Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fefe

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador

Esse último treino de pernas que o João F. fez pra mim caiu como luva. Destrói meus quadríceps que não é coisa fácil, pq é a musculatura que mais treino na vida, há 30 anos.  Tb não deixa por menos o posterior e glúteo, portanto abarca toda a perna.

E ontem eu estava ávida por treinar, mas no meio do treino tudo que eu queria era que acabasse, pq estava tenso.  Destaque para cad extensora que moeu meus quadríceps de forma medonha, pro agacho livre que eu fiz na marra (aumentei pra 60kg e mantive a isometria de 4”) e para a mesa flexora, que anda detonando meu posterior.  Cheguei a achar que não conseguiria fazer o stiff (último), mas fui obstinada e concluí.

Treino de pernas é aqule que vc morre e renasce depois.  Assim q me sinto.

E hoje teve AEJ de 30 min.  Pq agora serão 3 por semana e só de 30 min.

Peso está na casa dos 54 kg e eu espero chegar logo aos 55 kg.

18 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Essa eu pagava pra ver viu kkkkkk , acho que nunca te vi mal/retida

Ano passado, nas férias eu passei mal, parei com o jejum, comi só besteira e meu corpo fez um bummm horroroso de tão retida (não gosto nem de lembrar).   

1 hora atrás, guipermac disse:

Nessa hora a gente vê que precisa alongar mais... Alongamento é vida! rs

Estava conversando sb isso esses dias, pq disseram que estou alongando demais.  Ocorre que tenho que descontar o tempo perdido e não passar tanta vergonha, como as que passei quando comecei a fazer pole dance e não tinha mobilidade pra quase nada. Então agora eu alongo em qualquer lugar e a toda hora..

Nesse momento estou sentada alongando o piriforme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Fefe disse:

Cheguei a achar que não conseguiria fazer o stiff (último), mas fui obstinada e concluí.

Nessas horas que a força da mente supera o desgaste do corpo

E a bruxinha vai fazer magia 

Link para o comentário

• Moderador
8 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Nessas horas que a força da mente supera o desgaste do corpo

A mente manda mais quando a gente tem foco.

O desgaste do corpo faz os frangos desistirem.

8 minutos atrás, Power_tr00 disse:

E a bruxinha vai fazer magia 

Estamos em outubro, então se prepare para a magia acontecer.  O caldeirão já está no fogo.

Link para o comentário

30 minutos atrás, Fefe disse:

Destrói meus quadríceps que não é coisa fácil, pq é a musculatura que mais treino na vida, há 30 anos

de fato tem que ser um senhor treino hein.....e tem quem ache que só sofremos no treino no começo da jornada...uhum, claro..ta baum ta baum

31 minutos atrás, Fefe disse:

E ontem eu estava ávida por treinar, mas no meio do treino tudo que eu queria era que acabasse, pq estava tenso.  Destaque para cad extensora que moeu meus quadríceps de forma medonha, pro agacho livre que eu fiz na marra (aumentei pra 60kg e mantive a isometria de 4”) e para a mesa flexora, que anda detonando meu posterior.  Cheguei a achar que não conseguiria fazer o stiff (último), mas fui obstinada e concluí

treino top demais, é a motivação que sempre venho buscar para o meu legday

31 minutos atrás, Fefe disse:

Treino de pernas é aqule que vc morre e renasce depois.  Assim q me sinto

boa, me sinto da mesma forma Fefe......ta certo que vou renascer só em casa, mas ta valendo kkkk

11 minutos atrás, Fefe disse:

Estamos em outubro, então se prepare para a magia acontecer.  O caldeirão já está no fogo

pelas minha barbas...digo barbas de Merlin  ?‍♂️

Link para o comentário

1 hora atrás, Fefe disse:

Esse último treino de pernas que o João F. fez pra mim caiu como luva. Destrói meus quadríceps que não é coisa fácil, pq é a musculatura que mais treino na vida, há 30 anos.  Tb não deixa por menos o posterior e glúteo, portanto abarca toda a perna.

E ontem eu estava ávida por treinar, mas no meio do treino tudo que eu queria era que acabasse, pq estava tenso.  Destaque para cad extensora que moeu meus quadríceps de forma medonha, pro agacho livre que eu fiz na marra (aumentei pra 60kg e mantive a isometria de 4”) e para a mesa flexora, que anda detonando meu posterior.  Cheguei a achar que não conseguiria fazer o stiff (último), mas fui obstinada e concluí.

Ano passado, nas férias eu passei mal, parei com o jejum, comi só besteira e meu corpo fez um bummm horroroso de tão retida (não gosto nem de lembrar).   

Estava conversando sb isso esses dias, pq disseram que estou alongando demais.  Ocorre que tenho que descontar o tempo perdido e não passar tanta vergonha, como as que passei quando comecei a fazer pole dance e não tinha mobilidade pra quase nada. Então agora eu alongo em qualquer lugar e a toda hora..

Nesse momento estou sentada alongando o piriforme.

Ouch!! Se bem que você já deve estar bem safa nos alongamentos. Pra mim alguns ainda causam muito desconforto. Foram muitos anos de negligência...

Link para o comentário

• Moderador
38 minutos atrás, Richard Thomas disse:

de fato tem que ser um senhor treino hein.....e tem quem ache que só sofremos no treino no começo da jornada...uhum, claro..ta baum ta baum

Tocou num ponto importante.  Qto mais tempo de treino, mas difícil fica pra mostrar ao corpo que tem que evoluir. E no meu caso sinto bem isso nas pernas.

54 minutos atrás, Richard Thomas disse:

a certo que vou renascer só em casa, mas ta valendo

A cada treino um renascimento melhor.  Pensa assim.

54 minutos atrás, Richard Thomas disse:

digo barbas de Merlin  ?‍♂️

Perfeito, Merlin.

7 minutos atrás, guipermac disse:

Ouch!! Se bem que você já deve estar bem safa nos alongamentos. Pra mim alguns ainda causam muito desconforto. Foram muitos anos de negligência.

Alguém falou em desconforto?

Imagina alongar os dedinhos travados do pé!!!  Dói até a alma.

Tem outras parres ruins, mas esta está sendo a pior no momento.

Eu  negligenciei por uma vida inteira.

Link para o comentário

7 minutos atrás, Fefe disse:

Tocou num ponto importante.  Qto mais tempo de treino, mas difícil fica pra mostrar ao corpo que tem que evoluir. E no meu caso sinto bem isso nas pernas.

A cada treino um renascimento melhor.  Pensa assim.

Perfeito, Merlin.

Alguém falou em desconforto?

Imagina alongar os dedinhos travados do pé!!!  Dói até a alma.

Tem outras parres ruins, mas esta está sendo a pior no momento.

Eu  negligenciei por uma vida inteira.

Eita! Puxado! Eu ainda estou nos sofrimentos de piriforme e as faixas internas dos quads... Tá tenso!

Link para o comentário

3 horas atrás, Fefe disse:

Treino de pernas..............
A gente nem gosta né ???
Qdo saio da academia com aquela sensação de missão bem cumprida, não tem preço !!!
Amanhã é meu dia de Leg Day !!!

Acompanhando e aprendendo sempre com vc Fefe.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...