc ... segurar a compulsão pós cut é um desafio e tanto .

6 minutos atrás, Fefe disse:

que não aconteciam nunca na época que eu vivia em bulk.  

agora que ajustei o bulk limpo não venho sentindo nada nada de vontade de doces ou do meu amado mcdonalds , entrei nos eixos

mas são fases ... eu posso estar errado mas uma hora ou outra você vai querer ver seu shape mais seco , deixar mais visível aquilo que você construiu com esforço , é gratificante também ( sacrificante mas gratificante )  :D  

Postado
29 minutos atrás, Fefe disse:

dormi até 4:20.  Embora tenha acordado bem cedo, acordei refeita e fui fazer meu AEJ com direito a um pouco de luz solar.

vc é top demais mesmo viu...um exemplo

29 minutos atrás, Fefe disse:

bulk eterno

tem uns cara por aqui que lançam essa....só que eles devem estar entr4e 25~30% de BF kkkkkkkkkk..............brincadeiras a parte....hj sei que bulk é vida

30 minutos atrás, Fefe disse:

É que eu nunca fui de desejar comidas, nem nunca precisei resistir a comidas, mas depois desse cut, “PQP”, pareço grávida no ápice da gravidez.  São desejos em cima de desejos e o pior é que acabo cedendo.

te entendo bem viu e isso pq meu cutt não esta sendo tao apertado qnto foi o seu

31 minutos atrás, Fefe disse:

Mas como já disse, um dia de cada vez e hoje é dia de pernas

isso ai Fefe, tenho ctz que vai arrebentar tudo e chegar amanha relatando e dando minha dose de inspiração pro meu legday

24 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

fode o de todo mundo

no seco....com areia

---

agora uma pergunta...."no homo" kkkk...vcs em cutt, sentem que ficam mais suscetíveis a emoções? Tipo, não só de ficar puto fácil, impaciente, mas as vezes ate de se doer com algo que antes não se doeriam? as vezes isso acontece cmg..não é sempre, normalmente é ficar pistola, mas ocorre.......ou é crise de e2 mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

• Moderador
Postado
25 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

ode o de todo mundo , principalmente na vontade de comer doces etc ( que nunca fui tão fan mas me tornei ) , acho que tem algo a ver com a leptina etc ... segurar a compulsão pós cut é um desafio e tanto .

Imagino o quanto é difícil ser atleta, pq de tempos em tempos tem que passar por isso.

26 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

mas são fases ... eu posso estar errado mas uma hora ou outra você vai querer ver seu shape mais seco , deixar mais visível aquilo que você construiu com esforço , é gratificante também ( sacrificante mas gratificante )  :D  

É um fato que não posso negar, mas creio que dá pra ir administrando o bf e toda vez que parecer estar ficando mais alto do que deve, entra-se num mini cut pra ajustar. 

O esforço é enorme, amigo, daí a insatisfação quando a gente erra o planejamento.  Eu penso: me dediquei tanto e agora estou chutando o balde.  São extremos que não devem existir.

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

.vcs em cutt, sentem que ficam mais suscetíveis a emoções?

Sim, o pavio fica mais curto e eu nem tenho pavio, então "realiza" o contexto, kkkkkk

Postado
39 minutos atrás, Fefe disse:

Fefe is alive.?‍♀️

Fiz um tal chá de maracujá com canela (joga tudo na água e deixa ferver por 15 a 20 min) que além de gostoso, contribuiu pro meu sono, pq deitei 21:30 e dormi até 4:20.  Embora tenha acordado bem cedo, acordei refeita e fui fazer meu AEJ com direito a um pouco de luz solar.

Agora uma filosofia de bar: Eu vi um papo de que bulk deve ser eterno.  Bem, eu vivi em bulk eterno a vida toda, portanto, nunca conquistei um corpo tão talhado como o atual, mas pra que eu quero um corpo talhado se não vou subir em palco e se não sou musa fitness da web?

Aí o nutri me falou hoje que meu corpo está muito bem,  ainda que tenhamos subido as calorias e que vamos aumentar um pouco mais antes de entrar no próximo cut.  Como assim??????  Eu não quero mais cut  (só se for de 2 ou 3 semanas).  Eu quero é bulk eterno, ainda que o preço seja um corpo envolvido na gordura.

É que eu nunca fui de desejar comidas, nem nunca precisei resistir a comidas, mas depois desse cut, “PQP”, pareço grávida no ápice da gravidez.  São desejos em cima de desejos e o pior é que acabo cedendo.  Ou seja, o cut me fudeu o psicológico. 

Se eu olhar os últimos tempos foram milhares de furos na dieta que não aconteciam nunca na época que eu vivia em bulk. 

Mas como já disse, um dia de cada vez e hoje é dia de pernas.

Fefe

Bolando um bulk legal e limpo dá pra ficar num aspecto bom e que em umas 4 semanas dá pra secar pra momentos específicos...

No mais é dia de pernas... Coma uma empada e prepare a alma pra moer as pernocas até elas te obedecerem

Postado
6 minutos atrás, Richard Thomas disse:

sentem que ficam mais suscetíveis a emoções?

totalmente emotivo , amoroso , puto , uma mistura de emoções . Uma lembrança que tenho , faltando 1 dia para competir a primeira vez , a restrição era tanta que vi meu shape no espelho ( aquele resultado quase final )  me emocionei fui pro banheiro da academia e fiquei cerca de 20 min chorando e comendo uva passa ( era hora do carb up ) . Agora imagina , as pessoas que entravam nesse banheiro , vendo este ser aqui com um shape digamos assim  ¨apresentável¨, chorando e comendo uva passa , buguei geral .

Postado
8 minutos atrás, Fefe disse:

Sim, o pavio fica mais curto e eu nem tenho pavio, então "realiza" o contexto, kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

6 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

totalmente emotivo , amoroso , puto , uma mistura de emoções . Uma lembrança que tenho , faltando 1 dia para competir a primeira vez , a restrição era tanta que vi meu shape no espelho ( aquele resultado quase final )  me emocionei fui pro banheiro da academia e fiquei cerca de 20 min chorando e comendo uva passa ( era hora do carb up ) . Agora imagina , as pessoas que entravam nesse banheiro , vendo este ser aqui com um shape digamos assim  ¨apresentável¨, chorando e comendo uva passa , buguei geral .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano, eu ri disso hein...imaginando essa cena aí kkkkkk, mas ri com respeito kkk

é, se em uma situação bem mais de boa, como a minha, as vezes é foda...imagino nessa sua....foda demais mano...parabéns por segurar a onda

• Moderador
Postado
7 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Fefe

Bolando um bulk legal e limpo dá pra ficar num aspecto bom e que em umas 4 semanas dá pra secar pra momentos específicos..

Vou conversar sério com o nutri sobre o assunto,  E um cut de 4 semanas me parece aceitável.

8 minutos atrás, Power_tr00 disse:

No mais é dia de pernas... Coma uma empada e prepare a alma pra moer as pernocas até elas te obedecerem

Não posso fazer do erro uma rotina, então empada nem pensar hoje, mas o leg day terá sabor de bolo de milho.

6 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Sei lá mas eu não me recorde ficar emotiva.  Só trabalhada em muito cortisol, eu diria.

Agora essa sua cena foi hilária, kkkkkkkkkk e os caras devem ter imaginado mil coisas.

Postado
4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano, eu ri disso hein...imaginando essa cena aí kkkkkk, mas ri com respeito kkk 

eu dou risada até hoje lembrando

4 minutos atrás, Fefe disse:

Agora essa sua cena foi hilária, kkkkkkkkkk e os caras devem ter imaginado mil coisas. 

devem estar tentando assimilar até hoje o ocorrido kkkk

Postado
Agora, lucasbeker88 disse:

eu dou risada até hoje lembrando

devem estar tentando assimilar até hoje o ocorrido kkkk

O instrutor de 68 kg da academia deve ter falado pro povo que era a trembo que deixava assim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...