Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fefe

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Fefe disse:

Eu estava com preguiça de relatar e confesso que já acordei com preguiça e fiquei na cama curtindo.

Dia chuvoso no errejota, muito bom pra ficar em casa.  Dei uma alongada para soltar o corpo, tomei meu pretinho básico com canela e vim trabalhar.

Today é day off, mas yesterday treinei meus bracinhos com muita propriedade e castiguei as panturrilhas na maldade.  Muito satisfeita de ver que a musculatura dos superiores está mais aparente, mas estou menor que antes, porém hoje não pesei nem medi circunferência.  Estou bem light mesmo e me guardando para o dia de amanhã (leg day).

Prepara que amanhã vou estar terrível. Mais que hoje, mais que sempre.

Dias assim fazem parte...

E o leg day é dia de maldade.

Volte pra casa com pump ou não saia da extensora até arrumar um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador
10 minutos atrás, Power_tr00 disse:

E o leg day é dia de maldade.

No matter how.

11 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Volte pra casa com pump ou não saia da extensora até arrumar um

Estou pensando em abusar das minhas pernas e vc me deu uma ideia, pq a extensora é uma bela ferramenta para tortura.

Link para o comentário

1 minuto atrás, Fefe disse:

No matter how.

Estou pensando em abusar das minhas pernas e vc me deu uma ideia, pq a extensora é uma bela ferramenta para tortura.

Saca 21? Que o povo faz nos braços ?

Tente na extensora eu já fiz e foi dolorosamente bom

7reps até metade do movimento

7 reps da metade até o final do movimento

7 reps completas com pico de contração no topo de cada rep.

Descansa e repete mais 3 x

Se estiver com raiva do posterior de coxa pode fazer isso tb na flexora deitada. 

Se for muito malvada faça isso em superserie

Extensora 21, flexora 21

Descansa e repete 3x

Se não conseguir sentar pode me xingar

Link para o comentário

• Moderador
5 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Saca 21? Que o povo faz nos braços ?

Tente na extensora eu já fiz e foi dolorosamente bom

Sim.  Já fiz. Mas se optar por esse método vou ter que trocar a ordem do agachamento livre pq depois disso não sobra pernas pra agachar.

6 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Se estiver com raiva do posterior de coxa pode fazer isso tb na flexora deitada.

Meu posterior não me dá suporte para tanto.

6 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Descansa e repete 3x

Na extensora daria, mas sairá muito do treino padrão.  Na hora, posso tentar repetir 2x.

Link para o comentário

2 minutos atrás, Fefe disse:

fiz. Mas se optar por esse método vou ter que trocar a ordem do agachamento livre pq depois disso não sobra pernas pra agachar

A ideia é fazer isso quando não precisar mais das coxas pra outras coisas na academia.

Se fizer conte como foi a experiência

Link para o comentário

1 hora atrás, Fefe disse:

Ansioso por amanhã. Ansioso por ver como será seu relato.

E sim Leg Day................ PQP !!!! Que coisa boaaaa !!!

Com ctz é meu dia de maldade na academia.
Como já disse, acho que por ser a parte mais trabalhada do meu corpo, sei lah, só sei que adora agredir minhas pernas.

KKKKKKKKKKKKKKKK.

Link para o comentário

1 hora atrás, Fefe disse:

Eu estava com preguiça de relatar e confesso que já acordei com preguiça e fiquei na cama curtindo.

Dia chuvoso no errejota, muito bom pra ficar em casa.  Dei uma alongada para soltar o corpo, tomei meu pretinho básico com canela e vim trabalhar.

Today é day off, mas yesterday treinei meus bracinhos com muita propriedade e castiguei as panturrilhas na maldade.  Muito satisfeita de ver que a musculatura dos superiores está mais aparente, mas estou menor que antes, porém hoje não pesei nem medi circunferência.  Estou bem light mesmo e me guardando para o dia de amanhã (leg day).

Aqui choveu tambem a noite inteira e de manhazinha dormi gostoso haha , cafezinho com canela e uma delicia , se for num dia off e ainda rolar aquele bolo de milho que voce postou a receita deve ser melhor ainda

Link para o comentário

• Moderador
38 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Como já disse, acho que por ser a parte mais trabalhada do meu corpo, sei lah, só sei que adora agredir minhas pernas.

Travar uma luta  e vencer a dor, ganhando de si mesmo.  Algo similar a isso.

35 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Aqui choveu tambem a noite inteira e de manhazinha dormi gostoso haha , cafezinho com canela e uma delicia , se for num dia off e ainda rolar aquele bolo de milho que voce postou a receita deve ser melhor ainda

Vc pode ir de bolo, já eu estou dentro dos macros da dieta.

E quero ver teu ombro 100%. Descanse.

Link para o comentário

27 minutos atrás, Fefe disse:

Travar uma luta  e vencer a dor, ganhando de si mesmo.  Algo similar a isso.

Vc pode ir de bolo, já eu estou dentro dos macros da dieta.

E quero ver teu ombro 100%. Descanse.

Vai ficar , pior que eu to traumatizado viu fefe , nao como nenhuma comida com acucar,adocante , nada que gera inflamacao a uns 3 dias , e todo vez que eu for comer isso vai ser antes do meu dia off  , acho que isso ta ajudando na recuperacao tbm , unica coisa que tomo e leite mas esse leite xando e bem tranquilo , tive um professor na epoca de colegio que trabalhava com gado tambem e ele disse que o unico leite de mercado que ele tinha coragem de comprar era o xando e ele era bem entendido nesses assuntos , dava aula por gosto , pois tinha gado de mais de 1m

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário

• Moderador

- Mamãe, vc está com cheirinho de sono.

- Exato filho, foi da lavanda que coloquei ontem no travesseiro.

- Mãe, também quero ficar com esse cheirinho.  Põe no meu travesseiro também.

Essa foi a conversa de hoje de manhã e por hoje só falarei de beleza por aqui (nada de treino).

Vcs sabem da importância do sono e que eu busco sempre dormir cada vez melhor.  Agora, iniciei ouso de óleo essencial de lavanda no travesseiro, que é calmante, antidepressivo, antitensão muscular e facilita o sono, combatendo a insônia.  Portanto fica a dica para quem desejar melhorar o sono e ainda amanhecerão com cheirinho bom de sono, rsrs (perfume encantador e suave).

Um dado relevante: quem tem problema respiratório (bronquite, tosse, asma) também será beneficiado.

Agora outra informação: ontem eu recorri a tratamento estético pq perder gordura é muito efetivo, mas tem seus colaterais e a pele fica sobrando e despenca mesmo.

Como já sou meio velha, o aspecto do rosto ficou esquisito, então recorri à dermatologista e avaliamos um protocolo ideal para me beneficiar.

Ontem recorri ao preenchimento local com ácido hialurônico (considerado hidratante natural), que dá sustentação para pele e posteriormente farei um sculptra.

Nada disso faz transformação absurda ou modifica radicalmente a aparência.  São recursos que se bem utilizados, conferem uma aparência melhor, mas de regra ninguém nota.

Interessante que já vi muita atleta na casa dos 20 e 30 recorrendo a esses recursos, portanto estou bem atrasada na busca por tratamento 

facial.

Mais uma vez falei demais, kkkkkkk.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...