Moderador Fefe 6174 Postado Outubro 17, 2019 às 13:08 Autor Moderador Postado Outubro 17, 2019 às 13:08 Passando pra dizer que ontem de tarde bateu a loka e fui fazer um cardio de 30 min. na escada da academia. Tal era a animação que fiz na velocidade 7 e ainda assim foi suave. Depois fiz minha aula de alongamento na barra e o bem estar foi louco. Dormi como anjo. Acordei com sono, tomei café e alonguei pra acordar o corpo. Não fiz AEJ hoje, pq pretendo ir amanhã. Assim os aeros ficam bem distribuídos nessa semana e seguro a energia de hoje pra causar no treino de pernas. Tem alguns dias que não me peso por esquecimento nem uso a fita métrica. lucasbeker88 e Power_tr00 reagiu a isso 2
Power_tr00 9311 Postado Outubro 17, 2019 às 13:12 Postado Outubro 17, 2019 às 13:12 2 minutos atrás, Fefe disse: Passando pra dizer que ontem de tarde bateu a loka e fui fazer um cardio de 30 min. na escada da academia. Tal era a animação que fiz na velocidade 7 e ainda assim foi suave. Depois fiz minha aula de alongamento na barra e o bem estar foi louco. Dormi como anjo. Acordei com sono, tomei café e alonguei pra acordar o corpo. Não fiz AEJ hoje, pq pretendo ir amanhã. Assim os aeros ficam bem distribuídos nessa semana e seguro a energia de hoje pra causar no treino de pernas. Tem alguns dias que não me peso por esquecimento nem uso a fita métrica. Bom demais o sono estar bom E hoje é dia de bondade... Vai maltratar as pernas, mas por um bom motivo... Fefe reagiu a isso 1
Adriano BJJ 770 Postado Outubro 17, 2019 às 13:32 Postado Outubro 17, 2019 às 13:32 23 minutos atrás, Fefe disse: Passando pra dizer que ontem de tarde bateu a loka e fui fazer um cardio de 30 min. na escada da academia. Tal era a animação que fiz na velocidade 7 e ainda assim foi suave. Depois fiz minha aula de alongamento na barra e o bem estar foi louco. Dormi como anjo. Acordei com sono, tomei café e alonguei pra acordar o corpo. Não fiz AEJ hoje, pq pretendo ir amanhã. Assim os aeros ficam bem distribuídos nessa semana e seguro a energia de hoje pra causar no treino de pernas. Tem alguns dias que não me peso por esquecimento nem uso a fita métrica. KKKKKKKKKK. A mil por hora !!! Hoje teremos pernas ??? Bora esmagar as mesmas.
Moderador Fefe 6174 Postado Outubro 17, 2019 às 14:41 Autor Moderador Postado Outubro 17, 2019 às 14:41 1 hora atrás, Power_tr00 disse: E hoje é dia de bondade... Vai maltratar as pernas, mas por um bom motivo. Bondade com dupla interpretação. 1 hora atrás, Adriano BJJ disse: Hoje teremos pernas ??? Bora esmagar as mesmas. O sangue chega a ferver. Adriano BJJ e Power_tr00 reagiu a isso 2
lucasbeker88 1640 Postado Outubro 17, 2019 às 15:09 Postado Outubro 17, 2019 às 15:09 1 hora atrás, Fefe disse: Tem alguns dias que não me peso por esquecimento nem uso a fita métrica. eu procuro ficar o mais longe possível dos dois , prefiro o espelho para não bitolar em medidas e peso Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Outubro 17, 2019 às 15:31 Autor Moderador Postado Outubro 17, 2019 às 15:31 21 minutos atrás, lucasbeker88 disse: eu procuro ficar o mais longe possível dos dois , prefiro o espelho para não bitolar em medidas e peso Espelho, espelho meu, tu vives sempre em frente eu. Vc sabe do que estou falando, kkkkkkkkkkkkk. lucasbeker88 reagiu a isso 1
lucasbeker88 1640 Postado Outubro 17, 2019 às 15:40 Postado Outubro 17, 2019 às 15:40 9 minutos atrás, Fefe disse: Espelho, espelho meu, tu vives sempre em frente eu. Vc sabe do que estou falando, kkkkkkkkkkkkk. simmm e pensando bem eu acabo bitolando é no espelho ( e nas selfies ) kkkk Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Outubro 17, 2019 às 15:58 Autor Moderador Postado Outubro 17, 2019 às 15:58 17 minutos atrás, lucasbeker88 disse: pensando bem eu acabo bitolando é no espelho ( e nas selfies ) kkkk Somos uma dupla invejável na web (ou não) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lucasbeker88 1640 Postado Outubro 17, 2019 às 17:41 Postado Outubro 17, 2019 às 17:41 1 hora atrás, Fefe disse: Somos uma dupla invejável na web (ou não) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk simmm Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Outubro 18, 2019 às 14:40 Autor Moderador Postado Outubro 18, 2019 às 14:40 Observei que o aumento das calorias promoveu aumento na força, então o treino de pernas rendeu mais que o esperado porque me senti mais forte. Três ocorrências merecem destaque: 1) aumentei o peso da elevação pélvica para 60 kg e a dor aumentou exponencialmente. 2) fiz novamente o agacho livre anteceder a extensora, pq sobra mais gás pra ele (acho que manterei assim). 3) tinham 5 fazendo cad extensora, então fui de leg 45, com 120 kg, para as 7 repetições no intervalo de 30 seg. Sofri, mas achei que surtiu o efeito esperado para os quadríceps, que queimaram na fogueira da vaidade, e ainda trabalhei o posterior e glúteo (bônus). Sempre em busca de algo melhor e hoje, depois da noite dos sonhos, fui de AEJ aproveitando a luz solar que me enche de energia. Obs: meu stomach vacuum anda de vento e poupa. Já o bracing nem sempre ando conseguindo executar. Azyzz Br Remastered, lucasbeker88 e Power_tr00 reagiu a isso 3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora