Power_tr00 9311 Postado Outubro 9, 2019 às 14:56 Postado Outubro 9, 2019 às 14:56 2 minutos atrás, Fefe disse: Eu estava com preguiça de relatar e confesso que já acordei com preguiça e fiquei na cama curtindo. Dia chuvoso no errejota, muito bom pra ficar em casa. Dei uma alongada para soltar o corpo, tomei meu pretinho básico com canela e vim trabalhar. Today é day off, mas yesterday treinei meus bracinhos com muita propriedade e castiguei as panturrilhas na maldade. Muito satisfeita de ver que a musculatura dos superiores está mais aparente, mas estou menor que antes, porém hoje não pesei nem medi circunferência. Estou bem light mesmo e me guardando para o dia de amanhã (leg day). Prepara que amanhã vou estar terrível. Mais que hoje, mais que sempre. Dias assim fazem parte... E o leg day é dia de maldade. Volte pra casa com pump ou não saia da extensora até arrumar um Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Outubro 9, 2019 às 15:08 Autor Moderador Postado Outubro 9, 2019 às 15:08 10 minutos atrás, Power_tr00 disse: E o leg day é dia de maldade. No matter how. 11 minutos atrás, Power_tr00 disse: Volte pra casa com pump ou não saia da extensora até arrumar um Estou pensando em abusar das minhas pernas e vc me deu uma ideia, pq a extensora é uma bela ferramenta para tortura.
Power_tr00 9311 Postado Outubro 9, 2019 às 15:14 Postado Outubro 9, 2019 às 15:14 1 minuto atrás, Fefe disse: No matter how. Estou pensando em abusar das minhas pernas e vc me deu uma ideia, pq a extensora é uma bela ferramenta para tortura. Saca 21? Que o povo faz nos braços ? Tente na extensora eu já fiz e foi dolorosamente bom 7reps até metade do movimento 7 reps da metade até o final do movimento 7 reps completas com pico de contração no topo de cada rep. Descansa e repete mais 3 x Se estiver com raiva do posterior de coxa pode fazer isso tb na flexora deitada. Se for muito malvada faça isso em superserie Extensora 21, flexora 21 Descansa e repete 3x Se não conseguir sentar pode me xingar Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Outubro 9, 2019 às 15:21 Autor Moderador Postado Outubro 9, 2019 às 15:21 5 minutos atrás, Power_tr00 disse: Saca 21? Que o povo faz nos braços ? Tente na extensora eu já fiz e foi dolorosamente bom Sim. Já fiz. Mas se optar por esse método vou ter que trocar a ordem do agachamento livre pq depois disso não sobra pernas pra agachar. 6 minutos atrás, Power_tr00 disse: Se estiver com raiva do posterior de coxa pode fazer isso tb na flexora deitada. Meu posterior não me dá suporte para tanto. 6 minutos atrás, Power_tr00 disse: Descansa e repete 3x Na extensora daria, mas sairá muito do treino padrão. Na hora, posso tentar repetir 2x. Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9311 Postado Outubro 9, 2019 às 15:25 Postado Outubro 9, 2019 às 15:25 2 minutos atrás, Fefe disse: fiz. Mas se optar por esse método vou ter que trocar a ordem do agachamento livre pq depois disso não sobra pernas pra agachar A ideia é fazer isso quando não precisar mais das coxas pra outras coisas na academia. Se fizer conte como foi a experiência Fefe reagiu a isso 1
Adriano BJJ 770 Postado Outubro 9, 2019 às 16:26 Postado Outubro 9, 2019 às 16:26 1 hora atrás, Fefe disse: Prepara que amanhã vou estar terrível. Mais que hoje, mais que sempre. Ansioso por amanhã. Ansioso por ver como será seu relato. E sim Leg Day................ PQP !!!! Que coisa boaaaa !!! Com ctz é meu dia de maldade na academia. Como já disse, acho que por ser a parte mais trabalhada do meu corpo, sei lah, só sei que adora agredir minhas pernas. KKKKKKKKKKKKKKKK.
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Outubro 9, 2019 às 16:31 Postado Outubro 9, 2019 às 16:31 1 hora atrás, Fefe disse: Eu estava com preguiça de relatar e confesso que já acordei com preguiça e fiquei na cama curtindo. Dia chuvoso no errejota, muito bom pra ficar em casa. Dei uma alongada para soltar o corpo, tomei meu pretinho básico com canela e vim trabalhar. Today é day off, mas yesterday treinei meus bracinhos com muita propriedade e castiguei as panturrilhas na maldade. Muito satisfeita de ver que a musculatura dos superiores está mais aparente, mas estou menor que antes, porém hoje não pesei nem medi circunferência. Estou bem light mesmo e me guardando para o dia de amanhã (leg day). Prepara que amanhã vou estar terrível. Mais que hoje, mais que sempre. Aqui choveu tambem a noite inteira e de manhazinha dormi gostoso haha , cafezinho com canela e uma delicia , se for num dia off e ainda rolar aquele bolo de milho que voce postou a receita deve ser melhor ainda
Moderador Fefe 6174 Postado Outubro 9, 2019 às 17:07 Autor Moderador Postado Outubro 9, 2019 às 17:07 38 minutos atrás, Adriano BJJ disse: Como já disse, acho que por ser a parte mais trabalhada do meu corpo, sei lah, só sei que adora agredir minhas pernas. Travar uma luta e vencer a dor, ganhando de si mesmo. Algo similar a isso. 35 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Aqui choveu tambem a noite inteira e de manhazinha dormi gostoso haha , cafezinho com canela e uma delicia , se for num dia off e ainda rolar aquele bolo de milho que voce postou a receita deve ser melhor ainda Vc pode ir de bolo, já eu estou dentro dos macros da dieta. E quero ver teu ombro 100%. Descanse. Adriano BJJ e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 2
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Outubro 9, 2019 às 17:34 Postado Outubro 9, 2019 às 17:34 (editado) 27 minutos atrás, Fefe disse: Travar uma luta e vencer a dor, ganhando de si mesmo. Algo similar a isso. Vc pode ir de bolo, já eu estou dentro dos macros da dieta. E quero ver teu ombro 100%. Descanse. Vai ficar , pior que eu to traumatizado viu fefe , nao como nenhuma comida com acucar,adocante , nada que gera inflamacao a uns 3 dias , e todo vez que eu for comer isso vai ser antes do meu dia off , acho que isso ta ajudando na recuperacao tbm , unica coisa que tomo e leite mas esse leite xando e bem tranquilo , tive um professor na epoca de colegio que trabalhava com gado tambem e ele disse que o unico leite de mercado que ele tinha coragem de comprar era o xando e ele era bem entendido nesses assuntos , dava aula por gosto , pois tinha gado de mais de 1m Editado Outubro 9, 2019 às 17:35 por Azyzz Br Remastered Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Outubro 10, 2019 às 14:33 Autor Moderador Postado Outubro 10, 2019 às 14:33 - Mamãe, vc está com cheirinho de sono. - Exato filho, foi da lavanda que coloquei ontem no travesseiro. - Mãe, também quero ficar com esse cheirinho. Põe no meu travesseiro também. Essa foi a conversa de hoje de manhã e por hoje só falarei de beleza por aqui (nada de treino). Vcs sabem da importância do sono e que eu busco sempre dormir cada vez melhor. Agora, iniciei ouso de óleo essencial de lavanda no travesseiro, que é calmante, antidepressivo, antitensão muscular e facilita o sono, combatendo a insônia. Portanto fica a dica para quem desejar melhorar o sono e ainda amanhecerão com cheirinho bom de sono, rsrs (perfume encantador e suave). Um dado relevante: quem tem problema respiratório (bronquite, tosse, asma) também será beneficiado. Agora outra informação: ontem eu recorri a tratamento estético pq perder gordura é muito efetivo, mas tem seus colaterais e a pele fica sobrando e despenca mesmo. Como já sou meio velha, o aspecto do rosto ficou esquisito, então recorri à dermatologista e avaliamos um protocolo ideal para me beneficiar. Ontem recorri ao preenchimento local com ácido hialurônico (considerado hidratante natural), que dá sustentação para pele e posteriormente farei um sculptra. Nada disso faz transformação absurda ou modifica radicalmente a aparência. São recursos que se bem utilizados, conferem uma aparência melhor, mas de regra ninguém nota. Interessante que já vi muita atleta na casa dos 20 e 30 recorrendo a esses recursos, portanto estou bem atrasada na busca por tratamento facial. Mais uma vez falei demais, kkkkkkk. lucasbeker88, Azyzz Br Remastered, Power_tr00 e 1 outro reagiu a isso 4
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora