Power_tr00 9272 Postado Outubro 21, 2019 às 17:52 Postado Outubro 21, 2019 às 17:52 6 minutos atrás, Supino_RS disse: Pior coisa quando se tenta ajudar e por algum fator aleatório a pessoa se sente prejudicada e atribui o problema à sugestão recebida. Dentro da academia eu não dou dica Sugestão Eu nem presto atenção nos treinos dos outros... Se ver alguém em vias de se matar eu só saio de perto e talvez tente ir até meu armário pra pegar o celular e ter algo pra vender pro balanço geral lucasbeker88 reagiu a isso 1
lucasbeker88 1640 Postado Outubro 21, 2019 às 18:00 Postado Outubro 21, 2019 às 18:00 8 minutos atrás, Power_tr00 disse: talvez tente ir até meu armário pra pegar o celular e ter algo pra vender pro balanço geral o verdadeiro businessman , vê na tragédia uma oportunidade Power_tr00 reagiu a isso 1
Richard Thomas 3814 Postado Outubro 21, 2019 às 18:01 Postado Outubro 21, 2019 às 18:01 38 minutos atrás, Fefe disse: Há um bom tempo atrás resolvi não falar mais de dieta com as pessoas e a partir de agora decidi que tudo que eu observar de errado em treino vou guardar pra mim. Muita gente se ressente que eu sou reservada e poderia falar mais, porém eu me aborreço quase sempre quando ajudo terceiros. Portanto, assim como faço em relação à dietas, farei com treinos e sempre direi que está tudo perfeito. te entendo perfeitamente viu.....eu já desisti disso tbm...ate pq os que não se doem, parece que não ouvem.....então, vida que segue 38 minutos atrás, Fefe disse: de piscininha no sol vi uns stories disso hehehe 27 minutos atrás, Power_tr00 disse: Povo fica dodói à toa demais... up.....parecem criança né 10 minutos atrás, lucasbeker88 disse: O silêncio é a única resposta que devemos dar aos tolos vraaaaaaaaaaaaaaaaal Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6128 Postado Outubro 21, 2019 às 18:45 Autor Moderador Postado Outubro 21, 2019 às 18:45 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Já deixo previamente avisada que vc tem liberdade até pra me mandar à merda se precisar. VC, jamais. 45 minutos atrás, lucasbeker88 disse: O silêncio é a única resposta que devemos dar aos tolos Com isso eu falo cada vez menos e mantenho minha serenidade. 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Já devo ter mencionado que um tríceps bem desenhado dá um up na figura feminina ... É sinal de que todo o resto está bem cuidado Estou seguindo suas dicas. Presto atenção a tudo. 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Depois explica o que é feijoada nordestina, nunca ouvi falar. A iguaria que comi é bem conhecida lá na feira e leva feijão verde, abóbora, quiabo, carne seca, queijo coalho, linguiça, carne de sol. Não é pesada, nem gordurosa e extremamente saborosa. Vc não deu conta que pudim de tapioca é coisa de outro mundo, mas não sei a receita. 43 minutos atrás, Richard Thomas disse: e entendo perfeitamente viu.....eu já desisti disso tbm...ate pq os que não se doem, parece que não ouvem.....então, vida que segue Vc voltou!!!!!! Seja bem vindo. Power_tr00 reagiu a isso 1
Richard Thomas 3814 Postado Outubro 21, 2019 às 20:26 Postado Outubro 21, 2019 às 20:26 1 hora atrás, Fefe disse: Vc voltou!!!!!! Seja bem vindo voooorteeeei....devia ter a opção "amei" aqui viu kkkkk mto obrigado musa Fefe Maravilha Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6128 Postado Outubro 22, 2019 às 13:38 Autor Moderador Postado Outubro 22, 2019 às 13:38 Meus quadríceps estão apresentando belos colaterais do treino de ontem no qual eu fiz umas adaptações dentro do programa do treinador pra “causar” um pouquinho. Então vou descrever só as pequenas alterações. Agachei logo após o terra e conjuguei com sumô, segurando halter, mais agacho com o próprio corpo. Um tri set pra lá de estímulo para os quadríceps. Desse aí, seguiu-se elevação pélvica sem drop set, mas aumentei a quilagem para 70 kg. Interessante a força do glúteo e a sensação de que a bunda é um ser a parte do corpo, de tanto que doeu isoladamente. Parti para extensora e fiz 4 séries de 21 (7+7+7). Óbvio que matei cada vasto pertencente aos meus quadríceps, sobrando pouco para o resto do treino que eu ainda tinha que concluir, mas fechei bonito. Aquele treino que te faz chegar em casa e ficar imóvel, mas com a sensação de que fez o que tinha que ser feito. E hoje, toda dolorida, teve AEJ (só 30 min) , pq a gente sofre, mas faz cara de tranquilidade. Peso do dia 54 kg. Power_tr00 reagiu a isso 1
