Power_tr00 9311 Postado Outubro 7, 2019 às 17:22 Postado Outubro 7, 2019 às 17:22 (editado) 11 minutos atrás, Fefe disse: Do primeiro ao último lugar, só cabe a mim gostar ou não. Os demais podem até se manifestar, mas o meu ponto de vista que prevalecerá sempre Bem dito. No mais parece que você está se divertindo com o que conquistou 11 minutos atrás, Fefe disse: se quiserem, eu posto a receita). Posta pfv Ademais Enquanto você estiver feliz com o que está vendo no espelho e sentindo em relação a você, é sinal de que o treino tá indo pro lado que vc quer Editado Outubro 7, 2019 às 17:26 por Power_tr00
Moderador Fefe 6174 Postado Outubro 7, 2019 às 17:26 Autor Moderador Postado Outubro 7, 2019 às 17:26 Agora, Power_tr00 disse: No mais parece que você está se divertindo com o que conquistou Em verdade, em verdade, vos digo que sim, principalmente vindo do olhar das mulheres. Qdo quero sei analisar bem e vejo em que ponto os olhares se fixam. Daí tenho sentido uma avaliação desmedida das espécies de mesmo gênero que eu, mas interessante que elas não têm coragem de perguntar nada, pq para abordar Fefe tem coisas pessoais, tem que ter muita audácia.
Adriano BJJ 770 Postado Outubro 7, 2019 às 17:27 Postado Outubro 7, 2019 às 17:27 2 horas atrás, Fefe disse: Sábado fiz meu mix de chá, levei pra praia, consegui pegar um sol de qualidade e de quebra andei na areia por 30 minutos, fechando meu terceiro aero da semana. Parou aí o protocolo “bunitin” da Fefe depois saiu tudo dos eixos. Jejum foi prolongado, mas como cheguei em casa tarde noite, comi a última refeição tarde demais. Domingo acordei na maldade, vi que estava com 53 kg cravados e danei a comer muito, desordenadamente e o dia todo e ganhei 3 kg. Fiz um bolo de milho com coco que ficou a perfeição e quase comi todo sozinha. Tentei brincar no pole, mas não durou muito, devido ao meu cansaço, então me rendi ao sofá. Fique me sentido empanzinada à beira de passar mal, de tanto comer bolo. Hoje e sem ressentimento, fui fazer meu AEJ que foi bem executado. Depois, me pesei e deu 54 kg (nada mal) e segue leg day mais tarde. Não houve sensação de dever cumprido esse fds, kkkkkkkkkkkkkk Na boa ?? Dever cumprido sim pq sua semana foi insana e vi muito bem no seu storie sua barriga e partes inferiores. Como assim magra ??? Seus cortes estão perfeitos, parece que foi esculpida por um artista. Bolo de milho ??? Nem gosto. KKKKKKKKKKKKK. Ainda bem que tu mora no RJ, do contrario eu não ia querer a receita, ia querer buscar ele pronto já. KKKKKKK. Acompanhando e aprendendo com vc sempre. Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 9311 Postado Outubro 7, 2019 às 17:29 Postado Outubro 7, 2019 às 17:29 2 minutos atrás, Fefe disse: Em verdade, em verdade, vos digo que sim, principalmente vindo do olhar das mulheres. Qdo quero sei analisar bem e vejo em que ponto os olhares se fixam. Daí tenho sentido uma avaliação desmedida das espécies de mesmo gênero que eu, mas interessante que elas não têm coragem de perguntar nada, pq para abordar Fefe tem coisas pessoais, tem que ter muita audácia. Elas tem medo Um chute seu deve doer pacas. Daí ficam de longe tentando adivinhar o que vc fez
Adriano BJJ 770 Postado Outubro 7, 2019 às 17:34 Postado Outubro 7, 2019 às 17:34 4 minutos atrás, Power_tr00 disse: Elas tem medo Um chute seu deve doer pacas. Daí ficam de longe tentando adivinhar o que vc fez Voto com o Power, querem é fica longe. Tu é SINIXTRAAAAAAAAA !!!
Moderador Fefe 6174 Postado Outubro 7, 2019 às 17:50 Autor Moderador Postado Outubro 7, 2019 às 17:50 12 minutos atrás, Adriano BJJ disse: Bolo de milho ??? Nem gosto. KKKKKKKKKKKKK. Ainda bem que tu mora no RJ, do contrario eu não ia querer a receita, ia querer buscar ele pronto já. Tenho bom coração. Até meu porteiro comeu um pedaço, pq não vou engordar sozinha, hahahaha. Receita de Bolo de Milho 3 ovos 1 xícara de adoçante ou açúcar demerara 1 xícara de coco ralado 1 xícara farinha de milho ½ xícara de óleo de coco 1 lata de milho cozido sem a água 3 xícaras de leite de coco 2 cx de fermento Modo de fazer: bate tudo no liquidificador por 2 a 3 minutos, unte a forma e leve ao forno pré aquecido a 180º por 40 a 60 min (dependendo do forno). Polvilhe coco ralado por cima ou uma calda de chocolate amargo. 19 minutos atrás, Adriano BJJ disse: Como assim magra ??? Seus cortes estão perfeitos, parece que foi esculpida por um artista. Assim Fefe fica mais rubra do que quando pega sol. ? 19 minutos atrás, Power_tr00 disse: Daí ficam de longe tentando adivinhar o que vc fez Ficam nada. Sabem direitinho pq me seguem no face, no insta e lá eu deixo bem claro quem sou. Além do que convivem comigo em festas e notam que eu não bebo, não como doces (só meu bolo, hahaha) nem salgadinhos (só a empada).
Power_tr00 9311 Postado Outubro 7, 2019 às 17:58 Postado Outubro 7, 2019 às 17:58 (editado) 9 minutos atrás, Fefe disse: 32 minutos atrás, Adriano BJJ disse: Assim Fefe fica mais rubra do que quando pega sol. ? Ia fazer comentários na mesma linha... Agora pode ficar com coloração de turista na praia ,? Mas tenho certeza de que você não se acha... Você se tem certeza... Só se acha quem não sabe o que realmente é... Editado Outubro 7, 2019 às 18:00 por Power_tr00 Adriano BJJ e Fefe reagiu a isso 2
Moderador Fefe 6174 Postado Outubro 8, 2019 às 13:25 Autor Moderador Postado Outubro 8, 2019 às 13:25 Realizar um treino de pernas pra mim é surfar entre o desafio e a satisfação. Em especial, esse novo treino tem sido desafiador, pq cargas mais altas exigem postura impecável, então a gente se doa mais. E fui absurdamente feliz ontem. Me senti mais forte, consegui aumentar umas cargas, senti que meu corpo está aguentando melhor e aprimorei umas técnicas de acordo com o feedback que tive do treinador. Eu filmo, mando pra ele e ele revisa. É show! E ganhar elogio do João Franken em execução não tem preço. Mas ainda tenho que evoluir muito e é essa vibe que me move e me dá estímulo pra continuar. No pós, claro que não teve empada e o shape não foi atingido pela comilança anterior, então mantive a dieta e dormi de uma forma que não me acontece há algum tempo. Foi muito profundo, de modo que acordei lesada e foi difícil engrenar no AEJ, mas estranhamente tive melhor performance hoje em termos de perda de calorias e de distância alcançada (ao som de funk, meu corpo dá um up fenomenal). E comprei um negocinho pra incrementar meu sono. Vou testar hoje e conto depois. 19 horas atrás, Power_tr00 disse: Mas tenho certeza de que você não se acha... Você se tem certeza... Só se acha quem não sabe o que realmente é... Gostei da colocação. E não, eu não me acho mesmo, nem nunca me achei. Fico só na certeza do que sou momento.
Adriano BJJ 770 Postado Outubro 8, 2019 às 13:29 Postado Outubro 8, 2019 às 13:29 3 minutos atrás, Fefe disse: Realizar um treino de pernas pra mim é surfar entre o desafio e a satisfação. Em especial, esse novo treino tem sido desafiador, pq cargas mais altas exigem postura impecável, então a gente se doa mais. E fui absurdamente feliz ontem. Me senti mais forte, consegui aumentar umas cargas, senti que meu corpo está aguentando melhor e aprimorei umas técnicas de acordo com o feedback que tive do treinador. Eu filmo, mando pra ele e ele revisa. É show! E ganhar elogio do João Franken em execução não tem preço. Mas ainda tenho que evoluir muito e é essa vibe que me move e me dá estímulo pra continuar. No pós, claro que não teve empada e o shape não foi atingido pela comilança anterior, então mantive a dieta e dormi de uma forma que não me acontece há algum tempo. Foi muito profundo, de modo que acordei lesada e foi difícil engrenar no AEJ, mas estranhamente tive melhor performance hoje em termos de perda de calorias e de distância alcançada (ao som de funk, meu corpo dá um up fenomenal). E comprei um negocinho pra incrementar meu sono. Vou testar hoje e conto depois. Gostei da colocação. E não, eu não me acho mesmo, nem nunca me achei. Fico só na certeza do que sou momento. Treino de pernas.......................... Morte e ressureição ao mesmo tempo !!! KKKKKKKK. Fazer oq né ??? Se gostamos, bora destruir os cambitos !!! Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Outubro 9, 2019 às 14:54 Autor Moderador Postado Outubro 9, 2019 às 14:54 Eu estava com preguiça de relatar e confesso que já acordei com preguiça e fiquei na cama curtindo. Dia chuvoso no errejota, muito bom pra ficar em casa. Dei uma alongada para soltar o corpo, tomei meu pretinho básico com canela e vim trabalhar. Today é day off, mas yesterday treinei meus bracinhos com muita propriedade e castiguei as panturrilhas na maldade. Muito satisfeita de ver que a musculatura dos superiores está mais aparente, mas estou menor que antes, porém hoje não pesei nem medi circunferência. Estou bem light mesmo e me guardando para o dia de amanhã (leg day). Em 08/10/2019 em 10:29, Adriano BJJ disse: Treino de pernas.......................... Morte e ressureição ao mesmo tempo !!! Prepara que amanhã vou estar terrível. Mais que hoje, mais que sempre. LuizLeandro e Power_tr00 reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora