Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fefe

Posts Recomendados

23 minutos atrás, Fefe disse:

Acordei bem cedo, estava cansada mas o sol me motivou, então cumpri meu AEJ melhor que das últimas vezes e após alonguei na própria academia.

P-L-E-N-I-S-S-I-M-A

24 minutos atrás, Fefe disse:

A medida do umbigo diminuiu mais um pouco assim como o peso na balança

mas olha só que maravilha hein...sei que o peso na balança vc nao queria que baixasse tbm, maaaaaas

24 minutos atrás, Fefe disse:

Deve rolar uma empada hoje fora da dieta ( a vendedora deve estar sentindo minha falta), até pq hoje é leg day e isso me motiva a treinar com mais eficiência.

aquele pré treino bolado...pra mente e pro corpo kkkk 

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador
45 minutos atrás, Power_tr00 disse:

É bom ver que o sol continua a nascer... Há uma ordem no universo que independe de nós...

Eu sou fã do sol desde muito nova.  Tenho uma relação estreita com ele e saber que todo dia ele pode nascer é uma dádiva.

42 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Leg Day ??? Acho que gostamos hein ???

Fomos reunidos aqui no hipertrofia pelo amor aos treinos.

27 minutos atrás, Richard Thomas disse:

.sei que o peso na balança vc nao queria que baixasse tbm, maaaaaas

Isso buga minha mente, mas sigo olhando o reflexo no espelho.

Link para o comentário

2 minutos atrás, Fefe disse:

O Poder de uma Empada:

Ontem fui ao inferno, bem feliz, e voltei.

Sim, o treino de pernas foi violento só pq eu sabia que ia comer a tal empada.

Aumentei o terra em 10 kg, o agacho em 5, a extensora em 2,5 e o stiff em 10. Vou aumentando gradativamente mesmo e acho que assim funciona melhor.

E pela primeira vez consegui fechar as 4 séries de elevação pélvica com drop set e por fim já não ficava mais sentada nos glúteos de dor.

Destaque para mesa flexora que venho executando com uma técnica dada pelo treinador, que detona o posterior de modo indefectível e o quadril se mantem em neutro sem se mexer.  Daí o posterior é trabalhado na marra e na dor.  Aqui fica bem difícil aumentar peso.

Saí muito satisfeita com o treino e comprei minha empada, como recompensa.

Hoje não quis fazer AEJ, mas fiz uma bela sessão de alongamento que meu corpo exige para começar o dia..

E falando em alongamento, antigamente eu sentia dores horrorosas no pós treino.  Depois que o caveira entrou na minha vida e me prescreveu alongamentos para trabalhar meus encurtamentos, tudo mudou.  Hoje, posso até ficar meio dolorida no pós treino, mas a dor é totalmente inferior ao que eu sentia.  Agradeço eternamente a ele.  Que evolução!

Incrível fefe...

A nossa mulher maravilha

Link para o comentário

• Moderador

Sábado fiz meu mix de chá, levei pra praia, consegui pegar um sol de qualidade e de quebra andei na areia por 30 minutos, fechando meu terceiro aero da semana.  Parou aí o protocolo “bunitin” da Fefe depois saiu tudo dos eixos. 

Jejum foi prolongado, mas como cheguei em casa tarde noite, comi a última refeição tarde demais. 

Domingo acordei na maldade, vi que estava com 53 kg cravados e danei a comer muito, desordenadamente e o dia todo e ganhei 3 kg.  Fiz um bolo de milho com coco que ficou a perfeição e quase comi todo sozinha. Tentei brincar no pole, mas não durou muito, devido ao meu cansaço, então me rendi ao sofá. Fique me sentido empanzinada à beira de passar mal, de tanto comer bolo.

Hoje e sem ressentimento, fui fazer meu AEJ que foi bem executado.  Depois, me pesei e deu 54 kg (nada mal) e segue leg day mais tarde.

Em 04/10/2019 em 13:14, andrestos disse:

Sensação de dever cumprido.

Não houve sensação de dever cumprido esse fds, kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

10 minutos atrás, Fefe disse:

Sábado fiz meu mix de chá, levei pra praia, consegui pegar um sol de qualidade e de quebra andei na areia por 30 minutos, fechando meu terceiro aero da semana.  Parou aí o protocolo “bunitin” da Fefe depois saiu tudo dos eixos. 

Jejum foi prolongado, mas como cheguei em casa tarde noite, comi a última refeição tarde demais. 

Domingo acordei na maldade, vi que estava com 53 kg cravados e danei a comer muito, desordenadamente e o dia todo e ganhei 3 kg.  Fiz um bolo de milho com coco que ficou a perfeição e quase comi todo sozinha. Tentei brincar no pole, mas não durou muito, devido ao meu cansaço, então me rendi ao sofá. Fique me sentido empanzinada à beira de passar mal, de tanto comer bolo.

Hoje e sem ressentimento, fui fazer meu AEJ que foi bem executado.  Depois, me pesei e deu 54 kg (nada mal) e segue leg day mais tarde

Chá e praia...

E foi chá do bão ...

Não o mate de origem duvidosa

E se pegou pesado no domingo, vc se recupera...

E vai agachar ultra carbada... Vai ser dia de maldade...

Vai voltar pra casa com um pump cavalar nas pernas

Link para o comentário

• Moderador
45 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Chá e praia...

E foi chá do bão ...

É aquele chá que eu vario de ervas, mas ele é fixo.  Tomo a semana toda em jejum, daí a retenção não me pertence.

46 minutos atrás, Power_tr00 disse:

E vai agachar ultra carbada... Vai ser dia de maldade...

Vou sim.  Ainda sinto o cheiro do bolo quentinho.  

Maldade é não poder mais comer ele.

47 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Vai voltar pra casa com um pump cavalar nas pernas

É o meu desejo, mas a palavra "cavalar" não me pertence mais.  

Só ouço: vc está muito magraNossa, como vc está magra Emagreceu bem, hein!

Cheguei a desconfiar que podia até estar doente, então comer muito e ganhar peso imediado afastou esse meu pensamento ruim.

Link para o comentário

22 minutos atrás, Fefe disse:

sim.  Ainda sinto o cheiro do bolo quentinho.  

Maldade é não poder mais comer ele.

O bolo é o prêmio ...

Faz a semana inteira certinha que deixo vc comer mais bolo

22 minutos atrás, Fefe disse:

É o meu desejo, mas a palavra "cavalar" não me pertence mais.  

Só ouço: vc está muito magraNossa, como vc está magra Emagreceu bem, hein!

Cheguei a desconfiar que podia até estar doente, então comer muito e ganhar peso imediado afastou esse meu pensamento ruim

Pump de rasgar a pele.

Acho que você está no bom ponto de equilíbrio

Ademais quem tem de gostar de seu corpo é você, em primeiro lugar... E seu esposo (que não deve estar reclamando) e se reclamar uns dias dormindo no sofá fazem ele repensar a opinião

Editado por Power_tr00
Link para o comentário

• Moderador
50 minutos atrás, Power_tr00 disse:

O bolo é o prêmio ...

Faz a semana inteira certinha que deixo vc comer mais bolo

Esse bolo é uma receita que faço há anos para as datas de lixo e considerando os ingredientes nem é tão lixo assim (se quiserem, eu posto a receita).

E estou aproveitando o lixo dos domingos para matar minha vontade de tudo que andava consumindo meus pensamentos (ainda não achei vaga para o pão de queijo), mas a partir dessa semana, serei mais comedida, pq ando errando além do objetivo.

54 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Acho que você está no bom ponto de equilíbrio

É bem por aí.  Não pretendo voltar ao peso anterior, mas subir um pouquinho de peso na balança não me fará mal.

55 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Ademais quem tem de gostar de seu corpo é você, em primeiro lugar..

Do primeiro ao último lugar, só cabe a mim gostar ou não.  Os demais podem até se manifestar, mas o meu ponto de vista que prevalecerá sempre.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...