Adriano BJJ 770 Postado Outubro 22, 2019 às 13:55 Postado Outubro 22, 2019 às 13:55 15 minutos atrás, Fefe disse: Meus quadríceps estão apresentando belos colaterais do treino de ontem no qual eu fiz umas adaptações dentro do programa do treinador pra “causar” um pouquinho. Então vou descrever só as pequenas alterações. Agachei logo após o terra e conjuguei com sumô, segurando halter, mais agacho com o próprio corpo. Um tri set pra lá de estímulo para os quadríceps. Desse aí, seguiu-se elevação pélvica sem drop set, mas aumentei a quilagem para 70 kg. Interessante a força do glúteo e a sensação de que a bunda é um ser a parte do corpo, de tanto que doeu isoladamente. Parti para extensora e fiz 4 séries de 21 (7+7+7). Óbvio que matei cada vasto pertencente aos meus quadríceps, sobrando pouco para o resto do treino que eu ainda tinha que concluir, mas fechei bonito. Aquele treino que te faz chegar em casa e ficar imóvel, mas com a sensação de que fez o que tinha que ser feito. E hoje, toda dolorida, teve AEJ (só 30 min) , pq a gente sofre, mas faz cara de tranquilidade. Peso do dia 54 kg. Vc é falta de educação !!! Monstra e plena como sempre !!! Acompanhando e aprendendo com vc. Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 9272 Postado Outubro 22, 2019 às 14:00 Postado Outubro 22, 2019 às 14:00 19 minutos atrás, Fefe disse: Meus quadríceps estão apresentando belos colaterais do treino de ontem no qual eu fiz umas adaptações dentro do programa do treinador pra “causar” um pouquinho. Então vou descrever só as pequenas alterações. Agachei logo após o terra e conjuguei com sumô, segurando halter, mais agacho com o próprio corpo. Um tri set pra lá de estímulo para os quadríceps. Desse aí, seguiu-se elevação pélvica sem drop set, mas aumentei a quilagem para 70 kg. Interessante a força do glúteo e a sensação de que a bunda é um ser a parte do corpo, de tanto que doeu isoladamente. Parti para extensora e fiz 4 séries de 21 (7+7+7). Óbvio que matei cada vasto pertencente aos meus quadríceps, sobrando pouco para o resto do treino que eu ainda tinha que concluir, mas fechei bonito. Aquele treino que te faz chegar em casa e ficar imóvel, mas com a sensação de que fez o que tinha que ser feito. E hoje, toda dolorida, teve AEJ (só 30 min) , pq a gente sofre, mas faz cara de tranquilidade. Peso do dia 54 kg. Só vi raça Bom demais ver isso Muita força de vontade... Pagou o preço do aço
Richard Thomas 3814 Postado Outubro 22, 2019 às 14:51 Postado Outubro 22, 2019 às 14:51 (editado) 1 hora atrás, Fefe disse: Meus quadríceps estão apresentando belos colaterais do treino de ontem no qual eu fiz umas adaptações dentro do programa do treinador pra “causar” um pouquinho. Então vou descrever só as pequenas alterações. Agachei logo após o terra e conjuguei com sumô, segurando halter, mais agacho com o próprio corpo. Um tri set pra lá de estímulo para os quadríceps. Desse aí, seguiu-se elevação pélvica sem drop set, mas aumentei a quilagem para 70 kg. Interessante a força do glúteo e a sensação de que a bunda é um ser a parte do corpo, de tanto que doeu isoladamente. Parti para extensora e fiz 4 séries de 21 (7+7+7). Óbvio que matei cada vasto pertencente aos meus quadríceps, sobrando pouco para o resto do treino que eu ainda tinha que concluir, mas fechei bonito. aaaah que sdds que eu estava dessa dose de inspiração...e como sempre...nossos treinos/inspiração coincidem e ler isso vai me dar o gás que preciso pro meu legday de retorno a brincadeira kkk...treino foda e shape top Fefe...vc é demais 1 hora atrás, Fefe disse: Aquele treino que te faz chegar em casa e ficar imóvel, mas com a sensação de que fez o que tinha que ser feito sensação que só os apaixonados pelos ferros entendem 1 hora atrás, Fefe disse: E hoje, toda dolorida, teve AEJ (só 30 min) , pq a gente sofre, mas faz cara de tranquilidade pleníssima como sempre ps. já to sem react Editado Outubro 22, 2019 às 14:52 por Richard Thomas
Moderador Fefe 6128 Postado Outubro 22, 2019 às 15:01 Autor Moderador Postado Outubro 22, 2019 às 15:01 1 hora atrás, Adriano BJJ disse: Vc é falta de educação !!! Monstra e plena como sempre !!! Acompanhando e aprendendo com vc. ?♀️? 55 minutos atrás, Power_tr00 disse: Só vi raça Bom demais ver isso Muita força de vontade... Pagou o preço do aço Na verdade, com tanto tempo de academia, os estímulos têm que ser bem ajustados, porque meu corpo não reage mais com qualquer treino e nem os resultados são iguais como no início, portanto há que se ter bom planejamento. 8 minutos atrás, Richard Thomas disse: aaah que sdds que eu estava dessa dose de inspiração...e como sempre...nossos treinos/inspiração coincidem e ler isso vai me dar o gás que preciso pro meu legday de retorno a brincadeira kkk...treino foda e shape top Fefe...vc é demais Inspiração, somos todos aqui, uns para outros. A sensação de ver a garra alheia só joga mais lenha para a gente queimar a musculatura no templo sagrado. Quero ver vc no próximo leg day. Adriano BJJ reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora