Richard Thomas 3814 Postado Outubro 3, 2019 às 14:42 Postado Outubro 3, 2019 às 14:42 23 minutos atrás, Fefe disse: Acordei bem cedo, estava cansada mas o sol me motivou, então cumpri meu AEJ melhor que das últimas vezes e após alonguei na própria academia. P-L-E-N-I-S-S-I-M-A 24 minutos atrás, Fefe disse: A medida do umbigo diminuiu mais um pouco assim como o peso na balança mas olha só que maravilha hein...sei que o peso na balança vc nao queria que baixasse tbm, maaaaaas 24 minutos atrás, Fefe disse: Deve rolar uma empada hoje fora da dieta ( a vendedora deve estar sentindo minha falta), até pq hoje é leg day e isso me motiva a treinar com mais eficiência. aquele pré treino bolado...pra mente e pro corpo kkkk ? Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Outubro 3, 2019 às 15:10 Autor Moderador Postado Outubro 3, 2019 às 15:10 45 minutos atrás, Power_tr00 disse: É bom ver que o sol continua a nascer... Há uma ordem no universo que independe de nós... Eu sou fã do sol desde muito nova. Tenho uma relação estreita com ele e saber que todo dia ele pode nascer é uma dádiva. 42 minutos atrás, Adriano BJJ disse: Leg Day ??? Acho que gostamos hein ??? Fomos reunidos aqui no hipertrofia pelo amor aos treinos. 27 minutos atrás, Richard Thomas disse: .sei que o peso na balança vc nao queria que baixasse tbm, maaaaaas Isso buga minha mente, mas sigo olhando o reflexo no espelho. Richard Thomas reagiu a isso 1
Moderador Este é um post popular. Fefe 6174 Postado Outubro 4, 2019 às 13:07 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Outubro 4, 2019 às 13:07 O Poder de uma Empada: Ontem fui ao inferno, bem feliz, e voltei. Sim, o treino de pernas foi violento só pq eu sabia que ia comer a tal empada. Aumentei o terra em 10 kg, o agacho em 5, a extensora em 2,5 e o stiff em 10. Vou aumentando gradativamente mesmo e acho que assim funciona melhor. E pela primeira vez consegui fechar as 4 séries de elevação pélvica com drop set e por fim já não ficava mais sentada nos glúteos de dor. Destaque para mesa flexora que venho executando com uma técnica dada pelo treinador, que detona o posterior de modo indefectível e o quadril se mantem em neutro sem se mexer. Daí o posterior é trabalhado na marra e na dor. Aqui fica bem difícil aumentar peso. Saí muito satisfeita com o treino e comprei minha empada, como recompensa. Hoje não quis fazer AEJ, mas fiz uma bela sessão de alongamento que meu corpo exige para começar o dia.. E falando em alongamento, antigamente eu sentia dores horrorosas no pós treino. Depois que o caveira entrou na minha vida e me prescreveu alongamentos para trabalhar meus encurtamentos, tudo mudou. Hoje, posso até ficar meio dolorida no pós treino, mas a dor é totalmente inferior ao que eu sentia. Agradeço eternamente a ele. Que evolução! Power_tr00, Richard Thomas, lucasbeker88 e 2 outros reagiu a isso 5
Power_tr00 9311 Postado Outubro 4, 2019 às 13:10 Postado Outubro 4, 2019 às 13:10 2 minutos atrás, Fefe disse: O Poder de uma Empada: Ontem fui ao inferno, bem feliz, e voltei. Sim, o treino de pernas foi violento só pq eu sabia que ia comer a tal empada. Aumentei o terra em 10 kg, o agacho em 5, a extensora em 2,5 e o stiff em 10. Vou aumentando gradativamente mesmo e acho que assim funciona melhor. E pela primeira vez consegui fechar as 4 séries de elevação pélvica com drop set e por fim já não ficava mais sentada nos glúteos de dor. Destaque para mesa flexora que venho executando com uma técnica dada pelo treinador, que detona o posterior de modo indefectível e o quadril se mantem em neutro sem se mexer. Daí o posterior é trabalhado na marra e na dor. Aqui fica bem difícil aumentar peso. Saí muito satisfeita com o treino e comprei minha empada, como recompensa. Hoje não quis fazer AEJ, mas fiz uma bela sessão de alongamento que meu corpo exige para começar o dia.. E falando em alongamento, antigamente eu sentia dores horrorosas no pós treino. Depois que o caveira entrou na minha vida e me prescreveu alongamentos para trabalhar meus encurtamentos, tudo mudou. Hoje, posso até ficar meio dolorida no pós treino, mas a dor é totalmente inferior ao que eu sentia. Agradeço eternamente a ele. Que evolução! Incrível fefe... A nossa mulher maravilha
andrestos 63 Postado Outubro 4, 2019 às 16:14 Postado Outubro 4, 2019 às 16:14 3 horas atrás, Fefe disse: Saí muito satisfeita com o treino e comprei minha empada, como recompensa. Sensação de dever cumprido. Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Outubro 7, 2019 às 14:54 Autor Moderador Postado Outubro 7, 2019 às 14:54 Sábado fiz meu mix de chá, levei pra praia, consegui pegar um sol de qualidade e de quebra andei na areia por 30 minutos, fechando meu terceiro aero da semana. Parou aí o protocolo “bunitin” da Fefe depois saiu tudo dos eixos. Jejum foi prolongado, mas como cheguei em casa tarde noite, comi a última refeição tarde demais. Domingo acordei na maldade, vi que estava com 53 kg cravados e danei a comer muito, desordenadamente e o dia todo e ganhei 3 kg. Fiz um bolo de milho com coco que ficou a perfeição e quase comi todo sozinha. Tentei brincar no pole, mas não durou muito, devido ao meu cansaço, então me rendi ao sofá. Fique me sentido empanzinada à beira de passar mal, de tanto comer bolo. Hoje e sem ressentimento, fui fazer meu AEJ que foi bem executado. Depois, me pesei e deu 54 kg (nada mal) e segue leg day mais tarde. Em 04/10/2019 em 13:14, andrestos disse: Sensação de dever cumprido. Não houve sensação de dever cumprido esse fds, kkkkkkkkkkkkkk lucasbeker88, Azyzz Br Remastered e Power_tr00 reagiu a isso 3
Power_tr00 9311 Postado Outubro 7, 2019 às 15:06 Postado Outubro 7, 2019 às 15:06 10 minutos atrás, Fefe disse: Sábado fiz meu mix de chá, levei pra praia, consegui pegar um sol de qualidade e de quebra andei na areia por 30 minutos, fechando meu terceiro aero da semana. Parou aí o protocolo “bunitin” da Fefe depois saiu tudo dos eixos. Jejum foi prolongado, mas como cheguei em casa tarde noite, comi a última refeição tarde demais. Domingo acordei na maldade, vi que estava com 53 kg cravados e danei a comer muito, desordenadamente e o dia todo e ganhei 3 kg. Fiz um bolo de milho com coco que ficou a perfeição e quase comi todo sozinha. Tentei brincar no pole, mas não durou muito, devido ao meu cansaço, então me rendi ao sofá. Fique me sentido empanzinada à beira de passar mal, de tanto comer bolo. Hoje e sem ressentimento, fui fazer meu AEJ que foi bem executado. Depois, me pesei e deu 54 kg (nada mal) e segue leg day mais tarde Chá e praia... E foi chá do bão ... Não o mate de origem duvidosa E se pegou pesado no domingo, vc se recupera... E vai agachar ultra carbada... Vai ser dia de maldade... Vai voltar pra casa com um pump cavalar nas pernas Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Outubro 7, 2019 às 15:56 Autor Moderador Postado Outubro 7, 2019 às 15:56 45 minutos atrás, Power_tr00 disse: Chá e praia... E foi chá do bão ... É aquele chá que eu vario de ervas, mas ele é fixo. Tomo a semana toda em jejum, daí a retenção não me pertence. 46 minutos atrás, Power_tr00 disse: E vai agachar ultra carbada... Vai ser dia de maldade... Vou sim. Ainda sinto o cheiro do bolo quentinho. Maldade é não poder mais comer ele. 47 minutos atrás, Power_tr00 disse: Vai voltar pra casa com um pump cavalar nas pernas É o meu desejo, mas a palavra "cavalar" não me pertence mais. Só ouço: vc está muito magra! Nossa, como vc está magra! Emagreceu bem, hein! Cheguei a desconfiar que podia até estar doente, então comer muito e ganhar peso imediado afastou esse meu pensamento ruim. Power_tr00 e LouneOpine reagiu a isso 2
Power_tr00 9311 Postado Outubro 7, 2019 às 16:16 Postado Outubro 7, 2019 às 16:16 (editado) 22 minutos atrás, Fefe disse: sim. Ainda sinto o cheiro do bolo quentinho. Maldade é não poder mais comer ele. O bolo é o prêmio ... Faz a semana inteira certinha que deixo vc comer mais bolo 22 minutos atrás, Fefe disse: É o meu desejo, mas a palavra "cavalar" não me pertence mais. Só ouço: vc está muito magra! Nossa, como vc está magra! Emagreceu bem, hein! Cheguei a desconfiar que podia até estar doente, então comer muito e ganhar peso imediado afastou esse meu pensamento ruim Pump de rasgar a pele. Acho que você está no bom ponto de equilíbrio Ademais quem tem de gostar de seu corpo é você, em primeiro lugar... E seu esposo (que não deve estar reclamando) e se reclamar uns dias dormindo no sofá fazem ele repensar a opinião Editado Outubro 7, 2019 às 16:19 por Power_tr00
Moderador Fefe 6174 Postado Outubro 7, 2019 às 17:13 Autor Moderador Postado Outubro 7, 2019 às 17:13 50 minutos atrás, Power_tr00 disse: O bolo é o prêmio ... Faz a semana inteira certinha que deixo vc comer mais bolo Esse bolo é uma receita que faço há anos para as datas de lixo e considerando os ingredientes nem é tão lixo assim (se quiserem, eu posto a receita). E estou aproveitando o lixo dos domingos para matar minha vontade de tudo que andava consumindo meus pensamentos (ainda não achei vaga para o pão de queijo), mas a partir dessa semana, serei mais comedida, pq ando errando além do objetivo. 54 minutos atrás, Power_tr00 disse: Acho que você está no bom ponto de equilíbrio É bem por aí. Não pretendo voltar ao peso anterior, mas subir um pouquinho de peso na balança não me fará mal. 55 minutos atrás, Power_tr00 disse: Ademais quem tem de gostar de seu corpo é você, em primeiro lugar.. Do primeiro ao último lugar, só cabe a mim gostar ou não. Os demais podem até se manifestar, mas o meu ponto de vista que prevalecerá sempre. Power_tr00 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora